Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGartic. EmptyGartic.

more_horiz
O gartic ganhou um bom movimento da galera aqui do fórum, então porque não fazer uma competição? 
É algo bem produzido e com regras claras. Pode até o coordenador jogar. 

É algo bem básico, não preciso explicar o sistema. São partidas de desenhos e adivinhação. O coordenador só daria o tema, marcaria o dia e horário. Ou pode ser feito em x1. e o vencedor colocaria o print de vitória.

Caso o evento exista, pode bloquear o tópico. :sir:

descriptionGartic. EmptyRe: Gartic.

more_horiz
Olha, eu tive uma ideia parecida, só mudaria o sistema.

Seriam abertos os eventos com tais temas, então o Coordenador iria criar a sala, na qual todos os inscritos deveriam entrar; nisso começaria, e quem atingisse 120 pontos 2 vezes 1º, ganhava, assim como o 2º e 3º lugar.

Mas se for do teu jeito, também aprovo.

descriptionGartic. EmptyRe: Gartic.

more_horiz
Eu gostei da ideia. Gartic é um jogo bem legal e que todos podem estar participando, mesmo quem desenha mal, tipo eu.  :horak:

Acredito que muitos membros estariam dispostos a participar, pois é divertido e não é algo cansativo. Inclusive, no domingo criamos uma sala e alguns membros jogaram, foi divertido... E eu ganhei 2 vezes. :fuma/:

Espero que a ideia possa ser aprovada. :planta:
Mostrarei minhas habilidades em desenhar, SQN. :~.~:

descriptionGartic. EmptyRe: Gartic.

more_horiz
Eu adorei sua ideia Hlollow-kun, e dou meu total apoio. Acho que seria mais interessante jogar em duplas, 2 x 2 :sir:

descriptionGartic. EmptyRe: Gartic.

more_horiz
Gostei bastante da ideia em sí, ainda não conheço o gartic, mas já vi que é bastante popular, então um evento dele poderia trazer muito movimento, é uma ideia formidável jovem @Hallow .


________________________________________________

Gartic. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGartic. EmptyRe: Gartic.

more_horiz
Olá, sua sugestão foi aprovada mediante o grupo de Desenhistas. Estaremos lapidando a estruturação do evento.

Muito obrigado por sugerir!


Tópico bloqueado e movido para 'Sugestões aceitas'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos