Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 Empty[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz


[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 BhjNvhd



Olá meu amigo (a). Bem vindo as votações do The Design of Avatar, Sexta Edição! Neste tópico serão escolhidos os vencedores desta Edição/Mês.

Primeiramente vamos as Regras:


1 - Você só poderá votar em 1 arte
2 - Não é permitido votar em sí mesmo
3 - Os competidores devem mostrar um argumento convincente para que seu voto seja válido.
4 - Você não poderá mudar seu voto após a postagem. Pelo contrário, caso tenha um motivo convincente para que o mesmo seja alterado, contate-nos dentro de um prazo máximo de 24 (Vinte e quatro) Horas.




Embora alguns membros não tenham entregue seus trabalhos, tivemos um total de 12 Inscritos nesta edição.

A votação estará ocorrendo até o dia 01/06 (1 Junho).




Candidato N° 1
[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 YbfnkC5     

Candidato N° 2     
[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 AK4GbS4     

Candidato N° 3
[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 FpzkcnH



Candidato N° 4
[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 97mmns     

Candidato N° 5     
[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 2i1m785     

Candidato N° 6
[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 23tnuix

Premiação:

- Adição da Arte na Vitrine do fórum
- Adição ao Currículo
- Mini Banner de Vencedor
- Signature de Vencedor
- 500 Pontos de participação
- A postagem com as artes dos vencedores ficaram em Anúncio Global durante 1 mês



Código:

1- Voto no Candidato N°:
2- Motivo:
3- Comentários:


Estou testando esse novo modelo de postagem em tabelas, pois facilita a visualização das imagens...
Caso queiram voltar ao antigo avisem por MP.


Última edição por Lendário Sannin em 1/6/2015, 16:06, editado 1 vez(es)

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°: 4

2- Motivo: Houve uma boa combinação de cores e mesclou bem render e background, inclusive, gostei bastante do BG hehehe. Só acho que poderia ter dado mais destaque na tipografia(aumentando e centralizando um pouco) e na render(com um clareamento). Notei também que ficou um pouco escuro, um pouquinho de saturação não faria mal... enfim, ficou bom.

3- Comentários: Fiquei entre o 5 e o 4, foram os que ficaram mais bem feitos ao meu ver.

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°: 5
2- Motivo: A arte em sí está excelente – assim como todas as outras -, mas a sua harmonização entre render, background e efeitos ficaram bem mais notórios. É a que mais me agradou de uma forma geral, a única coisa que não simpatizei foi com a tipografia.
3- Comentários: Todos os trabalhos estão de parabéns.

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°:
2- Motivo: Uma boa combinação de cores e gostei muito.
3- Comentários: Todos de parabéns.

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 2.
Motivo: Na minha opinião, é a melhor iluminação e tipografia dos concorrentes. Também gostei dos efeitos e a render harmonizou com o fundo perfeitamente. Não achei nenhum exagero e por isso é a minha preferida. Parabéns!

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°: 6
2- Motivo: Apesar do exagero em alguns pontos, conseguiu fazer com que o avatar chamasse a atenção. Deu um destaque a render, e, mesmo assim, ainda conseguiu meio que fazer uma harmonia entre o BG e a render. O que não curti foi a tipografia, achei um pouco mal posicionada.
3- Comentários: ---

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°: 06
2- Motivo: Gostei muito das cores vivas e achei que a tipografia ficou muito boa.
3- Comentários:Gostei dos candidatos 1 e 2. pois o 1 tem o kaneki e o outro eu gostei muito dos tons de rosa.

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
Voto no: Candidato N° 4

Motivo: Um bom avatar, a bg ficou muito boa e com uma bela harmonia com a render, também achei um pouco escuro mas mesmo assim me agradou bastante.
Tipo também ficou boa mas poderia estar melhor.

Comentários: --

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°: 02
2- Motivo: Gostei muito das cores usadas e ficou linda a combinação do fundo com a render. :planta:
3- Comentários: Avatar 4 e 6 ficaram ótimos também. A arte do 4 ficou muito boa :poise:

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°: 2.

2- Motivo: Foi o que mais me agradou visualmente. A imagem é boa, passa a impressão de cute mas nem tato, as cores na personagem estão boas, a tipografia e detalhes nela ficaram realmente bons, o único problema foi esse fundo, que combinou até de mais com a roupa da garota.

3- Comentários: Gostei muito de todos os avatares. O do candidato n° 4 se tivesse uma iluminação melhor, ficaria show. Candidatos 5 e 6, acho que a única coisa a ser melhorada é a tipografia. Enfim, todos estão de parabéns!

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz
1- Voto no Candidato N°: 6.
2- Motivo: Foi o que mais me agradou visualmente. As cores do trabalho estão boas, a tipografia e detalhes nela ficaram bons, um bom uso de mascaras de corte.
3- Comentários: Gostei muito de todos os avatares. Parabéns a todos.

description[ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015 EmptyRe: [ Votação ] The Design Of Avatar - Maio de 2015

more_horiz


Votações Encerradas.


Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos