Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

4 participantes

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
WB pediu pra eu criar uma comparação.

Local: Copacabana;
Conhecimento: Nenhum;
Intenção: Nocautear/Matar;
Distancia: 30 Metros;
Condição: Ambos 100%;
Restrição: Nenhum;

Barba Branca :


Superman :


Quem vence?

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
complicado essa comparação



BB no seu auge é conhecido como o homem mais forte do mundo de fato ele faz jus a esse nome, msm doente ele lutou contra os 3 almirantes da marinha recebeu inúmeros tiros de canhões e varias espadadas no figado e pulmão e td quanto é tipo de órgão e msm depois de td isso ele morreu de pé dentro do mundo de one piece sua força física incomparável, com poder de sua akuma no mi ele é capaz de criar terremotos, fora os 3 haki que ele possui

BB 6/10 acho que na força bruta o BB ganha

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Akira e Oda não chegaram a conclusão que o BB tem a força de um Super Sayajin comun ?

mas aposto no Super :

-Velocidade para voar até o espaço em segundos.
-Socos nível cidade.
-Visão de calor.
-conseguiu levar vantagem sobre Zod um guerreiro muito experiente.

além disso esse Super é bruto não é tão bonzinho sequer daria chances ao BB.

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Senpai escreveu:
Akira e Oda não chegaram a conclusão que o BB tem a força de um Super Sayajin comun ?


interessante. eu sempre achei que o BB tinha nivel ssj 1 ou até msm ssj maromba vegeta que lutou contra o cell.

Senpai escreveu:
-Velocidade para voar até o espaço em segundos.

em velocidade o super man é superior

Senpai escreveu:
-Socos nível cidade.


na força bruta aposto no BB ele é um monstro

Senpai escreveu:
-Visão de calor.

não acho que o BB seria acertado por isso, mas caso ele fosse não faria nada mais que aranhões






descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Akira e Oda não chegaram a conclusão que o BB tem a força de um Super Sayajin comun ?


No mostrado, ele parece ser no máximo nível Nappa (chutando alto). Porém, o Barba Branca aparenta ter uma resistência mediana (ele é facilmente perfurado por espadas e tiros de pistola).

Aliás, eu li a entrevista dos dois e em momento algum teve essa citação.

não acho que o BB seria acertado por isso, mas caso ele fosse não faria nada mais que aranhões


Mas o Barba Branca foi facilmente atravessado por espadas, tiros, socos de lava...

Superman vs. Zod:
Spoiler :


O que impediria o Super de levar o Barba Branca para o espaço, queima-lo na reentrada na atmosfera ou mesmo chegar por trás e quebrar o seu pescoço?

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Big Boss escreveu:
No mostrado, ele parece ser no máximo nível Nappa (chutando alto). Porém,


ele tem nivel Nappa quando ele estava doente agora no seu auge eu chuto que ele teria nivel ssj 1


Porém, o Barba Branca aparenta ter uma resistência mediana escreveu:

ele doente ao total recebeu 465 golpes em uma guerra e só foi morrer depois de muita luta com o barba negra e os 3 almirantes pra min isso é ter uma resistência  


O que impediria o Super de levar o Barba Branca para o espaço, queima-lo na reentrada na atmosfera ou mesmo chegar por trás e quebrar o seu pescoço? escreveu:

cara tu acha mesmo que o super man pode segurar ou quebrar facilmente o pescoço do monstro barba branca o homem mais forte do mundo ?

barba branca tem um poder chamado Kenbunshoku Haki esse poder é tipo um sensor de naruto ele lhe permite sentir a presença de uma pessoa msm ela estando a quilômetros, luffy com esse haki desviou  facilmente dos golpes de um pacifista

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Ele é o mais forte dentro do mundo de OP :lala:

Não temos provas de que o Barba Branca full era nível do Goku SSJ da Saga do Freeza. Logo...

Mesmo assim, o Barba Branca ainda pode ser perfurado por tiros de pistola e espadas comuns e até mesmo queimado (diferente do Superman).

Spoiler :


Superman tem super sentidos e super velocidade (saiu voando de um continente para outro em questão de segundos/minutos, sendo que ainda saiu e reentrou na atmosfera).

Spoiler :


Spoiler :


O Superman resistiu e destruiu a maquina do Zod que estava terraformando o planeta Terra inteiro, o que possivelmente torna o Super em um ser nível planetário.

Spoiler :

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
O BB velho e doente foi entupido por tiros de canhões, de armas à queima roupa, e, além disso, conseguiu peitar muita gente -mesmo com os ferimentos-. Ah, não podemos esquecer que ele ainda continuou de pé depois do soco que levou, que mesmo sendo um soco muito potente, sequer conseguiu detê-lo.

Ainda sim falaram que ele tem um resistência média :fera: :fera: :zeca2: :zeca2:

Na força bruta não tem o que discutir, BB é mostro, simples assim. Agora, como não conheço o Superman, não sei se posso por um vencedor.

MAS, uma coisa indiscutível é que o BB full (sem doença e sem estar velho) pode encher o Super de "pohada" :mica:

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Não temos provas de que o Barba Branca full era nível do Goku SSJ da Saga do Freeza. Logo...


qualquer um com um pouco de analise vai chegar na conclusão que ele é nivel ssj 1


Superman tem super sentidos e super velocidade (saiu voando de um continente para outro em questão de segundos/minutos, sendo que ainda saiu e reentrou na atmosfera). escreveu:


ele voando é bem rápido mais numa luta no chão ele não tem a mesma mobilidade

O Superman resistiu e destruiu a maquina do Zod que estava terraformando o planeta Terra inteiro, o que possivelmente torna o Super em um ser nível planetário. escreveu:


ele resistiu por um tempo isso não significa que ele é nível planetario

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Ainda sim falaram que ele tem um resistência média


Vou tentar desenhar para você e para as pessoas que tem problema de interpretação entenderem:
Spoiler :


Spoiler :


Tendeu?

qualquer um com um pouco de analise vai chegar na conclusão que ele é nivel ssj 1


Um cara que cria terremotos ser comparado a um personagem que destrói planetas e enfrenta personagens nível planetário?

ele voando é bem rápido mais numa luta no chão ele não tem a mesma mobilidade


Ele ainda tem saltos nível Hulk (basta ver o vídeo que eu postei acima). Aliás, o poder de voar não foi restringido.

ele resistiu por um tempo isso não significa que ele é nível planetario


Mas ele resistiu, destruiu e sobreviveu a máquina sem nenhum ferimento grave.

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Ainda sim falaram que ele tem um resistência média


Vou tentar desenhar para você e para as pessoas que tem problema de interpretação entenderem:
Spoiler :


Spoiler :


Tendeu?

qualquer um com um pouco de analise vai chegar na conclusão que ele é nivel ssj 1


Um cara que cria terremotos ser comparado a um personagem que destrói planetas e enfrenta personagens nível planetário?

ele voando é bem rápido mais numa luta no chão ele não tem a mesma mobilidade


Ele ainda tem saltos nível Hulk (basta ver o vídeo que eu postei acima). Aliás, o poder de voar não foi restringido.

ele resistiu por um tempo isso não significa que ele é nível planetario


Mas ele resistiu, destruiu e sobreviveu a máquina sem nenhum ferimento grave.



A claro, é o Super do filme ou o das HQs? Que eu saiba, resistência= resistir. E como provado, ele resistiu -e muito-.

Mas enfim...Não posso argumentar com muita clareza! Sequer conheço esse Super.

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Santo caralho :facepalm:

Dessa vez eu vou explicar no estilo Jardim de Infância:

Superman = Resistente = Pele dura = não passa nada = nenhum tiro o atravessou = pele dura = "Homem de Aço" = apelido dele

Barba Branca = resistente = pele "humana" = é atravessado por espadas comuns = pode ser atravessado

Imagem do Superman acima = meramente ilustrativa = só para comparar = o Superman é do filme = eu teria que achar vídeos para mostrar algo que pode ser descrito em uma imagem = a imagem do meu post anterior = meramente ilustrativa.

Entendeu agora?

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Santo caralho  :facepalm:

Dessa vez eu vou explicar no estilo Jardim de Infância:

Superman = Resistente = Pele dura = não passa nada = nenhum tiro o atravessou = pele dura = "Homem de Aço" = apelido dele

Barba Branca = resistente = pele "humana" = é atravessado por espadas comuns = pode ser atravessado

Imagem do Superman acima = meramente ilustrativa = só para comparar = o Superman é do filme = eu teria que achar vídeos para mostrar algo que pode ser descrito em uma imagem = a imagem do meu post anterior = meramente ilustrativa.

Entendeu agora?


O que isso tem haver, essa comparação e de resistência ou de combate no geral? :correria:
Mas você fala como se fosse uma simples pele "Humana", como se qualquer um fosse atingido por balas de canhões e continuassem inteiros... :zeus:
Você disse que Superman pode destruir planetas, correto? Mas no filme prova isso? Se sim, já me daria uma boa base pra definir um vencedor.

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Cara, o que eu quero dizer é que o Superman tem uma resistência maior que o WB pelo simples fato de que sua pele não é atravessada tão facilmente quanto Barba Branca.

O Superman pode ser considerado nível planetário (ou semi-planetário) porque ele conseguiu resistir, destruir e sobreviver sem nenhum ferimento grave a máquina de terraformação do Zod, que estava a usando para transformar a Terra em uma Nova Krypton.

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Cara, o que eu quero dizer é que o Superman tem uma resistência maior que o WB pelo simples fato de que sua pele não é atravessada tão facilmente quanto Barba Branca.

O Superman pode ser considerado nível planetário (ou semi-planetário) porque ele conseguiu resistir, destruir e sobreviver sem nenhum ferimento grave a máquina de terraformação do Zod, que estava a usando para transformar a Terra em uma Nova Krypton.


BATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) 6OTvGFaBATALHA DE CROSSOVERS : WHITE BEARD (ONE PIECE) X SUPERMAN (DC) 6OTvGFa

Nisso tenho que concordar. Mesmo assim ainda não vejo um vencedor. Até tinha pensado que o Super ganhava, mas depois revi a luta do BB...Os socos são muito potentes, pode peitar até mesmo os do Super. Mas enfim, isso dependeria do desenrolar da luta, sendo que  o Super aguentaria uma batalha mais duradoura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos