Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com o membro Orochimaru EmptyEntrevista com o membro Orochimaru

more_horiz
A entrevista de hoje , é com o nosso querido orochimaruuu :adorável:

1- Nome completo.
2- Data de nascimento.
3-Mora com quem?
4-Animes e Mangas favoritos?
5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?
6-Musica de anime favorito?
7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?
8-Filme que mais gosta?
9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?
11- Trabalha ou estuda?
12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?
13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
14- Qual sua cor favorita?
15- Seu livro favorito?
16- Quais são seus jogos favoritos?
17- Esporte favorito.
18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
19- Você se descreve como uma pessoa...
20- O por que do seu nick?
21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
22- Personagem de anime que mais se identifica?
23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?
24- O que você acha do fórum?
25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.
26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
28- Seu maior desejo é...?
29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)
31- Uma situção que marcou muito pra você? (pode ser engraçada, chocante ....)

descriptionEntrevista com o membro Orochimaru EmptyQue surpresa *-*

more_horiz
Gostei muito e me sinto horando de participar pela primeira vez das entrevistas do forum, pois é não me entrevistaram no antigo...

Vamos ao que interessa!


1- Nome completo.

Rodrigo Esteves Capela

2- Data de nascimento.

04/02/1985, Aquáriano

3-Mora com quem?

Papai e Mamãe, minha irmã já se casou

4-Animes e Mangas favoritos?

Animes: Naruto, Bleach, Witch Hunter Robin, Death Note, Full Metal Alchemist, Chrno Crusade, Trinity Blood, entre outros...
Mangás: Rurouni Kenshin, Monster, Shaman King, Vampire Knight, entre outros...

5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?

Bom eu gosto muito de CANTORAS e bandas feitas só de meninas =)

Posso citar Madonna, Alanis Morissette, Dido, Laura Pausini, Ayumi Hamasaki, BoA, Utada Hikaru, Megumi Hayashibara, Garbage, Kitty, T.aT.u., entre outras

Mas o meu estilo mesmo é METAAAAAAAAAAL e todas as suas variantes do Trash ao Melodico e J-Rock xD

Posso citar de J-Rock D'espairs ray, Dir En Grey, Asian Kung Fu Generation, Anthen, X JaPaN, L'arc en Ciel, Road of Major, Malice Mizer, entre outras....

Posso citar Dragon Force, Stratovarius, Angra, Shaaman, Sonata Artica, Blind Guardian, Arch Enemy, Iron Maiden, Symphony X, Dream Theater, Slipknot, Within Temptation, entre outras bandas realmente gosto de muuuuuuuuuitas bandas xD

Músicas eu posso citar... Ayumi Hamasaki - Evolution, Madonna - Frozen, Dragon Force - Thought the Fire and the Flames, Stratovarius - Hunting High and Low, Within Temptation - Aquarius, Iron Maiden - The Ghost of the Navigator, Slipknot - People = Shit, Garbage - The World Is Not Enought, Megumi Hayashibara - Northern Lights, Utada Hikaru - Time Will Tell, Alanis Morissette - Head Overfeet, entre outras

6-Musica de anime favorito?

Dificil escolher uma entre tantas que gosto... mas a que mais me marcou com certeza é Asian Kung Fu Generation - Rewrite ou também conhecida por Reraito

7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?

Solteiro!

8-Filme que mais gosta?

Realmente são muitos filmes que eu gosto e todos de ação e aventura mas um que com certeza sempre vou assistir são os filmes James Bond =)

9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?

Bom eu adoro CARNE, então gosto de um bom churrasco... eu não comeria testiculos de boi, nem liguá nem olhos de cabra SUAHhuSAhusA =x

10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?

Sinceramente eu acho que foi assistindo Cavaleiros do Zodiaco quando eu tinha uns 5 ou 6 anos por ai xD

11- Trabalha ou estuda?

Trabalho em uma empresa de Logistica de Transportes e estudo na faculdade Administração de Empresas

12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?

Bom... acho que eu gostaria de ser o Maradona, não pela parte das drogas claro, mas eu sempre quis ser jogardor de futebol, infelizmente não tive oportunidade mas enfim ele é um cara que eu admiro como jogador fez belos gols e jogava com muita raça e garra coisa que falta a muito jogador hoje em dia! Ah sim Maradona é melhor que Pelé xD

13- Quais são suas metas para os próximos anos?

Bem espero conseguir me firmar em meu emprego e ganhar mais, me formar na faculdade e fazer uma pos graduação em Recursos Humanos ou em Relações Publicas, aprender o idioma alemão, fazer um MBA depois da pos graduação e quem sabe fazer um mestrado... isso é uma projeção de 5 anos =)

14- Qual sua cor favorita?

Preta

15- Seu livro favorito?

Marcos Rey - O Misterio do Cinco Estrelas

16- Quais são seus jogos favoritos?

No Computador Ragnarok, Counter-Strike, Day of Defeat, Starcraft, Warcraft 3 Frozen Throne

Se for video game Naruto Narutimate Accel 2, Winning Eleven, todos os Final Fantasy, todos os Breath of Fire, todos os Sonic e joguinhos de andar e bater tipo Streets of Rage, Final Fight, Golden Axe entre outros...

17- Esporte favorito.

Futebol!!! Sempre adorei jogar e assistir =)

18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?

Hmm meu primeiro namoro, eu teria escutado minha mãe e não entrado naquela fria que durou quatro anos... enfim de qualquer maneira a gente aprende e devido ao sofrimento no passado hoje sou uma pessoa muito mais preparada... também não gosto de magoar as pessoas de forma alguma se pudesse desfazer coisas que deixaram os outros tristes...

19- Você se descreve como uma pessoa...

Não sei ao certo... vejamos tento agradar a tudo e a todos, pena que as vezes ou quase sempre não consigo... gosto de ajudar e ser um amigo leal e bom ouvinte... tento ser sempre gentil com as pessoas... por outro lado se abusam eu ficou com muita raiva e viro uma pessoa totalmente diferente mas logo volto ao normal... digamos que a minha personalidade é bem parecida com a do Yoh Asakura "Quero uma vida de paz e traquila" então sou uma pessoa bem relaxada e calma ou como Kenshin Himura gentil e instavel psciologicamente =)

20- O por que do seu nick?

Orochimaru... esse é um vilão que eu adimiro muito pela capacidade que ele tem de persuadir as pessoas e a inteligencia de criar jutsus por si proprio e ainda ter a coragem de usar jutsus proibidos além do mais controlar cobras, que é legal apesar das mentes perversas por ai, e o Manda é na minha opinião o Kuchiyose mais legal =)
Bom eu uso o nick pois sou um dos mais velhos do forum e como o Orochimaru já é 50 até combina... além de ser um personagem super inteligente e ser o vilão, sim eu adoro os vilões e anti-herois são sempre os personagens mais interessantes xD

21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.

Bom eu acredito que seja a luta entre Rock Lee e Gaara, quando o Lee lança a Ura Renge no Gaara e mesmo assim não consegue vencer e logo em seguida o Gaara quebra o braço e a perna no Lee e depois o Gai salva o Lee e diz o quanto ele é importante para ele... até pouco tempo eu odiava o Gaara por causa disso agora eu gosto dele pois ele mudou =)

22- Personagem de anime que mais se identifica?

Hmmm.. dificil demais T_T
No final das contas é o Hyuuga Neji... ou o Yoh Asakura... Orochimaru e Sephiroth são minha parte malvada *-*

23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?

Naruto com certeza se bem que o de Bleach também é tentador =)

24- O que você acha do fórum?

Está BOM mas pode melhorar! Ultimamente um pouco parado e sem assunto... sem topics com dicussões boas e interessantes mas está melhorando! Faço o possivel para movimentar o forum e dar respostas legais nos topics para gerar mais discussões... no geral contando com o antigo o forum está ÓTIMO! Parabéns a todos! =)

25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.

Patricia e a Konan-san dividem esse lugar no meu S2!!! Adoro vocês meninas fofas *-*

26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?

Hmmmm se eu pudesse ter algo eu teria MUITO E MUITO MUITO dinheiro não só para mim mas também para ajudar as pessoas, é triste ver tanta gente sofrendo... mas também não da para ajudar o mundo todo... ao menos as que estão ao meu redor eu poderia ajudar ^^

27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?

Garbage - The World Is Not Enough

28- Seu maior desejo é...?

Tem uma vida de paz e tranquilidade, casado, com uma mulher que me ame, um ou dois filhotinhos, MUITO dinheiro no bolso e ser MUITO feliz, simples assim ^^

29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?

Ah sim claro... sempre acontece é inevitavel... meu conselho é fique de olhos abertos e não faça vista grossa caso ocorra alguma mancada...

30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)

É então foi justamente isso eu estava no Google procurando o mangá... achei o forum e resolvi participar =)

31- Uma situção que marcou muito pra você? (pode ser engraçada, chocante ....)

Uma vez que eu bebi bastante e fiquei chapado, eu estava acordado mas não lembro de nada, meu amigos me falaram que eu incorporava varioas personagens de anime e saia lutando com todo mundo cada hora sendo um personagem... por exemplo o Kenshin, disseram que eu peguei a minha katana e saia dando golpes nos outros, sorte que não acertou ninguem ou então o Tsubasa e saia chutando uma bola nos outros, Orochimaru não podia faltar e eu falava feito cobra (sUHusHAuhsa), Neji também não ficou ausente e soltou um Hakke 64 em um dos meus amigos teve até o Gai dando Dynamic Entry em quem estáva sentado no sofá jogando video game... depois disso disseram que eu dormi e não fiz mais nada.... LoL! Por isso nunca bebam demais! o.o

Como comentario final gostaria de agradecer a Nininha por me entrevistar
E a todos os amigos aqui presentes que eu considero além de todos os users do forum pela participação e sempre empenhados em melhorar o forum ^^

Arigatou! Thank you! Gracias! Danke! Obrigado! =)

Abraço do tio Oro \o/

descriptionEntrevista com o membro Orochimaru EmptyRe: Entrevista com o membro Orochimaru

more_horiz
pessoal, eu exclui os comentários....aqui não é local de comentários poxa =/

descriptionEntrevista com o membro Orochimaru EmptyRe: Entrevista com o membro Orochimaru

more_horiz
Adorei sua entrevista Rodrigoo *o*
Nossa achei a melhor de todas :D
Beijao ;♥


------------------------------
Pois é eu ia te falar pedro ^^

descriptionEntrevista com o membro Orochimaru EmptyRe: Entrevista com o membro Orochimaru

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos