Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

+43
ClaytonSennin
SadanLacerda
Williany Love
juliano
Daniel
Paty
Zancrow
Hiromi
Adidas
Sasuke
r1nn3g4n
hyuuga.clan
Chazy Chaz
nando 7
*vert
Ma
Shidom
Dante Sparda
M. Shadows
Bad Blood
HELEN
Edanza
Victor
Fawkes
Jhessy
Luan
JC
Palladino
EDDIE
Nakama Flower
Peter Uchiha
Gabriel Guimarães
Stuart
Will
kalfman
Guilherme Frantz
igor bacelar
Mikoto
Genos
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Flat
Klauss
47 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
13
26%
2
2
4%
3
1
2%
4
1
2%
5
3
6%
6
4
8%
7
3
6%
8
4
8%
9
4
8%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo mediano

Naruto e Sasuke decepcionaram, principalmente o Nanadaime que tinha um super sensor e do pego pela Katana

Sakura ter acertado o Shin Pai foi outra coisa nonsense, EU SEI QUE ELA É RÁPIDA, mas o Shin tem um monte de Sharingan na cabeça e não viu ela ?! WTF!? A estratégia de que falava para distrair um usuário de Sharingan funcionava com um Par de olhos, não com uma Dúzia de Sharingans

Enfim, dou nota 5

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não entendo esses leks chorando por causa da Katana que atravessou o Naruto. A Kurama mesmo falou que o Naruto tava enferrujado(principalmente em suas habilidades), lógico que ele não ia estar no mesmo pique que estava na guerra. O Naruto tava sem tempo até para o filho, acho que nem estar treinando ele tava.

Só observo o choro. :leo2:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo podre.

Kish tem que reler o próprio mangá para lembrar dos poderes dos personagens.

Sasuke com mangekyo sharingam e não usa o susanoo, (que acabou com o danzo),
com o rinnegan e não usa as técnicas de atração e repulsão e etc.

Naruto agora só usa o manto da kyuubi, e mesmo com o manto é ferido por uma katana,
cadé os poderes sensorias do modo senin, cadé os poderes do modo rikudou com as gudoudamas nas costas e os 6 tomoes.

O vilão com muitos sharingans no corpo não consegue ver a aproximação da Sakura, e só manipula kunais ( discípulo da Ten Ten)????

Capitulo 1/10

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nunca apoiei o casal SasuSaku, mas fiquei com dó no começo do mangá pela Sakura
Nesse capítulo, me arrepiei na parte em que ela defende o marido e a filha :ownx:
Espero mais disso nos próximos, amei <3

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Hoje foi o dia da Heroína salvar o dia. :planta:

Chegou chegando em alta velocidade, burlou vários sharingans, que o inimigo não teve tempo nem de reagir e foi solado lidamente pelo soco dela.
Sakura, de longe a kunoichi mais rápida depois da Kaguya .

Alguém ainda tem coragem de chamar ela de lenta ? :horak: rs.
Hoje o choro é livre rs, mas a partir de amanhã é pago rs.
Quanto ao showzinho de alguns, peraí que eu vou fazer uma pipoca pra assisti. :horak:

O incoerente para mim, foi justamente o Sasuke ter sido acertado, já que ali ele poderia utilizar o Susano pra se proteger e talz, quanto ao Naruto, foi explicado que ele está inferrujado, e foi pego de surpresa, além daquela Katana não ser uma qualquer e sim uma Kusanagi.

Veremos o que acontecerá no próximo capítulo, Sakura etá cercada de inimigos, e parece que será forçada a fazer um transplante.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Quando foi dito que aquilo era uma kusanagi? O.o, sendo que nem a do Orochi perfurou o Naruto.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Quando foi dito que aquilo era uma kusanagi? O.o, sendo que nem a do Orochi perfurou o Naruto.


Pelo o que eu me lembro, a Katana que o Sasuke sempre carregou foi a Kusanagi, Orochimaru deu ela de presente para Sasuke. E o poder dela foi citado no clássico.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
*vert escreveu:
Quando foi dito que aquilo era uma kusanagi? O.o, sendo que nem a do Orochi perfurou o Naruto.


Pelo o que eu me lembro, a Katana que o Sasuke sempre carregou foi a Kusanagi, Orochimaru deu ela de presente para Sasuke. E o poder dela foi citado no clássico.


Mas essa ai caiu na lava durante a luta contra a Kaguya

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz

Mas essa ai caiu na lava durante a luta contra a Kaguya


Oo, sério ? desculpa ae então, tinha me esquecido desse detalhe.

Enfim, vergonha alheia de alguns rs.

Fica sem explicação a Katana ter perfurado o Naruto então.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
A Katana foi de alguma forma ''teletransportada'' pra dentro do Naruto.

Ela apareceu literalmente dentro do Naruto:

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#8

Tava na mão do Sasuke,e provavelmente foi teletransportada(ou não)pra dentro do Naruto.

Tanto é que,ela aparece dentro do Naruto,e ele fica de boa como se nada tivesse acontecido.Só depois que ele sente.
Eu acho que a ponta está com sangue,porque depois de estar dentro dele ele controlou a arma pra perfurar mais o Naruto,sei lá.

Só sei que não perfurou ele,pois se não ela teria ido em direção a ele lentamente,e Naruto teria visto obviamente e não teria ficado parado com uma Katana dentro dele.
E nenhuma das duas Katanas do Sasuke eram a Kusanagi,apenas a do Orochimaru.

Me decepcionei com o Naruto nesse capitulo.Ele parecia que estava mais forte.Mais confiante,mas nesse capitulo ele simplesmente foi trollado.
A própria Kurama falou que foi patético,e falou que ele estava enferrujado.E eu pensando que esse seria o novo auge dele.


Naruto guerra>>>>Naruto Gaiden

Sasuke ao invés de usar o Susano se joga na frente de um monte de arma.

Esse capitulo foi muito sem sentido,não gostei mesmo dele.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O capítulo foi razoavel mas como todo mundo ja disse muita coisa q aconteceu não tem sentido a explicação provável é que se os dois usassem todo poder o gaiden teria terminado hoje
e podem dar como serto que sasuke e naruto não tem mais os poderes que ganharam na guerra

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Apesar de ainda estar sem entender algumas coisas, o que mais me chama a atenção é o por que do Sasuke não utilizar o Susano'o. Ele queria provar algo pra Sarada ao utilizar seu corpo de escudo? Fico com essa dúvida. Talvez ele esteja tentando se redimir, não sei.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo lishosinho.

Espada atravessando o Manto do Naruto ? :paola2: Ava tio kishi.
O Emo do Sasuke sendo detido por Shurikens Kkkkkkkkkkkkkk cadê o Susano'o ?

Incoerências de enredo, até que enfim Kishi está se redimindo pelos flops da Sakora no início do Gaiden.

Chouchou na brisa... pra variar. Salada levando patada tadinha.

Nota 1.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Foi razoável, gostei da lutra de naruto e sasuke contra aquele "uchiha'' shin, só que quando chegou aquela cena que o sasuke foi proteger a sarada usando seu próprio corpo ele deveria ter usado o Susano'o . Naruto quase morrendo quando a espada do sasuke atravessou ele foi :aliens:. sobre a sakura achei massinha a entrada dela, enfim como eu disse razoável esperava mas.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
naruto parece que esta estremamente mais calmo e analitico em batalhas e o modo kurama esta mais foda

sasuke parece que perdeu os tomoes do seu rinnegan e agora ta um rinnegan simples

parece que os shin podem controlar armas

kurama falando que o naruto estava enferrujado kkk

claro que não naruto ta mais foda que nunca isso não é nada pra ele


description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, embora alguns pontos tenham sido duvidosos.

O primeiro é: por que Sasuke não usou o Susanoo? Usar a mão do Susanoo seria simples, rápido e fácil, sem contar que evitaria de ser paralisado pelas armas do Shin. Tudo bem que ele queria testar o cara e não queria matá-lo, mas um Amaterasu não seria mais fácil? Era só extinguir as chamas depois e levá-lo debilitado à Konoha.

Ele estar sem os tomoes, bom, Kishimoto já o desenhou com 9, 6 e 3 tomoes, além de já ter desenhado sem, então pra mim é cedo demais para "nerfar" o Rinnegan dele. Até mesmo porque ele usou o Amenotejikara e continuou de boas como se não tivesse feito nada, não acho que o Rinnegan dele tenha "regredido" ou algo do tipo.

Ele está mais calmo ao que parece e mais piedoso. Continua sendo o Sasuke de sempre praticamente, poucas mudanças, a diferença é que Kishimoto não quis acabar com o Gaiden logo de cara fazendo o Sasuke usar Susanoo, Amaterasu, etc, etc, etc.

Sobre Naruto ter sido surpreendido: normal. Ninguém esperava por essa, mas ninguém mesmo. A Katana foi teleportada para a barriga dele, não tem como desviar de algo instantâneo. E sendo assim, esse papo de "ain, a Katana perfurou o manto, nhénhé" é besteira. Completamente plausível o que aconteceu.

Ps: as armas bloqueiam os tenketsus ao que parece, igual as hastes negras do Rinnegan. Então é normal eles ficarem paralisados e sem conseguirem usar chakra.

O Shin disse que quando a paz é alcançada, as pessoas meio que "deixam de evoluir", elas ficam com os pés na mesa e não querem mais trabalhar. Kurama disse que Naruto estava enferrujado, o que faz todo sentido. Não que isto seja um "nerf", mas explica o porque de ter sido surpreendido.

Também vale lembrar que eles não tinham conhecimento e por isso meio que não se importaram com "simples armas ninjas".

Obviamente Sasuke e Naruto pegarão pesado, ou então só o Sasuke, já que ele pode usar um Genjutsu e recolher informações. Duvido que o cara vá conseguir fazer algo a partir de agora, principalmente porque Sakura pode fazer a cirurgia nele de forma que favoreça a Equipe 7. Deixando algum órgão ferido ou enfim.

E falando na Sakura... :uia:

Mds. Que soco espetacular. E que velocidade. Nota: ela nem se esforçou, muito pelo contrário, foi uma cena até cômica quando ela viu o Shin. Se ela não fizer a cirurgia, o cara vai morrer. Cara, sensacional, Sakura tá muito forte.

Melhores partes: Sasuke lutando; Sakura ferrando o cara, Sasuke protegendo a Sarada e o cara ter mostrado que pode ser sim perigoso se Naruto e Sasuke vacilarem.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Curti o cap,

Naruto e Sasuke lutando mais como ninjas e menos como "Deuses"

So eu dei risada da cara do Naruto quando viu a espada nele? Ainda mais com os " ... " ahahaha

Sasuke chamando o Naruto de Nanadaime e defendendo sua filha foi muito maneiro, evoluiu no sentido "humano".

A Kurama com toda razão falando que estavam enferrujados, pra quem ja lutou com Juubi, Madara, Kaguiya, Obito, etc e apanhar pro carecão nervoso e tenso, mas como disse, estão lutando mais como ninjas.

Enfim, cap nota 8.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos