Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyDBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
Boa noite pessoal,

Reparei que ainda não havia um tópico apenas para discussão do filme que muita gente viu recentemente.
A verdade, é que quis criar este tópico pois existem certas coisas que não consigo tirar da cabeça e que estão presentes no último filme.

Digo desde já que compreendo que por vezes nos filmes de Anime, o enredo tem de ser um pouco ridículo e mal trabalhado, pois existe pouco tempo de "antena" e é preciso "igualar" personagens bastante diferentes. Isto acontece tanto em DBZ como em outras séries e terei isso em consideração na minha análise! . Vou meter tudo em spoiler para não estragar a experiência de quem não viu o filme.

Comecemos,

Spoiler :


Seguimos para Goku,

Spoiler :



Vegeta,


Spoiler :


A conclusão,

Spoiler :



Peço desculpa desde já pelo tamanho do meu texto, mas escrevi tudo aquilo que senti que devia escrever.

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyRe: DBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
Eu ainda não assisti o filme completo mas pretendo assistir hehe, mas sobre as partes que você comentou eu queria falar algo sobre porque essas eu cheguei a assistir.

1
Spoiler :


Goku
Spoiler :


Vegeta
Spoiler :


Conclusão
Spoiler :


Está desculpado pelo tamanho do texto, eu compartilho do que você está sentindo e só escreveu verdades.

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyRe: DBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
Vou responder ao primeiro Spoiler seu.

Piccolo :


Goku :


Vegeta :



Resumindo no geral, algumas coisas de fato não se encaixaram, mas não vai ser a primeira vez que isso acontece, o jeito é nos conformar e esperar informações a respeito para ai sim podermos tirar as conclusões mais corretas possíveis.

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyRe: DBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
Gabriel Eduardo:

Spoiler :

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyRe: DBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
@Dorigon

Spoiler :

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyRe: DBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
@WNSemNick

Spoiler :


PS: Apartir de dia 5 de Julho, poderemos criar tópicos de discussão dos episódios de Dragon Ball Super. Estou ansioso por isso

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyRe: DBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
Spoiler :

descriptionDBZ Revival of F - Discussão EmptyRe: DBZ Revival of F - Discussão

more_horiz
Minha análise sobre o filme:

Antes de mais nada devo salientar que sou MUITO, mas MUITO mesmo fã de Dragon Ball em geral ... Ok, partindo ao filme.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos