Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs. Hidan

+8
Natsu
Fc Temari
Pétrick
Williany Love
Peter Uchiha
Bad Blood
Mustang
Sage
12 participantes

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Não ia postar mais aqui mas vamos lá responder...

Sobre o Chiriku, me refiro ao fato dele ser posto como forte, e o Hidan ter o atingido mesmo daquela distância. Nem considerei o jutsus das mãozinhas  Hue.


Posto como forte? Nem sabemos como Hidan se aproximou, Kakuzu estava ajudando ele, nem sabemos se foi ele sozinho ou não, e eu só falei do Raigou: Senjusatsu porque foi o único Jutsu que apareceu no anime, mas na verdade isso nem deveria estar sendo discutido aqui porque não está valendo anime, logo isso não tem relevância

Os outros Fuutons já disse como ele pode fazer pra lidar. Como já disse, a distância não é problema pra um ninja veloz e com ampla abrangência em taijutsu, etc. Assim como os fuutons menores, acho que ela também não conseguiria invocar a fuinha antes dele chegar perto, visto que é preciso invocá-lo (cortar a mão, botar o sangue no leque, fazer o selo etc). Como já disse, meio forçado achar que ela invoca a fuinha e qualquer oponente vai esperar ser fatiado kkkk.


Isso acontece rapidamente, não existe essa de cortar a mão e blá blá blá, além disso eu já disse que ela não é burra, se ela visse que não daria tempo ela poderia usar o Kazekiri que o finalizaria da mesma maneira.

Além disso, Asuma também tem fuuton que pode afastar\repelir o inimigo, tipo aquele que ele usou contra a Ino\Chouji na guerra, porque ele não fez isso na luta de sua morte? Como eu creio já ter dito, não é bem assim que funcionam as lutas ;D


O que isso tem haver?
Ele pode ter Fuuton e Katon, mas seu principal estilo de luta é o Taijutsu, diferente da Temari que seu principal estilo é o NINJUTSU, além dos Jutsus dela serem bem mais rápidos que os dele.

 Se o vento estiver focado em um lugar só, na primeira luta contra a Tenten, ela só se foca nas armas e só depois ataca. Por que ele não poderia se beneficiar desse foque único Não sei se é assim em ambas as mídias e também não sei se seria diferente aqui, mas como eu já disse, as lutas não são tão simples assim.


Cara, você conhece as habilidades da Temari?
Vou usar o anime dessa vez só para mostrar que você está errado, a Temari foi abrindo Lua por Lua, seu leque possui 3 luas, nas duas primeiras luas ela fazia simplesmente Fuutons mais básicos dos básicos e ainda era a Temari do CLÁSSICO, note que quando a Tenten usa o Sōshōryū e ataca a Temari, ela abre a terceira Lua e repele tanto a Tenten quanto suas armas, isso sem nem mesmo usar Kamaitachi e era ainda no CLÁSSICO, aqui contra Hidan ela o repele sem qualquer problema, ele não pode desviar dessa maneira que você diz, ele ainda tem velocidade 3,5. Uma hora séria acertado Kazekiri é K.O.

O resto não tem nada haver com a comparação.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Meh, tanto faz cara, só não vi me provarem que ela tem como partir um shinobi no meio em pleno, se, como eu já disse, ela nunca conseguiu realizar tal façanha. Poder pra isso é uma coisa, mas capacidade é outra. O pessoal acha que isso aqui é Mortal Kombat, Dragon Ball, etc....as lutas nunca se resolveram assim, em nenhum momento, se vcs acham que é assim que a banda toca não lêem o mesmo mangá que eu. Ela nem mesmo usou a fuinha pra partir ninguém no meio, só usou pra cortar árvores, então nem dá pra saber se ela usa com essa função, visto que ela nunca usou assim. Se é tão simples, porque Shikaamaru e Asuma só não jogaram um monte de tarjas explosivas e "mataram" ele, na boa, mto forçado.

Enfim, Hidan tem inúmeras maneiras de não ser pego pelos fuutons menores e pegar sangue antes dela usar a "fuinha", apesar de eu não achar isso realmente um perigo.

Hidan 9\10 :fem:

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Meh, tanto faz cara, só não vi me provarem que ela tem como partir um shinobi no meio em pleno, se, como eu já disse, ela nunca conseguiu realizar tal façanha. Poder pra isso é uma coisa, mas capacidade é outra. O pessoal acha que isso aqui é Mortal Kombat, Dragon Ball, etc....as lutas nunca se resolveram assim, em nenhum momento, se vcs acham que é assim que a banda toca não lêem o mesmo mangá que eu.


Falou e falou mas não chegou a lugar algum.
Desespero ta foda em huehue.

Ela nem mesmo usou a fuinha pra partir ninguém no meio, só usou pra cortar árvores, então nem dá pra saber se ela usa com essa função, visto que ela nunca usou assim.


E? Não é porque ela nunca usou que já vai significar que ela não possa fazer, ela já cortou um edo tensei no anime, logo...
Além de já ter sido explicado o motivo dela nunca ter feito.

Se é tão simples, porque Shikaamaru e Asuma só não jogaram um monte de tarjas explosivas e "mataram" ele, na boa, mto forçado.


Forçado? Forçado são esses seus comentários nada haver tentando favorecer Hidan mas sendo fail do mesmo jeito, e mesmo depois de já ter sido discutido uma coisa você ficar voltando naquilo toda hora, falta argumentos.
E eu repito, quando alguém aqui disse que ela simplesmente o ataca com um Fuuton e já vence?

Enfim, Hidan tem inúmeras maneiras de não ser pego pelos fuutons menores e pegar sangue antes dela usar a "fuinha", apesar de eu não achar isso realmente um perigo.


Só faltou você citar um desses meios, porque ainda não vi. Como se ela fosse ficar atacando com Fuutons menores vendo ele se aproximar sendo que ela luta a longa distância e tem capacidades de sobra para evitar uma aproximação...
Ele não tem meio algum para se aproximar dela nessa distância, nunca demonstrou capacidades para tais feitos como você diz.

Do mesmo jeito que não te convenceram, você também não convenceu ninguém aqui.
Nem adianta falar nada de novo aqui visto que não foi apresentado nenhuma forma de vitória para Hidan, só argumentos vazios como sempre.

#Tópico

Temari vence sem dúvidas, como Hidan vai se aproximar?
Como ele vai atingir ela com a foice se nem capacidades para se aproximar tem?
Como ele vai desviar de múltiplos Fuutons sem ser atingido?
Ninguém mostrou como ele poderia fazer isso, então logo seria finalizado.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Mas o motivo é que ela nunca teve oportunidade, não...Pq aqui ela teria. Muita conveniente, não? Não seja tão inocente....

Além disso, o "desespero" do começo do meu post não passou de um tese, as afirmações confirmando o que eu disse no começo se encontram no resto do post, mas vc não deve saber oque é isso também xD

Na boa, sua visão de como a luta seria é simplista demais, falar que o Temari ganha de alguém só pq luta longa´distância e pode partir alguém no meio é a mesma coisa que falar que a Sakura ganha de todo mundo só dando um soco, não faz sentido. As lutas nunca funcionaram assim, não é hoje que funcionaram. 

Vocês, aqui dessa área, simplesmente dão a vitória pra quem tem maior poder de fogo, sendo que não é bem assim, e nunca foi. Se fosse assim Chiyo e Sakura não venceriam do Sasori, por exemplo, mas com uma boa esquiva se desviaram dos 727874 de ataques e lâminas de veneno, katon, fuuton, agulhas, explosivos, então não é impossível se desviar só porque é muito difícil, ou porque o jutsu tem um ataque de alcance vasto.  Seguindo sua lógica, elas não teriam como desviar dos ataques dele, porque "não apresentaram algo desse nível antes" e ele-Sasori- "não ficaria esperando ser acertado", mas ele não precisa, porque pra quem manja de Tai, meios de aproximação não faltam, mas tudo bem, se vc quiser simplesmente tapar o sol com a peneira e ignorar os fatos, direito seu. 

O que eu quis dizer com "Não é MK, DBZ, Etc", foi justamente isso, não é só ter mais poder de fogo, ou ataques de maior alcance pra ganhar, as lutas em Naruto vão muito além disso, os shinobis tem meio de distração e possibilidades de esquiva, além de outros fatores, etc.

O Hidan, além de já ter apresentado velocidade, como eu já disse (desviando de uma bola de fogo e de uma tarja explosiva em pleno ar), não precisaria nem ao menos ter feito essas coisas pra poder desviar, visto que já se mostrou hábil em taijutsu e velocidade. Se vc acha que desviar da tarja é fácil pra qualquer um, me apresente sua ficha de treino por que eu quero ser igual a vc ^^

E se vc mesmo diz que ela não chegaria partindo ele no meio, então teria tempo pra ele realizar a aproximação ;D

E da hora que ela partiu um velhote baixinho no anime, mas isso depois de eu ser crucificado aqui por citar filler (que eu não sabia que era filler)

Se meus argumentos são vazios eu não sei, mas o que eu vi de você até agora não passou de uma análise supérflua do decorrer das lutas, ignorando totalmente o funcionamento da habilidade dos personagens e de seus estilos de luta, e de como eles as usam. E se o Hidan fingisse de morto? Kakuzu já fez isso, porque ele não poderia? Inclusive encaixa totalmente com o estilo de luta dele.

Enfim, o resto tudo em já respondi, que ele tem como desviar dos fuutons menores e fazer a aproximação, que ele tem como distrair os foques dos fuutons. Enfim, não vou ficar repetindo  o que eu já disse, pois como já foi falado, é direito seu ignorar totalmente tudo que disse e que já foi mostrado no mangá, isso não é mais do que seu direito seu ^^

E quem fique batendo na mesma  tecla e dizendo "falta argumentos, falta argumentos",-ainda mais depois de ler milhares deles-geralmente é pq não tá acostumado a discutir porra nenhuma, só futebol mesmo :horak:

Enfim, Hidan 9\10  :giradorgas:

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Fingir de morto? Como se Hidan fosse tão inteligente a esse ponto, ele já fez isso?
Segundo sua lógica se ele nunca fez então não poderia fazer, se é que podemos chamar seus argumentos de lógica, e eu sei que pode acontecer várias coisas em uma luta, o problema é que você em momento algum conseguiu provar que ele faria algo, você só inventou teorias, só isso, provar que é bom eu não vi, você como fã do Hidan nunca vai aceitar que ele perde, na luta de Chiyo e Sakura vs Sasori, tanto Sakura quanto Chiyo tinham excelentes habilidades em esquiva, eram inteligentes e etc.
Hidan nunca demonstrou inteligência no mangá, nunca vi...
Ele apresentou esquiva sim, mas não é o suficiente para vencer Temari, e cara, pare de distorcer meus comentários, óbvio que não é porque ela luta no longo alcance que ela vai vencer, se o inimigo que luta Taijutsu no curto alcance tem habilidades suficientes para se aproximar ele pode muito bem vencer, mas Hidan nunca demonstrou capacidades, NUNCA, você é que é um Fanboy e fica inventando merdas ai, Hidan é o personagem mais fraco da Akatsuki juntamente de Zetsu, a única habilidade dele que presta é seu Taijutsu juntamente com sua imortalidade para pegar inimigos no CURTO ALCANCE e que não tenham conhecimentos, ele até tem sim chances de vencer a Temari, talvez se ele fosse mais rápido e tivesse alguma defesa até ia, mas ele não tem, você só falou coisa com coisa.

Além disso, o "desespero" do começo do meu post não passou de um tese, as afirmações confirmando o que eu disse no começo se encontram no resto do post, mas vc não deve saber oque é isso também xD


Cara, você é burro?
Você sabe ler?
Estou começando a duvidar, ou você não sabe interpretar nada ou então finge-se de cego, não tem cabimentos.
Eu nem disse em que momento você demonstrou desespero, eu generalizei seu voto no Hidan como seus argumentos num todo, não me referi a argumentos do início, meio ou fim, eu me referi nos argumentos como um todo, mas pelo visto você não soube interpretar novamente. Mas eu não vou escrever textos gigantes em um Fórum perdendo meu tempo com analfabetos como você que quer corrigir os outros mas é tão desentendido ou " burro " quanto.

Mas o motivo é que ela nunca teve oportunidade, não...Pq aqui ela teria. Muita conveniente, não? Não seja tão inocente....


E porque não teria?
Hidan agora é do tipo de inimigo que luta no longo alcance? Estrategista? Que se esconde?
Nunca vi, então...
Além disso estão numa floresta, ela pode muito bem destruir a floresta como fez em sua luta contra Tayuya;
" Ah mas o Hidan é imortal "!
Não adianta de nada, seu corpo é como qualquer outro e ele não possui regeneração alguma, se tivesse inúmeras árvores caídas sobre seu corpo ele perderia já que o tópico diz que incapacitar é o bastante.

Vocês, aqui dessa área, simplesmente dão a vitória pra quem tem maior poder de fogo, sendo que não é bem assim, e nunca foi. Se fosse assim Chiyo e Sakura não venceriam do Sasori, por exemplo, mas com uma boa esquiva se desviaram dos 727874 de ataques e lâminas de veneno, katon, fuuton, agulhas, explosivos, então não é impossível se desviar só porque é muito difícil, ou porque o jutsu tem um ataque de alcance vasto. Seguindo sua lógica, elas não teriam como desviar dos ataques dele, porque "não apresentaram algo desse nível antes" e ele-Sasori- "não ficaria esperando ser acertado", mas ele não precisa, porque pra quem manja de Tai, meios de aproximação não faltam, mas tudo bem, se vc quiser simplesmente tapar o sol com a peneira e ignorar os fatos, direito seu.


Chiyo nunca havia lutado no mangá e por isso nunca havia mostrado esquiva, Sakura tinha treinado esquiva junto a Tsunade e etc. E só pôde mostrar naquela luta porque foi a primeira luta que ela teve após o treinamento, além de já ter sido dito várias vezes sobre as esquivas de Ninjas médicos, e além disso eu sei que numa luta pode acontecer várias coisas, mas pelo que eu saiba, nas comparações do Fórum a gente não cria enredo para favorecer personagem X ou Y, vemos qual tem mais chances e argumentamos, obviamente ninguém precisa ter a mesma opinião, mas observe quem votou no Hidan!

O que eu quis dizer com "Não é MK, DBZ, Etc", foi justamente isso, não é só ter mais poder de fogo, ou ataques de maior alcance pra ganhar, as lutas em Naruto vão muito além disso, os shinobis tem meio de distração e possibilidades de esquiva, além de outros fatores, etc.


E quem disse que era só poder de fogo?
Não já debatemos sobre velocidade? Esquiva? Inteligência?
Vê como você volta na mesma coisa que já foi discutida? E sabe porquê? Por que você não consegue provar nada do que diz, só vêm ofender os outros como se fosse melhor só porque não concordam com sua opinião, mas na verdade sua opinião é mais vazia que as outras, você não consegue argumentar e nem provar e por isso foge da discussão, muito triste.

O Hidan, além de já ter apresentado velocidade, como eu já disse (desviando de uma bola de fogo e de uma tarja explosiva em pleno ar), não precisaria nem ao menos ter feito essas coisas pra poder desviar, visto que já se mostrou hábil em taijutsu e velocidade. Se vc acha que desviar da tarja é fácil pra qualquer um, me apresente sua ficha de treino por que eu quero ser igual a vc ^^


Sim, vários personagens em Naruto podem fazer isso e até melhor, vários já apresentaram maiores e melhores feitos de velocidade, isso mesmo sendo membros dos Konoha 11, além de terem uma pontuação melhor é claro, Neji já foi capaz de evitar inúmeras flechas vindo de todos os lados, aranhas, teias, Kunais e etc... Lee tinha velocidade para cegar vários, isso sendo Genin na prova Chunin, eu sinto te dizer cara, mas a fama de Hidan é de personagem mais lento e mais fraco da Akatsuki, além de muitos outros darem um banho completo nele em speed, então não venha exaltar a velocidade dele a esse nível porque é simplesmente ridículo e você não prova que ele evita os Fuuton que eu já disse em post anteriores e você nem conseguiu refutar.

E se vc mesmo diz que ela não chegaria partindo ele no meio, então teria tempo pra ele realizar a aproximação ;D


Ah cara, eu desisto de explicar isso a você, se você não entendeu, não irá entender mais.

Se meus argumentos são vazios eu não sei, mas o que eu vi de você até agora não passou de uma análise supérflua do decorrer das lutas, ignorando totalmente o funcionamento da habilidade dos personagens e de seus estilos de luta, e de como eles as usam. E se o Hidan fingisse de morto? Kakuzu já fez isso, porque ele não poderia? Inclusive encaixa totalmente com o estilo de luta dele.


Eu não ignorei nada, você que ignorou o que eu disse, ele até poderia fazer isso, mas não combina com o estilo de luta dele além dele não ser tão inteligente.

Enfim, o resto tudo em já respondi, que ele tem como desviar dos fuutons menores e fazer a aproximação, que ele tem como distrair os foques dos fuutons. Enfim, não vou ficar repetindo o que eu já disse, pois como já foi falado, é direito seu ignorar totalmente tudo que disse e que já foi mostrado no mangá, isso não é mais do que seu direito seu ^^


Exatamente, você falou mas não provou nada, acha que você está fazendo análises profundas mas é totalmente ao contrário, você está simplesmente vendo a luta só pelo lado do Hidan.

E quem fique batendo na mesma tecla e dizendo "falta argumentos, falta argumentos",-ainda mais depois de ler milhares deles-geralmente é pq não tá acostumado a discutir porra nenhuma, só futebol mesmo


Eu? Não, você é o argumentador aqui e que sabe discutir, sua inteligência e apostas no Hidan são incríveis, tão incrível quanto a inteligência do mesmo, mas o que era aclamado como o mais lento da Akatsuki agora ficou extremamente rápido, como eu pude ignorar isso, ele vai desviando de tudo, nada o para, Fuutons são inúteis devido a sua incrível velocidade que demonstrou no mangá, pfv ne, ele desviou de tarjas, bolas de fogo, desviar de Fuutons é molesa, ele joga uma Kunai ou estaca na Temari e a mesma não tem reação, ai ele novamente com sua incrível velocidade se aproxima e pega o sangue da Temari e fim de jogo, sem chances pra ela.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
"Fuutons são inúteis devido a sua incrível velocidade que demonstrou no mangá, pfv ne, ele desviou de tarjas, bolas de fogo, desviar de Fuutons é molesa, ele joga uma Kunai ou estaca na Temari e a mesma não tem reação, ai ele novamente com sua incrível velocidade se aproxima e pega o sangue da Temari e fim de jogo, sem chances pra ela"


Mas não é isso de tipo de situação que você estava criando pro lado dela ? HAUHSAUSH


Se você acha que eu não valho a pena, como disse antes, por que voltou aqui? Eu pelo contrário sempre vejo vantagem em uma discussão, mesmo que discorde infinitamente da pessoa, e não escondo isso.E aonde que eu te ofendi ? ... Eu estava discutindo com o outro mano lá, e você chegou postando risadinha e "zzzz" feito um moleque de 12 anos e a falar de "caras como eu", eu somente respondi a altura e você ficou putinha. Se tu curte ser babaca, saiba leva numa boa depois ao invés de apelar feito criança. Talvez eu seja burro, mas não sou o suficiente pra usar um termo sem ter conhecimento do seu significado e ainda mandar os outros treinarem leitura, sendo que nem ao menos tem uma linguagem adequada pra isso ^^ 

Além disso, você também não sabe usar o recurso de uma citação, se você quer se referir ao meu post inteiro, então deveria ter colocado ele todo no quote, e não somente uma parte (pq vc tem que colocar a que quer se referir, não é possível que vc não sabe isso) LOL

Não volto mais aqui, só discuto com gente grande, e não com pirralho que parece que saiu das fraldas ontem ;D

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Se você acha que eu não valho a pena, como disse antes, por que voltou aqui? Eu pelo contrário sempre vejo vantagem em uma discussão, mesmo que discorde infinitamente da pessoa, e não escondo isso.E aonde que eu te ofendi ? ... Eu estava discutindo com o outro mano lá, e você chegou postando risadinha e "zzzz" feito um moleque de 12 anos e a falar de "caras como eu", eu somente respondi á altura e você ficou putinha. Se tu curte ser babaca, saiba leva numa boa depois ao invés de apelar feito criança. Talvez eu seja burro, mas não sou o suficiente pra usar um termo sem ter conhecimento do seu significado e ainda mandar os outros treinarem leitura, sendo que nem ao menos tem uma linguagem adequada pra isso ^^ que é o que você fez.


Eu voltei para defender minha opinião, seus argumentos pra mim tanto faz, assim como sua opinião sobre mim.
E sim, você não sabia usar o termo, não adianta chorar cara, você demonstrou aqui abertamente, tentou ler no Google e ainda não leu tudo...
Mas o pior é que nega, e sim, eu erro, não sou perfeito, mas tem gente que erra como você e não admite, e ainda acha que está enganando os outros.
E sim, agora postar risadas é algo fora do comum? Postar risadas é ser criança?
Quer dar uma de inteligente mas vêm para uma comparação achando que o outro personagem usa Fuutons ( ventos ) iguais aos que acontecem na vida real, mas eu nem vou falar disso, você já se humilhou bastante depois daquela da tempestade, senso comum dentre outras, e eu simplesmente havia falado sobre o argumento de tempestade mas ai você não aguentou estar errado e partiu para coisas que não tinham nada haver com a comparação, reveja seus comentários...
Más o que é pior é vir falar que eu não sei de nada achando que você é um professor, e eu é que sou a criança aqui ne?
Ai você está errado e as pessoas vêm falar e você quer ser o dono da razão, e sim, você perdeu os argumentos e partiu para a ofensa, e sim, eu ofendo mesmo, se discutir com respeito eu terei respeito, mas se vir me ofender eu também irei falar não me importa quem for, não baixo a cabeça para ninguém, se tu não aguenta eu só lamento, mas não precisa cholar não bebê, um dia você consegue provar algo aqui, mas análise antes ok antes de vir diminuindo os outros.

Além disso, você também não sabe usar o recurso de uma citação, se você quer se referir ao meu post inteiro, então deveria ter colocado ele todo no quote, e não somente uma parte (pq vc tem que colocar a que quer se referir, não é possível que vc não sabe isso) LOL


Eu sei muito bem usar o recurso de 1 citação, leia as minhas antigas mensagens, mas eu prefiro citar parte por parte, e eu cito da maneira que eu bem entender.
Você é que tem problemas de interpretar e não consegue entender.

Não volto mais aqui, só discuto com gente grande, e não com pirralho que parece que saiu das fraldas ontem ;D


Aham, tanto faz, pense como quiser, Temari vence, continue chorando ai, quanto mais chora melhor é, kkkkkkkk.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Não sou uma enciclopédia de Naruto, não sei de tudo que está no databook, e de fato posso estar errado sobre algumas coisas, mas as outras coisas tipo o leque solar a Bashoonen, ai é invenção mesmo kakakakak. Se você diz que está escrito isso aí tudo bem LOL. Mas ainda acho meio errado isso de achar que ela sola ele invocando a fuinha, enquanto ele espera ela terminar ficando com essa cara ->  :fyaoi:


Você não é uma enciclopédia de Naruto, mais deve ter conhecimento do que você está afirmando, pra justamente não afirmar em falso.

E o que ele pode fazer pra evitar a Fuinha? NADA, ele fica completamente a mercê. Ela é invisível a olho nu e ele nem sequer tem metade da velocidade ou reflexos do Kuchyose.

Aburame Hidan escreveu:

Os outros Fuutons já disse como ele pode fazer pra lidar. Como já disse, a distância não é problema pra um ninja veloz e com ampla abrangência em taijutsu, etc. Assim como os fuutons menores, acho que ela também não conseguiria invocar a fuinha antes dele chegar perto, visto que é preciso invocá-lo (cortar a mão, botar o sangue no leque, fazer o selo etc). Como já disse, meio forçado achar que ela invoca a fuinha e qualquer oponente vai esperar ser fatiado kkkk.


Ele não desvia de um Kamaitachi, que são lâminas invisíveis e que cortaram uma armadura de metal de um Samurai. Ele não tem conhecimento do jutsu e não poderia ver o mesmo.

Pra invocar a Fuinha basta ela cortar o dedo, passar no Kyodai Sensu e balançá-lo, fim. Forçado é você dizer que o Hidan vence a Temari, quando ele não possui resposta ao Kamaitachi e muito menos ao Kiri Kiri Mai.

Aburame Hidan escreveu:

Além disso, Asuma também tem fuuton que pode afastar\repelir o inimigo, tipo aquele que ele usou contra a Ino\Chouji na guerra, porque ele não fez isso na luta de sua morte? Como eu creio já ter dito, não é bem assim que funcionam as lutas ;D


Você mesmo disse que o Hidan pode desviar de Fuutons rank A/B/C, sendo que a Ino desviou desse jutsu do Asuma, porque o Asuma usaria no Hidan se o mesmo pode desviar? Esse seu argumento não faz sentido.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Temari é a poderosa da areia!

Seus ataques poderosos eliminam qualquer inimigo, sem deixar rastros! Não é a toa que Shikamaru a escolheu como sua esposa!

Ela é uma kunoichi que mostra que sabe lutar!

Temari 10/10

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Quando eu falei do Fuuton do Asuma quis fazer uma comparação com o "afastamento" a Temari poderia causar, e o fato dele ser desviável, etc.


Já disse que a ideia seria finaliza-lá sem que ela use a fuinha, e como ele poderia fazer para desviar, se você concorda ou não ai já é outra história ^^


Acho que já dei meu parecer de como as habilidades dela parecem funcionar, assim como as lutas como um todo, prova disso é que eu postei nos tópicos de Konan,Kinkaku,etc, dizendo o porque de eu achar que ela perde todos. Enfim, só retornei pra responde as réplicas do Pétrick e não vou voltar aqui pra molequinho que não sabe nem usar os pronomes certos me chamar de analfabeto hUHAUHSAUHHSAUHU

Última edição por Aburame Hidan em Ter 8 Dez - 15:13, editado 1 vez(es)

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Aiai kkkkkkk.
Sempre com desculpas. Isso já encheu, essa discussão não vai chegar a lugar algum mesmo.

#Tópico

Temari vence, como já dito, Hidan não possui nada para evitar os Fuutons, em inteligência ele é inferior, então no que se diz respeito a análise e estratégia a Temari é bem superior e mostrou bem mais, vendo que seu oponente tentaria se aproximar ela o finalizaria sem nenhum problema.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Quando eu falei do Fuuton do Asuma quis fazer uma comparação com o "afastamento" a Temari poderia causar, e o fato dele ser desviável, etc.


Já disse que a ideia seria finaliza-lá sem que ela use a fuinha, e como ele poderia fazer para desviar, se você concorda ou não ai já é outra história ^^


Acho que já dei meu parecer de como as habilidades dela parecem funcionar, assim como as lutas como um todo, prova disso é que eu postei nos tópicos de Konan,Kinkaku,etc, dizendo o porque de eu achar que ela perde todos. Enfim, só retornei pra responde as réplicas do Pétrick e não vou voltar aqui pra molequinho que não sabe nem usar os pronomes certos me chamar de analfabeto hUHAUHSAUHHSAUHU


Bom, sua comparação não fez sentido algum.

Eu também já disse que ele não poderia desviar de um Kamaitachi que é invisível a olho nu e ele não possui conhecimento, e você ignorou desde o início. Sendo que esse jutsu cortou uma armadura de metal, ou seja, já seria o suficiente pra incapacitá-lo, dando vitória a Temari.

Também mostrei como as habilidades dela funcionam não só aqui. Dizendo também o motivo dela vencer e o porque, mais não obtive resposta perante algumas coisas colocadas em pauta por mim.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
"Eu também já disse que ele não poderia desviar de um Kamaitachi que é invisível a olho nu e ele não possui conhecimento, e você ignorou desde o início. Sendo que esse jutsu cortou uma armadura de metal, ou seja, já seria o suficiente pra incapacitá-lo, dando vitória a Temari."


Ele pode ser invisível a olho nu, mas eu já disse que ele poderia fazer uma aproximação antes dela invocá-lo. Visto que não é tão fácil manter o inimigo a distância, até o Shikamaru  que precisa ficar parado pra fazer o Kagemane acertou ela =D



Já falei como, já fiz a comparação da luta contra do Sasori aonde foi possível a aproximação de Sakura, que estava longe e só lutava a curto-alcance e do fuuton do Asuma que ele não usou para afastar Hidan quando poderia, sendo que por mais que ele lute Tai, os elementais também fazem parte do estilo de luta dele, queria saber o porquê de serem "casos diferente" XD Ele poderia simplesmente ter o mantido longe com aquilo, seguindo essa lógica.


Temari não mostrou muita agilidade também, e se o inimigo for hábil em Taijutsu e mais rápido que ela, mesmo com o poder de afastamento -que como eu disse, pode ser evitado- ela poderia ser alcançado, visto que, como eu disse, até o Shikamaru conseguiu "tal façanha"(que não é nada difícil, na verdade).


"Também mostrei como as habilidades dela funcionam não só aqui. Dizendo também o motivo dela vencer e o porque, mais não obtive resposta perante algumas coisas colocadas em pauta por mim."




Tipo o que? Respondi todos os tópicos dizendo como todos os fuutons podem ser burlados, se você puder me dizer o que eu ignorei ficaria grato XDDDD







Enfim, o garotinho limitado não precisa ser respondido também, até porque as respostas são as mesmas D:


DICA: Eu não ia falar nada mas agora que eu vi, o certo é "me referi aos argumentos" e não "nos argumentos" como você escreveu acima, aprenda pelo menos isso  se quiser discutir como gente crescidinha :planta: https://www.youtube.com/watch?v=jsGxKmthn1g <- se quiser saber um pouco mais...

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
A Senhor perfeição, dê uma olhada na frase que você escreve:

Mas não é isso de tipo de situação que você estava criando pro lado dela ? HAUHSAUSH


" É isso de tipo "

Bem correta essa sua frase, além do mais, eu já disse que eu erro, mas ao menos sei interpretar as coisas, errar na escrita todos erram, você mesmo errou várias vezes e um dos exemplos está acima, agora interpretação de texto...

Você vai querer continuar com isso mesmo?
Ambos estavam errados e pronto.
Chega dessa discussão.
Quem está dando uma de criança agora?

#Tópico

Meios de incapacitar Hidan é o que não falta, a floresta ajudaria ainda mais com Temari podendo destruir a floresta fazendo com que Hidan ficasse incapacitado, e mesmo que ele conseguisse evitar as árvores, isso já daria uma brecha para Temari o finalizar com Kiri Kiri Mai ou Kazekiri. Temari vence.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Sobre o tópico, me diga qual seria a dificuldade pra ele acertar se até o Shikamaru, que tem que fazer o jutsu PARADO, e mesmo assim chegou até a ela mais de uma vez.

Tudo bem que ele é bem mais esperto, mas se falta inteligência pra um, faltava chakra, stamina, velocidade e mobilidade pro shikamaru naquela luta. Tudo isso Hidan tem de sobra (com exceção da inteligência) ^^



Enfim....

Off:

Se vc tivesse discutido feito gente grande desde o inicio, isso seria evitado :planta:

De fato eu errei, mas dá pra ver que é um erro de atenção-assim como outros-, ao contrário de vc que escreve errado várias vezes e não sabe nem o lugar certo de por os pontos ou as vírgulas   :ma:

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Mas o motivo é que ela nunca teve oportunidade, não...Pq aqui ela teria. Muita conveniente, não? Não seja tão inocente....


Ótima essa sua pontuação.

Além disso eu pouco me importo em escrever certo ou errado nesse Fórum, não vai mudar nada na minha vida pessoal, logo...

Só acho que pelo menos a interpretação e conhecimentos são necessários para argumentar sobre algo, coisas que você nem sonha o que é.

Mas tanto faz, não preciso ficar provando nada para pessoas como você, pense da maneira que quiser.

#Tópico

Kiri Kiri Mai é K.O aqui, Hidan não tem conhecimentos sobre nada e nem tem meios de evitar os Jutsus.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 3 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
*o que sejam ^^ Não vou responder sobre a interpretação por que isso é desculpa de gente limitada, experimente chegar em uma redação e falar que eles que "não interpretarem" quando vc tirar nota baixa^^

E eu tenho problemas nesse pc por causa do teclado\vírus\etc, a interrogação era um deles, inclusive tive que por cop+cola pra usar esse da frase, apesar de não dar pra corrigir tudo, e é por isso não estou usando quotes, acho que até já citei isso antes tanto aqui quanto em outros cantos ^^

Enfim, seguindo a lógica do conhecimento, a maior preocupação não seria mantê-lo afastado, e eu já disse que não seria impossível se aproximar ao acerta-lá, visto que até o Shikamaru conseguiu ^^

E porque ele não tem meios *PONTO DE INTERROGAÇÃO* ele não vai estar escondido como a Tayuya, e sim em movimento, e ele já mostrou esquiva como eu já citei também, enfim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos