Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transformações do Goku

+5
Uchiha Extreme
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
WNSemNick
Minato
9 participantes

descriptionTransformações do Goku EmptyTransformações do Goku

more_horiz
Bom Pessoal, quero saber de vocês das seguintes transformações abaixo do Goku qual a que :

qual você mais gosta?

Qual a mais forte?

A mais bonita (esteticamente)

A transformação mais feia

Qual você odiou



Com a Ajuda da Wiki BDZ eu coloquei abaixo cada transformação do Goku e uma introdução da mesma, para que tenham mais conhecimento na hora de fazer suas escolhas.


Oozaru

Transformações do Goku ArHjqDw

Como todos os saiyajins, Goku pode se transformar em Oozaru ou Macaco Gigante que é chamado por algumas pessoas. Ele se transforma quando olha para a lua cheia desde que ele tenha sua calda. Goku só usava essa transformação quando era pequeno, mas utilizou ela de novo em Dragon Ball GT quando virava o Super Saiyajin 4.


Super Saiyajin Falso

Transformações do Goku ZiY1tFv

Durante o quarto filme de Dragon Ball Z, Goku é um Super Saiyajin. Goku conseguiu essa forma porque estava convencido de derrotar o Lorde Slug. Através do desespero de ser derrotado por Slug e não poder fazer nada, Goku liberou uma quantidade de aura e se transformou em esse Super Saiyajin, que pensava ser, mas que deu mais força e velocidade para ele. Nesta forma, ele é semelhante ao Kaio-Ken, mas sua aura é amarela, seus olhos ficam brancos como os de Broly e seu cabelo se levanta e ganha uma cor vermelha e dourada.



Super Saiyajin

Transformações do Goku Xza3vkW

Goku utiliza essa transformação pela primeira vez contra Freeza, após Freeza matar Kuririn, com isso Goku usa transformação para vingar os Saiyajins mortos por Freeza e por Kuririn. Foi utilizado por Goku em várias batalhas como contra: Cooler, Cell, Majin Buu e outros. Nessa forma seus cabelos ficam amarelos e espetados.




Ultra Super Saiyajin

Transformações do Goku KGLHkIU

Goku aprendeu essa transformação na Sala do Tempo. Em aparência parece mais forte que Cell nesse estado, Goku disse a Gohan que não podia usar essa transformação para derrotar o Cell porque ele era muito veloz, e porque Goku não poderia ser tão rápido como ele. Goku nunca a utilizou na série depois que a descobriu.



Super Saiyajin de Poder Máximo

Transformações do Goku MXfBlDI

Depois de descobrir que o Super Saiyajin tem muitas fraquezas, como ele já havia dominado a forma básica, ele conseguiu essa transformação na Sala do Tempo.



Super Kaio-Ken

Transformações do Goku CXWwbC6

É a forma misturada entre o Super Saiyajin de Poder Máximo e o Kaio-Ken. Usou essa forma em sua batalha contra Paikuhan no Outro Mundo, é a variação mais forte do Kaio-Ken e uma das transformações Saiyajin.



Super Saiyajin 2

Transformações do Goku 962rkTO

Não se sabe exatamente quando Goku descobriu o Super Saiyajin 2, se supoem que ele descobriu no outro mundo. Foi visto ele usar pela primeira vez contra Vegeta em sua batalha épica na Saga de Majin Buu. Mais tarde em Dragon Ball GT, ele se transforma quando luta contra o General Rido e também antes de se transformar no Super Saiyajin 3.



Super Saiyajin 3

Transformações do Goku Luzn2uo

Goku havia descoberto essa transformação no outro mundo como ele podia por energia ilimitada nessa transformação. Goku utiliza essa transformação pela primeira vez contra o Majin Buu durante a Saga de Majin Boo. Nessa forma seu cabelo fica grande e amarelo. Mais tarde lutou com essa forma contra Kid Buu, com quem teve mais dificuldades de lutar. Segundo Goku para se transformar ele tem que fundir os poderes do Super Saiyajin e Super Saiyajin 2. Mais tarde é visto em Dragon Ball GT contra Baby Vegeta, mas perdeu facilmente a transformação porque estava muito pequeno




Super Saiyajin 4

Transformações do Goku FKe8Ujo

Goku consegue essa transformação após perder a forma do Oozaru Dourado após ver Pan chorar. O poder dessa transformação é tão grande que pode deixar Goku de volta ao seu tamanho normal. A aparência de Goku muda novamente, diferente das outras transformações, o Super Saiyajin 4 tem cabelo preto em vez de loiro, sua pele ganha pelos vermelhos e sua calda ganha uma cor avemelhada. Ele utilizou essa forma pela primeira vez em sua batalha com Baby Vegeta.




Super Saiyajin Deus

Transformações do Goku I77ySIy

Goku usa essa transformação no filme "A Batalha dos Deuses" e usa contra Bills. Ele conseguiu essa forma graças a ajuda de Gohan, Vegeta, Goten, Trunks e Pan (mesmo na barriga de sua mãe). Goku mantém a mesma aparência, mas seu cabelo fica vermelho e seus olhos também.




Vegetto

Transformações do Goku MBZ0ix2

Vegetto é o resultado da fusão de Goku e Vegeta pelos brincos Pothara. Seu nome é a mistura dos nomes de Goku e Vegeta (Vegeta+Kakarotto=Vegetto). Usou essa transformação unicamente contra a batalha contra Super Buu.



Gogeta

Transformações do Goku KI3BgI5

Gogeta é o resultada da fusão de Goku e Vegeta apartir da Dança da Fusão. Seu nome é uma mistura dos nomes de Goku e Vegeta (Goku+Vegeta=Gogeta). Usou essa transformação no filme "O Renascer da Fusão: Goku e Vegeta!". Usou também em Dragon Ball GT na Saga dos Dragões Escuros.




Uffa , foi trabalhoso esse tópico :fem: espero que apreciem e postem seus comentários.

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
Belo tópico mano, parabéns!


Qual você mais gosta:

- SSJ2 Os raios estalando são fodas demais pena (ou não) que tem outras mais fortes se essa fosse a última seria épico.

Qual a mais forte:

- SSJGSSJ? (Essa não está ai na sua lista mas deve ser a mais forte)

Qual a mais bonita (esteticamente):

- Vegetto, lindão. (Hmmm...)

Qual a mais feia:

- SSJ4, não curti aquela transformação e existem uns esboços do Akira que são piores (kkk), ainda bem que ele pulou esse negócio de SSJ4, embora o GT seja leCal!

Qual a que você mais odiou:

- Não sei se odiei mas me decepcionou um pouco a do SSJ God, aquele físico mais magro e o cabelo normal e avermelhado... Eu esperava algo diferente mas nem eu sei dizer o que era.

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
Excelente tópico

1- SsJ 2, Goku fica fodao com ele, e os raios dao um alga a mais, muito show
2- SSJGSSJ, só não sei se essa forma é uma mais poderosa que o SSJ G visto em BOG ou é a mesma só melhor dominada, rivaliza com SSJ 4
3- Gostei do SSJG blue, é bem bacana
4- A mais feia é o Ultra SsJ, fica meio tosco
5- SSJG, podiam ter feito algo melhor, eu vi umas imagens na internet que mostrava SSJG que deixava o Goku parecido com o SSJ4, só que todo dourado, tanto os pelos quanto os cabelos, se fosse assim seria bem melhor

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
qual você mais gosta? SSD

Qual a mais forte? SSJGSSJ , pra mim é unanimidade

A mais bonita (esteticamente) Vegetto , por causa do brinco de playboy

A transformação mais feia não acho nenhuma feia :)

Qual você odiou ainda vou acompanhar algumas , então não tem como falar

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
Qual você mais gosta? Super Sayajin 4

A mais forte? Super Sayajin Smurf Super Sayajin

A mais bonita? Super Sayajin 4

A mais feia? Aquele Gogeta balofo da fusão fail.


Qual odiei? Ultra Super Bombadim. Fica parecendo um monstro com aqueles músculos enormes. O cara mal consegue fechar os braços. Ganha uma força monstruosa, mas no quesito velocidade deixa muito a desejar. :fem:

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
– Qual você mais gosta?

Super Saiyajin 4. Gosto dela em todos os aspectos, a meu ver ela sim representa uma forma desenvolvida de um Saiyajin, cujo possuem traços de macaco (Oozaru). Particularmente eu gostaria que todas as transformações variassem desta forma.

– Qual a mais forte?

Certamente a SSJGSSJ.

– Qual a mais bonita?

Super Saiyajin 4.

– Qual a mais feia?

Super Saiyajin Deus. Extremamente escassa esteticamente, acredito que o cabelo vermelho tenha descaracterizado um pouco, pois estamos acostumados com os traços padrões das transformações, cabelos loiros e afins.

– Qual você odiou?

Super Saiyajin Deus. Não gostei nenhum pouco após possuir ciência de algo do gênero, pois logo achei um exagero. E, quando fui assistir, esperava muito mais de algo que é denominado como "Deus".

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
qual você mais gosta?

SS 2

Qual a mais forte?

no mangá é a 3. Outras mídias é essa God.

A mais bonita (esteticamente)

SS4

A transformação mais feia

God

Qual você odiou

Essa God. Achei que nada combinou. O cara que fez o Designer errou feio

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
qual você mais gosta? - Super Sayajin 1
Qual a mais forte? - SSJDSSJ
A mais bonita (esteticamente) - Ssj4
A transformação mais feia - Ssj Deus
Qual você odiou - nenhuma

descriptionTransformações do Goku EmptyRe: Transformações do Goku

more_horiz
1-qual você mais gosta?
2-Qual a mais forte?
3-A mais bonita (esteticamente)
4-A transformação mais feia
5*Qual você odiou

1-nao tenho certeza,mas ss4 é show

2-ss4

3-toda,mas acho que é o ss3

4-macacao

5-nenhuma

edit:agora que fui ler as oponioes dos outros users,eu me lembrei que tem uma transformçao que foi a que eu menos gostei até hoje que foi o sayain nivel deus 1,aquela coisa nao mudou nada do kaio kan,poxa so nao gostei do ss deus pq gosto kaio kan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos