Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

+15
Nash
separateways
Ricardo Hatake
Doido De pedra
Samanta
hyuuga.clan
Minato
Anv
Hiei
Sasuke
Merlin
Saitama
Williany Love
Angel Of Death
SaintDevil
19 participantes

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
" 15Você é uma pessoa que gosta de ter seu espaço respeitado, às vezes se irrita com facilidade e toma decisões de forma precipitada. É alguém que ainda está aprendendo a viver nesse mundo louco e que com certeza vai deixar a sua marca. "


Incrivel.... erraram por 1 ano a minhai idade também... tenho 15.... será que foi sorte ou eles adivinham mesmo ? :fem: 

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
15.
Você é uma pessoa que gosta de ter seu espaço respeitado, às vezes se irrita com facilidade e toma decisões de forma precipitada. É alguém que ainda está aprendendo a viver nesse mundo louco e que com certeza vai deixar a sua marca.

Acertou um pouco na descrição,porém tenho 13 anos. :fem:

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
13
Você é uma pessoa brincalhona, alegre e que adora participar de coisas novas. É super entusiasmado e espelha alegria por onde passa.


Ta de zoa néh ?? kkkkkk

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
13
Você é uma pessoa brincalhona, alegre e que adora participar de coisas novas. É super entusiasmado e espelha alegria por onde passa.

Olosko, olosko, olosko.

Primeiro teste que é verdade, na mosca.

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
13
Você é uma pessoa brincalhona, alegre e que adora participar de coisas novas. É super entusiasmado e espelha alegria por onde passa.

Serio - Kasai fala com sarcasmo.

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
15

Você é uma pessoa que gosta de ter seu espaço respeitado, às vezes se irrita com facilidade e toma decisões de forma precipitada. É alguém que ainda está aprendendo a viver nesse mundo louco e que com certeza vai deixar a sua marca.


WTF, foi bem na trave

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
32
Você é uma pessoa responsável, protetora e que sempre procura fazer o melhor para agradar as pessoas que ama. É alguém que sonha com a família perfeita e que pensa muito no futuro.

A descrição ficou, no máximo, razoável.
A idade tá bem longe.

description[ Teste ] Descobrindo sua idade por cores - Página 2 EmptyRe: [ Teste ] Descobrindo sua idade por cores

more_horiz
41
Você é uma pessoa madura, trabalhadora e que é super ligada a família. Sempre planeja como aproveitar mais o seu tempo, mas sempre troca tudo por algumas horas ao lado das pessoas que você ama.


Acertou a parte da família, mas madura e trabalhadora... :horak: Bem, suponho que quando eu tenho interesse em alguma coisa eu "trabalho duro" nela e mesmo sem ser madura, se for me comparar com a maioria já tá muito bom...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos