Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz



Goku sendo Goku
Gohan sendo Gohan
Vegeta sendo Vegeta

Muito bom o filme, mas, teve o começo mais bizarro que já vi, ate me assustou e o Freeza, putz, deu mole, era para ter sido mais paciente, treinado mais, conseguido a imortalidade, treinado ainda mais e só então tentado se vingar, mas, vale a pena assistir.

Já tinham visto o filme ? Gostaram do Filme ?? O que acharam do Goku, vegeta e os outros ???

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Terminei de assistir agora, e o que eu achei desse filme, de mais :planta: :giradorgas: :iupi: sem palavras para descrever esse filme, gostei do Wis treinado Vegeta e Goku, e mostrando a eles que eles precisam ser mais atentos (Goku) e ser menos estressadinhos (Vegeta), a melhor parte para mim foi ver os guerreiros Z derrotando com a maior facilidade os cabangas to Frieza, esse filme foi nota 10, embora tenha algumas cenas cortadas (pessoa não sabe filmar direito) foi bom te lo assistido, Valeu Ellos por ter trago esse filmaço ao fórum, valeu cara se cuida.

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Acabei de ver o filme agora, o começo foi muito mais muito confuso, parece que foi pulado algumas pares , fiquei com a sensação que ficou algo faltando, a respeito da luta contra o Freeza eu fiquei decepcionado pois achei que seria a luta, Goku não fez nem esforço serio ficou muito mais muito fraca mesmo, a luta do Bills contra o Goku foi bem melhor que essa, no geral é um bom filme mas bem abaixo do que eu esperava.

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Apesar de algumas cenas cortadas, eu não tive nenhuma dificuldade de entender o filme. Foi um bom filme e irei assistir novamente no cinema.

Spoiler :


Aliás, o filme mostra um desfeito para o Goku Super Saiyajin Azul, um desfeito para o Vegeta Super Saiyajin Azul, dois feitos para o Freeza e duas confirmações.

Goku:
Spoiler :


Vegeta:
Spoiler :


Freeza:
Spoiler :


Confirmação:
Spoiler :


E uma coisa que todo mundo pensou e pensa que é desfeito do Goku, mas não é:
Spoiler :

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Ainda não vi o filme. Tem muitas partes cortadas? O filme ficou bom mesmo? Ouvi um bocado de críticas sobre a trama.

Na observação de vocês, se baseando num power scalling, teria os personagens desse filme superado em algo os do DBGT?

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Cenas cortadas são essas:
Spoiler :


O filme é não é um espetáculo de drama que nem o do Pai de Goku e do Mirai Trunks. Também não mostra a origem do Freeza ou da sua raça (confesso que eu estava esperando por uma citação do tipo). Mas é um filme divertido (tem sanguinho para quem estava reclamando do Battle of Gods).

Whis e Bills parecem ser superiores ao elenco do GT (principalmente o Whis).

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Essas transformações do Goku e Vegeta superam a do SSJ4?

Spoiler :

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Tem uns 10 minutos do filme cortado, são cenas muito curta as que foram cortadas, muito curtas mesmo, mas, são cenas muito obvias e fáceis de se notar que foram cortadas porque é sempre na hora que alguém vai responder algo.

Mesmo com esses poucos cortes, é fácil de entender tudo o que ocorre no filme.

O GOD sayajin (cabelo vermelho do outro filme) pode não vencer o SSJ 4, mas, esse novo GOD SS (cabelo azul) parece que seria capaz de vencer um SSJ 4 sem muitos problemas, mas, pelo o que o filme passou o cabelo azul não é o ultimo nível, o Goku e Vegeta continuam treinando e podem ficar ainda mais fortes, provavelmente será mostrado no DBZ Super

Talvez role um SSJ GOD 4


Vale a pena só pelo saudosismo e nostalgia que trás porque não é teve nada muito inovador, mas, é engraçado o filme

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)  EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (DUBLADO e COMPLETO)

more_horiz
Acabei de ver o filme e fiquei desiludido com OS GRAVES ERROS DE ENREDO DO FILME!

Passo a citar:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos