Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL] EmptyRanking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL]

more_horiz
Ranking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL] 160oar7

Crie um ranking com os personagens mais poderosos do mangá Nanatsu no Taizai.

descriptionRanking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL] EmptyRe: Ranking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL]

more_horiz
Como eu ainda não sei o rank que usado aqui vc estipula minha imaginação.
GRA MAGO
1° escarno
2° hendrickson
3° meliodas
4° dreyfus
5° gilthunder

BRUXO (a)
1° gowther
2° merlin
3° king
4° helbram
5° elaine

FEITICEIRO

1° Ban
2° Diane
3° elizabeth ( full power sacerdotisa)
4° hauser
5° Vivian

APRENDIZ DE FEITICEIRO

1° jericho
2° giulia

Só por enquanto

descriptionRanking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL] EmptyRe: Ranking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL]

more_horiz
Maioria dos 10 mandamentos não fez nda ... ai fica dificil

1. Estarossa
2. Meliodas/Zeldris ?
3. Escanor
4. Gowther
5. Hendrickson
6. Merlin
7. Ban
8. King/Gloxinia
9. Dreyfus
10. Gilthunder

descriptionRanking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL] EmptyRe: Ranking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL]

more_horiz
Penso que existem duas entidades acima de qualquer personagem já demonstrado (pelo Hype obviamente)

Portanto:

0 - Demon King (posto mais elevado do Clã dos Demónios e acima dos 10 comandantes) e Representante máximo do Clã das Deusas (Goddess King/Queen) que é a contra-parte do Demon mas do bem. Acho que o clã das Deusas não deve ser subestimado já que foram elas que aprisionaram os 10 Comandantes...

1- Estarossa/ Meliodas Auge (à 3 mil anos atrás quando tinha o seu poder total, era líder dos 10 comandantes e o próximo pretendente a Demon King)

2- Escanor no pico do poder/ Zeldoris (Penso que esteja abaixo dos seus dois irmãos mas não por muito já que ele parece estar apenas atrás de Estarossa dentro dos 10 comandantes e fez uma luta melhor que Gloxinia e Dolor em simultâneo)

3- Derriere/ Merascylla (as habilidades destas duas são muito poderosas, a adição de toneladas a casa golpe e a remoção de almas à distância são habilidades perigosíssimas)

4- Gloxinia/Dolor (níveis semelhantes e na minha opinião abaixo dos personagens acima)

5-Fraudrin/ Monspiet/Graylord - Parecem-me os mais fracos do grupo. Fraudrin já foi derrotado por Meliodas e foi dominado por outros cavaleiros à pouco tempo (inclusivé aprisionado) Graylord deve estar lá por habilidades diferenciadas como o Jubaku Ensa e não tanto por capacidades de luta.

6- Zaratras (Hype)

7- Merlin/King/ Ban/ Gowther (o ranking de gowther pode subir mediante o que ele demonstrar como um dos 10 comandantes)

8- Diane

9- Hendriksen sem poder demoníaco

10- Arthur/Gilthunder

OBS: Coloquei mais do que um personagem em certos ranking's por terem níveis semelhantes e para incluir mais pessoas.

descriptionRanking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL] EmptyRe: Ranking dos personagens de Nanatsu no Taizai [OFICIAL]

more_horiz
Eu só assistir a primeira temporada do anime, não li o mangá, ou seja, farei baseado sobre.

1. Hendrickson
2. Meliodas
3. King
4. Gowther
5. Ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos