Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios  EmptyDragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios

more_horiz
O site europeu da Toei Animation divulgou o número de episódios que irá compor a primeira animação inédita de Dragon Ball dos últimos 18 anos.
Confira as primeiras imagens dos personagens principais e mais informações no site Legião de Heróis no link abaixo:

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/dragon-ball-super-revelada-a-quantidade-de-episodios-do-anime.html




Spoiler :

descriptionDragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios  EmptyRe: Dragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios

more_horiz
Eu já tinha visto essa noticia, e uma coisa que me decepcionou um pouco foi que os personagens não teve nenhuma mudança significativa, eles não mudaram em nada, esse Gohan nerd ai é muito paia, não gosto dele com essa aparecia, bom espero que esses episódios sejam bons.

descriptionDragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios  EmptyRe: Dragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios

more_horiz
Garbiel, vou dar minha teoria do pq o vizual dos personagens não mudou a princípio.
Saiu a pouco tempo o primeiro capítolo do mangá de Dragon Ball Super e ficou evidente que ele se passa durante o filme "Batalha dos deuses", entre o despertar de Bills e sua chegada na Terra.
Pois bem, suponho que as histórias dos dois filmes serão recontadas (até pq n faz sentido ter de assistir os filmes para compreender o anime), contanto também o que ocorre entre elas (o treinamento de Goku e Vegeta com Whiss e como eles atingiram o SSJDSSJ).
Isso é só uma hipótese, mas acho bem provavel que esta parte seja o começo da saga, sendo que o desenrolar acontecerá posteriormente aos filmes, tendo os personagens novos trajes e poderes (pode-se perceber que nem Goten nem Trunks apareceram no filme do Freeza, oque dá a entender que eles são os que sofrerão maior mudança no visual... ).

descriptionDragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios  EmptyRe: Dragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios

more_horiz
Noooossa, é um número muito bom eu achei que seriam bem menos episódios.

Agora só falta serem bons como o Gabriel Eduardo disse apesar de que só de ser coisa nova já é daora.

descriptionDragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios  EmptyRe: Dragon Ball Super - Informações sobre o número de episódios

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos