Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

2 participantes

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Zatanna podendo se teleportar e tendo conhecimento do Grito da Canário, não vejo perdendo não.

Ainda mais podendo calar a mesma.

Ela também poderia retirar a Maça da Mulher Gavião, se não me engano ela já controlou um vazo, poderia fazer o mesmo com a Maça.

Com seu escudo evitar os golpes da Vixen, transformar a mesma em coelho, bonecas ou tigres depois de imobiliza-la com o feitiço "odarap", ou faze-la girar como na imagem já postada.

Enfim...

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Aiai, vocês estão me confundindo u.u

Como assim Mulher Gavião não tem clava? Não é aquela marreta que tem uma bola de espetos que cria raio e dissipa magia?

:mia:

Vitória do trio, ela não aguenta as 3 não.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Porra, eu to confundindo as Hawkgirls :facepalm:

Sim, ela tem a clava. Porém, ela não é imune a magia e muito menos solta choquinho.

Zatanna vence se usar o combo teletransporte + qualquer outro feitiço para finalizar.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
UE vc nunca viu a clava ter uma energia ao redor?

Vou fazer uma pesquisa, pois que eu saiba cancela magia. Se for isso Shayera > Zatana.

Enfim, qual das mulheres gavião é a mais forte?

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Jovem, clava do desenho = outra história = outro universo = filler.

Posso estar enganado no lance do choquinho, mas eu nunca vi a Mulher Gavião eletrificar a sua clava.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Não existe muitos limites pros poderes da Zatanna, na verdade. Ela só precisa dizer o que ela quer ao contrário.
Tipo: Ogof (fogo)
A mesma lidera a liga da justiça sombria e isso mostra seu nível, Zatanna é um absurdo de poder.


O que a torna meio apelativa na maior parte das vezes. Por outro lado, a Canário se for rápida pode dar brecha para as demais atacarem.

Vixen é a menos expressiva nesta luta.

E Neji peca em defender a Shayera rs

@Neji

Fico entre Shayera e Kendra Saunders. Mas na real? Não existe muito diferença de habilidade entre uma e outra.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Vish fiz um comentário em outro tópico, rs. Vou repetir: Releve, só vi há muito tempo a animação. 

Não tem problema se é do Anime, eu vou considerar o que eu vi. E confirmei, clava -> magia

Animação


Eu não lembro muito da Zatanna, mas pelo o que li ela tem inúmeros feitiços/magias. 

Porém, a clava inutiliza muito desses, não sei todos, mas com ajuda de Vixen e Canário, vitória do trio.

Trio: 8,5/10


HQ


...

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Neji escreveu:
Vish fiz um comentário em outro tópico, rs. Vou repetir: Releve, só vi há muito tempo a animação. 

Não tem problema se é do Anime, eu vou considerar o que eu vi. E confirmei, clava -> magia

Animação


Eu não lembro muito da Zatanna, mas pelo o que li ela tem inúmeros feitiços/magias. 

Porém, a clava inutiliza muito desses, não sei todos, mas com ajuda de Vixen e Canário, vitória do trio.

Trio: 8,5/10


HQ


...


Mesmo que considerasse a animação a Zatanna ainda é superior.

Spoiler :


Com este feitiço (este segundo, do vento)ela pode evitar que a Shayera pode acerta-la com sua clava, assim como evitar a clava se a mesma fosse jogada em sua direção.

Spoiler :


Com seu teletransporte ela também pode evitar qualquer ataque do grupo.

Se não me engano ela já controlou um vazo, poderiaa controlar a clava da Mulher Gavião e usar contra a própria ou suas companheiras.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Nenhuma Mulher Gavião nunca mostrou clava de raio nas HQ's? Sabe @Petrick

Sobre Zatanna... não é porque tem teletransporte que ela conseguiria usar isso toda vez. 

As 3 pressionando seria complicado. A clava é dita mágica e desfaz magia, como seria atingida por feitiço?

Esse vento não mataria Shayera, enquanto isso Canário pode gritar e Vixen atacar com seus golpes mais fortes.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
É uma clava...só isso.

As 3 pressionando seria complicado. A clava é dita mágica e desfaz magia, como seria atingida por feitiço?


Sim, ela tem a clava. Porém, ela não é imune a magia e muito menos solta choquinho.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Mas você leu todas as HQ's que a Shayera e as outras Mulher Gavião apareceram? Só estou querendo saber nas HQ, pois estou considerando sim, isso foi mostrado no SBT. 

Enfim, como disse trio vence grito da Canário Negro é muito rápido, assim como voo da Shayera, uma hora essa bruxa macumbeira iria perder.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Eu não li todas, mas isso não quer dizer que a clava é imune a magia.

A clava é feita do mesmo material da clava do Hawkman, sendo que nunca foi dito (porque não é) e nunca foi usado para impedir ataques mágicos.

Outra coisa: O metal é imune a magia no DESENHO.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
http://cadencecomicart.com/artwork/25567.jpg

Veja essa imagem u-u Tem um raio ao redor da clava, assim como no desenho. Quando tiver uma net que presta vou ler algumas HQ ( disse isso faz tempo, mas ainda não troquei a net rs) 

Sendo assim não foi dito que não vale anime, então Shayera continua com sua clava mágica. Portanto, chances maiores do trio que inutilizam muitas magias da Zatana.

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Isso é apenas uma capa...

Jovem, é só usar o bom senso...

Universo do anime = filler = outro universo que não vale para a cronologia que vale.

É a mesma coisa que considerar o Homem-Aranha com Força Fênix só pq ele mostrou isso em um universo alternativo.

Em compensação, a Mulher Gavião tem outras armas (lança, espada...)

EDIT: Esses choquinhos o Hawkman (estava achando que era disparo de raios ou algo do tipo:fem:) usa algumas vezes. Já a Mulher Gavião...

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
@Neji

Quanto a clava não me lembro de nada relacionado a raio ou quebrar magia. Isso nas HQs.

Spoiler :


Basta ela pontar pra Shayera e a mesma girar. Isso ela pode fazer depois de se teleportar no início. Ninguém do grupo seria capaz de desfazer o feitiço. Ela poderia combinar isso com esse outro feitiço aqui abaixo:

Spoiler :


Ou transforma-la em coelho, como na primeira imagem.

Zatanna ainda é capaz de se curar e atirar "raios" de explosão mistica, veja abaixo.

Spoiler :


O vento não mataria Shayera, mais impediria a mesma de representar perigo a Zatana.

Spoiler :


Criando vidro a partir do nada como nesta imagem ela poderia prender qualquer uma do trio momentaneamente.

Ela também só precisa apontar pra Mulher Gavião, que não é imune a magia e imobiliza-la desta forma, ou qualquer outra.

Spoiler :

Spoiler :


descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Capa canon, você nem leu a luta, capaz, rs. Se na clava tem raio é porque tem coerência com o desenho. E se o cara usou, a Shayera também pode. 

A clava inutiliza magia, não tem como imobiliza-la dessa forma. Esses poderes mágicos seriam desfeitos pela clava. Pelo menos no desenho vimos isso, está valendo?

descriptionZatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Mulher Gavião, Vixen e Canário Negro

more_horiz
Neji escreveu:
Capa canon, você nem leu a luta, capaz, rs. Se na clava tem raio é porque tem coerência com o desenho. E se o cara usou, a Shayera também pode. 

A clava inutiliza magia, não tem como imobiliza-la dessa forma. Esses poderes mágicos seriam desfeitos pela clava. Pelo menos no desenho vimos isso, está valendo?


Sim, eu li a surra que a Mulher Gavião levou da paraplégica Barbara Gordon e o seu casamento com o Dick Grayson.

A arma do Hawkman solta esse choquinho. Aliás, que diferença isso faz mesmo?

A clava inutiliza magia, não tem como imobiliza-la dessa forma. Esses poderes mágicos seriam desfeitos pela clava. Pelo menos no desenho vimos isso, está valendo?


Sério, Neji? Vai ficar insistindo com algo que eu já expliquei não existe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos