Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

+6
Iriw
Sasukebestuchiha
Minato
K
Namikaze
Nakama Flower
10 participantes

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. Empty[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Kon'nichiwa! :XD:

Venho trazer uma novidade ótima para vocês!

Como muitos já notaram, o Fórum tem duas novas Redes Sociais, sendo elas: Facebook e Twitter.
Nelas haverão diversos eventos e os prêmios certamente serão dados no Fórum.
Postaremos muitas novidades e todos poderão estar presentes no NS, mesmo não se encontrando no mesmo!
Se sua preferência é o Facebook, irá ver nossas postagens lá, e caso fique mais ativo no Twitter, também estará recebendo nossas postagens!
Isso não significa que terão os mesmos conteúdos, até porque não teria sentido estar por dentro das duas. Vou dizer o porquê:

Na Rede Social  Facebook, postaremos assuntos sobre Animes e Mangás;
Na Rede Social Twitter postaremos assuntos sobre o Off Topic.

Nas duas irão ocorrer eventos, metas, premiações e por isso aconselho que todos estejam sempre ativos nas redes sociais quanto no Fórum!

Para dar início, estarei liberando duas badges que são muitos fáceis de conquistar. Elas são:


Ligado No Facebook e Ligado No Twitter!

     [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. 8LafztG                           [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. SRawb6l


Curtindo a nossa página no Facebook, conquistará a badge "Ligado no Facebook" e seguindo o nosso Twitter, ganhará a Badge "Ligado no Twitter"!

Para receber sua bagde do Facebook, curta e comente seu nick na página e para receber sua badge do 
Twitter, siga e poste uma mensagem com a tag #TTForumNS e o seu nick.


Comentem e boa sorte!

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Cria um instagram também \o/. Eu mal uso o FB e nem tenho twitter.

Achei muito legal a iniciativa e um ótimo meio de divulgar o fórum.

Mas vocês vão postar somente novidades daqui lá e fazer eventos? Acharia muito legal se vocês postassem conteúdos, como uma page de comédia ou postando reviews dos capítulos.

Enfim, achei legal.

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Cria um instagram também \o/. Eu mal uso o FB e nem tenho twitter.

Achei muito legal a iniciativa e um ótimo meio de divulgar o fórum.

Mas vocês vão postar somente novidades daqui lá e fazer eventos? Acharia muito legal se vocês postassem conteúdos, como uma page de comédia ou postando reviews dos capítulos.

Enfim, achei legal.


Obrigada pela sugestão!
Nós iremos aumentando aos poucos as Redes Sociais, e quem sabe o Instagram seja a próxima?

Nós vamos postar várias coisas lá além dos eventos e novidades, por isso enfatizei que fiquem todos ligados!

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Bem eu já comentei e deixei meu nick lá faz um tempinho.
Não sei se vale, caso negativo farei novamente.
Sobre o Facebook que é a rede que eu acompanho, Eu penso que como a pagina está engatinhando ainda se não seria melhor fazer parcerias para auto promover a page, assim a tornando popular e com o tempo isso traria os curtidores dela para o Fórum.
Bem é só uma sugestão.

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Boa noite @LHS_NAMIKAZE,

De fato, estabelecer parcerias é a melhor forma para crescer e se populacionar gradativamente. E, estamos almejando isto atualmente, buscando parcerias entre redes sociais. Enfim, também estaremos dando possibilidades aos membros de promoverem suas páginas em qualquer ambas as redes sociais. Portanto, caso alguém possua uma página ou queira sugerir alguma, fiquem à vontade para enviarem-me uma MP (Mensagem Privada). Assim veremos às viabilidades para uma parceria.

Agradecemos a sugestão. Quanto a sua badge, em breve ela estará constando em seu perfil, bem como no de todos os outros membros que ainda não ás receberam – pedimos desculpas quanto à isso.

Abraço.

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Adorei a novidade, é mais um meio para ter acesso as noticias que acontece sobre animes e mangás na palmas de nossas mãos!!!!!!

Já curti as duas paginas, tanto no fece quanto no Tw... esperando as minhas Bedges!!!!!

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Opa já curti lá no face , mas foi com a minha conta alternativa (jogos)  espero que não tenha problema :iupi: visibilidade do fórum vai crescer ainda +

Esperando minha badge do Face :yeah:

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
@sasukebestuchiha, não vi nenhum like de quaisquer conta alternativa... Poderia postar seu nick lá na página?




Quanto aos demais, obrigada pelo apoio!

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Curti a web pag oficial do fórum pelo facebook, meu nick no mesmo, é: "Matheus Pereira"

No aguardo da badge.

________________________________________________

[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Já dei minha curtida lá faz tempo (na página do Facebook). Me chamo Gabriel Souza :fera:

Só conferir lá.

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Gente, mais uma vez agradeço a todos os likes dados, os comentários e o apoio de todos!
Não esqueçam de compartilhar as imagens, hien?

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Comentei na página e depois curti a mesma.
Esperando a Badge.

Enfim muito bom a iniciativa de vocês, na questão de divulgação do fórum.

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
:palmas: :palmas: Muito Boa essa iniciativa, quero o fórum com mas Hinatetes do que já tem :KAKA/: :mica: .

Sempre procurava um local para debater sobre o Naruto, mas nunca encotrava, dai apareceu o fórum no meu celular do nada :Beel:, creio eu que, muitos fãs de Naruto procuram por um Fórum como esse, e expandindo o mesmo em redes sociais, e com parceirias através das mesmas, o Fórum ficará muito conhecido por todo o Brasil :molhada: .

Enfim...

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Tem pessoas me perguntando os links por Mensagem Privada... Vocês podem clicar no próprio nome da Rede Social escrita no tópico, ou virem por aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/FForumNS
Twitter: https://twitter.com/forumns_

As demais Páginas/Twitters estão DESATIVADOS, portanto confiem somente no link e não em seus motores de busca...

description[OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS. EmptyRe: [OFICIAL] Redes Sociais do Fórum NS.

more_horiz
Twittei e postei la no Facebook o #TTForumNS e meu nick.

Porque não reaproveitaram a antiga página ? tinhamos trabalhado duro para divulga-la.
Enfim.

Acho legal fazer um instagram e postarem curiosidades e outras coisas. Instagram ta crescendo e o Facebook está tomando o rumo do Orkut.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos