Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA EmptyDRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA

more_horiz
DRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA DsvAs8z

Recentemente a Toei Animation revelou um novo trailer de “Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza), trazendo novos detalhes sobre o décimo nono da longa-metragem inspirado série.

O ponto alto do trailer diz respeito a nova transformação que Freeza ganhou, que já vem sendo chamado por fãs como Golden Freeza. Um outro fato interessante é que a animação conta com a participação de “Jaco the Galactic Patrolman”, personagem esse que também foi criado por Akira Toriyama, cuja cuja história e uma prequel de Dragon Ball

Sinopse: O Imperador do Mal renasce, alcançando a última de suas transformações. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

DRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA QVJX0z2

DRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA T90NvPx






Fonte da Matéria Minilua

descriptionDRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA EmptyRe: DRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA

more_horiz
Nossa que lindo os detalhes dessa animação tomara que a nova série seja toda nessa qualidade.

Estou louco pra ver o mestre Kame lutar. Esse filme parece que vai ser foda a única queixa que eu tenho dele por hora, é o Gold Freeza, eu não curti muito o design mas ansioso pelo filme.

descriptionDRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA EmptyRe: DRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREZZA

more_horiz
De fato os detalhes e a qualidade da animação serão elevados, principalmente o enredo - acredito que este será o ponto forte do filme.

O design dos personagens estão maravilhosos, mas, assim como o colega acima, não gostei da transformação do Freeza esteticamente e, particularmente, tampouco da transformação SSGSS de modo geral na qual será apresentada no filme.

De qualquer forma, estou ansioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos