Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

+22
*vert
juliano
tatu123
Alexsandronamikaze
Gabriel Guimarães
Will
Boss
Sasuke
Nakama Flower
HELEN
Moisés MR
Genos
Rinko
Urahara
Sage
Chazy Chaz
r1nn3g4n
Stuart
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Klauss
26 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ A ESTE CAPÍTULO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
3
9%
8
4
12%
9
4
12%
10
21
64%
Total de votos:
33
Votação encerrada

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo Empty[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo Naruto_logo

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #4 (700.4)
Um Encontro Casual

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei desse capítulo, Naruto se portando como um ótimo hokage, me lembrou o Sandaime.

Então o Shin também tem o mangekyou sharingan, mas não ajudou, teve que fugir do Nanadaime.

Sarada despertou o Sharingan, foi com a mesma idade de Itachi.

Esse final já era de se esperar, ou Sasuke não sabia que tinha uma filha, ou só tenha visto ela bebê e não reconheceu, mas mesmo assim, foi tenso.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Achei esse final engraçado demais, ainda estou dando risada...

Legal que a Sarada despertou o Sharingan; curti essa nova forma do Naruto... achei badass.

Suspeito que não seja um Kamui "fake", mas sim um verdadeiro. Geral tinha Susano'o, por que não poderiam haver outros olhos com o Kamui?

Achei que esse encontro só ia ocorrer daqui a uns 2 mangás, mas Kishimoto acabou por me surpreender. Bom, no final vai tudo acabar bem, creio. Talvez Naruto explique tudo, ou até mesmo a Sarada o faça, apesar de achar difícil ela convencer o Sasuke, hahaha.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto > ''Era popular com as garotas como eu''  Só tinha a Hinata  ''Era forte como eu'' perdia até pro Chouji , muito foda a zoeira dele :horak: mas foi legal a Sarada e ele conversando , falando que ela parece o Sasuke mas a personalidade é da Sakura :QQ:

Mini-juubi com espécie de Kamui , o armazém de sharingan do Obito venho na minha mente quando vi aquilo

Sarada e o sharingan (agora falta o mangekyo :xablau: ) despertou pela forte vontade de ver o pai , mas quando chegou Sasuke aponta a Katana pra ela , pra mim foi comum já que ele foi atacado pelo Shin e não imaginaria que outra criança chegasse no ponto de encontro dele e do Naruto, e ficou + de 10 anos sem ver sua filha ( se souber que tem uma) enfim foda o capítulo :sir:

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Pela primeira vez dei um 10 nesse gaiden e devo dizer que queimei a lingua em relação ao que comentei com os spoilers q vi ontem.

Esse momento do Naruto com a Sarada foi muito legal, foi ate fofo, Sarada já é minha uchiha favorita desde sempre! :planta:

Chouchou voltou a ser legal e foi muito engraçada nesse capitulo okdpekpsokdpoekdopekpods

Sarada despertou o sharingan vem monstro, pode vim monstro! Seu susanoo vai ser o leo stronda :ana: :paola3:

Sasuke nem sabe da filha, esses uchihas gostam de matar parentes hein uehuheeuhuehuheuhe

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cara, que capítulo foda! Chöchö como sempre engraçada e como sempre também, o Naruto lacrando. Sarada se sentindo confortável e segura perto do Hokage e a Chöchö mostrando a admiração que os Genins possuem pelo Naruto, o Salvador do Mundo Shinobi. 

Provavelmente a Sarada vai ficar falando que é filha dele e o Sasuke não vai acreditar. Depois de toda essa confusão, a Sarada vai ficar ainda mais brava com o Sasuke, pois ele não reconheceu ela e também a ameaçou. 

Enfim, Naruto muito foda.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
naruto foda demais sm + kurama mode fodao demais ele ia vencer com facicilade o shin

shiin tem um tipo de mangekyou sharingan

e aquela criatura estranha parecida com mini juubi usando um jutsu tipo o kamui do obito

sarada com o sharingan

sasuke tambem tava de sharingan e não roconhece ela



sasuke com aquela capa preta kkkkkkk



bom capitulo esperando os proximos capitulos de naruto gaiden

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esse capitulo foi foda :*-*:

Esse Hiden está me lembrando muito o Kishimoto ótimo autor que foi até a Saga Pain  :kishi:  

Ta dando de dez a zero na guerra. Muito emocionante e faz você ficar muito ansioso.  :monstro:
Sobre o capitulo
Parte 1: A luta
Apesar de achar um pouco monótono, só sharingan, mesmas habilidades, Kishimoto conseguiu prender minha atenção, o menino realmente me parece um prodígio uchiha, se não for o maior prodígio, despertar MS assim tão novo. A mão de roubar sharingan do Orochimaru chega a tremer se ele ver esse menino :ri:
Naruto evoluiu bastante.

Parte 2: O dialogo
Eu achei muito legal a postura do Naruto, morri de rir dele falando do Sasuke e mentindo sobre seu  passado (mesmo achando que o amadurecimento ficou um pouco a desejar)
O melhor foi a ChoCho fazendo ele se contradizer.
Por falar nisso eu estou amando a ChoCho, otima personagem, muito carismática e cômica.
Ela já está tendo mais destaque que os próprios filhos do Naruto.
Chocho é a rainha da nova geração :[Morde]: .

Parte 3: Sarada e Sasuke
Eu achei muito legal o foco que a Sarada teve ao despertar o Sharingan, era algo esperado. E a cena final do Sasuke apontando a katana para ela ficou impactante.
Sarada em um quadro foi mais legal que Sakura o classico inteiro :aliens:

Agora sobre a Sarada, Existem possibilidades:
1- Sasuke julgou apenas pelos olhos
2- Sasuke já recebeu fotos dela pequena ou a viu, mas não a reconheceu
3- Sasuke não sabe que tem uma filha, ele e Sakura tiveram uma relação ele deixou a vila e ela engravidou de primeira (que azarada essa Sakura) e ela nunca teve coragem de falar.
Eu realmente acho muito estranho a Sakura não ter falado ao Sasuke que eles tem uma filha ou o Sasuke não saber ou ter visto uma foto.
Em vista que a casa da Sakura é era praticamente um templo de adoração aos uchihas. Não vejo sentido dessa adoração toda se eles não são no minimo casados.

E não duvido toda aquela adoração desnecessária vindo da louca da Sakura :diga:

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Charmander com Síndrome de Down aparece novamente e usa o Kamui para fugir junto com o Uchiha Celebi. Narouts, que diga-se de passagem, é a melhor versão do personagem, começa a contar suas histórias de tiozão, acrescentando várias mentiras (como ser popular na Academia Ninja).

Foi muita sacanagem o Naruto ter chamado a Sarada de inútil quando comparou ela com a Sakura. Aliás, só eu que notei que o Naruto indiretamente disse que o Sasuke não sabe beijar?

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Big Boss escreveu:
Aliás, só eu que notei que o Naruto indiretamente disse que o Sasuke não sabe beijar?


Como assim, mano? AHUAUHUAHUHA

Não acredito que deixei essa passar, qual era a página? Preciso ver isso aí. Hahahaha

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom capítulo, Naruto mostrando quem é que manda nessa bagaça, pois o Uchiha Lixoso pra correr. :ri:

O Hokage está incrível, achei emocionante ele falando que protegeria a Sarada.

ChouChou sendo noiada como sempre Kkkkkkkkkkkkkk mais deu um ar engraçado.

O Emo sendo Emo, Kishi fez o Sasuke um péssimo pai, coitada da Sarada. Gostei de ver a menina despertando o Sharingan 1 Tomoe.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Se ate o Shin tem acesso ao Mangekyou Sharingan então agora é obrigatório que a Sarada também desperte, se um molequinho escroto consegue tal feito, a filha do Sasuke e da Sakura deve muito bem ser capaz.
Não entendo como esse escroto do Shin consegue escapar do Sasuke e depois do Naruto...

Sarada tem a aparência do pai (Sasuke) e personalidade da mãe (Sakura) :QQ:  

PQP Sasuke ta uma delicia nesse Gaiden... O mesmo vale para o Naruto.
Ambos estão mega estilosos e muito imponentes, simplesmente fodas.

SARADA DESPERTOU O SHARINGAN!!!!  :dance:
Mangá espetacular, provavelmente o Sasuke no próximo mangá vai reconhecer sua filha ou o Naruto vai entrar em cena.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
É, o capítulo de hoje foi bacana, especialmente pela atuação de Naruto como Hokage e o efeito de suas falas sobre Sarada. Muito legal a postura dele e as coisas que foram ditas. Ele demonstrou muito estilo, personalidade e compreensão do seu papel como líder sobre os mais jovens.

Curioso é que Sarada fez igualzinho a Sakura quando ela tentou matar Sasuke sozinha. Naruto disse pra que não fizesse nada impensado, mas, o que pareceu foi que a menina percebeu que já tinha alguém na torre usando o sharingan (como Naruto não estava usando KM e nem o Modo Sennin, não se ligou).

A dúvida que paira no ar - esse Sasuke é falso ou ele pensa que aquela Sarada é falsa e uma tentativa de enganá-lo?

Uso de MS de espaço-tempo? Please. :facepalm:

Claro que essas coisas serão explicadas, mas, que negócio... :aliens:

Eu acho que esses poderes destes seres aí também tem a ver com aquele monte de sharingans que Obito colecionava. Pode ser que os tenham encontrado e feito experiências, sei lá.

Agora, esse negócio de ter um mini-juubi pelo meio é estranho. :heheh:

Enfim, bom capítulo.

description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei bastante do capitulo. :*-*:

Naruto the best Hokage, ele realmente sabe como confortar as pessoas com poucas palavras...

Sobre a sua apresentação fodastica, só tenho algo a expressar:

[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo Ayr6z8

Uchiha Shin dando o fora com medinho, e sinceramente não estou nada animada com esse "vilãozinho", e está rolando no tumblr que ele poderia ser o gêmeo da Sarada, mas acho que é fake.

Sarada e o seu sharingan foi tão emocionante, até o momento que o Sasuke aponta a espada, mas acho que ele conhece a filha sim, mas depois de 10 anos longe da família acho que iria ficar um pouco confuso, ainda mais quando viu o Shin no inicio... O Kishi adora um drama, suspense e deixar os fãs morrendo de ansiedade para próximo capitulo...




description[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Izumi escreveu:
Big Boss escreveu:
Aliás, só eu que notei que o Naruto indiretamente disse que o Sasuke não sabe beijar?


Como assim, mano? AHUAUHUAHUHA

Não acredito que deixei essa passar, qual era a página? Preciso ver isso aí. Hahahaha


[OFICIAL] Naruto Gaiden Capítulo 4 - Discussão do Capítulo 13

Duas opções:

1- Sasuke não escova os dentes
2- Sasuke não sabe beijar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos