Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu vou ver (ouvir lol) a Kagura, o Jellal e o Elfman de uma vez só??
Que deliiiicia cara.

E ainda, pra complementar, a Shiraishi!

Sim, eu acho que vou ver o filme só pelos seyus :fem: .


Mas enfim, Kishimoto vai fazer a Sarada começar como inryo nin só pra tentar ofiscar ela (já que está ganhando em popularidade do Boruto).
Mas eu tenho certeza que ela ainda vai ganhar muitos ups, já que o Kishimoto não larga o osso de upar infinitamente os seus amados Uchihas.

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A voz do Inojin (pelo que eu vi) :molhada:

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O filme realmente parece que vai ser ótimo... Mas tem algumas coisinhas sem noção.

Boruto usar Chidori sem Sharingan.
Naruto usar Mokuton (?)
Sasuke usar Kage Bunshin (?)

Esses três Jutsu são a marca registrada de outros personagens, não quero ver essa mistureba.
Sasuke teve a vida toda pra usar Kage Bunshin porém nunca usou, o mesmo demostrou odiar essa técnica, pois ela revela o quanto sozinho o usuário é.

Naruto provavelmente usando a técnica assinatura do Shodaime? Não basta o Naruto ter o seu corpo entupido de Bijuus, Modo Rikudou e Braço com células de Hashirama agora vai usar até Mokuton.

Boruto usando Chidori sem Sharingan, nem preciso citar.

Esse filme me deixou bastante ansioso pois Naruto e Sasuke irão lutar lado a lado, assim iremos ver o crescimento de ambos.

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu vi alguns spoilers afirmando que a Sarada quer se tornar Hokage, mas isto não é nada confirmado!
Legal essas novas informações sobre o filme!
Espero ver a Sakura liderando os Ninjas médicos, afinal ela foi confirmada neste filme, então algum papel ela vai ter. Só espero que ela tenha alguma aparição!

OBS: Editei por conta dos Spoilers do Luan serem melhores. :diogo:

Última edição por Kirito em 22/6/2015, 10:42, editado 1 vez(es)

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Enredo:
「ダッセェな、クソオヤジ。」
親の忍道、子知らず―。
長きに渡る戦争を経て高度成長を遂げた新時代。七代目火影・うずまきナルトが統治する木ノ葉隠れの里を中心に、新たな忍を育てる「中忍選抜試験」が5つの里合同で開催されようとしていた。里の手練場で修業に明け暮れる三人一組の下忍たち。サスケの娘にしてナルトに憧れを抱くサラダ、多くの謎を持つ超優秀な忍ミツキ、そして才能を持ちながらもナルトをクソオヤジ呼ばわりするボルト。
ボルトは、多忙が故に家族と過ごす時間すらないナルトを「親なんて初めからいない方がいい」と寂しさゆえに忌み嫌うようになってしまっていたのだ。

「弟子にしてくれ!倒したいヤツがいるんだ!」
ある夜、異空間での任務にあたっていたサスケが、妙な危険が迫っている事を知らせにナルトの元に訪れる。互いの子世代の忍の事を話すナルトとサスケ。そんな中、サスケの事を「ナルト唯一のライバル」とサラダから聞き憧れていたボルトは、父親の弱点を知ろうと弟子入りを願う。友の状況を悟ったサスケは“ある条件”付きで師匠となることを約束。ボルトはナルトに実力を見せつけるために、サラダ、ミツキと共に中忍選抜試験への出願を決めた。
知能勝負の一次試験、チームワーク勝負の二次試験と難関を突破していくボルトたち。三次試験の個人戦コロシアムでは、各里の長である五影が見守る中、ついにシカマルの息子であるシカダイとも激突!

父の背中―。
超えるべき存在―。
その時、空間が捻じ曲がるほどの大爆発が!禍々しい雰囲気を纏い現れたモモシキとキンシキと名乗る二人組は、両手に宿した輪廻眼を操りナルトの命を執拗に狙う。何もできず立ちすくむボルトを護るサスケ。それを背に立ち塞がったナルトは、モモシキが放った術と共に消えてしまった。ボルトへ微笑みを残して―。
父親が歩んできた道、そしてその想いを初めて知ったボルト。 その小さな姿にかつてのナルトを見たサスケ、そして五影とともに ボルトは敵うハズのない敵が待つ異空間へ、決死の覚悟で挑む!

Tradução: (Meio confusa porem da para entender)

A criança não compartilha caminho ninja de seu pai.
A nova era que se desenvolveu rapidamente após as guerras de longa duração. Novos ninja são criados e as cinco aldeias combinam nos exames de seleção Chuunin que agora estão sendo mantidos pelo Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki, dentro da aldeia que lidera, Konohagakure.
Há três colegas genin que treinam o dia ea noite em campos de treinamento da aldeia: a filha de Sasuke, Sarada, que admira muito Naruto; o superior shinobi Mitsuki, que guarda muitos segredos; e Boruto, que tem grande talento e chama Naruto um pai de merda.
Naruto, que não tem tempo para passar com sua família por causa do trabalho, é ressentida pela Boruto solitário, que diz que "desde o início, teria sido melhor se um pai como você não existe."
"Por favor, faça-me seu discípulo! Há alguém que eu quero vencer! "
Uma noite, Sasuke que tinha tomado em uma missão em uma dimensão diferente notado um perigo estranho estava se aproximando, e foi visitar Naruto. Naruto e Sasuke falar sobre falar sobre shinobi da época de sua infância mútuo. Como eles fazem, Boruto ouve de Sarada que Sasuke Naruto é de "primeiro e único rival". Querendo descobrir o ponto fraco de seu pai, Boruto implora Sasuke para levá-lo como aprendiz. Sasuke, que percebe a situação de seu amigo, promete ser o professor do Boruto "com uma condição". Boruto decidir aplicar para os exames Chuunin de seleção ao lado de Sarada e Mitsuki para mostrar suas reais habilidades para Naruto.
Boruto e os outros perseverar durante o primeiro exame, um jogo de inteligência, eo segundo exame, uma partida do trabalho em equipe. O terceiro exame é one-on-one de luta em um coliseu, vigiado pela Cinco Kage que levam cada aldeia.  Sarada (ou Boruto) lutará contra Shikadai, filho de Shikamaru!
A visão da parte de trás do meu pai ...
Alguém que eu deve superar.
Naquela época, uma enorme explosão que torce e deforma o espaço! Um casal que se chamam Momoshiki e Kinshiki aparecer, envolto em uma atmosfera sinistra. Ambos exercem o Rinnegan e tenazmente visam tirar a vida de Naruto. Sasuke protege Boruto, que está petrificado e incapaz de fazer qualquer coisa. Naruto, que foi ocupada por isso e virou as costas, desaparece com um jutsu disparado por Momoshiki. Ele deixa Boruto um sorriso ...
A estrada que seu pai caminharam a pé, e Boruto, que compreendia os sentimentos do pai pela primeira vez. Junto com Sasuke, que vê o passado Naruto na pequena figura de Boruto, e os cinco Kage, Boruto vai para outra dimensão, onde um inimigo impossível de jogo o espera. Ele está decidido a ser preparado para a morte, se necessário!

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
o enredo ta massa,espero qe sasuke nao esqeca de sua familia,orra ele protegeu o boruto..... Naruto desintegrado pra outra dimensão?

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Naruto é pego por uma explosão que torce e deforma o espaço, e então teleportado.

Agora o Teleporte do Sasuke entre as dimensões vai fazer a diferença na história, parece que o Boruto irá junto com o Sasuke para a outra dimensão a procura do Naruto.

Boruto irá lutar contra o Shikadai, isso vai ser bem interessante.

Momoshiki e Kinshiki, o que representava ameaça a Kaguya não era uma pessoa, mas sim uma dupla, parece que ambos possuem Rinnegan em suas mãos. era uma vez um Doujutsu raríssimo de se ver.

Fico cada vez mais e mais ansioso para o filme.

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Interessante, então Sasuke estava em outra dimensão e sentiu o perigo se aproximando... Realmente é uma habilidade muito útil, para quem subestimava o Ameno, sinto muito.

Ataque durante o Exame Chunnin, bem original né? Mas já era esperado. Não gostei dos vilões serem usuários do Rinnegan, isso desvaloriza o Dōjutsu.

Luan escreveu:
"desde o início, teria sido melhor se um pai como você não existisse."


Bom, parece que o desejo do Boruto foi parcialmente atendido. Naruto foi pego pelo jutso do Inimigo...

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
POTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 MFSEeVS

"according to the twitter account that leaked spoilers for the new cm, sarada bickered with boruto
boruto was criticizing the role of a Hokage and sarada wasn't too happy about that
so she stated that she wants to become a hokage in defense"

Tradução: sarada brigavam com boruto
boruto estava criticando o papel de um Hokage e sarada não estava muito feliz com isso
então ela declarou que ela quer se tornar um hokage em defesa

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não sei onde tão vendo galhos e arvores... pra mim é um doton.....

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Neji vem....

Quote:62 :名無し草:2015/06/22(月) 12:17:42.15
火影になるような事言ってた
でもボルトとの口喧嘩の勢いで怒って言った感じ
* Sarada delares her intent to become Hokage @Haruno

* She gets in a bit of an angry verbal quarrel with Boruto
Quote:70 :名無し草:2015/06/22(月) 12:22:00.16
テンテン最後持ってたひょうたんみたいのお店にあったしな
*Tenten seems to be at her weapon shop where she has the gourd

Quote:118 :名無し草:2015/06/22(月) 13:57:19.52
PVはガアラとリーの弟子っぽいのもいた
一瞬過ぎてリーなのか弟子なのかわからないけど
緑の全身タイツで元気そうだったから多分弟子
* Lee’s pupil(?) appears. Kiddie is wearing the green full-body tights.

* Gaara is in that scene
Quote:127 :名無し草:2015/06/22(月) 14:02:04.55
あとサクラの服だけど今ちゃんと秘伝確認したら違ったすまん
襟元はファミリー絵みたいな横に切り替えがそれるデザイン
髪の毛もラストに近かったかも
* Sakura’s outfit is different from the one on the front cover of the Hiden novel

* In the neck portion, it’s like the front collar of the family picture (from the exhibit booklets). So the design changed.

* Her hair seems to be closer to what she had in The Last


Quote:289 :名無し草:2015/06/22(月) 17:30:15.21
>>122
ほぼこれ↓に近い。襟元線加筆。青いのは治療の光。多分人の腹に向けてでシリアスシーン http://www.dotup.org...p.org380784.jpg
カメラが下から上に上がっていってサクラの顔映ったらすぐ切り替わるから
額あてしてたかわからないけど多分してないかと。そこは他に見に行った人に補完頼みます
ガアラと一緒に会談メンバー数人いたからカグヤ関連触れるのでは
敵になる子も風に吹かれてるとこ映ってた
ナルサスサラ新規カット台詞ちょっとあり
* Sakura seems to be healing someone’s abdomen. The framing is her upper (waist-up) part of her body during the serious scene.

* Camera pans up to her face that’s glowing with the green chakra light.

* Chat with several other people + Gaara. Seems to be about a connection with Kaguya.


Tradução:

Citação: 62: 名 無 し 草: 2015/06/22 (月) 12: 17: 42.15
火影 に な る よ う な 事 言 っ て た
で も ボ ル ト と の 口 喧嘩 の 勢 い で 怒 っ て 言 っ た 感 じ
* Sarada delares sua intenção de se tornar HokageHaruno

* Ela fica em um pouco de uma briga verbal com raiva de Boruto
Citação: 70: 名 無 し 草: 2015/06/22 (月) 12: 22: 00,16
テ ン テ ン 最後 持 っ て た ひ ょ う た ん み た い の お 店 に あ っ た し な
* Tenten parece estar em sua loja de armas onde ela tem a cabaça
 
Citação: 118: 名 無 し 草: 2015/06/22 (月) 13: 57: 19.52
PV は ガ ア ラ と リ ー の 弟子 っ ぽ い の も い た
一瞬 過 ぎ て リ ー な の か 弟子 な の か わ か ら な い け ど
緑 の 全身 タ イ ツ で 元 気 そ う だ っ た か ら 多分 弟子
* Aluno de Lee (?) Aparece. Kiddie está vestindo as calças de corpo inteiro verdes.

* Gaara é naquela cena
Citação: 127: 名 無 し 草: 2015/06/22 (月) 14: 02: às 04.55
あ と サ ク ラ の 服 だ け ど 今 ち ゃ ん と 秘 伝 確認 し た ら 違 っ た す ま ん
襟 元 は フ ァ ミ リ ー 絵 み た い な 横 に 切 り 替 え が そ れ る デ ザ イ ン
髪 の 毛 も ラ ス ト に 近 か っ た か も
* Roupa de Sakura é diferente daquele na capa do romance Hiden

* Na parte do pescoço, é como se o colarinho frente da imagem da família (a partir dos cadernos de exposição). Assim, a concepção alterada.

* Seu cabelo parece ser mais próximo do que ela tinha em The Last

 
Citação: 289: 名 無 し 草: 2015/06/22 (月) 17: 30: 15.21
>> 122
ほぼこれ↓に近い。襟元線加筆。青いのは治療の光。多分人の腹に向けてでシリアスシーンhttp: http://www.dotup.org...p.org380784.jpg
カメラが下から上に上がっていってサクラの顔映ったらすぐ切り替わるから
額あてしてたかわからないけど多分してないかと。そこは他に見に行った人に補完頼みます
ガ ア ラ と 一 緒 に 会談 メ ン バ ー 数 人 い た か ら カ グ ヤ 関 連 触 れ る の で は
敵 に な る 子 も 風 に 吹 か れ て る と こ 映 っ て た
ナ ル サ ス サ ラ 新 規 カ ッ ト 台詞 ち ょ っ と あ り
* Sakura parece ser a cura de alguém abdômen. O enquadramento é dela (da cintura para cima) parte superior de seu corpo durante a cena sério.

* A câmera até seu rosto que está brilhando com a luz verde chakra.

* Ela conversa com várias outras pessoas + Gaara. Parece ser sobre uma conexão com Kaguya.

-----

Bom a tradução é bay Google tradutor.

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O Naruto será desintegrado? Então ele vai morrer? Ih, complicada essa história. Não li tudo ainda, mas pelo que comentaram, o vilão dessa vez é nível Madara. Tipo, a Kaguya era mais forte, mas era burra e não usava seu poder direito, então eu acho que Madara teria matado Naruto e Sasuke.

Uma dupla que representa perigo à Kaguya, ambos integrantes com o Rinnegan na mão? Êh laiá. Quero só ver isso aí, tomara que Sasuke roube e crie um braço de Rinnegan kkkkkkkk, brinks.

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Denis

:ana: 

Citaram a cabaça, mas e o POTE? A cabaça já foi mostrada no 700, com o leque e a corda, queremos #POTE #ESPADA em ação.

A loja da Tenten... podia mostrar TODA sua loja, todas suas armas, né?

-------------------

Aluno de Lee? Na tradução fala isso? Se for LeeTen foi derrubado no chão e esmagado. :gorda: 😢

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pelo que entendi, o Naruto será sequestrado, e o Sasuke juntamente com os outros quatro Kages - ótima oportunidade para sabermos a extensão de seus poderes - e o Boruto, viajam para a outra dimensão para resgatá-lo. O enredo parece interessante. Mas se os dois vilões são tão perigosos quanto a Kaguya, tenho minhas dúvidas se essa trupe aí será o suficiente.

E terá Exame Chuunin. Pelo que li, o Boruto (e não a Sarada) enfrentará o Shikadai, e aparentemente na final (última luta). É mais um recadinho do Kishimoto pra aqueles que subestimam o clã Nara. Provavelmente a luta não terminará, pois os vilões deverão entrar em cena nesse momento.

O filme tem tudo pra ser o melhor. Espero que Kishimoto, que dessa vez estará a frente do filme, não faça bosta.

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Naruto vai ser levado pra outra dimensão e Boruto e seu Sensei vão em seu resgate ?... parece enredo de sessão da tarde , mas legal .

Então são 2 inimigos ?... 2 pares de Byakugan e 2 pares de Rinnegan ?... Ih fudeu , os inimigos vão ser bem poderosos pelo visto .

Exame Chunnin colaborativo entre as 5 Vilas , histórico e Mitico .

Boruto vs Shikadai ?... Quero ver essa bagaça , quero ver os 2 personagens que provavelmente serão os Mais inteligentes da geração lutando entre si .

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
~Atenção! Possíveis spoilers sobre o filme Boruto:
(Saibam que esses spoilers não estão confirmados)
* Sarada declara sua intenção de se tornar Hokage.
* Sarada fica com/mostra sua raiva em uma discussão verbal com o Boruto.
* Tenten parece estar em sua loja de armas onde ela tem a cabaça.
* Aluno de Lee aparece. Kiddie está vestindo os trajes verdes no corpo inteiro.
* Roupa de Sakura é diferente daquela na capa do romance Hiden. Seu cabelo parece ser mais próximo do que ela tinha em The Last
* Sakura parece estar curando o abdômen de alguém.
* A câmera vai até seu rosto que está brilhando com a luz verde do chakra.
* Bate-papo com várias outras pessoas + Gaara. Parece ser sobre uma conexão com Kaguya.
* Boruto joga o bolo de Himawari por causa da ausência do pai e Hinata aparece triste. (Esse spoiler saiu pela NF, mas não há menção de velas no bolo, não dá pra saber se realmente trata-se de um aniversário)
* Sasuke sente o inimigo mais próximo e decide avisar Naruto. Boruto parece escutar da Sarada que ele é o rival do Hokage.
Cr: OrganicDinosaur
Tradução: SSLove
Obs: Nada confirmado!

será que a cabaça vai servir pra selar o inimigo? ???

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Denis

Eu pessoalmente acho que não, já que o foco será a Nova Geração e tal. 

Apenas mostrou a Tenten com a cabaça, o que de certo deve mostrar o leque + corda. No aguardo do pote pois isso vão calar a boca dos Haters, shuahauaha. 

Talvez poderemos ver o design da Tenten de corpo inteiro, e saber se Lee Jr. é seu filho ou não.

descriptionPOTE - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 9 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos