Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Master Cheff Brasil 2015

+5
Chazy Chaz
Killua
Luan
Stuart
Meliodas, o Pecado da Ira
9 participantes

descriptionMaster Cheff Brasil 2015 - Página 2 EmptyRe: Master Cheff Brasil 2015

more_horiz
Minha concorrente preferida era a Carla,  porém depois que ela saiu, eu fiquei torcendo pra Jiang.  O episódio de ontem foi muito tenso,  achei que a chinesa fosse sair,  mas ela fez a missão impossível 2!!!  Cristiano saiu..

Como disseram a final vazou,  É quem está nela é Izabel e Raul... Entre eles torço pra Bel vencer.  Desde a primeira temporada eu assisto e gosto muito do masterchef Brasil..  sou um fã assíduo,  em breve tera masterchef brasil junior,  ana paula padrao confirmou.

descriptionMaster Cheff Brasil 2015 - Página 2 EmptyRe: Master Cheff Brasil 2015

more_horiz
Cristiano Eliminado ?... Isabel e Raul na Final ?... :garcismo:

Torcia pelo Cristiano e Jiang , que dia decepcionante , além do Cristiano ser eliminado saber que a Jiang não está na Final ... Tudo vassilaum

Vai lá Raul , vence essa poha ... :horak2:

descriptionMaster Cheff Brasil 2015 - Página 2 EmptyRe: Master Cheff Brasil 2015

more_horiz
Jiang não vai para a final? Como assim? Que vida injusta 😢
(@Zlatan e @Lucas Fernandes vamos chorar juntos)

Sabendo que a Izabel e o Raul vão estar na final, minha torcida vai para o Raul :sorry:

descriptionMaster Cheff Brasil 2015 - Página 2 EmptyRe: Master Cheff Brasil 2015

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos