Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Gildarts VS Laxus Empty Gildarts VS Laxus

more_horiz

Local: Natsu vs Zancrow
Distância: 20 Metros
Condições: Gildarts da luta contra o Blue Note, Laxus Grandes jogos Mágicos
Conhecimento: Laxus tem conhecimento sobre a magia Crash do Gildarts, Gildarts não tem nenhum conhecimento
Intensão:: Matar
Restrição: Nenhuma

description Gildarts VS Laxus EmptyRe: Gildarts VS Laxus

more_horiz
Laxus vence :fem:

Gildarts randonico mostrou ser muito poderoso na luta contra natsu... e enfim Laxus vençe porque ja despertou dragon slayer, e treinou muito durante o time skipp.. e ele humilhou o natsu e só ganhou pelo protagonismo de sempre

description Gildarts VS Laxus EmptyRe: Gildarts VS Laxus

more_horiz
Laxus perde. Já foi dito que Laxus era um monstro ''equivalente'' ao Gildarts. Más ele ainda é um pouco inferior. Makarov disse que mesmo o Gildarts teria problemas contra um mago como o Jura, que acabou por ser derrotado por Laxus.

O Combate seria bem interessante, Laxus teria vantagem em sua incrível velocidade. más o choque entre magias seria vantagem para o Gildarts, afinal...O Crash pode facilmente desintegrar os relâmpago de Laxus.

Gildarts venceria, más com dificuldades é claro.

Gildarts 7/10

description Gildarts VS Laxus EmptyRe: Gildarts VS Laxus

more_horiz
Eu acho que o manga sempre deixou bem claro que o Gildarts estava muitos niveis acima dos outros magos ja mostrados no manga, tanto que ele eh sempre deixado de fora dos arcos.

Enquanto ele era um mago SSS, enquanto o Laxus era S (acho que era assim).

Enfim, eu ainda vejo o Gildarts superior ao Laxus em termos de poder magico.
E, quanto a uma possivel luta, Giltarts ainda possui vantagem, tendo em vista que os raios do Laxus podem ser quebrados pelo Crash, tornando as armas mais poderosas dele inuteis.

Gildarts 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos