Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais séries você está assistindo atualmente?

+48
drfl
Rodrigo Gouveia
Batman
sakunohina
Nakiri
Ceifador
Stark
S2ara
River
Rinaldo Uzumaki
PedroFross
Aburame Hidan
Sakato Muribashi
Isabely
dannielzinho~
Rinko
Bad Blood
hyuuga.clan
Henry Di'Angelo
Math
Darkon
Boss
Samanta
separateways
The Alien
manucest
IgorTristão
Saitama
Merlin
Breno
Paul
Matheus
Sasuke
Cadan
Luan
Paty
M. Shadows
supremeuchiha
Killua
Mustang
Ma
Angel Of Death
Schiffer
Heisenberg
JuninhoMoraes
SLAY
CrazyParty
Stuart
52 participantes

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
N sou mto ligado em serieis mas estou acompanhando Agentes da Shieldem portugues mesmo e Demolidor :D

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou a assistir apenas Teen Wolf neste momento.

A acompanhar :
Games of Thrones
The Walking Dead
The Vampires Diares
Sense 8
Arrow
Flash
e
Supernatural

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou acompanhando Heroes Reburn, é uma série nova, uma continuação da antiga série "Heroes", a série é boa, mas acho ela meio "calminha" em certas partes, mas é a única série atual que chamou um pouquinho de meu interesse.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualizando aqui.

Nos últimos dias, vi a primeira temporada de Vikings (estou bem atrasado, eu sei). Apesar de não ser um primor em termos técnicos, achei o enredo bem fechadinho, sem furos e bem interessante. Infelizmente, acho que só vou poder ver o resto nas férias.

E pretendo ver Humans também, recomendação de alguém aqui no fórum.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
atualizando...

The Bastard Executioner essa serie é tipo um Game of Thrones, com mais batalhas

eu recomendo ela para vc @Angel Of Death

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Game of Thrones
Revenge (assisti só uma parte da ultima temporada ta mt lixo)
stalker

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz

Arrow
The Orphan Black
The Americans
The 100
House

Estou acompanhando aos poucos cada uma dessas.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
- The Flash (2° Temp).
- Arrow (Comecei a ver agora).
- Supernatural (11° Temp).

Só as 3 , tenho que terminar de ver a 1° Temp de Demolidor e assistir Supergirl :uia:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Game of Thrones e The Flash.

Game of Thrones decaiu muito a qualidade, mas continua sendo a melhor série.

The Flash teve uma pequena queda em relação da temporada passada, mas aos poucos vai melhorando.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
- American Horror Story  (5º Temporada) 
- Supernatural (11º temporada)

Nas férias provavelmente irei ver mais, no momento são só estas mesmo, AHS está mais para o lado sexual, mas está muito boa.

Supernatural decaiu bastante em qualidade, mas vamos ver o que essa novo inimigo dá...  A vantagem em si é de ver a melhor bruxa ever s2

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
  American Horror Story (Sem comentários, série viciante e se supera a cada temporada desconsiderando Freak Show pq né, foi uma bosta)
 Flash (Comecei a ver agora, estou gostando bastante)
 Demolidor (Terminando a temporada, recomendo muito)
 Sense8 (Aguardando a segunda temporada, série perfeita e destruidora de tabus <3)
 Umbreakable: Kimmy Schmidt (Muito engraçada, recomendo)
 Orange is the new Black (Nunca me apeguei tanto aos personagens em uma série de comédia (com exceção de Friends) e as atrizes são sensacionais)
 Planejando começar a ver Game of Thrones (Vários dos meus amigos dizem que eu deveria ver, então né...)
 Scream Queens (Comédia garantida pra quem entende da cultura pop e coisas relacionadas, muito boa na minha opinião)


ESTÁ MAIS DO QUE CLARO QUE EU SOU FANBOY DA NETFLIX :neves:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
-> The Originals .
-> How I Met Your Mother .
-> 2 homens e meio .
-> Supernatural .

No momento são só essas mesmo .

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Bron Broen
1864
The wire
The affair

só essas

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Eu acabei de ver The Mentalist :ana:
E cara eu não gostei do final, por estar apegado aos antigos episodios.
Mas no geral é uma série muito muito boa e recomendo demais!!!

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Apenas The Flash, por questões de falta de tempo, interesse e preguiça.

The Walking Dead
The Vampire Diaries
Pretty Little Liars
GOT

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Eu to revendo TAAHM, mas to na 2º temporada de Modern Family e to gostando pra caralho.

Dropei The Walkning Dead, GOT, Sobrenatural e Arrow, não tenho saco pra ver série de 40 minutos.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualizando aqui...

» Criminal Minds (minha favorita).
» The Vampire Diaries.
» Cidade do Crime (de vez em quando).
» Two And a Half Man.
» Mike & Molly.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos