Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMagneto. EmptyMagneto.

more_horiz
Quem ganharia do Magneto lutando em um campo composto por diversos metais?

descriptionMagneto. EmptyRe: Magneto.

more_horiz
Hmm... Olha achei daora a pergunta.

De cara eu diria que pra viver nesse ambiente somente alguém que não fosse afetado pelos metais (poder tipo Ghost da Lince Negra/ o cara que altera a propriedade fisica dos compostos ou o cara que absorve.) , não sei se ganharia mas que ela n seria afetada é um fato.

Outra ideia foi de alguém que não sofresse tanto dano como por exemplo o Hulk ou Super Man ( Metal bateria neles e nada).

Uma ultima ideia seria alguém com poderes muito apelativos do estilo thanatos e etc.

Se for outros personagens off Marvel ... diria o Obito de Naruto , qualquer Logia de One Piece , o Caçador de Marte da DC e assim vai....

Obs: O visão tb. USAHUHSAUHAS tinha me esquecido.

descriptionMagneto. EmptyRe: Magneto.

more_horiz
Então... ele usaria só os metais?
Se for ele usando só os metais, tem vários que poderia ganha dele.
Superman - Invulnerabilidade aprova de balas e força planetária caso o Magneto o prenda(duvidoso com sua velocidade).
Hulk - mesmo de cima(tirando a parte da velocidade)
Flash - Velocidade muito grande pra se pego.
Alguns logias do mundo One piece( Não todos...)
Natsu de Fairy Tail(o atual consegue derrete metais)
Kakashi com 2 Sharingan(Kamui)
Kid de One piece - Impasse.
Darkseid :deus:
E outros que não me lembro no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos