Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Bom segundo informações que estão saindo:

-Estão falando que o Naruto não foi a posse.
-Quem a gente vê lá em cima era o Konohamaru disfarçado.
-Naruto ficou nocautedo.

Sinceramente que broxante, então a grande e emocionante cerimonia do Sétimo Hokage é uma farsa onde ele mesmo não foi.

Mesmo não sendo fã do Naruto, esperava ver essa cena emocionante, afinal esse era o grande sonho dele.


Que isso seja uma Piada de mal gosto , Kishi está acabando com o personagem .

Sério , se isso for real vai ser uma das maiores decepções que eu já tive , pelo visto o Kishi quer fazer desse One-Shot algo engraçado , mas não vejo graça nenhuma nisso , o senso de humor Japonês realmente é algo bem controverso .

Acho que o Boruto não terá o Byakugan ( se esse Oneshot for realmente cannon. )


Bom , desde que eu sei é algo feito pelo Kishi , mas se vai ser algo a ser considerado eu não me arrisco a dizer , mas acho que é sim .

Boruto: nasceu com o sangue Uzumaki mas latente.
Hima: Nasceu com o Sangue Hyuuga mas latente.


É isso que eu pensei , talvez o Byakugan seja um gene recessivo , e a Hima foi a única que despertou esse gene , lembro que foi dito que muitos Uchihas não despertavam o Sharingan , mesmo sendo algo relativamente fácil .

Isso é normal filhos dos mesmo pais nascerem totalmente oposto ( Boruto Loiro, Hima morena ). E não faz muito sentido o garoto que é chamado de gênio da nova geração não "despertar" o Dojutsu e sua irmã mas nova sim.


É o que eu penso , é sim normal , um filho herdar algo e outro não , mas estamos falando de Naruto , então isso não faz sentido .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Quando esse oneshot vai sair? Alguém sabe? É cannon igual o Gaiden? Legal ver que Kishimoto não está esquecendo tanto dos personagens como antes. Os personagens da nova geração estão super interessantes, e agora Himawari com Byakugan, Kishimoto está valorizando mais os seus novos personagens, bacana isso.

Sobre o filme, curiosidade lvl 99.

O Rinnegan da(o) (aquilo é homem ou mulher?) Momoshiki é vermelho, será que é um Rinne Sharingan sem tomoes ou é mesmo um Rinnegan? Eu acho que é um Rinne Sharingan hein. Rinnegan existem 2, o sem tomoes (o qual Hagoromo, Madara, Nagato e Obito usaram) e o com tomoes que é o do Sasuke, que no caso também pode regredir à forma sem tomoes. Rinne Sharingan vimos um só, com 9 tomoes que a Jūbi tinha e Kaguya e Madara usaram. Eu creio que por ser vermelho, o dōjutsu na mão do novo vilão é um Rinne Sharingan.

Sasuke vai encontrar o vilão em uma das dimensões da Kaguya... o que será que tem lá? Caramba, isso é muito empolgante, espero que seja mostrado Sasuke entrando lá, saindo de lá e o que tem naquele castelo e porque Momoshiki estava lá.

Já pensaram se Sasuke conseguisse entrar na dimensão da gravidade e fazer o que a Kaguya fazia? Caramba, ia ser muito apelão.

Aquilo atrás do Naruto é Mokuton? Eu achava que não, mas agora fiquei realmente indeciso quando vi a imagem em melhor qualidade e tamanho.

Sasuke e Sakura juntos ♥.

Quero ver o treinamento do Sasuke e do Boruto. Aparentemente eles vão se dar bem. Curioso pra saber porque Boruto tentou socar o Sasuke... parte do treinamento? Ele ficou bravo? Boruto quis testar o Sasuke igual Naruto foi testar Kakashi e se deu mal (aquela cena foi hilária kkkkk)? Enfim, tomara que saia logo em HD e com legendas em inglês, esse filme promete.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Essa Opening versão filme é bem legal,também tinha gostado da versão The Last.Mostrou várias cenas que nós não vimos antes.

Cara,que nostalgia ver Naruto e Sasuke lutando juntos.Eles dois correndo em cima daqueles Mokutons,muito bom mesmo.Além daquela parte do Naruto pulando em cima dos galhos.
Os Kages lutando também foi nostálgico demais.Muito bom.

A Kurama parece estar BEM maior do que no The Last.No The Last mesmo estando 100% não parecia tão grande,mas ai parece bem grande sim.

Aquele Rasengan no final da Opening gerou bastante dúvida.Não entendi aquilo.
Talvez seja só estética isso.Porque o Rasengan que ele parece ter lançado nos vilões estava igual a um Rasengan normal,sem essa coisa branca em volta e estava menor.
Pode ser por estética,ou outra coisa,talvez explique,e talvez não

.Ele parece estar um pouquinho maior do que quando ele mostrou pro Sasuke,mas o que faz ficar grande é aquela coisa branca em volta do Rasengan.Aquilo dá impressão de estar maior,mas mesmo assim,não parece em um nível ''normal'',não vi tão grande quanto os que o naruto e o Jiraya faziam.

____

E,cara,é sério mesmo que fizeram um One-Shot pra não mostrar o Naruto virar Hokage?
Parece até comédia,fizeram isso só pra tentar ser engraçado

Naruto ''nocauteado'' por um soco do HIMAWARI.Cara,nada haver.Ela DESPERTANDO o Byakugan por ter seu ursinho rasgado.Cara,espero que isso não seja Cannon,que é só pra ser engraçado.
Naruto sempre sonhou em ser Hokage e no final não vai aparecer na cerimônia?

Decepcionante isso.

Última edição por igor bacelar em 6/8/2015, 15:45, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A Himawari é muito fofa e com esse Byakugan ficou tão sinistra e cômica. Podia ter dado uma surra no Boruto para ele largar de besta. :lixa:

Himawari > Boruto que comece o choro. :ana:

Enfim...  a Tenten apareceu em outros ângulos naquela imagem super linda. Ansioso para as lutas do exame.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Essa história do Byakugan da Hima ficou estranho demais,tipo,ela o despertou por causa de um ursinho?

SasuSaku... :xablau:

Sakura toda toda com a volta do Sasuke! :e.e:

As reações da Sakura torcendo pra Sarada,foi hilário,bem a cara dela mesmo!kkkkkkkkkk

Enfim,cada vez mais ansioso para o filme.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Amizade ainda esta de pé. ( Mas uma confirmação no sopilers, é nessa cena onde Kakashi e Gai aparecem também )

Sakura, Ino e Temari, tomando chá juntas.

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 11813365_462627853914872_7140909267651382879_n

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 11800154_462627907248200_4236387407751187486_n




Temos uma Stalker aqui ....

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 11855718_462627917248199_5902569531972029223_n




Pai e Filha. ( Nos Spoilers fala que a Sarada treina Katon com o Sasuke então deve ser isso )

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 11822493_462627820581542_7149663203047127603_n




Kages assistindo. ( Hinata e Hima também)

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 11825997_462627847248206_1608658001376666153_n




Acho que alguém ficou irritada.

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 11800392_462627863914871_8949097641090206041_n

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não acredito que Sakura Ino e Temari são Best Friends. Eu queria tanto ver a Tenten com a Temari. Pena que vai estar comandando e nem veremos a amizade delas. 

Temari muito diva com aquela bolsa kkkkk nada a ver mas enfim rs

No The Last teve as 4 Girls de Konoha interagindo, tirando fotos e tal. Agora falta ver as 5.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sakura,Ino e Temari estão lindas,que bom saber que são Best Friend Forever! :horak2:

Luan escreveu:
Pai e Filha. ( Nos Spoilers fala que a Sarada treina Katon com o Sasuke então deve ser isso )

Já desconfiava disso...

@Neji

Tenten só vai aparecer uma vez e vai ser bastante rápido,então nem fale muito dela...Desculpa,mas é a verdade!

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sarada treinará com o Sasuke? Hm, se ele realmente for apenas ensiná-la a dominar o Katon, então creio que serão cenas rápidas. Uma pena, pois seria muito interessante caso eles passassem mais tempo juntos. Eu gosto muito do estilo de luta dos Uchiha, uma dupla de pai e filha seria algo fantástico em campo de batalha.

Outro motivo para mim acreditar que Sarada e Sasuke serão mostrados juntos apenas em cenas rápidas é que Sarada será ninja médica e não é com o Sasuke que ela vai estudar e praticar medicina. Mas há algo curioso nisso, se eu não me engano, Sarada usa Raiton, será que o Sasuke vai ajudá-lo com isso?

E SasuSaku, alguma novidade? Alguém sabe se será mostrado como foi a relação deles e etc?

Sakura e Ino são melhores amigas? Novidade. O bacana é ver que mesmo que a Sakura tenha se casado e formado uma família com o Sasuke, a Ino continuou a gostar dela. Ela também se casou e formou uma família, mas vimos que no Mugen Tsukuyomi, Ino ainda sonhava em conquistar o Uchiha (e o Sai também).

Não assisti o filme e já estou com saudades do Kakashi. Poxa, é muito difícil sentir esse clima do Naruto Clássico e não ver ele por perto. :'(

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Himawari me surpreendendo com Byakugan. :paola2:

Não esperava por essa, e Naruto ficando de cama, hospital ou sei lá depois de levar aparentemente um juken da Himawari ? Sério, achei isso meio forçado, nerfaram a resistência do Naruto a um nível absurdo agora, ainda mais se tratando de uma criança que não tem nem 10 anos ainda.

Parece que temos uma nova " Hanabi " vindo, aparentemente Himawari irá puxar mais para o lado Hyuuga, enquanto que Boruto irá puxar mais para o lado Naruto/Sasuke já que até agora de Hyuuga o garoto aparentemente só mostrou um Juken básico sem Byakugan.

Acho que a questão da Himawari ter despertado o Byakugan e o Boruto não, nem tem haver com genialidade em si, e sim com fatores genéticos.

SasuSaku *_*.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Sarada treinará com o Sasuke? Hm, se ele realmente for apenas ensiná-la a dominar o Katon, então creio que serão cenas rápidas. Uma pena, pois seria muito interessante caso eles passassem mais tempo juntos. Eu gosto muito do estilo de luta dos Uchiha, uma dupla de pai e filha seria algo fantástico em campo de batalha.


Não acho que eles vão treinar , ela está observando o Treinamento dos dois e apenas isso , e na cena ele pode ter ido falar alguma coisa pra ele , mas não parece que eles estão treinando algo , a expressão dele parece a de alguém que está reclamando ou comentando algo , e o Sasuke vai acampar com o Boruto , então não sei onde ele vai arrumar tempo pra ensinar Katon a sarada .

Outro motivo para mim acreditar que Sarada e Sasuke serão mostrados juntos apenas em cenas rápidas é que Sarada será ninja médica e não é com o Sasuke que ela vai estudar e praticar medicina. Mas há algo curioso nisso, se eu não me engano, Sarada usa Raiton, será que o Sasuke vai ajudá-lo com isso?


Nem no Mangá e nem em Spoilers do Filme a Sarada usa Raiton , até agora foi só no Game que ela usou .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao1_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao2_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao3_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao4_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao5_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao6_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao7_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 Tumblr_nsodt8vjXA1rrcjfao8_1280

Fonte: LINK

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tenten só vai aparecer uma vez e vai ser bastante rápido,então nem fale muito dela...Desculpa,mas é a verdade!


Teve Spoiler dizendo que ela vai aparecer só 1 vez? Viu o filme? rs

Quem seria você para saber da ''verdade'' sem ver o filme? Um Hater frustado? É o que parece pois não tem sentido nenhum ela aparecer bem rápido, já que segundo Spoilers ela aparece na sua loja, comanda a 2ª fase, pode ter ajudado a criar a pulseira e todos aparecem no final.

E apareceu 2 X nos Trailers, ao lado de Shino e depois naquela cena sozinha. Geralmente quem aparece algumas vezes no Trailler tem uma aparição mediana no filme, pelo menos. Se a Tenten não aparecer pode comer em cima e falar até, mas se ela aparecer mais de 1 cena como os Haters dizem, pode ter certeza que vou cair dentro tbm.

É tudo achismo seu? Se for é ridículo essa linha de pensamento. Achar algo e dizer que é a verdade. Ahh por favor, cresça mais jovem!

#Tópico

O Lee aparentemente está bem maduro! O filho dele não foi pra fase 3, mesmo assim ele comandou a fase das lutas de forma sensata ( por enquanto é o que parece)

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Spoiler :


Fonte: LINK


@Momo-sshi - Então é verdade ?... Naruto não foi na Nomeação ?... e não só ele , nem ele - nem a Hinata e nem o Boruto e nem a Himawari ?...

Espero que isso seja apenas uma piada que não deva ser levado em consideração , se isso for Tratado como parte da história eu desisto .

Naruto passou por tanta coisa pra virar isso ?... Não poder ir a Nomeação que é a Realização de seu Sonho - Ter de Abrir mão do tempo com seus filhos por causa da Vila - Ser Nerfado .

Naruto não é o Hokage , ele é o escravo de Konoha , ele parece mais um Estagiário sendo explorado do que o Chefe da Vila .

Se Kishi achou que isso era engraçado ele perdeu a cabeça e a criatividade , estragou tudo .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse OneShot :ri: Himawari jogando Boruto com força contra a parede heuheuheuheu Naruto não esperava ser atingido com o Jukken, aparentemente foi a primeira vez que Himawari usou o Jukken e despertou o Byakugan, assim ele foi nocauteado de surpresa, não que foi forçado, tipo se o Naruto soubesse do Jukken ele faria algo e não ficaria moscando. Hinata chegou pra botar ordem na casa. :KAKA/: Kishi fez dessa nomeação muita comédia.

Segundo Spoillers Naruto da um sumiço no Shikamaru/Kages para sentar com a Hinata. :XD:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Que one shot ridículo, tinha tudo para ser perfeito, mas o Kishi cagou legal.

Isso mostra o quanto ele perdeu a mão com a série, fazer o protagonista não ir a uma cerimônia que era o sonho dele foi totalmente ridículo.

O one shot só não foi nota 0 porque a Himawari despertou (?) o byakugan.

Sket escreveu:
Essa nova geração é leite com pêra mesmo, Sasuke precisou ter sua família toda assassinada para despertar o sharingan, Himawari precisou do ursinho de pelúcia rasgar para despertar o Byakugan :horak:


:garcia:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 49 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O pessoal julgando a resistência do Naruto como se ele fosse o superman dos animes... No Clássico quando foi introduzido o Juuken nos foi dito que é possível treinar o corpo, porém NÃO os órgãos internos. Naruto atual é forte, porém é impossível treinar seus órgãos internos... Logo concluímos que seus órgãos internos são como os de qualquer outro personagem na sua idade.

Himawari... Já gostava dessa pivetinha imagina agora.
Ela deixando o Boruto com medo foi muito divertido hahahaha.

Pelo visto a Hima herdou mais a Linhagem Hyuuga, enquanto o Boruto herdou mais a Linhagem Uzumaki.
Uma pena o Boruto não ter Byakugan, quando foi revelado que ele era um prodígio Shinobi, imaginei que ele iria tentar despertar o seu Byakugan.

Quando vi a primeira vez de fato não acreditei que a garotinha tinha despertado o Byakugan, não por duvidar do potencial dela, e sim pois seus olhos eram diferentes do padrão Hyuuga. Pelo visto o Byakugan agora se tornou semelhante ao Sharingan onde é possível "ativar" e "desativar" sem ficar com os olhos brancos mesmo quando inativo.

Essa nova geração não para de me animar.




Sket escreveu:
Essa nova geração é leite com pêra mesmo, Sasuke precisou ter sua família toda assassinada para despertar o sharingan, Himawari precisou do ursinho de pelúcia rasgar para despertar o Byakugan :horak:


Karol mito :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos