Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Piores batalhas  EmptyTop 5 - Piores batalhas

more_horiz
Liste 5 lutas de DB que você considera as piores batalhas, podendo dizer o porquê.

descriptionTop 5 - Piores batalhas  EmptyRe: Top 5 - Piores batalhas

more_horiz
Quando era uma luta séria era boa, a única que me lembro que era séria e foi uma droga foi:


Gohan x Dabura - O Gohan começa a apanhar e o Dabura vai embora pra controlar o Vegeta, fim... (...) Por mais cedo falarem que o Dabura tinha nível Cell eu esperava muito dessa luta, mas...

descriptionTop 5 - Piores batalhas  EmptyRe: Top 5 - Piores batalhas

more_horiz
Freeza vs Trunks

Eu escolhi esta luta pois achei muito decepcionante visto que Goku tentou ...tentou... tentou... e nada de matar o Freeza ai vem o Trunks e questões de alguns segundos acaba com o Freeza.

Só me lembro dessa luta pois foi muito decepcionante para mim.

descriptionTop 5 - Piores batalhas  EmptyRe: Top 5 - Piores batalhas

more_horiz
Enfim quase tdas do GT e do dB pois d dbz gostei da maioria.

Vou citar apenas d dbz.

Trunks x freeza assim como o amigo acima achei decepcionante foi mto fácil.

Trunks x papi freeza achava q seria um inimigo forte mas nem chegou a ser luta.

Vegeta x Dodoria Dodoria era um dos principais capangas de freeza e Vegeta n tomou conhecimento dele.

Gohan x Dabura ao meu ver era uma luta igual mas o cara sai fora p controlar k Vegeta.

Por falta de opção tlvz mas Goku x kid Boo achei mto legal a luta e tal mas enrolou mto em goku fzndo uma genki dama ficou Paradão e tal. Foi épico a genki dama mas foi mais pela enrolação MSM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos