Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogo do Complete a Frase!

+41
Stark
Iriw
Kazuo kiriyama2
Sh1r0
Doido De pedra
02snake
Mad Fantasy
Sousuke
Tiger
Batman
MatheusGeneration
iHollowKun
Shisui
Ceifador
Leonan Potter Uzumaki
Kendo
Merlin
Alexsandronamikaze
Rinko
Kitty
Dotto
OldBoysDontCry
dannielzinho~
Samanta
Henry Di'Angelo
OZARO
Ninjalx
Daniel
Sasuke
Boss
Izzy-Chan
TrickzZz
hyuuga.clan
Paul
K
Mikoto
Horak
Pétrick
Minato
Natsu
Gui
45 participantes

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Na maior parte do problema é só uma desculpa para agir feito covarde e empurrar tudo com a barriga. (Criatividade, zero!)






Às vezes dá vontade de me _________ e acabar com todo esse __________ de uma vez! ________ ninguém ligaria...

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Às vezes dá vontade de me COÇAR e acabar com todo esse ESTADO DE IRRITAÇÃO de uma vez! ENTRETANTO ninguém ligaria...

______________________________________________

Se a sua ____________ não lhe parece tão ______ é porque você ainda não ________ o que é _________!

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se a sua vida não lhe parece tão bela é porque você ainda não sabe o que é viver! (morto que agora deu certo! Jogo do Complete a Frase! - Página 28 VSXgzIJ Tocante! :HM*: )






Adoro comer __________!

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Adoro comer pizza ^-^


Sonhar é uma forma de....

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Sonhar é uma forma de ter esperança!





Morro, mas não ______ tudo mesmo! :HM*:

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Morro, mas não aprendo tudo mesmo!

_______________________________________________


Quem ________ estar de pé ____________ para que não caia.

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quem quer estar de pé precisa ter um alicerce para que não caia. (#MomentoInspirador)




Se provar do _________ dela, nunca mais vão querer aquela __________ básica.

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se provar do néctar dela, nunca mais vão querer aquela bebida básica. (?)

____________________________________________


Quando a __________ aperta, o negócio é _________ para não __________ depois.

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando a gravata aperta, o negócio é desapertar para não se sufocar depois. (acho que o sentido original era outro)




Adoro quando o Convidado me _________!

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
:cerealguy2:  É o quê ? Bom... vamos lá:

Adoro quando o 02snake me ajuda nos tópicos! :zeca3:

______________________________________________________________


Eu ___________ muito quando o __________ do __________ fica azul! :pda:

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Eu gosto muito quando o cachorro do Convidado fica azul! :pda: :xablau:




Eu, você, _______ ________ e um ________ quente. E aí, cê topa? (que me*** de música :fem: )

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Eu, você, o Tiririca e um açaí quente. E aí, cê topa?


Prefiro mil vezes um __________ na calça do que três _________ na boca. Tamo junto!

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Prefiro mil vezes um malote de dinheiro na calça do que três beijos na boca. :bob:



Eu gosto mais de __________ do que de _________.
:zeca3:

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Eu gosto mais de Manga do que de Pera.




____________________________________________________






Se todos ____________ uma única vez antes de ___________ o mundo __________ mais ___________.

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se todos ____________ uma única vez antes de ___________ o mundo __________ mais ___________.

Morressem /acabar/ninguém/ressuscitaria.

Se todos Morressem uma única vez antes de acabar o mundo ninguém mais ressuscitaria.

Se o teorema de epíteto de um animal invertebrado se apresenta de forma não verbal , o epíteto de um animal vertebrado se----------------------------------- de forma -------------------------------- de tal forma que o ------------------------------------------- tenha plenas capacidades de -----------------------------------------por si mesmo , processo esse a qual chamamos de -----------------------------------------------------



descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se o teorema de epíteto de um animal invertebrado se apresenta de forma não verbal , o epíteto de um animal vertebrado se----------------------------------- de forma -------------------------------- de tal forma que o ------------------------------------------- tenha plenas capacidades de -----------------------------------------por si mesmo , processo esse a qual chamamos de -----------------------------------------------------

Trasforma/incrível/animal/ locomoção/Troca Vertebral




O Sasuke é um ___________ e por isso tem um ____________ e também um _____________ este que ele usa controle das chamas mesmo tendo evoluído. Ele também tem uma __________ com sua __________ que ele não vê a muito tempo pois estava ocupado em uma _________ de importância ________

________________________________________________

Jogo do Complete a Frase! - Página 28 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 28 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
O Sasuke é um Uchiha e por isso tem um Sharingan e também um Rinnegan este que ele usa controle das chamas mesmo tendo evoluído. Ele também tem uma Bandana com sua espada que ele não vê a muito tempo pois estava ocupado em uma sauna de importância nenhuma




O Shun é um ________ pois  ele  tinha que ter o ________para poder se tornara reencarnação do ____________ pois ele era o único cavaleiro _________ de se tornar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos