Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs. Hidan

+8
Natsu
Fc Temari
Pétrick
Williany Love
Peter Uchiha
Bad Blood
Mustang
Sage
12 participantes

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Essa das árvores estarem mortas foi a mais podre, realmente acho que você não vive no mesmo mundo que eu. Moro em Chácara e já pedi pra cortar umas árvores menores pros meus pais, porque queria saber como era, te garanto que não é muito mais fácil cortar uma árvore se ela estiver morta. Só se ela estiver oca, ai sim faz diferença, mesmo assim, muitas daquelas árvores não estavam e sofriam os mesmo efeitos dos elementais, o que pode ser visto quando a máscara fuuton faz um monte de futtons tentando acertar o Kakashi, fazendo furos nas árvores

Além disso, se a sua cidade for igual a minha, já deve ter dado vendaval aí, é só ver que quando tem uma tempestade MUITO brava, várias árvores caem e são despedaçadas\partidas pelo vento, mas nunca vi ninguém ser partido ao meio por essas mesmas tempestades LOL. 

Desintegradas foi uma mera forma de expressão, enfim, se as árvores foram destruídas, indo pela sua lógica , o corpo dele também seria.

E o Kakeami só teve aquele poder de destruição contra o Sandaime, porque ela usou JUNTO COM OUTROS usuários, foi um jutsu CONJUNTO. O jutsu individual é feito em uma escala BEM menor, e é completamente desviável pra alguém que lutou contra um mestre no Tai feito o Asuma, e que já se esquivou de uma bola de fogo gigante de um bijuu e de uma tarja explosiva em pleno ar.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Vento:_Lan%C3%A7amento_da_Rede

Spoiler :


Então fica CLARO que destruir árvores não te dá poder de fogo o suficiente pra cortar alguém no meio, achei até meio ingênua essa teoria, pra não dizer coisa pior, na moral.

Outra coisa, Hidan desviou de uma bola de fogo ENORME, jogada por um Bijuu GIGANTE e em seu modo completo, achar que ele não desviaria de uns ventinhos Rank-A\B\C é no mínimo estupidez.

Me refiro a hora que ela acertou o Madara quando ele estava enforcando um shinobi, e estava claramente sem o Susano'o, mas isso foi só uma brincadeira. 

Temari não é muita coisa, como eu já disse, até o Asuma sola ela fácil xD

O pessoal desse fórum inventa coisas que não existem por pura fanboyolagem , é só o char favorito deles lançar qualquer ataque que já truicidade todo mundo.Ou simplesmente não prestam atenção no mangá e ignoram completamente o que foi DITO E MOSTRADO no mangá, é a única outra explicação, na moral.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Essa das árvores estarem mortas foi a mais podre, realmente acho que você não vive no mesmo mundo que eu. Moro em Chácara e já pedi pra cortar umas árvores menores pros meus pais, porque queria saber como era, te garanto que não é muito mais fácil cortar uma árvore se ela estiver morta. Só se ela estiver oca, ai sim faz diferença, mesmo assim, muitas daquelas árvores não estavam e sofriam os mesmo efeitos dos elementais, o que pode ser visto quando a máscara fuuton faz um monte de futtons tentando acertar o Kakashi, fazendo furos nas árvores

Além disso, se a sua cidade for igual a minha, já deve ter dado vendaval aí, é só ver que quando tem uma tempestade MUITO brava, várias árvores caem e são despedaçadas\partidas pelo vento, mas nunca vi ninguém ser partido ao meio por essas mesmas tempestades LOL. 

Desintegradas foi uma mera forma de expressão, enfim, se as árvores foram destruídas, indo pela sua lógica , o corpo dele também seria.

E o Kakeami só teve aquele poder de destruição contra o Sandaime, porque ela usou JUNTO COM OUTROS usuários, foi um jutsu CONJUNTO. O jutsu individual é feito em uma escala BEM menor, e é completamente desviável pra alguém que lutou contra um mestre no Tai feito o Asuma, e que já se esquivou de uma bola de fogo gigante de um bijuu e de uma tarja explosiva em pleno ar.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Vento:_Lan%C3%A7amento_da_Rede

Spoiler :


Então fica CLARO que destruir árvores não te dá poder de fogo o suficiente pra cortar alguém no meio, achei até meio ingênua essa teoria, pra não dizer coisa pior, na moral.

Outra coisa, Hidan desviou de uma bola de fogo ENORME, jogada por um Bijuu GIGANTE e em seu modo completo, achar que ele não desviaria de uns ventinhos Rank-A\B\C é no mínimo estupidez.

Me refiro a hora que ela acertou o Madara quando ele estava enforcando um shinobi, e estava claramente sem o Susano'o, mas isso foi só uma brincadeira. 

Temari não é muita coisa, como eu já disse, até o Asuma sola ela fácil xD

O pessoal desse fórum inventa coisas que não existem por pura fanboyolagem , é só o char favorito deles lançar qualquer ataque que já truicidade todo mundo.Ou simplesmente não prestam atenção no mangá e ignoram completamente o que foi DITO E MOSTRADO no mangá, é a única outra explicação, na moral.


As árvores não só eram mortas como ocas, obrigado por me lembrar e fazer rever o mangá.

Spoiler :


Além de provar que de fato as árvores eram ocas, uma delas foi destruída pelo impacto do Kakashi sobre a mesma. Somente o impacto já foi suficiente pra derrubar completamente uma delas.

O que comprova que a resistência delas não eram tão significativas.

Árvores são derrubadas por vendavais, não despedaçadas ou partidas. Seu exemplo não faz sentido nenhum, é só pesquisar e saberá o porque.

A parte onde o fuuton da mascara do Kakuzu fura uma das árvores é filler.

Quanto a parte do Kakeami, o jutsu fez efeito no Sandaime não por ser realizado em conjunto de outros utilizadores do Kyodai Sensu, mas sim porque a lâmina criada é cortante, podendo cortar pessoas ao meio.

Inclusive se você notar, que criou o Kakeami foi a Temari + 2 usuários de Kyodai Sensu, e veja o tanto de lâminas criadas para formar a rede são feitas.

Spoiler :


Ou seja, as 3 pessoas que criaram a rede (Temari + 2 randons), não criam somente uma única lâmina com seu Leque, e sim várias, para formar o jutsu.

O jutsu usado somente por Temari, teria somente seu tamanho diminuído, pois a rede não seria obviamente do tamanho da mesma criada junto com mais 2 usuários do Leque. A potência seria a mesma.

Seu spoiler deu fail.

Hidan é mais resistente que árvores? Alguém que já foi ferido por coisas bem infeiro a um Fuuton da temari resistir aos mesmos?

Quando eu disse que o Hidan não poderia desviar dos Fuutons da temari? Prove. Eu disse que ele jamais pode lidar com o Kiri Kiri Mai.

Temari só acerta o Madara em filler.

Quanto o finalzinho, é irrelevante, e uma opinião totalmente infundada.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Meus deus quanta abobrinha  :xablau:

Sim, algumas árvores tem seus troncos e galhos partidos durante tempestade, claro que é mais comum elam serem arrancadas pela raiz, mas não é só isso que ocorre.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSvldTK89kTShL0LiucsoE7-cbeSRbKQxQ7e1Qa3gYb6OUE0Se1

http://msalx.vejasp.abril.com.br/2015/01/16/1636/jcclk/arvore-caida-alameda-casa-branca.jpeg?1421434950

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/e6/f3/sd/e6f3sduqvsyxpiz9oqml9sa2p.jpg

No caso de querer mais >>> https://www.google.com.br/search?q=%C3%A1rvores+partidas+tempestade&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwihg4XW8cHJAhXCGZAKHRlaDuUQ_AUIBigB#tbm=isch&q=%C3%A1rvores+cortadas+tempestade&imgrc=gDIqNZ3-rCaa3M%3A

Então para de falar bobagem ,pelo o amor de deus. Aqui na rua da minha casa mesmo, tinha uma árvore enorme que foi praticamente partida ao meio.

Repito, o efeito que um vento faz em uma árvore NÃO O FAZ CAPAZ de partir um ser humano no meio, isso é muita, mas MUITA falta de noção MESMO.

E MESMO SE FOSSE, eu já te provei que o Hidan tem como desviar de todos os fuutons, DIZENDO  que ele desviou de uma bolo de fogo GIGANTE do Nibi e de uma kunai explosiva EM PLENO AR, por que caralhos ele não teria velocidade pra desviar dos fuutons. Me responde porque

E outra, me diga porque ela nunca na vida dela partiu ninguém no meio, se ela tem poder pra isso. É lógico que é porque NÃO é tão simples assim. Dizer que ela simplesmente faz isso é ignorar a lógica do mangá e o que foi mostrado, reduzindo discussões a simplismos superficiais.

Fuutons tem como ser desviados, previstos, evitados, entre outros, jogar uma estaca daqueles que ele usa pro ritual pra ela repeli-lá -ou usar uma kunai tbm, ele deve ter alguma :fem: - com o leque e usar a outra mão pra pegar o sangue com a foice é a solução mais simples do mundo, visto que foi mais ou menos isso que ele fez com o Asuma, só que ele usou aquela faquinha do Kotetsu.  Não é muito difícil pegar sangue só pq ela tem um leque :fem:

E não, minha última afirmação não foi infundada, mas de jeito nenhum, visto que o pessoal aqui diz que o leque da Temari tem mais poder que a porra do Bashoonen, o que, volto a dizer, VAI CONTRA O QUE O MANGÁ MOSTRA. Então sim, ela e outros chars são endeusados de maneira irracional aqui nesse fórum, disseram até que a Hinata é mais forte que a Tsunade  UHAUHSUASHUSHUSAAHSHUSHAU. Você mesmo disse que a fuinha é invisível a olho nu, o que não foi dito nem mostrado em nenhum momento, sendo assim, mais uma invenção sem sentido a favor de um personagem.

Tudo que eu disse até agora é baseado no que foi dito e mostrado no mangá e o/ou na vida real , enquanto seus posts só se baseiam em achismos e insinuações.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Lol, não sei pra que comparar ventos de tempestades com os ventos da Temari, ventos de tempestade agora criam bolsas de vácuo? Pelo que eu saiba, não. Ventos de tempestades arrancam, quebram, destroem árvores devido a força e pressão, não por poder de corte, já os ventos da Temari criam BOLSAS DE VÁCUO para cortar seus oponentes, nem um tornado no mundo real cria bolsa de vácuo, então comparar os Fuutons dela com o que acontece na nossa realidade não tem nada haver, é no mínimo sem noção, e sim, até que se prove o contrário, os ventos da Temari cortam uma pessoa ao meio vocês queiram ou não, 80% do mangá se for atingido por aquilo teriam seu corpo sim cortado, cabeça decapitada entre outros, o difícil na verdade é ser atingido, Hidan tem capacidades de evitar alguns, mas o Kiri Kiri Mai? Até Madara foi pego desprevenido por um Fuuton da Temari e o Hidan não seria? Tem velocidade 3,5 no DB, ele não é tão veloz como estão dizendo, ele pode até evitar os Fuutons básicos dela, mas uma hora ou outra seria finalizado pelo Kiri Kiri Mai, vale lembrar que ele está a 20 metros da Temari, eu dúvido que ele consiga se aproximar, enfim, a Temari vence.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Amiguinho, como eu já disse, a Temari nunca partiu nenhum shinobi no meio, muito menos em pleno movimento. Nada no mangá mostra que ela é capaz nem de partir alguém, nem de acertar enquanto o mesmo está se movendo em alta velocidade. Os argumentos mostrando que ele tem velocidade para desviar dos ataques dela estão acima, rebata-os, ao invés de somente mostrar números, que por sinal são superiores ao da vel de Tayuya e de uma Tenten gennin, as únicas que já foram acertadas pela Temari.

A informação das bolsas de vácuo carecem de fontes, só me lembro disso sobre o fuutons do Danzou, me prove que os dela são assim com informações do mangá.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Carece de fatos?
Prove você que Hidan vai evitar Kiri Kiri Mai, você não provou NADA aqui, só na sua imaginação, além disso, você em momento algum disse como que Hidan iria se aproximar dela, porque não prova que ele é capaz disso?
E sim, no Databook é dito que os Fuutons da Temari criam Bolsas de Vácuo, e esses números que você tanto fala é do Databook, se você considera ou não é problema seu, e se eu quiser considerar a pontuação dele eu considero se eu quiser, é como eu disse, ele pode até conseguir evitar os Fuutons mais básicos dela, mas não Kiri Kiri Mai, ela já acertou personagens infinitamente superior a Hidan tanto em nível quanto em velocidade e não é ele que vai evitar, e essa sua teoria ai de tempestade ZzzzZzz é sério isso? Pelo amor né, traga fatos do mangá, acho engraçado que me manda trazer fatos do mangá mas usa teoria de " tempestades " que ocorrem na sua região kkkkkkkkk, chega a ser engraçado, mas se você quer usar argumentos de vida real então me responda, se uma coisa é capaz de CORTAR árvores( sim, os Fuutons da Temari criam bolsas de vácuo que cortam os oponentes até que se prove o contrário ) não vai cortar o corpo de uma pessoa? Além disso você é muito desinformado, no Kiri Kiri Mai quem corta é a Doninha, e o mais interessante é que ela CORTA árvores no meio mas não vai cortar uma pessoa!? Hahaha, e mais interessante ainda é que o nome da técnica é Invocação: Dança da DECAPITAÇÃO Rápida e não pode cortar um oponente, você não tem é argumentos, claro que se for um personagem como o Raikage e etc. É óbvio que não vai cortar ele, mas Hidan? Meu Deus, isso é senso comum cara, se Kiri Kiri Mai acertar em cheio ele vai cortar Hidan sim, nem vou perder meu tempo discutindo isso, uma pessoa que afirma que isso não aconteceria e usa argumentos de tempestades na vida real nem merece meu tempo.

Eu já disse, Temari vence, Hidan é BURRO e ela é muito mais inteligente e estrategista, a distância favorece TOTALMENTE a ela, ele NUNCA conseguiria se aproximar, pelo jeito que ele luta ele iria rodar facilmente, Fuutons mais fracos ele desvia, Kiri Kiri Mai, Kazekiri entre outros é K.O, ele não tem defesa ALGUMA e sua velocidade é um POUCO acima da média, ah e só uma coisa, Tenten no início do Shippuden tinha o mesmo nível de velocidade de Hidan, Hidan conseguir desviar dos ataques de Asuma foi um dos poucos feitos de velocidade e aquilo estava mais para agilidade, e nem venha com papo de Kagemane, qualquer Random desvia daquilo sem quaiquer problemas.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Não queria ter que responder ao comentário do "senso comum" visto que você não parece passar muito de um desinformado que acabou de conhecer a expressão. O senso comum aqui no fórum é justamente o contrário, pois prevalece a opinião errônea e simplista de que ela possui fuutons mais potentes que o Bashoonen, e que ela pode resolver qualquer luta somente jogando um fuuton e partindo seu adversário ao meio, o que eu estou fazendo é ser um dos únicos a me opor ao senso comum, nadando contra a maré.

A definição de senso comum se baseia em conhecimentos empíricos, passados de geração em geração, não se baseando em métodos científicos, mas sim na maneira comum de assimilar informações, que foi só o que eu vi até agora vindo de suas réplicas.


ela já acertou personagens infinitamente superior a Hidan tanto em nível quanto em velocidade e não é ele que vai evitar



Aonde? Quando isso aconteceu? Carece de fontes

Você até agora

O único personagem em movimento que foi acertado por ela, foi a Tenten no começo do clássico, que não tinha a velocidade que ela tem hoje, além disso, não possui um taijutsu do nível do Hidan. Os únicos outros personagens que foram acertados por ela(Tayuya, ,etc), NÃO ESTAVAM em movimento, logo seu argumento não faz sentido.

O cara vai ficar parado "e aí doninha, eu sou burro, então vou deixar você me cortar", ftw

Como eu já disse, meras suposições que não batem com o que foi apresentado no mangá.


Já eu, apresentei fatos do mesmo, citando as vezes que Hidan desviou da bolo de fogo do Niibi e de um tarja explosiva em movimento, em pleno ar.

Além de dizer que ele poderia usar uma distração pros ataques dela, como jogar um estaca/kunai, para coletar o sangue usando a foice com a outra mão, visto que essa é uma estratégia baseado em um fato do mangá. Ele faz isso contra o Asuma, jogando a faquinha do Kotetsu e pegando o sangue com a foice c a outra mão #fatodomangá

Citar vida real em uma discussão sobre Naruto, de fato, não chega a provar algo de maneira definitiva, mas é melhor do que se basear em suposições e achismos medianos, -que por sinal não foram baseados em fatos da vida real e nem da do mangá, limitando sua legitimidade a opinião do argumentador -que é a única coisa que eu li vindo de você até agora.

Como meu PC está com vírus, vou simplesmente aceitar que de fato ela cria bolsas de vácuo, e de fato ela pode cortar alguém no meio.

Bem, levando isso em conta, me responda minhas outras perguntas

Por que ela nunca fez isso?

Qual a dificuldade de seu oponente escapar se estiver em movimento, visto que ele escapou de coisas mais velozes (Bola de fogo do Niibi/Kunai explosiva em movimento e no ar)?

Quem, em pleno x1 foi acertado EM MOVIMENTO por ela, que era mais rápido, ou possui uma agilidade/taijutsu superior ao do Hidan? Visto que a única quela acertou nessas circustâncias, foi uma Tenten gennin,  e inexperiente

Por que ele não pode arrancar sangue, enquanto ela ainda joga os fuutons mais fracos ?

Por que a fuinha é indesviável e impossível de prevenir, visto que só foi usada uma vez, e não acertou ninguém com tamanha destreza ou agilidade, e sim somente um kunoichi que estava escondida e parada ?

Qual a dificuldade dele em fazer igual contra o Asuma, e distrair ela com outra arma -kunai/estaca- enquanto coleta o sangue?

Depois que você me responder TODAS essas perguntas, baseando-se em coisas OCORRIDAS no mangá que não batam em contradição, e não em suposições feitas POR VOCÊ, ai sim, você vai poder ter algum argumento válido, e talvez até ter provado alguma coisa de fato.[/b]

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Lol, meus argumentos não tembase no mangá? Você que não quer admitir que ele seria cortado, além disso eu deixei claro no meu post mas acho que você não leu, pois bem, eu disse que ele pode sim evitar alguns, mas não todos, e ele vai distrair a Temari com uma Kunai? Cara, você sabe o que é 20 metros? Você já viu os Fuutons da Temari? Eu acho que não, até mesmo um cara como Shikamaru que é anos luz mais inteligente que Hidan e era um estrategista não conseguiu distrair a Temari facilmente e demorou um bom tempo para pegar ela no Kagemane e o Hidan vai distrair a melhor usuária de Fuuton do mangá ( atrás apenas do Naruto ) que está a 20 metros dele e é muito mais inteligente? Hahaha, seus argumentos são tão vazios, estou a espera de você mostrar como Hidan vai se aproximar dela, mas na verdade não tem.

Não queria ter que responder ao comentário do "senso comum" visto que você não parece passar muito de um desinformado que acabou de conhecer a expressão. O senso comum aqui no fórum é justamente o contrário, pois prevalece a opinião errônea e simplista de que ela possui fuutons mais potentes que o Bashoonen, e que ela pode resolver qualquer luta somente jogando um fuuton e partindo seu adversário ao meio, o que eu estou fazendo é ser um dos únicos a me opor ao senso comum, nadando contra a maré.

A definição de senso comum se baseia em conhecimentos empíricos, passados de geração em geração, não se baseando em métodos científicos, mas sim na maneira comum de assimilar informações, que foi só o que eu vi até agora vindo de suas réplicas.


Desinformado? Eu sei muito bem o que é senso comum, mas e você? Pesquisou na internet foi? Parabéns, sabe o usar o Google, pelo menos isso né. Procurou saber também a diferença dos ventos da Temari com os que acontecem em " tempestades " ? Ah, acho que não, e eu em momento algum disse que ela jogaria um Fuuton nele e já o venceria, me mostre ai quando eu disse isso, na verdade é totalmente o contrário, eu disse que ele pode evitar a maioria, e até especifiquei com quais ele não poderia lidar, e eu já disse, você ainda não me convenceu que só por ele desviar de uma bola de fogo da matatabi ou evitar uma tarja ele vai evitar Kiri Kiri Mai que foi capaz de cortar uma floresta inteira em segundos, pena que não vale anime para mostrar o Jutsu aqui, porque ai que ele não evitaria mesmo, e ainda tem velocidade 3,5 que eu não acho suficiente para evitar tanto Kazekiri quanto Kiri Kiri Mai.

O único personagem em movimento[\b] que foi acertado por ela, foi a Tenten no começo do clássico, que não tinha a velocidade que ela tem hoje, além disso, não possui um taijutsu do nível do Hidan. Os únicos outros personagens que foram acertados por ela(Tayuya, ,etc), NÃO ESTAVAM em movimento, logo seu argumento não faz sentido.


Não interessa se estavam ou não parados, ambos tinham REFLEXOS infinitamente superiores aos de Hidan like ao Raikage, meu argumento faz todo o sentido, já o seu que ele vai distrair ela com Kunai...

Além de dizer que ele poderia usar uma distração pros ataques dela, como jogar um estaca/kunai, para coletar o sangue usando a foice com a outra mão, visto que essa é uma estratégia baseado em um fato do mangá. Ele faz isso contra o Asuma, jogando a faquinha do Kotetsu e pegando o sangue com a foice c a outra mão #fatodomangá


Não, ele não vai, ela é mais inteligente que ele e tem meios de sobra para evitar isso, sinto ter que dizer o óbvio, lembra o que aconteceu quando Tenten tentou acertar Kunais na Temari? Pois é, ia acontecer o mesmo aqui, nem Shikamaru fazendo estratégias para pegar ela ele não conseguiu tão facilmente, não é o Hidan que vai, qualquer Fuuton repele Kunais, Foice e até o próprio Hidan, novamente você não provou como que ele vai se aproximar dela nessa distância, sinto muito, tente de novo porque foi fail igual a todos os seus argumentos aqui.

Citar vida real em uma discussão sobre Naruto, de fato, não chega a provar algo de maneira definitiva, mas é melhor do que se basear em suposições e achismos medianos, -que por sinal não foram baseados em fatos da vida real [b] e nem da do mangá, limitando sua legitimidade a opinião do argumentador -que é a única coisa que eu li vindo de você até agora.


Suposições? Os ventos de tempestades derrubam árvores, arrancam elas e etc. por causa da pressão e força sim, nenhum vento na realidade cria bolsas de vácuo, desculpe ter que dizer o óbvio novamente, logo seu argumento de tempestades novamente não procede devido aos ventos da Temari criarem bolsas de vácuo e o Kiri Kiri Mai sendo a Doninha que corta o oponente, logo seu argumento não tem valor algum novamente.

Por que ela nunca fez isso?


Ela por acaso já teve alguma luta que tivesse chance de fazer isso?
Contra Tenten ela só tinha Kamaitachi
Contra Shikamaru a mesma coisa e ele ainda estava escondido
Contra Tayuya ela estava escondida
Atacando o Raikage nem preciso falar da resistência dele né
Madara?

Ela nunca fez isso porque nunca teve chance, o que não significa que ela não possa fazer, então menos, Databook diz que ela pode fazer, então... Databook>>>Sua opinião.

Qual a dificuldade de seu oponente escapar se estiver em movimento, visto que ele escapou de coisas mais velozes (Bola de fogo do Niibi/Kunai explosiva em movimento e no ar)?


Ele pode sim evitar alguns, eu já disse isso, mas não todos, desviar de bola de fogo da matatabi? Desde quando aquilo é rápido assim? Pode até ter um alta poder de destruição por ser uma bola de fogo realizada por um Bijuu, agora que é rápido... Kiri Kiri Mai destruiu uma floresta inteira em segundos, já mostra como a Doninha é rápida já que não foi o vento que derrubou mas sim ela, tem idéia da velocidade que ela precisou para cortar árvore por árvore em segundos? E sim, nenhum árvore foi caída pelo vento, já teve um tópico aqui mostrando que o vento do Kiri Kiri Mai é só uma brisa, logo...
Velocidade do Kiri Kiri Mai>>> Velocidade da Bola de fogo de Matatabi
A bola de fogo pode ser mais forte, agora que é mais rápida...
Velocidade de Fuuton>> Velocidade de Katons

Quem, em pleno x1 foi acertado EM MOVIMENTO por ela, que era mais rápido, ou possui uma agilidade/taijutsu superior ao do Hidan? Visto que a única quela acertou nessas circustâncias, foi uma Tenten gennin, e inexperiente


Já respondi, isso nunca aconteceu porque TODOS os OUTROS estava escondidos.

Por que ele não pode arrancar sangue, enquanto ela ainda joga os fuutons mais fracos ?


Porque ele vai ser repelido né, LOL, sinto ter que dizer o óbvio de novo, não só ele seria repelido assim como a foice ou Kunais, e caso ele desviasse ela atacaria de novo, ela já mostrou que pode balançar o leque para realizar Fuutons facilmente criando um mais forte e rápido, a não ser que você ache que Hidan virou Kira A ou Guy pra ir desviando de tudo, menos viu, bem menos, 20 metros.

Por que a fuinha é indesviável e impossível de prevenir, visto que só foi usada uma vez, e não acertou ninguém com tamanha destreza ou agilidade, e sim somente um kunoichi que estava escondida e parada ?


Quem disse que é indesviavel? Não é indesviável, para personagens que tenham velocidade bem acima da média 4,0 pra cima, o que não procede com o Hidan, além disso você acha que ela atacaria ele assim? Ela pode criar Fuutons para distrair ele e logo em seguida o Kiri Kiri Mai, ela pode fazer isso facilmente, é inteligente e totalmente capaz além da distância favorecer isso, diferente do que você citou para o Hidan.

Qual a dificuldade dele em fazer igual contra o Asuma, e distrair ela com outra arma -kunai/estaca- enquanto coleta o sangue?


Pelo amor de Deus né cara, isso já está ficando chato, ou você é Hater da Temari ou Fanboy do Hidan, porque ta tenso isso, porque você não mostra como ele vai fazer isso com ela ao invés de ficar dizendo que ele já fez?
Temari é uma usuário de Fuuton que luta a longo distância e é uma das melhores, é inteligente e estrategista, acha que ela não vai ver uma Kunai vindo para o rumo dela? Mds, ela repeli isso facilmente, até parece que a Temari é a burra aqui e o Hidan o " esperto ", pena que o mangá mostra totalmente ao contrário.

Não vi nenhum argumento mostrando como Hidan vence, jogar Kunai para pegar sangue da Temari a 20 metros HAHAHA, essa foi a gota d' água.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Meu Deus, ler umas coisas dessas, aiai, senso comum no que eu me referia é que se um vento é capaz de cortar árvores gigantes ao meio ele também seria capaz de cortar uma pessoa, LOL.

Eu disse que a Temari era mais esperta que Asuma? Perdeu os argumentos de novo? Na verdade você nunca teve. Agora que não tem mais o que falar você parte para um assunto que não tem nada haver com o tópico e ainda continua pagando mico, interpretação de texto 0.

Asuma não tinha nenhuma maneira de repelir Hidan, NENHUMA, ele era usuário de Taijutsu totalmente diferente de Temari, você ainda não provou que ele vai se aproximar e nem como vai colocar essa estratégia em prática.

Vai começar com argumentos de realidade?
Velocidade para percorrer 20 metros ele tem, mas você diz que ele vai fazer como se nada impedisse.

Nem adianta discutir mais já que seu último post não tem nada de relevante para a comparação e nem conseguiu rebater o meu e ainda mostrou que mesmo pesquisando no Google não conseguiu interpretar, foda isso.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Melhor usar o google do que ficar falando um monte de bosta ^^

Temari não é mais esperta que o Asuma, segundo o databook, ambos tem 4.0, já que você gosta tanto de usá-lo. Só disseram que ela era uma boa estrategista uma vez, nada mais. O Asuma também tem conhecimentos de estrategia, e isso foi deixado bem claro no arco dos imortais e em outros.

Ela vai ver a kunai sim, e vai repeli-lá, a ideia é justamente essa, ele pode usar isso como brecha para ataca-la´do outro lado com o cabo/corda (média-distância) + foice

Eu já aceitei que os ventos da Temari são cortantes, e tem pode pra cortar alguém, então não precisar mais refutar nada quanto a isso. apesar de ser mentira

20 Metros não é muita coisa pra um maratonista que corre 45km(até um jogador de futebol corre isso fácil, visto que um campo vai de 90 a 120 metros), quanto mais pra um ninja, que teoricamente tem um preparo físico privilegiado. Se voce acha que essa distância é assim tão impossível de ser percorrida, deve ser no mínimo sedentário. Enfim, existem milhares de formas de aproximação, ainda mais contando que ele é bem superior no que diz respeito a agilidade/velocidade, e tem como desviar de seus fuutons e ainda alcança-lá e ele não precisa fazer isso dessa distância, jamais disse isso.


De fato Hidan é dos personagens que mais gostos, no entanto fiz reclamações das compreensões das habilidades de Temari em outros tópicos (Konan x Temari, por exemplo), logo sua acusação não faz sentido. Não sou hater coisa nenhuma, só sigo o que foi mostrado no mangá ao invés de endeusar uma personagem que pouco mostrou.


E se você soubesse o que é senso comum seria esperto o suficiente pra não usar a expressão da forma errada. De fato eu usei o google pra dar uma definição melhor, claro que se eu não o usa-se ela não ficaria errônea e sim somente mais formal (o que eu ia por antes era: "conhecimentos baseados na opinião da massa,etc", porque não lembrava a definição em suma ,-inclusive editei minhas mensagens várias vezes, mas não sei se isso ainda fica registrado,- mas iria ficar feio e de compreensão ambígua), mas usar o dicionário torna mais correto e mais compreensível pra alguém que ainda não entendeu o significado do termo (você :fem: ), afinal essas ferramentas estão ai pra isso,né? Assim como você usa o Databook, eu posso usar o google/dicionário/etc. Mas mesmo assim, acima deu pra entender muito bem a ideia do que é sem precisar da definição, visto que eu sei o que é, ao contrário de você, que não tem conhecimento da maneira correta de usá-la ^^

Você falou que é senso comum achar que ela não pode fazer isso, mas como se a maioria concorda com você, e só eu me aprofundei pra dizer o porque? Enfim, volto a dizer, você não sabe o que é isso, ou usou da maneira errada, e eu não preciso provar que sei, sendo que eu usei da maneira correta e você não



Mas se você quiser, te dou a chance de deixar isso pra lá xD, visto que não é o assunto do tópico.

PS: Fui editar pra add algumas coisas e não deu, ai eu copiei e add, mas ai o cara tinha postado... mals o double ai :fem:

PS2:

Respondendo..

Meu Deus, ler umas coisas dessas, aiai, senso comum no que eu me referia é que se um vento é capaz de cortar árvores gigantes ao meio ele também seria capaz de cortar uma pessoa, LOL.


Eu não disse isso, eu disse justamente ao contrário.

Eu disse que a Temari era mais esperta que Asuma? Perdeu os argumentos de novo? Na verdade você nunca teve. Agora que não tem mais o que falar você parte para um assunto que não tem nada haver com o tópico e ainda continua pagando mico, interpretação de texto 0.


Não disse, mas o que eu quis dizer foi, se a inteligência dele não o permitiu evitar ser pego no jutsus, por que a dela sim?

Asuma não tinha nenhuma maneira de repelir Hidan, NENHUMA, ele era usuário de Taijutsu totalmente diferente de Temari, você ainda não provou que ele vai se aproximar e nem como vai colocar essa estratégia em prática.


Eu já disse como, se ele estiver ocupada repelido a kunai/estaca/etc de um lado, dá brecha pra pegar o sangue no outro, o que foi dificil de entender?

Vai começar com argumentos de realidade?
Velocidade para percorrer 20 metros ele tem, mas você diz que ele vai fazer como se nada impedisse.


São argumentos melhores que os seus, baseados em nada ^^
E sim, os fuutons podem a impedir, mas como eu já disse, maneiras de aproximação não faltam, ele também estava bem longe do chiriku e chegou até ele e ainda o matou ^^


Nem adianta discutir mais já que seu último post não tem nada de relevante para a comparação e nem conseguiu rebater o meu e ainda mostrou que mesmo pesquisando no Google não conseguiu interpretar, foda isso.


Só pesquisei no google pra dar uma definição melhor do termo e rever minhas fontes, isso não é nenhum crime. Aliás, pesquisas são meios de se manter informado, mesmo que seja um breve consulta ao google, se você acha que isso é errado, deveria rever seus conceitos. E eu não o usei para fundar argumentos.

Temari 7,0/10.
^

Nope, Hidan 8/10

Além disso, peço desculpas se eu te ofendi ou etc ^^

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Temari vence
Hidan é impulsivo iria pra cima dela com tudo, ela usaria um fuuton para repeli-lo, no fim um fuuton acabaria separando ele da foice, mesmo que ele lance a foice ela repeli, kiri kiri mai seria ótimo pra decapita-lo.
Temari vence com facilidade, o estilo de luta dela anula o de Hidan.
8/10 ou 9/10

Depois de decapita-lo ela poderia esquarteja-lo e enterrar cada parte do corpo dele em uma cidade kkkkkk.
Temari é estrategista e inteligente, com certeza ela venceria.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Ela vai ver a kunai sim, e vai repeli-lá, a ideia é justamente essa, ele pode usar isso como brecha para ataca-la´do outro lado com o cabo/corda (média-distância) + foice


Ele nunca demonstrou tanta velocidade para tal feito.

Eu já aceitei que os ventos da Temari são cortantes, e tem pode pra cortar alguém, então não precisar mais refutar nada quanto a isso. apesar de ser mentira


Você tem como provar que é mentira? Não, não tem, aliás, você não tem como provar nada do que disse aqui.

E se você soubesse o que é senso comum seria esperto o suficiente pra não usar a expressão da forma errada. De fato eu usei o google pra dar uma definição melhor, claro que se eu não o usa-se ela não ficaria errônea e sim somente mais formal (o que eu ia por antes era: "conhecimentos baseados na opinião da massa,etc" ,-inclusive editei minhas mensagens várias vezes, mas não sei se isso ainda fica registrado,- mas iria ficar feio e de compreensão ambígua), mas usar o dicionário torna mais correto e mais compreensível pra alguém que ainda não entendeu o significado do termo (você ), afinal essas ferramentas estão ai pra isso,né? Assim como você usa o Databook, eu posso usar o google/dicionário/etc. Mas mesmo assim, acima deu pra entender muito bem a ideia do que é sem precisar da definição, visto que eu sei o que é, ao contrário de você, que não tem conhecimento da maneira correta de usá-la ^^


Você acha que sabe, mas provou que não sabe nada, admite que leu mas não interpretou, não precisa de todos demonstrarem pensamentos iguais para ser um senso comum, é como eu saber que se partiu uma árvore vai partir uma pessoa, mas eu posso destrinchar isso com teorias para dizer que não corta, de uma certa maneira se eu disser que não corta eu não vou ter um senso comum naquela ocasião mas isso não significa que eu não tenha um senso comum, senso comum também se refere a um comentário sem destrinchamento de algo afirmando algo lógico, logo se você diz que eu não usei de senso comum ou o usei de forma errada é você quem tem que voltar ao Google para ler mais e interpretar, além disso você nem usou esse termo, só pegou o que estava no Google para dizer que eu o usei de forma errada mas nem se deu o trabalho de ler tudo huehue. Seja mais esperto.

Você falou que é senso comum achar que ela não pode fazer isso, mas como se a maioria concorda com você, e só eu me aprofundei pra dizer o porque? Enfim, volto a dizer, você não sabe o que é isso, ou usou da maneira errada, e eu não preciso provar que sei, sendo que eu usei da maneira correta e você não


Já respondi acima, não precisam demonstrar para ser senso comum.

Mas se você quiser, te dou a chance de deixar isso pra lá xD, visto que não é o assunto do tópico.


Te digo o mesmo, leia tudo da próxima e pratique a interpretação de texto, porque além de não interpretar o que eu disse no meu post, você também não conseguiu interpretar uma pesquisa.

#tópico

Temari vence, defensores de Hidan não acharam argumentos para dizer como ele a venceria, ele evita os Fuutons básicos, mas como sendo uma estrategista ela poderia tirar sua atenção com Fuutons básicos e depois finalizar.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Meus deus quanta abobrinha  :xablau:

Sim, algumas árvores tem seus troncos e galhos partidos durante tempestade, claro que é mais comum elam serem arrancadas pela raiz, mas não é só isso que ocorre.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSvldTK89kTShL0LiucsoE7-cbeSRbKQxQ7e1Qa3gYb6OUE0Se1

http://msalx.vejasp.abril.com.br/2015/01/16/1636/jcclk/arvore-caida-alameda-casa-branca.jpeg?1421434950

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/e6/f3/sd/e6f3sduqvsyxpiz9oqml9sa2p.jpg

No caso de querer mais >>> https://www.google.com.br/search?q=%C3%A1rvores+partidas+tempestade&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwihg4XW8cHJAhXCGZAKHRlaDuUQ_AUIBigB#tbm=isch&q=%C3%A1rvores+cortadas+tempestade&imgrc=gDIqNZ3-rCaa3M%3A

Então para de falar bobagem ,pelo o amor de deus. Aqui na rua da minha casa mesmo, tinha uma árvore enorme que foi praticamente partida ao meio.

Repito, o efeito que um vento faz em uma árvore NÃO O FAZ CAPAZ de partir um ser humano no meio, isso é muita, mas MUITA falta de noção MESMO.

E MESMO SE FOSSE, eu já te provei que o Hidan tem como desviar de todos os fuutons, DIZENDO  que ele desviou de uma bolo de fogo GIGANTE do Nibi e de uma kunai explosiva EM PLENO AR, por que caralhos ele não teria velocidade pra desviar dos fuutons. Me responde porque

E outra, me diga porque ela nunca na vida dela partiu ninguém no meio, se ela tem poder pra isso. É lógico que é porque NÃO é tão simples assim. Dizer que ela simplesmente faz isso é ignorar a lógica do mangá e o que foi mostrado, reduzindo discussões a simplismos superficiais.

Fuutons tem como ser desviados, previstos, evitados, entre outros, jogar uma estaca daqueles que ele usa pro ritual pra ela repeli-lá -ou usar uma kunai tbm, ele deve ter alguma :fem: - com o leque e usar a outra mão pra pegar o sangue com a foice é a solução mais simples do mundo, visto que foi mais ou menos isso que ele fez com o Asuma, só que ele usou aquela faquinha do Kotetsu.  Não é muito difícil pegar sangue só pq ela tem um leque :fem:

E não, minha última afirmação não foi infundada, mas de jeito nenhum, visto que o pessoal aqui diz que o leque da Temari tem mais poder que a porra do Bashoonen, o que, volto a dizer, VAI CONTRA O QUE O MANGÁ MOSTRA. Então sim, ela e outros chars são endeusados de maneira irracional aqui nesse fórum, disseram até que a Hinata é mais forte que a Tsunade  UHAUHSUASHUSHUSAAHSHUSHAU. Você mesmo disse que a fuinha é invisível a olho nu, o que não foi dito nem mostrado em nenhum momento, sendo assim, mais uma invenção sem sentido a favor de um personagem.

Tudo que eu disse até agora é baseado no que foi dito e mostrado no mangá e o/ou na vida real , enquanto seus posts só se baseiam em achismos e insinuações.


Tempestades não são cortantes jovem, diferente dos ventos da Temari. Que no próprio Databook são todos descritos como cortantes. As árvores eram ocas, fim.

Inclusive o Kamaitachi no databook é dito criar lâminas invisíveis, ele nem poderia vê as mesma para poder desviar. Além do próprio Kamaitachi ter cortado uma armadura de metal no mangá.

Spoiler :


Temari cortou a armadura de metal sem sequer ferir o Samurai com um único aranhão, o que mostra sua extrema precisão, e Kankuro as retira do corpo do Samurai com sua linhas de chakra.

Hidan iria resistir a isso? É mais resistente que uma árvore ou uma armadura?

Sem contar que o que eu coloquei em pauta foi que el de forma alguma poderia escapar do Kiri Kir Mai, o que é um fato, a fuinha com sua foice iria trucidá-lo, sendo infinitamente mais rápido que o Hidan.


Aburame Hidan escreveu:

Você mesmo disse que a fuinha é invisível a olho nu, o que não foi dito nem mostrado em nenhum momento, sendo assim, mais uma invenção sem sentido a favor de um personagem.


Fiz questão de destacar essa parte.

No próprio databook da técnica é dito que a fuinha é invisível a olho nu. Agora prove que isso é uma invenção sem sentido e que não foi citado e mostrado em lugar nenhum?

Vou estar esperando.

Não pode desviar da fuinha ficando a mercê, sendo que é ela quem corta e é muito mais rápido que ele.

Não pode desviar do Kamaitachi pois é invisível e ele não possui conhecimento.

Você se baseia até mesmo em filler pra afirmar as coisas. Quando depois diz que se baseia no mangá pra afirmar tudo o que afirmou até agora. :fem:

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Eu não disse isso, eu disse justamente ao contrário.


Pois quando eu me referi a senso comum eu quis dizer sobre aquilo, tanto que
usei a fala no fim.

Não disse, mas o que eu quis dizer foi, se a inteligência dele não o permitiu evitar ser pego no jutsus, por que a dela sim?


Cara, pela última vez, você está lendo os meus posts ou está se fingindo de cego batendo na mesma tecla? Eles tem sim o mesmo nível de inteligência, mas Asuma era usuário de TAIJUTSU, já a Temari é usuária de NINJUTSU tendo como elemento o FUUTON lutando a langa distância, ela repelir isso ou observar ele é bem mais simples que o Asuma, entendeu?
Os ventos da Temari são muito fortes, eu já disse, ela além de se defender do ataque de Hidan poderia até mesmo repelir o próprio Hidan, o Hidan tem sim chances de desviar e eu sei disso, eu até já falei, mas eu disse que ela pode atacar de novo sem qualquer problema, ele não é um Kira A ou Guy para ir evitando tudo até chegar perto dela, pelo contrário, ele é muito mais lento, até Lee, Neji e Kiba tinham Speed 4,5 e olha que Neji é personagem favorito e nem por isso na comparação entre Neji e Temari eu disse que ele evitaria Kiri Kiri Mai com velocidade, e olha que speed 4,5 mais Byakugane agora você acha que eu vou dizer que Hidan se aproxima magicamente dessa maneira?
Chances dele se aproximar até tem, afinal, aqui ninguém pode provar 100% nada, mas é muito mais fácil ela repelir ele do que o contrário, talvez se fosse mais perto até ia, mas nessa distância não dá, as chances dele se aproximar dela são praticamentes nulas, mas enfim me, cada um pensa da forma que quiser.

Eu já disse como, se ele estiver ocupada repelido a kunai/estaca/etc de um lado, dá brecha pra pegar o sangue no outro, o que foi dificil de entender?


Novamente vamos lá, sim é difícil entender sua lógica, se de que se pode chamar de lógica, cara, você acha que os Fuutons só vão abranger a parte da Kunai? Eles vão abranger toda a frente da Temari, e até os mais simples já é suficiente para repelir Hidan, ou agora vai vir dizer que ele não vai ser afastado com os Fuutons?

São argumentos melhores que os seus, baseados em nada ^^
E sim, os fuutons podem a impedir, mas como eu já disse, maneiras de aproximação não faltam, ele também estava bem longe do chiriku e chegou até ele e ainda o matou ^^


Melhores que os meus? Me desculpe, mas você não é melhor que ninguém aqui, mas respondendo, Chiriku tinha algo cortante? Ele repeliu o Hidan com o Raigou: Senjusatsu e nem sabemos se ele foi ajudado por Kakuzu, até porque lá estava Kakuzu e Hidan, além desse Jutsu ser Filler, mas tu não usava só fatos do mangá?
Huehue, contraditório você não?

Só pesquisei no google pra dar uma definição melhor do termo e rever minhas fontes, isso não é nenhum crime. Aliás, pesquisas são meios de se manter informado, mesmo que seja um breve consulta ao google, se você acha que isso é errado, deveria rever seus conceitos. E eu não o usei para fundar argumentos.


Sem problemas, não acho erro algum pesquisar, ninguém é obrigado a saber de tudo, eu só fui irônico.

Além disso, peço desculpas se eu te ofendi ou etc ^^


Não não, ta de boa.

#tópico

Na minha opinião a Temari vence, os fatos já foram expostos, vejo ela com mais chances. Kiri Kiri Mai e Kazekari seria seu trunfo. Última vez que posto aqui.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Não sou uma enciclopédia de Naruto, não sei de tudo que está no databook, e de fato posso estar errado sobre algumas coisas, mas as outras coisas tipo o leque solar a Bashoonen, ai é invenção mesmo kakakakak. Se você diz que está escrito isso aí tudo bem LOL. Mas ainda acho meio errado isso de achar que ela sola ele invocando a fuinha, enquanto ele espera ela terminar ficando com essa cara ->  :fyaoi:


Sobre o Chiriku, me refiro ao fato dele ser posto como forte, e o Hidan ter o atingido mesmo daquela distância. Nem considerei o jutsus das mãozinhas :megusta: Hue.


Os outros Fuutons já disse como ele pode fazer pra lidar. Como já disse, a distância não é problema pra um ninja veloz e com ampla abrangência em taijutsu, etc. Assim como os fuutons menores, acho que ela também não conseguiria invocar a fuinha antes dele chegar perto, visto que é preciso invocá-lo (cortar a mão, botar o sangue no leque, fazer o selo etc). Como já disse, meio forçado achar que ela invoca a fuinha e qualquer oponente vai esperar ser fatiado kkkk.


Além disso, Asuma também tem fuuton que pode afastar\repelir o inimigo, tipo aquele que ele usou contra a Ino\Chouji na guerra, porque ele não fez isso na luta de sua morte? Como eu creio já ter dito, não é bem assim que funcionam as lutas ;D


E pra mim o Neji owna a Temari facinho também, então não tenho muito o que falar do seu outro post, isso seria assunto pra outro tópico :fem: . Se o vento estiver focado em um lugar só, na primeira luta contra a Tenten, ela só se foca nas armas e só depois ataca. Por que ele não poderia se beneficiar desse foque único Não sei se é assim em ambas as mídias e também não sei se seria diferente aqui, mas como eu já disse, as lutas não são tão simples assim.



Sobre a outra discussão, o que eu disse:


 
sendo que só eu me aprofundei pra dizer o porque? 



 Entendeu o porquê de não poder ser considerado senso comum ? Eu sei que não se trata somente de uma opinião compartilhada por muitos, por isso disse que somente a minha definição ficaria ambígua (o "etc", que não foi esclarecido, deixaria ambíguo). Você mesmo disse que são comentários sem destrinchamento, sendo que somente eu havia me aprofundado ou destrinchado alguma coisa até o dado momento da discussão.  Então não fez sentido julgá-lo assim (como sendo de um senso comum), por isso ainda creio que você usou o termo de maneira errônea , mas enfim, deixa quieto isso.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Não ia postar mais aqui mas vamos lá responder...

Sobre o Chiriku, me refiro ao fato dele ser posto como forte, e o Hidan ter o atingido mesmo daquela distância. Nem considerei o jutsus das mãozinhas  Hue.


Posto como forte? Nem sabemos como Hidan se aproximou, Kakuzu estava ajudando ele, nem sabemos se foi ele sozinho ou não, e eu só falei do Raigou: Senjusatsu porque foi o único Jutsu que apareceu no anime, mas na verdade isso nem deveria estar sendo discutido aqui porque não está valendo anime, logo isso não tem relevância

Os outros Fuutons já disse como ele pode fazer pra lidar. Como já disse, a distância não é problema pra um ninja veloz e com ampla abrangência em taijutsu, etc. Assim como os fuutons menores, acho que ela também não conseguiria invocar a fuinha antes dele chegar perto, visto que é preciso invocá-lo (cortar a mão, botar o sangue no leque, fazer o selo etc). Como já disse, meio forçado achar que ela invoca a fuinha e qualquer oponente vai esperar ser fatiado kkkk.


Isso acontece rapidamente, não existe essa de cortar a mão e blá blá blá, além disso eu já disse que ela não é burra, se ela visse que não daria tempo ela poderia usar o Kazekiri que o finalizaria da mesma maneira.

Além disso, Asuma também tem fuuton que pode afastar\repelir o inimigo, tipo aquele que ele usou contra a Ino\Chouji na guerra, porque ele não fez isso na luta de sua morte? Como eu creio já ter dito, não é bem assim que funcionam as lutas ;D


O que isso tem haver?
Ele pode ter Fuuton e Katon, mas seu principal estilo de luta é o Taijutsu, diferente da Temari que seu principal estilo é o NINJUTSU, além dos Jutsus dela serem bem mais rápidos que os dele.

 Se o vento estiver focado em um lugar só, na primeira luta contra a Tenten, ela só se foca nas armas e só depois ataca. Por que ele não poderia se beneficiar desse foque único Não sei se é assim em ambas as mídias e também não sei se seria diferente aqui, mas como eu já disse, as lutas não são tão simples assim.


Cara, você conhece as habilidades da Temari?
Vou usar o anime dessa vez só para mostrar que você está errado, a Temari foi abrindo Lua por Lua, seu leque possui 3 luas, nas duas primeiras luas ela fazia simplesmente Fuutons mais básicos dos básicos e ainda era a Temari do CLÁSSICO, note que quando a Tenten usa o Sōshōryū e ataca a Temari, ela abre a terceira Lua e repele tanto a Tenten quanto suas armas, isso sem nem mesmo usar Kamaitachi e era ainda no CLÁSSICO, aqui contra Hidan ela o repele sem qualquer problema, ele não pode desviar dessa maneira que você diz, ele ainda tem velocidade 3,5. Uma hora séria acertado Kazekiri é K.O.

O resto não tem nada haver com a comparação.

Temari 7,0/10.

descriptionImortalidade - Temari vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Meh, tanto faz cara, só não vi me provarem que ela tem como partir um shinobi no meio em pleno, se, como eu já disse, ela nunca conseguiu realizar tal façanha. Poder pra isso é uma coisa, mas capacidade é outra. O pessoal acha que isso aqui é Mortal Kombat, Dragon Ball, etc....as lutas nunca se resolveram assim, em nenhum momento, se vcs acham que é assim que a banda toca não lêem o mesmo mangá que eu. Ela nem mesmo usou a fuinha pra partir ninguém no meio, só usou pra cortar árvores, então nem dá pra saber se ela usa com essa função, visto que ela nunca usou assim. Se é tão simples, porque Shikaamaru e Asuma só não jogaram um monte de tarjas explosivas e "mataram" ele, na boa, mto forçado.

Enfim, Hidan tem inúmeras maneiras de não ser pego pelos fuutons menores e pegar sangue antes dela usar a "fuinha", apesar de eu não achar isso realmente um perigo.

Hidan 9\10 :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos