Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

+22
Sage
Daniel
Sasuke
Genos
Hitokiri
Gabriel Guimarães
matrama
Mikoto
Rinko
*vert
Guilherme Frantz
HELEN
grosskreutz
Stuart
FrutosDoMar
Nakama Flower
T.h
ThiagoB
OZARO
Sasukebestuchiha
Flat
Klauss
26 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
1
3%
8
4
11%
9
6
17%
10
22
63%
Total de votos:
35
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto - Nunca sentiu o que é ter pai e mãe, era considerado um monstro por toda a vila e era uma pessoa sozinha e excluída. O que ele fez? Não abaixou a cabeça e seguiu enfrente conquistando todos os seus sonhos.

Sasuke - Teve toda a sua família assassinada e ficou sozinho. O que ele fez? Não abaixou a cabeça, não ficou choramingando, treinou e foi em busca do seu sonho.

Boruto - Tem vários amigos, uma mãe presente e um pai muito ausente. O que ele está fazendo? Tentando ficar perto do seu pai, apenas isso. 

Ele foi mostrado pichando as estátuas dos Hokages e do nada todo mundo começou a chamar ele de mimado. Não passou na cabeça de vocês que talvez ele tenha pichado apenas para se divertir e zoar com a cara dos outros (do seu pai também)? O Naruto fazia isso e todos aceitavam, mas como o Boruto é filho da Hinata, muda totalmente para alguns, né? kk

Sarada - Tem vários amigos, uma mãe presente e não conheceu o seu pai. O que ela está fazendo? Estressando a sua mãe, sendo egoísta e jogando tudo que a Sakura fez por ela no lixo, pois na opinião dela, a vida dela é "péssima". 

Quem está sendo o mimado?

Acho que o pessoal deveria ver os dois lados, não só o que gosta. Coerência sempre é bom.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Stuart escreveu:
Naruto - Nunca sentiu o que é ter pai e mãe, era considerado um monstro por toda a vila e era uma pessoa sozinha e excluída. O que ele fez? Não abaixou a cabeça e seguiu enfrente conquistando todos os seus sonhos.

Sasuke - Teve toda a sua família assassinada e ficou sozinho. O que ele fez? Não abaixou a cabeça, não ficou choramingando, treinou e foi em busca do seu sonho.

Boruto - Tem vários amigos, uma mãe presente e um pai muito ausente. O que ele está fazendo? Tentando ficar perto do seu pai, apenas isso. 

Ele foi mostrado pichando as estátuas dos Hokages e do nada todo mundo começou a chamar ele de mimado. Não passou na cabeça de vocês que talvez ele tenha pichado apenas para se divertir e zoar com a cara dos outros (do seu pai também)? O Naruto fazia isso e todos aceitavam, mas como o Boruto é filho da Hinata, muda totalmente para alguns, né? kk

Sarada - Tem vários amigos, uma mãe presente e não conheceu o seu pai. O que ela está fazendo? Estressando a sua mãe, sendo egoísta e jogando tudo que a Sakura fez por ela no lixo, pois na opinião dela, a vida dela é "péssima". 

Quem está sendo o mimado?

Acho que o pessoal deveria ver os dois lados, não só o que gosta. Coerência sempre é bom.


Naruto fazia isso para chamar a atenção da vila já que ninguém lhe dava atenção.
Acho que esquecem que o monumento Hokage é algo que se deve ter respeito ele insultou todos os Hokages.
Não julgo dele ser filho da Hinata, porque eu até prefiro ela a Sakura, mas para mim ele teve uma postura muito pior.
Se com pai ocupado ele já fica de pirraça imagina se ele não tivesse pai como a Sarada.
Naruto é ocupado mas é presente na vida do Boruto, nem que seja com clones.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ok, mas o que isso tem a ver com ser mimado? O Naruto queria chamar a atenção, então ele era mimado também? E eu não acho que seja só pirraça, pois ficou claro que o Boruto é da zoeira, como o seu pai também era.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
adorei!
foi um capítulo incrível ,no próximo veremos uma reunião do time 7.....
como deu pra perceber aquele cara achou o esconderijo da akatsuki onde estava todos os sharingans,e criou uma exercito de zetsu branco chamados ''shin''.
uma coisa que me deixou bastante duvida foi a seguinte:
no final de the last o filme naruto ainda não era hokage e boruto e himawari estavam bastante grandes!na pág 11 do mangá de hoje percebemos que sasuke estava na vila quando naruto já tinha se tornado hokage!como sarada nunca viu o pai se ele estava ali na vila depois dela nascer :think: estranho!

acho que sasuke não ficou 12 anos fora de casa não!achei um pouco insensivel da parte de sasuke não dar explicações para sarada!mas.....ele tem seus motivos

quem é aquele cara deformado cheio de sharingans!será que ele é taõ poderoso quanto a kaguya!
to ansiosa pro próximo capitulo vai ser épico :xablau:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, e cada vez mais gosto da postura do naruto. eu não me importaria nada de ter uma terceira fase de naruto.

gostei desse vilão, ele esta muito confiante para alguém que vai lutar contra dois deuses. São duas coisas: ele é muito burro ou ele tem uma armadilha para o sasuke ou para as garotas.

sakura indo ao campo de batalha, união time 7 novamente *-*

espero que seja uma luta demorada, nada de fugas ou interrupções please. ansioso pelo próximo capítulo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ridículo esse novo vilão. O lek tem olho por toda a cabeça :fem:

Ao menos parece ser forte, principalmente com esse exercito que ele formou.

Sarada dando birra, e, Naruto a consolando. :zeus:

Sasuke pelo visto sempre será o mesmo, isso que me agrada; mesmo mudando de lado, ainda continua com a sua postura.

Enfim, Chouchou>>> all.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sobre sasuke estar fora da vila a 10 anos, foi desmentido,ele acompanhou o nascimento de Sarada e um pouco de seu crescimento,Naruto sempre deve ter informado a ele sobre a vila,entao ele estava longe pq sabia que estava tudo "bem"

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Stuart escreveu:
Ok, mas o que isso tem a ver com ser mimado? O Naruto queria chamar a atenção, então ele era mimado também? E eu não acho que seja só pirraça, pois ficou claro que o Boruto é da zoeira, como o seu pai também era.


Naruto tem motivos, Boruto não. Então ele é mimado.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, pelo menos o Sasuke reconheceu a Sarada, mas ainda continua frio

Kishi deu uma bela nerfada na sakura, na minha opnião ela ta bem acabada.

Então a missão era sobre o exército de zetsus brancos, achei meio repetitivo.

Que cara bizarro, parece que todos os sharingans que o obito tinha guardado, foi pra ele.

O Nanadaime ta f*** demais , olhar de superioridade dele foi outro nível

Shin e o pai dele são confiantes, para peitar o Sasuke e o Naruto juntos.

Prevejo o Sasuke acabando essa luta rapidamente, quero ver se o rinnegan dele a upado

Capítulo acabou na melhor parte, só resta esperar agora :(

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Pô salada.... "minha vida e um pesadelo" isso e fogo na xerec@ ja :facepalm:

O capitulo começou bem chato com o papinho salada/sasuke, mas quando chegou na parte da reunião ficou legal e no final surpreendeu, no geral foi um bom capitulo.

Esse Naruto não para de divar
Spoiler :

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Oque pode acontecer no proximo capitulo:

Sarada quase é atingida por algum ataque e Sasuke a salva,entao Sarada ve que seu pai se importa com ela

Sarada é protegida por Sakura ou Naruto e despreza cada vez mais sasuke

Naruto e Sasuke destroem os 2 antes que algo aconteça

Os dois fogem antes da luta

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Confesso que achei a Sarada meio rainha do drama... a vida dela é um pesadelo só porque não conhece o pai? E como fica a mãe... os amigos e etc?

Falam do Boruto mas realmente não vi ele sendo mimado em nenhum momento :fem:

Achei um capítulo confuso... Sasuke vai na vila mas não reconhece a filha?
Aquela reunião parece com o Naruto sendo Kage, então quer dizer que é depois do cap 700.
Não tem lógica a Sakura está gravida... deve ser desenho torto to Kishi como ele anda fazendo ultimamente... ou a Sakura perdeu esse bebê

Se o Sasuke vai na vila e se encontra com a Sakura... porque a Sakura não tem foto descente dele?

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 Kishimoto

Quanto ao Naruto... Divo!! Lindo!! Forte!! Lindo!!!!!!!! [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 Nmbz7l

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Este capítulo foi simplesmente o melhor até o momento.

Sarada finalmente se encontrou com o seu pai e já foi logo perguntando porque ele ficou fora da vila durante tanto tempo, perguntando se a Sakura era realmente a mãe dela, etc, etc, etc. A atitude foi boa, só não gostei muito dela desistindo tão fácil na primeira vez que Sasuke tentou esconder a verdade dela.

Ainda é uma personagem sensacional.

Naruto amadureceu bastante, quem diria hein? Se tornou alguém como o Hashirama no que diz respeito à personalidade; bobo, atrapalhado e alegre, mas com pinta de herói que muda de humor quando a situação fica preta.

Chōchō mito kkkkkkkk. "Nossa, que homem sedutor... será que ele é o meu pai?" - kkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional essa menina, gostei dela mais do que 1010, Temari, Ino, Renata, Tsunade e as outras kunoichis (exceto Sakura, Karin e Sarada obviamente).

E os vilões? Sasuke disse que este exército pode ser algo ainda mais aterrorizador do que a Kaguya, será que é porque eles usam uma espécie de Kamui em massa? Porque até agora não vi nada demais nesses caras além do Kamui, que pode ser um problema se usado por dezenas de pessoas ao mesmo tempo.

O cara não é o Shisui, ele é muito estranho, meu Deus, nunca vi nada igual. Quando vi todos aqueles Sharingan já pensei no tanto de vezes que ele poderia usar o Izanagi, e ainda por cima ele tem o corpo do Zetsu, igual ao seu exército. Esse cara vai ser apelão ao que tudo indica.

Sasuke foda como sempre aheahehaheahea. Agora entendi tudo e sei porque ele não quis manter contato com a Sarada. Ele continua sem o braço aparentemente, mas finalmente vai lutar, estou ansioso para ver o que ele evoluiu (se evoluiu).

Sakura a caminho...

Meu Deus, o próximo capítulo tem tudo para ser melhor do que este, e olha que este foi o melhor até agora. NOTA 10000000000000!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 9 - Gostei, foi um bom capitulo.

Só achei um tanto desnecessário ocupar tantas paginas com as reclamações, por assim dizer, da sarada. Estão reclamando do comportamento do Sasuke com relação a Sarada, mas, ele está agindo basicamente igual o Itachi :diogo:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 R0ziuq

Gente como o Sasuke tá escroto, pelo nome do Rikudou.
Tratar a filha de tal forma é digno de desprezo, o Sasuke sempre foi cercado de amor vindo dos seus pais e Itachi porém ele não sabe passar isso para sua filha. Imaginava que o Sasuke seria um pai semelhante ao Vegita porém foi totalmente ao contrário. Essa personalidade arrogante e sem sal do personagem me fez perder um pouco do carinho que tinha por ele. Depois de anos sem ver a sua filha a unica coisa que Sasuke fala é "Isso não tem nada a ver com você".
Sasuke atual perdeu o Susanoo? Brinks rsrs.
O personagem durante todo o Shippuden era super dependente do Jutsu atualmente ele nem usa mais, prefere usar apenas sua Katana.

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 35lrwv7

Naruto tá muito foda, a cada capítulo estou gostando mais do personagem, antigamente eu odiava o personagem e amava o Sasuke hoje em dia essa balança ta mudando. Personagem simplesmente foda, o melhor sensor do mangá e ainda com uma personalidade carismática, alegre mais ao mesmo tempo maduro e poderoso.
Estou amando essa nova versão do personagem.
Essa personalidade do Naruto veio se formando desde o momento em que ele parou de sonhar se tornar hokage e sim salvar o mundo e promover a paz, virando amigo das Bijuus e derrotando Kaguya.
Naruto usando e abusando do Modo Kurama :molhada:

Chouchou é uma personagem super foda, adoro essa sua personalidade boba, descontraída e brincalhona.

Acho que essa história de que Sarada não é filha da Sakura já ficou enjoativo ta na cara que a Sarada não é filha da Karin random.

Sarada, o que dizer dessa personagem?
Uma das melhores personagens feminina já feita.
Já entrou no meu Top de personagens preferidos <3

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O capítulo foi incrível!

Sarada tem seus motivos pra odiar tudo, e ela estava em um momento de aflição. Não desconsiderando sua opinião @Momo-sshi, mas imagina você conviver com uma pessoa que você nem tem a certeza de que é sua mãe?

Deixando isso de lado, a Chouchou é a rainha dos "será que ele é meu pai?".

Spoiler :

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O cara tem o mesmo Mangekyou do filho dele, Uchiha Shin. É um mangekyou aparentemente com propriedades magnéticas (podem controlar a trajetória de armas de metal com esses olhos). O mistério é só aquele olho esquerdo estourado, que parece ter conexão direta com o Mini-Juubi. Ele abre um portal estilo kamui com esse olho e o Mini-juubi abre a outra extremidade do portal em um lugar afastado, permitindo à ele usar o teleporte do sharingan. Ou seja, a técnica de teleporte dele é menos eficaz que a do Obito, já que é necesssário esse Mini-Juubi como uma marcação do local para onde ele tem que aparecer. Sem o Kid-Juubi, sem teleporte.

Tô achando que esse cara é um tipo de marionete de outro vilão maior, que deve ter passado o Sharingan pra ele.

Notaram que no esconderijo dele existem mais outros 5 Shins? E se eles forem um experimento como os Zetsus brancos? E se esse cara for o primeiro desses experimentos, o mais antigo, aquele que não deu certo? Ele é só uma versão mais velha do Shin, manipulada por outra pessoa, como eu disse antes. É o que eu penso. É muito estranho todos terem o mesmo Mangekyou Sharingan, quando sabemos que o padrão varia de Uchiha para Uchiha, nunca havendo dois iguais... Até agora.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos