Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

+22
*vert
juliano
tatu123
Alexsandronamikaze
Gabriel Guimarães
Will
Boss
Sasuke
Nakama Flower
HELEN
Moisés MR
Genos
Rinko
Urahara
Sage
Chazy Chaz
r1nn3g4n
Stuart
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Klauss
26 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ A ESTE CAPÍTULO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
3
9%
8
4
12%
9
4
12%
10
21
64%
Total de votos:
33
Votação encerrada

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei bastante do capitulo. :*-*:

Naruto the best Hokage, ele realmente sabe como confortar as pessoas com poucas palavras...

Sobre a sua apresentação fodastica, só tenho algo a expressar:

[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 Ayr6z8

Uchiha Shin dando o fora com medinho, e sinceramente não estou nada animada com esse "vilãozinho", e está rolando no tumblr que ele poderia ser o gêmeo da Sarada, mas acho que é fake.

Sarada e o seu sharingan foi tão emocionante, até o momento que o Sasuke aponta a espada, mas acho que ele conhece a filha sim, mas depois de 10 anos longe da família acho que iria ficar um pouco confuso, ainda mais quando viu o Shin no inicio... O Kishi adora um drama, suspense e deixar os fãs morrendo de ansiedade para próximo capitulo...




description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Izumi escreveu:
Big Boss escreveu:
Aliás, só eu que notei que o Naruto indiretamente disse que o Sasuke não sabe beijar?


Como assim, mano? AHUAUHUAHUHA

Não acredito que deixei essa passar, qual era a página? Preciso ver isso aí. Hahahaha


[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 13

Duas opções:

1- Sasuke não escova os dentes
2- Sasuke não sabe beijar

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O legal desse gaiden e que ta sendo mostrado o Naruto agindo como Hokage, ele me lembrou o Hiruzen conversando com as crianças. E mesmo maduro ainda não perdeu os traços de quando era genin, ri d+ com as mentiras dele.

Desse encontro entre salada e Sasuke pode sair algo cômico, ou vai continuar o drama.

Muito bom capitulo!



Spoiler :

:viadao: :viadao: :viadao: :viadao:

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Também existe a possibilidade do Sasuke não estar apontando a katana para Sarada,mas alguém ter seguido a garota e ela está apontando pra quem está atrás dela...KKkk é possível Kishimoto é Troll.

Foi o melho capitulo do Gaiden,é legal ver o amadurecimento do loiro, Kishimoto o tornou mais responsável e líder,mas sem perder características da sua personalidade.

Não acho a Sarada tão parecida com a Sakura,acho a personalidade dela bem própria mesmo...uma garota bem reflexiva.

Pensei que nunca mais veria Kamui sendo usado novamente,o jutsu não morreu!

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@Izumi escreveu:

      @Big Boss escreveu:
       Aliás, só eu que notei que o Naruto indiretamente disse que o Sasuke não sabe beijar?


   Como assim, mano? AHUAUHUAHUHA

   Não acredito que deixei essa passar, qual era a página? Preciso ver isso aí. Hahahaha



Isso foi um erro de tradução. Li o manga em francês e algumas partes não foi traduzida direito.
No segundo quadro o Naruto fala: "E suas notas de Ninjutsu eram as melhores da academia ... como as minhas".
Chou Chou : " " O melhor " é apenas para uma pessoa, certo? É estranho, não é?"
No quarto quadro Naruto fala:"Mas realmente tinha uma boca grande e era anti-social. O oposto de mim"

Boca ruim ou boca grande  tem o mesmo sentido, que quer dizer que ele fala muita besteira, pessoa rude no modo de falar com os outros (tipo quando Sasuke o chamava de perdedor).
Naruto também mente nessa parte porque ele xingava e colocava apelidos nada adequados nos outros ( Jiraya = Ero- sennin (sábio tarado)

Última edição por HELEN em Qui 21 maio 2015, 16:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : detalhes faltando)

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Foi bem legal esse capítulo. Eu não quero que tenham só 12 capítulos.

Aliás, eu quero que matem Naruto e Sasuke e façam um novo mangá :felizan: . Ou então nerfá-los, ia ser legal também.

A Sarada é filha mesmo da Sakura, só se f**** essa poha.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Que capítulo sensacional.

Naruto continua com seu jeito exibido de ser, falando que ele era como o Sasuke quando criança. Continua mentindo bastante também, diga-se de passagem. Kkkkkkkkk, mas não deixou de ser o Naruto engraçado que sempre foi. Seus poderes parece que continuam igual aos da guerra, mas ele está mais analítico agora, interessante.

Chōchō convencida, achando que o Naruto apareceu lá "só" para salvar ela e antes achou que o Mitsuki amava ela. Muito engraçada essa personagem.

Shin possui uma espécie de Kamui (na verdade eu acho que é literalmente o Kamui), e ele é bastante rápido. O design do Mangekyō Sharingan dele parece ser uma fusão do Mangekyō Sharingan do Itachi com o do Shisui, realmente bastante similar a ambos. Aquele negócio que parece a Jūbi também compartilha o Mangekyō Sharingan.

Mas a melhor parte deste capítulo indiscutivelmente foi o despertar do Sharingan da Sarada. Já dizia Tobirama: "O Sharingan é o olho que reflete os sentimentos" - na mosca, Sarada despertou o Sharingan só de saber que estava perto de encontrar-se com seu pai, e quando viu ele então, meu Deus, até eu fiquei meio gelado aqui.

Nota 10 essa personagem, melhor do que Karin, Hinata, Ino, Tsunade e etc. Pelo menos pra mim ela é.

Sasuke apontou sua Katana pra ela achando que ela era mais uma como o Shin. Talvez Naruto chegue e explique tudo. Sasuke continua igual.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo Sensa .

Naruto BadAss .

Kishimoto Rei do Camarote  Rei do Camarote

Era o mínimo que se devia esperar do maior Hokage de todos os tempos e o maior herói do Mundo Shinobi  :HM*: .

Tem que ser convencido mesmo tem Currículo pra isso  :poise: .

Sério Naruto foda demais , é uma demonstração absurda do Crescimento dele , pq pra quem saia Gritando e Atacando o inimigo sem pensar , ele simplesmente ficou calmo , e se defendeu e atacou sem sair do Lugar e protege as meninas o tempo inteiro .

Ele demonstrou um Amadurecimento e um Modo de Conversar com as meninas semelhante ao Hiruzen , confortando e acalmando elas , exatamente a Postura que se espera de um Hokage .

Kamui Fake - MS :asideia:  : poxa Kishimoto vai começar as Cópia fajuta dos Poderes do Obito , fora que o mlk usa um Kamui Fake , mas o MS dele parece com o Do Itachi .

Será que vai ter Susano'o ?... Será ?...

Ai eu te pergunto Kishimoto da silva Jr , Com Susano'o ou se Susano'o ?...

Sarada despertando o Sharingan pela Emoçaum de encontrar o Sasuke :HM*:  eu Já esperava e até discuti isso em outro Tópico , nada surpreendente .

O que foi Surpreendente e Inesperado é o Sasuke pai de Família apontando uma Katana pra sua Filha .

Será que Sasuke comeu e Não Pagou , depois foi embora e nunca mais voltou ?...

Pelo amor de deus mais casos de Família no Ar , no próximo Cap a Cristina rocha aparece .

Mas o Capítulo foi SenSa - Fabuloso - Esplêndido igual o Naruto Rei do Camarote

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto destaque geral nesse capitulo, ta like a boss, bem estilo Madara quando viu aquele monte de random na reta dele.Claro mantendo o proprio estilo dele.

Ele ta engraçado, dizendo que ele e era tão popular quanto o Sasuke :v Naruto zoando legal.

Agora reparei que ele não mantém contato com seus antigos companheiros de equipe, foi estranho ele mesmo ter tantas duvidas e questionamentos sobre a vida da Sarada - Sasuke - Sakura.

Chouchou otima personagem, tem muito carisma, só elogios para a Chouchou, essa ta conquistando fãs, é a personagem feminina mais entre os fãs da nova geração.

Shin tem um MS interessante, parece que esse encapuzado conhece bastante o Sharingan, aquele Mini Juubi com Sharingan ta bem estranho também acho que teremos algumas revelações até os proximos capitulos.

Sobre o reencontro Sarada e Sasuke foi tenso, Sasuke fazendo de tudo para ganhar o Globo de Ouro, pior pai do Ano.

Ou ele não sabe da existencia da filha
Ou ele fez que não tinha filha

Enfim drama demais na vida da Sarada, se Cristina rocha pega esse caso DR Anahi vai ter problemas.

Enfim, capitulo muito bom.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Tinha me decidido que não acompanharia esse Gaiden, mas, por incrível que parece, estou até começando a me interessar...


Gostei do Capítulo, realmente me surpreendeu algumas coisas. Esse novo Uchiha possuir o MS, assim como ter um suporte de algo que possui o Kamui; algo que pode trazer perigo à essa nova geração, mesmo com Naruto presente. O restante do cap. foi normal, assim como Sarada despertar (ou estar despertando) o Sharingan, que era algo provável de acontecer. O grande encontro de Sarada e Sasuke não foi bem como ela esperava :fem:

Enfim, foi bom.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Até que foi um cap. interessante. Superou as minhas expectativas. Serviu para mostrar que o Naruto merece mesmo esse título de Hokage.

Para quem achava que ele não tinha maturidade suficiente, só lamemto :ana:

Que Manto like a Rikoudu foi aquele? :yoda:

Estiloso demais. Os poderes do Loirinho estão realmente fantásticos. O estranho é que cronologicamente este arco passa depois do The Last e lá o Naruto não mostrou essa forma com esse manto :think:

Aquele Uchiha Fake é muito estranho. Será que é só eu que acho que ele é uma experiência do Tio Orochi? :think:

No mais, Sasuke sendo o sasuke, apesar de que, pelo visto, ele só deve ter visto a filha ao nascer e jamais iria imaginar que ela estaria lá naquele lugar.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esse capitulo foi muito bom

Naruto muito fodaaa  sem chances para o pequeno uchiha.

O Naruto contando para a Sarada do Sasuke e mentindo de como eles eram iguais foi demais.

Gostei da parte do Naruto falando que a Sarada parece o Sasuke mas a personalidade é da Sakura.


Agora o que valeu a nota 10 do manga A Sarada despertando o Sharingan.

Esse Sasuke apontando a katana para a filha  :facepalm:

Será que o Sasuke sabe que tem uma filha?

Só resta esperar o próximo.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo bem bacana,agora e esperar pela próxima quinta,para ver o desenrolar disso ae :horak:

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 1h3508

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto tá fodão mesmo. Sendo digno de um Hokage.
Aquele Shin até que é bom, mas não pode com o Naruto.
Chouchou sendo...Chouchou.

A conversa do Naruto com a Sarada foi muito legal, mostrou que apesar do amadurecimento, Naruto ainda tem aquele lado zoeiro.

E concordo com o Naruto, Sarada se parece mais fisicamente com o pai, com exceção da testa que ela herdou do mãe, porém tem traços mais próximos da personalidade da Sakura como: emotiva, ansiosa e determinada.

Sarada despertando o sharingan foi muito épico, mais fiquei com pena dela no final.
Sasuke deve estar muito tempo afastado da vila para não reconhecer a própria filha, ou se não ele não sabe que tem uma. (algo que eu acho pouco provável)

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Alguém percebeu isso na entrada da torre que o Sasuke está?

[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 Mrs3zk

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
The Sannin escreveu:
Alguém percebeu isso na entrada da torre que o Sasuke está?

[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo - Página 2 Mrs3zk


Caraca cara você presta atenção em tudo. kk
Não eu não prestei atenção. Legal saber que isso pode ser um simbolismo de SS, e como Kishi gosta de simbolismo; pode ate ser provável. Interessante isto!



Gostei do capitulo!
Achei que o Naruto realmente está com pose de Hokage.
Achei aquela zueira dele muito engraçada, pois na academia ninjas as garotas odiavam ele por vários motivos, sendo muitos deles conhecidos por nós.
Foda mesmo foi a Sarada despertando o Sharingan!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos