Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
Últimos assuntos
» Death Note Game #39#
por Mitsashi Hoje à(s) 16:07

» Tenten san Up's [ Novel]
por Sarada Uchiha Hanuro Hoje à(s) 16:03

» Konan Vs. Kurotsuchi
por Samanta Hoje à(s) 15:59

» Discussão: Nivel de força dos personagens
por Sarada Uchiha Hanuro Hoje à(s) 15:53

» Dê uma kuchiyose a eles
por BrunoLima Hoje à(s) 15:51

» O segredo para ser feliz...
por Kakau Hoje à(s) 15:42

» Melhores AMVs
por MiriAna Hoje à(s) 15:32

» Quem possui o melhor taijutsu
por MR BOG Hoje à(s) 15:22

» Dedicatória Musical
por Crowley Hoje à(s) 15:20

» Caligrafia
por 02snake Hoje à(s) 15:16

» Que música você está escutando agora?
por MiriAna Hoje à(s) 15:16

» Aniversário do Marcos (Black Boss)!
por Breno Hoje à(s) 15:03

» Que tipo de personalidade você possui?
por Im The FkiinG Hoje à(s) 15:01

» [Comentários] Revolução Baheana — A anarquia
por Kakau Hoje à(s) 14:54

» [T.O] Saint Seiya: Next Dimension
por Big Boss Hoje à(s) 14:47

» Confessionário NS
por 02snake Hoje à(s) 14:45

» Acredito ou Duvido
por 02snake Hoje à(s) 14:41

» O filme mais assustador.
por Apollo Hoje à(s) 14:37

» Kidoumaru vs Neji & Hinata
por Juruy Hyuuga Hoje à(s) 14:34

» Frases de filmes
por Sousuke Hoje à(s) 14:26

As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Possível grande spoiler do episódio 10 (Season Finale) de Game Of Thrones (Núcleo Winterfell) ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Possível grande spoiler do episódio 10 (Season Finale) de Game Of Thrones (Núcleo Winterfell) ?

Mensagem por CrazyParty em Qui 11 Jun 2015, 19:03

...estão comentando em sites internacionais que o Stannis chegaria aos portões de Winterfell e pediria para os Boltons saírem para lutarem, de repente algo seria jogado por cima dos portões, é a cabeça de Roose Bolton, logo após os portões seriam abertos, de lá sairia Sansa com um pequeno exército e ela estaria puxando em uma corrente Ramsay com a boca cortada e no lugar da mesma costurada um focinho de lobo, ela daria as boas vindas ao Stannis etc...

...por enquanto é só especulação.

Vejam o trailer do décimo episódio :

A Sansa está vestida igual a Lady Stoneheart e vivendo o enredo da Falsa Arya. Sansa diz no vídeo : "Se eu tiver que morrer, permita que isso aconteça enquanto ainda resta algo de mim"

Comentem kkk e Domingo que não chega ! '-'

''Você pode abandonar o seu corpo, mas nunca a sua HONRA''

Add Xbox Live : SpetnazGRU !

CrazyParty
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 08/11/2013
Número de Mensagens : 510
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8205
Agradecimentos : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Possível grande spoiler do episódio 10 (Season Finale) de Game Of Thrones (Núcleo Winterfell) ?

Mensagem por Stuart em Qui 11 Jun 2015, 19:08

É bem possível, pois onde está todo aquele exército que o Robb reuniu? Talvez alguns tenham se reunido novamente e ajudado a Sansa. As cenas do trailer comprovam isso, pois fica evidente que o Stannis puxa a espada para tretar com eles e também fica evidente que a Sansa vai se rebelar. E outra, se eu não me engano, ainda tem um lobo em Winterfell, então talvez ele mostre o seu real poder.

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2867
Participação : 30424
Agradecimentos : 275

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Possível grande spoiler do episódio 10 (Season Finale) de Game Of Thrones (Núcleo Winterfell) ?

Mensagem por SLAY em Qui 11 Jun 2015, 20:30

é irrelevante a ajuda da sansa nessa altura do campeonato, nada pode parar Stannis baratheon, seus inimigos só tem duas escolhas sair do caminho ou morrer. mas se esse spoiler for verdadeiro tenho que admitir que a sansa fez uma bela vingança

SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4017
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17413
Agradecimentos : 206

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Sex 12 Jun 2015, 11:34

Isso poderia acontecer, e até faria sentido, considerando que o Roose certamente abriria os portões de Winterfell para que o exército do Vale (com o Mindinho) entrasse. Sobre o exército do Robb, podem esquecer, eles foram cortados da quinta temporada. Nos livros eles possuem uma participação bem forte, mas na série eles nem foram introduzidos. De qualquer forma, acho que esse spoiler é fake.

Já que estamos falando de spoiler, vazou uma imagem verdadeira (e esperada pelos leitores). Vou postar aqui, mas se não quiserem ver a maior surpresa da temporada, não abram.

Spoiler:

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Participação : 32321
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Stuart em Sex 12 Jun 2015, 12:35

O que a imagem quer dizer, @Angel Of Death?

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Heisenberg em Sex 12 Jun 2015, 12:44

Spoiler:
Jon Snow morre ? :doge: :doge: :cry:

Se esses rumores realmente acontecerem, MEU DEUS, essa temporada vai acabar uma dlç. :jao:

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8270
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53293
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Stuart em Sex 12 Jun 2015, 12:51

Spoiler:
Falei com um amigo que lê os livros e ele falou que o Jon é "morto" pelo Bowen. Eu sinceramente não sei qual o motivo da morte ou o cenário, mas acho pouco provável a morte dele. O Martin é vida louca e muitos falam que ele iria matar o Jon por já terem descoberto o mistério da história. É possível, mas eu espero que não.

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Sex 12 Jun 2015, 12:52

@Stuart escreveu:O que a imagem quer dizer, @Angel Of Death?

SPOILER DOS LIVROS E DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA

Spoiler:
Nos livro 5, Jon recebe uma carta de Ramsay:

Seu falso rei está morto, bastardo. Ele e toda sua tropa foram esmagados em sete dias de batalha. Estou com a espada mágica dele. Conte isso para a puta vermelha.
Os amigos de seu falso rei estão mortos. Suas cabeças estão sobre as muralhas de Winterfell. Venha vê-las, bastardo. Seu falso rei morreu, e o mesmo acontecerá com você. Você disse ao mundo que queimou o Rei-para-lá-da-Muralha. Em vez disso, você o enviou para Winterfell, para roubar minha esposa.

Terei minha noiva de volta. Se quer Mance Rayder de volta, venha buscá-lo. Eu o tenho em uma jaula, para que todo o Norte possa ver, a prova de suas mentiras. A jaula é fria, mas fiz um manto quente para ele, com as peles das seis putas que o seguiram até Winterfell.

Quero minha noiva de volta. Quero a rainha do falso rei. Quero a filha deles e a bruxa vermelha. Quero sua princesa selvagem. Quero seu pequeno príncipe, o bebê selvagem. Quero meu Fedor. Mande-os para mim, bastardo, e não incomodarei você e seus corvos negros. Fique com ele, e eu arrancarei seu coração bastardo e o comerei.

Na série, o Mance realmente morreu e a tal princesa selvagem foi cortada.

Ao receber a carta, Jon fica puto da vida e se prepara para salvar a irmã (nos livros é uma Arya fake, que foi substituída pela Sansa na série), que escapou de Winterfell, mas não está na Muralha, diferentemente do que Ramsay imagina.

Com isso, Jon acaba traindo os votos da Patrulha (não se envolver nas políticas do reino) e é assassinado pelos outros irmãos.

Na série pode ser que eles cortem a carta e façam com que Jon seja morto por trazer os selvagens, mas a sinopse diz que Jon é "desafiado", então tudo pode acontecer.

E não tem jeito, isso vai acontecer (os detalhes podem ser diferentes, mas o resultado será o mesmo). Existem sinais disso na quinta temporada, além de ser o evento mais importante do quinto livro.

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Stuart em Sex 12 Jun 2015, 13:35

Spoiler:
Mas Angel, tu acha que ele realmente morreu?

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Sex 12 Jun 2015, 13:59

Spoiler dos livros e do último episódio, de novo

Spoiler:
Não acredito. Ele pode até morrer, mas provavelmente será ressuscitado. Existem duas teorias sobre isso:

1- Lembra do Beric Dondarrion, aquele cara que lutou com o Cão de Caça e era sempre ressuscitado por um Sacerdote Vermelho (Thoros de Myr)? Então, é possível que a Melisandre faça a mesma coisa com o Jon.

2- Nos livros, fica praticamente explicito que Jon é um warg. Quando um warg morre, a consciência dele vai para dentro do animal com qual o humano tinha a ligação. Ou seja, se a série seguir os livros, o Jon irá para dentro do Ghost/Fantasma.

Juntando essas duas teorias, eu chuto o seguinte: Jon morrerá, ficará no corpo do Fantasma por um tempo e depois será ressuscitado pela Melisandre.

Além disso, temos algumas profecias e visões dos livros que ajudam a esclarecer o destino do Jon:

"Haverá um dia depois de um longo verão, quando a estrela sangrar no céu e o ar frio da escuridão cair sobre o mundo. Nessa hora, o guerreiro irá tirar do fogo uma espada em chamas. E essa espada será a Luminífera, a espada vermelha dos heróis, e quem a empunhar será Azor Ahai, e a escuridão fugirá diante dele"

Profecia sobre o Azor Ahai renascido

Sobre a fala abaixo, não achei a versão em português.

"I pray for a glimpse of Azor Ahai, and R'hllor shows me only Snow" (tradução livre = Eu rezo por um vislumbre de Azor Ahai, e R'hllor me mostra apenas Snow)

A fala é da Melisandre no quinto livro. E detalhe, "snow" com letra maiúscula.

– Fareis uma canção para ele? – Perguntou a mulher.
– Ele já tem uma canção – respondeu o homem (Rhaegar) – é o príncipe que foi prometido, e é sua a canção de gelo e fogo.

Detalhe, o que está em negrito é só o nome da série de livros. :fera:

Enfim, acho que ele vai estar morto por um tempo, mas voltará em algum momento, provavelmente depois de descobrir quem são seus pais (Lyanna = gelo, Rhaegar = fogo).

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por phisikys em Sab 13 Jun 2015, 16:24

Este Spoiler faz muito sentido! Seria provável sim de ocorrer!

Spoiler:
Quanto a morte de Jon, o que eu sei é que no Quinto Livro - A Dança dos Dragões - , ao ouvir gritos, Jon corre para dar fim em uma briga, entre um gigante e um homem da rainha, mas a confusão se revela uma armadilha, e Jon é esfaqueado várias vezes por Bowen Marsh e outros rostos invisíveis. Se Jon morreu ou sobreviveu ao ataque, é desconhecido, pois essa foi sua última aparição e menção no livro.

Então, nos livros a morte de Jon não é uma certeza absoluta. Talvez o episódio 10 da 5º temporada termine com Jon sendo esfaqueado e ficando caído ao chão, sangrando e agonizando. Se isso acontecer, assim como nos livros, também ficará a dúvida na série de ele morreu ou não. Vamos esperar para ver.

Eu espero que Brienne enfie sua espada de aço valiriano bem no coração do monstruoso Stannis, vingando assim a morte de Renly.

É isso. Amanhã saberemos o resultado.

phisikys
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 03/09/2012
Número de Mensagens : 1553
Participação : 22738
Agradecimentos : 239

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Sab 13 Jun 2015, 18:50

Spoiler:
Acho que as coisas vão rolar de uma forma semelhante ao livro, assim como o @phisikys postou. O fato do gigante Wun Wun (um personagem dispensável) ter sido adicionado ao núcleo me faz pensar que eles vão ser bem fiéis à cena do livro. As mudanças que eu acho que vão ocorrer: Alisser Thorne será o primeiro a meter a faca no Jon e o Olly será último. No livro 5, nenhum dos dois participam desse complô, já que o Olly é criação da série e o Thorne está em um outro castelo.

Sobre a foto que eu postei, por mais que eu tenha certeza que isso vai acontecer, pode ser fake. Sei lá, acho muito estranho algo assim vazar tão fácil.

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por phisikys em Sab 13 Jun 2015, 23:15

Spoiler:
Agora me pergunto se Jon irá morrer mesmo! Já vi alguns dizerem que Jon, nos livros, será salvo pela magia de Melisandre, invocando o poder de ressurreição do Senhor Da Luz. Já na série, alguns dizem que ele sangra muito, mas mesmo assim é salvo por alguns patrulheiros. Eu não li o quinto livro, então não faço a mínima ideia, porém não vejo razão suficiente e necessária para tirar o personagem Jon da História. Se Jon morrer de fato, será, em minha opinião, totalmente desnecessário. Seria igual a morte de Neji em Naruto.

phisikys
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 03/09/2012
Número de Mensagens : 1553
Participação : 22738
Agradecimentos : 239

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Dom 14 Jun 2015, 10:30

Spoiler:
Se o Jon morrer, não será permanente, isso é quase um fato, tanto que o próprio Martin deixou isso no ar em entrevistas.

Sobre os livros, não se sabe ao certo se ele morreu, se está morrendo ou se wargou no Fantasma momentos antes de morrer.

No fim, acho que foi coerente cortar a Lady Stoneheart. Estou achando que Jon, quando voltar dos mortos, vai se transformar num personagem mais dark. De certo modo, a Catelyn acabaria estragando com a surpresa.

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: