Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS EmptyDragon Ball Super – Revelado primeiro vídeo do novo anime!

more_horiz
A franquia milionária de Akira Toriyama está voltando para a TV com um novo anime, 18 anos após a última vez que vimos Dragon Ball, com a série GT. E agora temos o primeiro teaser trailer do esperado Dragon Ball Super!
A série se passará alguns anos após a derrota de Majin Buu, durante o período de paz que seguiu o mundo. A série será escrita pelo próprio Toriyama e trará vilões ainda mais poderosos que Majin Buu ou Frieza. Entretanto, não se sabe ainda quando o anime irá chegar em terras ocidentais, mas sabemos que no Japão, a estreia será em julho.
Confira o teaser trailer abaixo:



description“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS EmptyRe: “DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS

more_horiz
Muito ansioso pelo retorno de DB

description“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS EmptyRe: “DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS

more_horiz
Por mais que não seja um fã do Dragon ball(já fui quando era mais novo) quando vi o filme Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses, eu via um bom potencia nessa continuidade. O problema começo com esse negocio de por mais 1 novo Modo Saiyan. Eu não consigo entender porque eles não tenham começado explora aquele Modo Deus do filme? No 2 filme que vem depois da Batalha de Deuses, eles deveria explora aquele poder em vez de cria mais um.

Coisas como : Cria novas técnica(coerentes) com base naquele formulário, testa seus limites(força, velocidade, durabilidade...) explora mais o Ki, tipo, sera que o Ki do Goku evoluiu depois que ele desbloqueio o Modo Deus? coisas desse tipo.

Também colocava vilões novo. Pra que reviver o Frieza ? que algo do Frieza? faz igual o Naruto Gaiden, coloca um novo vilão que compartilhe algo com ele. Fica revivendo um vilão como o Frieza apenas para o Goku aprender que em certos caso ele deve mata? que desperdício de filme.

Sinto que aquele potencia que essa continuidade tinha foi jogada no lixo. Provavelmente, o anime vai ser : aparece um vilão poderoso, é derrotado e o Z's aprende que eles devem treina para caso apareça outro vilão mais poderoso, e o ciclo continua assim(aparecendo vilões poderoso, sendo derrotados, treinamento...) sem enredo épico, sem desenvolvimento conveniente(Goku aprendendo que nem sempre tem que deixa o vilão vivo, foi feito tão mal :facepalm:). Talvez seja só meu preconceito que tenho contra o Goku(sendo fã do Superman faz isso com você) que não consigo enxerga mais potencial nisso. Não sei...

description“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS Empty“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS

more_horiz
“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS 4dT4d4M

Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou no original), irá se passar logo após os eventos da saga de Majin Boo, além disso, podemos perceber que no vídeo são mostrados os personagens Bills e Wiss, presentes nos últimos dois longas (Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza), o que indica que eles são canônicos à história.

Dragon Ball Super manterá o elenco de dubladores originais, com data de estreia marcada para ocorrer no dia 5 de julho na TV Fuji.


Além do trailer, foram revelados os esboços de boa parte dos personagens da série, que em sua maioria não mudaram muito.

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS X2wF05u

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS GMI45GJ

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS BPB2WrO

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS RWCLvse

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS PBBjaDZ

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS 6g4VFpK

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS CSUoIf9

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS G6FLdTA

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS Y1cp3RU

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS Cutj4fv

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS AVs4MJ3

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS 4CvSclq

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS HxYsE3l

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS A6AGaTq

“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS UZtovwY


Minha opinião:


Não notei nenhuma diferença nos personagens, achei que eles estão iguais a saga Boll.



Fonte da Matéria
Minilua

description“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS EmptyRe: “DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS

more_horiz
Primeiramente belo tópico foi legal trazer aqui pro fórum.


Eu odeio esse Gohan Nerd e parece que a gente nunca vai ver o Goten mais velho lutando sem ser no GT.

E que daora esse Kuririn vey... A 18 fez bem pra ele kkk.

Videl do BOG, ai uma pista de quando vai se passar a série...

E como assim não tem o esboço do Yamcha? Que pecado.

O mestre Kame moderninho tudo bem, mas sem os óculos escuros? lol.


Que a série vai se passar depois da Saga Boo beleza mas a grande dúvida é se vai ser antes, entre ou depois dos filmes.

description“DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS EmptyRe: “DRAGON BALL SUPER” TEM TRAILER E NOVOS DETALHES REVELADOS

more_horiz
topico otimo

cara estou muito ansioso e vai ser um sucesso,so acho que eles deveriam aproveitar muitas coisas do GT pq se eles mudarem o que acontece no GT,os poderes e até os personagens o GT vai ser desconsiderado e ele é muito foda

kurinrin é foda e ta foda,vegeta e goku tbm

cara eu adoro o gohon pq colocaram ele nerd e escrisofrenico?porra bixu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos