Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER! EmptyNome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER!

more_horiz
Boa tarde pessoal, trago novas informações da tão aguardada série!


Ao que parece, o novo personagem semelhante a bills (mas mais gordo), vai-se chamar Shanpa!

A Toei Animation adiantou que a série terá aproximadamente 100 episódios e terá acontecimentos DEPOIS do filme Ressureição do Frieza! (Portanto, veremos o modo SSGSS de Goku e Vegeta frequentemente).


"After meeting with the God of Destruction Beerus, awakened from a very long sleep, and after the Resurrection of Frieza, a more mysterious character comes to disturb the peace on Earth in this new Dragon Ball series"

"Dragon Ball Super begins airing in Japan on July 5, with the story setting to start slightly before Dragon Ball Z: Battle of Gods. The story will transition into what the description says later, although it is unclear how many episodes that will take to transpire."

descriptionNome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER! EmptyRe: Nome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER!

more_horiz
Será irmão de Beerus? Pelo que vi, a mestra dele é semelhante ao Whis. Tenho a leve impressão de que mesmo enfrentando os outros Deuses, Bills será o final Boss de Goku. Creio que ele também evoluirá no decorrer da série. O máximo que prevejo ocorrendo é Bills morrendo e Goku o vingando.

descriptionNome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER! EmptyRe: Nome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER!

more_horiz
Tomei a liberdade e traduzir a parte em inglês :paz:

"Após o encontro com o Deus da destruição Beerus, despertou de um longo sono, e depois da Ressurreição de Frieza, um personagem mais misterioso vem perturbar a paz na Terra nesta nova série Dragon Ball"

"Dragon Ball Super começa a ser exibida no Japão em 5 de julho, com a configuração de história para começar um pouco antes de Dragon Ball Z: Battle of Gods A história fará a transição para o que diz a descrição mais tarde, embora não esteja claro quantos episódios que vai demorar para. transpire. "


Espero que esse novo vilão supere minhas expectativas, e olhe que vou ser muito exigente, pois até o momento em todas as sagas até mesmo a GT teve vilões só top, espero que o nível continue.

descriptionNome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER! EmptyRe: Nome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER!

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Será irmão de Beerus? Pelo que vi, a mestra dele é semelhante ao Whis. Tenho a leve impressão de que mesmo enfrentando os outros Deuses, Bills será o final Boss de Goku. Creio que ele também evoluirá no decorrer da série. O máximo que prevejo ocorrendo é Bills morrendo e Goku o vingando.


Acho que o gato obeso e a mulher são versões alternativas do Bills e Whis.

Se for, eu quero um Kakarotto Prime para meter a porrada em geral (só não pode ser mimadinho) :xablau:

Sobre os 100 episódios: Parece fake.

descriptionNome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER! EmptyRe: Nome de novo personagem revelado e Mais detalhes sobre a cronologia de DB SUPER!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos