Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual desses é o seu favorito ?

Raditz
0
0%
Nappa
1
8%
Vegeta (na fase inicial)
1
8%
Frieza
7
54%
Cell
3
23%
Os androides numero 17 e 18
1
7%
Majin Boo
0
0%
Total de votos:
13

descriptionVilão Mais show. EmptyVilão Mais show.

more_horiz
para vocês qual foram os vilões mais marcantes e  Inesquecíveis que já passaram pelo Dragon Ball Z entre os listados abaixo, e diga o porque você gosta tanto dele.

e mais uma coisa, se quiserem acrescentar outros vilões tipo Broly, que são vilões de filmes podem, fiquem a vontade.

descriptionVilão Mais show. EmptyRe: Vilão Mais show.

more_horiz
Cell foi o melhor vilão de toda a série. Seu objetivo era simples, mas os meios ele usou para alcança-lo foram marcantes. Sua busca por evolução, sua história, seus filhos :fem: Nunca na vida um vilão me marcou tanto como Cell, pois pela primeira vez eu vi um vilão lutando por um sonho com tanto bravura e determinação.

descriptionVilão Mais show. EmptyRe: Vilão Mais show.

more_horiz
Freeza
Eu gosto mais dele porque ele deu bastante trabalho, a luta foi a melhor e ele tinha umas tiradas e frases muito boas, estou aguardando pra ver como vai ser a personalidade dele nesse filme novo.

descriptionVilão Mais show. EmptyRe: Vilão Mais show.

more_horiz
Freeza, na minha opinião foi o melhor vilão até hoje, gostei muito da luta e principalmente do seu desenrolar que achei top. menções honrosas para o vilão Cell que foi o segundo melhor vilão na minha opinião.

descriptionVilão Mais show. EmptyRe: Vilão Mais show.

more_horiz
Na minha opinião, o Freeza. Era um guerreiro frio, ganancioso e poderoso que, devido as suas ações e objetivos, era odiado por muitos e fazia de tudo para que suas metas fossem cumpridas. Além disso, era manipulador, possuindo um exército fiel apesar de tratá-los como objetos. Enfim, qualidades típicas para um excelente vilão ele possuía.

E como já disseram, deu muito trabalho a todos e a sua luta contra Goku foi uma das melhores da série (a melhor em caráter pessoal).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos