Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionConheça os 52 universos atuais da DC EmptyConheça os 52 universos atuais da DC

more_horiz
Mapa do Multiverso atual :


Terra-0, Terra-Prime ou Nova Terra, o universo que atualmente vale :


Terra-1 :


Terra 2, a antiga Golden Age (destruída) e Terra-3, lar do Sindicato do Crime (destruída) :


Terra-4 :


Terra-5 ou Thunderworld, lar da Família Marvel :


Terra-6, a Terra de Stan Lee e Terra-7, o universo Ultimate Marvel da DC (destruída) :


Terra-8, a Marvel da DC e Terra-9 :


Terra-10 ou Terra-X, lar dos Combatentes da Liberdade :


Terra-11, lar da "cilada, Bino!" e Terra-12 ou DC Animated U-niverse (DCAU), lar do universo animado (Liga da Justiça, Super Choque, Batman do Futuro e qualquer desenho que faça parte do universo criado por Bruce Timm) :


Terra-13, o mundo dominado por seres sobrenaturais :


Terra-14 (desconhecida) e Terra-15 (destruida) :


Terra-16, o mundo dos heróis da Capricho :


Terra-17, lar de Adam Strange e dos Cavaleiros Atômicos da Justiça :


Terra-18, lar dos Cavaleiros da Justiça (Faroeste moderno) e Terra-19, o universo  Cyberpunk :


Terra-20 :


Terra-21, o universo da Nova Fronteira :


Terra-22, o universo do Reino do Amanhã :


Terra-23, lar dos Super Negões :


Terra-24 (desconhecido), Terra-25 (desconhecido) e Terra-26, o universo cartoon :


Terra-27 (desconhecida), Terra-28 (desconhecido) e Terra-29, Mundo Bizarro ou Bizarroverso, lar do Bizarro :


Terra-30, o universo de Red Son/Entre a Foice e o Martelo :


Terra-31, lar dos piratas e Terra-32, o universo amalgama :


Terra-33, o "mundo real :


Terra-34 e Terra-35 :


Terra-36 e Terra-37 :


Terra 38, lar da Era de Ouro da DC (Superman e Batman) e Terra-39 :


Terra-40 e Terra-41, a Image da DC :


Terra-42, lar de versões chibis de heróis e vilões :


Terra-43, o universo de Batman & Dracula :


Terra-44 e Terra-45 :


Terra 46 (desconhecida) e Terra-47, lar dos hippies :


Terra-48 ou Mundo Bélico, lar dos Precursores :


Terra-49 (desconhecida) e Terra-50 ou DC Animated U-niverse (DCAU), lar dos Lordes da Justiça :


Terra-51 ou Kirbyverse, lar de Kamandi e de algumas criações de Jack Kirby :


Fonte das imagens:
http://hqbr.com.br/home
http://hqcomicsonline.com.br/hqs

Comentem :RAGE:[/center]

descriptionConheça os 52 universos atuais da DC EmptyRe: Conheça os 52 universos atuais da DC

more_horiz
Pra onde você olha, você ver um Superman :fuma/:
Big Boss escreveu:
[spoiler=Mapa do Multiverso atual]
Conheça os 52 universos atuais da DC GjraGSh

Morrison Gênio. Mapa muito foda. Novo Deus exclusivos? Meh. Não são grande coisas pra isso(tirando Darkseid.).

Terra 1 - Pra que essa merda de cueca do lado de fora? e repara que só colocaram essa merda no Super, no Batman nem pensa. Pra mim essa foi uma das coisas que estragaram a Terra 1.

Terra 2, tanto potencial desperdiçado. Terra 3, Deus, como eu queria que fizessem uma hq com essa terra. Ultraman :molhada:

Terra 4 - Meh

Terra 5 - Meh

Terra 6 - Superman cósmico... que foda!!. Terra 7 - Marvel... não, simplesmente, não!

Terra 8 - Marvel de novo? Porra, se eu queria ler Marvel, eu leria os quadrinho da Marvel!!!

Terra 9 - Interessante. Superman super inteligente é pouco usado na atualidade. Escritores esquecem que ele tem uma mente foda e ainda mais com o sol amerelo potencializando isso.

Terra 10 - Overman :lobs2: e essa Mulher Maravilha :mario:

Terra 11 - Mulheres dominam né... legal. Terra 12 - Meh

Terra 13 - Super Demonio? vixi, esse deve ser uma apelaçã só. Mais é legal.

Terra 14 - ........    Terra 15 - Cara, pra que isso?

Terra 16 - Nova geração? não, prefiro a velha.

Terra 17 - Meh   Terra 18 - Meh Terra 19 - Hn... meio que legal.

Terra 20 - Meh   Terra 21 - Meh

Terra 22 - Agora, isso sim é um Terra foda. Sinceramente, espero que um escritor de bosta não ponha as mão nessa Terra. Mais, espero que algum dia ela ganhe uma hq só pra ela. Com um bom escritor, claro.

Terra 23 - Super-Obama? Interessante.

Terra 24 - .....   Terra 25 - .....  Terra 26 - ...... Terra 27 -..... Terra 28 -..... Terra 29 - ....

Terra 30 - Foda.

Terra 31 - One piece? Só olhando pra isso já da pra enxerga um potencia do krl. Super da marinha? Bat pirata? boa terra.

Terra 32 - Super Marciano, apelão só.

Terra 33 - Confusa de mais. Terra 34 - ..... Terra 35 - .... Terra 36 - ..... Terra 37 -.....

Terra 38 - Superman era de ouro, foda-se bandidos, foda.

Terra 39 -.... Terra 40 -.... Terra 41 -.... Terra 42 - Bonito. Terra - 43, legal. Terra 44 -...

Terra - 45 -.... Terra 46 -... Terra 47 -.... Terra 48 -... Terra 49 -.... Terra 50 -.. Terra - 51..

Tem umas terra ai que dariam umas belas historias e outra que é melhor nem tenta. No geral, Morrison fez um belo trabalho nisso tudo.

descriptionConheça os 52 universos atuais da DC EmptyRe: Conheça os 52 universos atuais da DC

more_horiz
Ótimo tópico, amigo @Big Boss que manja muito dos gibizinhos. Muito interessante. :yoda:

Bastante instrutivo para leigos como eu. :yoda:

Agora, lendo este tópico é que entendi a confusão que estava fazendo. Confundi o Sindicato do Crime (Terra 03) com os Lordes da Justiça (Terra 50). Coisa de noob mesmo. :horak:

O que passava na animação transmitida pelo SBT que eu me recordo era uma saga com os Lordes, mas, não me recordo se também tinha algo com o Sindicato (acho que deve ter sido em uma outra animação que vi algo a respeito).

Parabéns pelo tópico, jovem. É um ótimo guia diante dos vários "universos" da DC.

Em outra oportunidade, comentarei sobre outras coisas que me chamarem a atenção, na medida em que eu for tendo maior conhecimento de causa.

:yoda:

descriptionConheça os 52 universos atuais da DC EmptyRe: Conheça os 52 universos atuais da DC

more_horiz
Urahara escreveu:
Ótimo tópico, amigo @Big Boss que manja muito dos gibizinhos. Muito interessante. :yoda:

Bastante instrutivo para leigos como eu. :yoda:

Agora, lendo este tópico é que entendi a confusão que estava fazendo. Confundi o Sindicato do Crime (Terra 03) com os Lordes da Justiça (Terra 50). Coisa de noob mesmo. :horak:

O que passava na animação transmitida pelo SBT que eu me recordo era uma saga com os Lordes, mas, não me recordo se também tinha algo com o Sindicato (acho que deve ter sido em uma outra animação que vi algo a respeito).

Parabéns pelo tópico, jovem. É um ótimo guia diante dos vários "universos" da DC.

Em outra oportunidade, comentarei sobre outras coisas que me chamarem a atenção, na medida em que eu for tendo maior conhecimento de causa.

:yoda:


O Sindicato do Crime que você conhece deve ser daquele filme animado chamado "Crise em duas Terras" que, podemos considerar como uma continuação espiritual da Liga da Justiça DCAU.

Eu gostei do Morrison lembrar da DCAU (que chega a ser melhor do que muitas HQs da DC) e dos Lordes da Justiça (talvez o arco mais maduro que apareceu naquele desenho).

Só achei vacilo não ter um universo para a Justiça Jovem, Batman: O Cavaleiro das Trevas e a série Batman: Arkham. Apesar que, com alguns universos propositalmente faltando, é capaz da DC futuramente adicionar pelo menos o Cavaleiro das Trevas (ainda mais com o 3 anunciado).

Obrigado pelo elogio :yoda:

descriptionConheça os 52 universos atuais da DC EmptyRe: Conheça os 52 universos atuais da DC

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos