Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Melhores lutas

+6
Minato
Daniel Hidan
Saeker
Dante Sparda
WNSemNick
Souback
10 participantes

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyTop 5 - Melhores lutas

more_horiz
Cite as lutas que tu mais curtiu da série referente, podendo dizer o porquê.

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
Gohan, Goten e Trunks x Broly

A parte do Gohan claro foi a mais legal na luta, eu adoro as lutas do Gohan curto ele como personagem mas o que marcou nesse filme foi o Kamehameha "triplo"... Aquele Goku (Que estava em espírito?) voltando foi foda, ele estava muito imponente.

Nooooooooossa, foi épico demais! Eu assisti onten e me emocionei, lol!



Goku x Cell (Cell Games)

Aquela luta foi demais, mesmo relativamente curta foi a melhor da saga, aquele combo de Teleporte e Kamehameha foi É-PI-CO!

(Aliás esse combo é um dos motivos do Goku ser tão forte quem sabe o que seria dele sem o teletransporte '-', Uuuh.. polêmica...)



Goku x Vegeta (Saga Boo)

Luta foda igual a da saga dos Sayajins só que com efeitos mais legais, traços mais bonitos e golpes mais fodas, e com SSJ (:
Essa luta tinha que acontecer desde que o Goku esplanou ser mais forte que o Vegeta na saga Cell, eu queria ver o Vegeta surrando ele :@ e aconteceu da forma certa, com um desfecho perfeito pro momento.



Goku x Vegeta Saga Sayajins

Que luta intensa o Vegeta parecia que não morria nunca! Aquela posição que eles fazem no começo da luta é épica, é uma das cenas que eu mais penso quando eu ouço "Dragon Ball".

Quando o Vegeta levantou após a Genki dama do Gohan eu quase infarto, em certo ponto estava todo mundo contra o Vegeta até o Yajimito mas mesmo assim ele sempre voltava parecia o Jason, ele me assustou só não mais que o próximo da lista.

(Essa luta é talvez inferior a mesma luta na saga dos Sayajins mas coloquei em segundo lugar porque lembro que quando vi pela primeira vez eu fiquei maravilhado achava que nunca seria superada já a deles na saga Boo foi "só" foda.)



Goku x Freeza

Tem como ser outra? Claro que não!
Posso estar superestimando a luta? Claro que não!

Conseguiu me surprender mesmo depois daquela luta foda do Goju x Vegeta, quando eu vi aquela luta a primeira vez não achei que seria superada mas pro meu prazer foi, essa luta teve de tudo um pouco, 1° transformação em SSJ, mortes, Genkidama, Kaioken e a porra toda e muita porradaria!

E quem não tinha medo do Freeza? Quem não ficava apreensivo com a explosão de Nameku?

Essa luta foi impressionante da primeira vez que eu vi, não é só a minha favorita de Dragon Ball como talvez seja a minha favorita de todos os animes.

E ela ainda criou vários memes "huheubrbr.".'-'


*Não coloquei nenhuma do clássico porque eu só vim pegar ele pra assistir inteiro ano passado então eu não me impressionava muito com as lutas porque já havia visto outras mais.., Impressionantes mesmo '-'.

Apesar de que a do Goku x Tenshinran no Torneio de artes marciais foi foda e merece uma menção honrosa.

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
Muitas lutas de Son Goku foram incríveis

1- Son Goku vs Freeza
2- Son Goku vs Cell
3- Son Goku vs Kid Boo
4- Son Goku vs Majin Vegeta
5- Son Goku vs Broly

Outras lutas boas foram Gohan vs Cell e Son Goku vs Bills

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
1- Goku x Cell
2- Goku x Vegeta (Saga Sayajin)
3- Goku x Freeza
4- Goku x Cooler (Quinto filme)
5- Goku x Kid buu

Contando todos os Dragon Ball

1- Goku x Cell
2- Goku x Vegeta (Saga Sayajin)
3- Goku x Freeza
4- Goku x Tenshinhan (22º Budokai Tenkaishi)
5- Goku x Piccolo (23º Budokai Tenkaishi)

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
Picolo x Freeza
Vegete x Cell
Goku x Vegeta
Trunks x Vegeta
Picolo x 17

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
as melhores lutas que já rolaram na minha opinião foram:

Goku vs Freeza
Goku vs Bills
Cell vs Gohan
Goku vs Broly
Picolo vs Freeza

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
1- Goku Vs Freeza
2- Goku Vs Kid Buu
3- Goku Vs Majim Vegeta
4- Gotenks Vs Super Buu
5- Gohan Vs Cell

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
1º - Goku x Kid Buu
2º - Goku x Freeza
3º - Goku x Vegeta
4º - Gohan x Cell
5º - Goku x Broly

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
1 Gohan vs Cell
2 Goku Vs Majim Vegeta
3 Goku vs Cell
4 Mirai Trunks vs Cell
5 Mirai Trunks vs Freeza e Rei Cold

descriptionTop 5 - Melhores lutas  EmptyRe: Top 5 - Melhores lutas

more_horiz
goku vs frissa

goku e vegeta vs chamenba

gohan vs cell

goku vs vegeta

saga toda do mangi bull
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos