Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Body.

+6
Horak
Angel Of Death
K
Breno
Daniel
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptionNiver do Body. EmptyNiver do Body.

more_horiz
Parabéns parça, que Deus te abençoe. Muitos anos de vida (pra ver eu rulando de Baco), saúde, meninas, dinheiro e skins. :leo2:

Divirta-se neste teu dia.

:leo2:

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Parabéns Nobody.

Desejo Felicidade, mulheres, sucesso, mansões, dinheiro e mais mulheres para você. :sir:

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Pra começar, 'homenagens' a seu personagem preferido :neves:

Spoiler :


:kanji::


Grande Nosby, mega parceiro dos jogos e desenhos fazendo aniversario?  Poderia falar muito coisa pra ti, mas você sabe que meu nível baiano não me permite . Então fique com as palavras de praxe pra um aniversariante.


Parabéns NOSBODYYYYYYYYYYYYY, muita saude, felicidade, molieres, inteligencia, YAOI e tudo o que há de bom pra você ferinha.

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Parabéns, Bod1n, meu parsa. :leo:

Feliz aniversário, muita saúde, dinheiro, paz, felicidade e prosperidade. Que Deus ilumine o teu caminho, e que você consiga atingir todos os seus objetivos e realizar seus sonhos.

Aproveite o seu dia, e um forte abraço.

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Parabéns ae cara, tudo de bom pra você neste dia e nos próximos que virão. Rei do Camarote

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Murasakibody :blackbird:





Mito, fan de KnB e é um cara que manja dos Ps mas não admite :fem:



Parabéns meu bom, felicidades! :horak2:

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Parabéns, Nobody. :planta:

Desejo-lhe muitas felicidades, paz, sucesso, saúde, dinheiro e todo o sucesso do mundo.
Aproveite bem o seu dia. :debye:

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Parabéns, Bodynho. Muita paz e saúde para você. Te desejo muito sucesso em sua vida

Feliz aniversário!!!

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Badi, meu grande amigo.

Muito próximo, muito da hora, muito gente boa, muito transante.

Feliz aniversário, TUDO DE BOM, absolutamente. Que a tua vida seja melhor que todas.

PokoAniversário

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Parabéns, Body.

Tudo de bom pra você, muitos anos de vida, muitas provas difíceis na escola, e que continue a provar que idade não define maturidade. Enfim, felicidades. Abraço.

descriptionNiver do Body. EmptyRe: Niver do Body.

more_horiz
Tempo limite atingido (7 dias), portanto tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos