Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

+7
CJunior
Uman
Garcia
Ma
Neruto-Kun
Daniel
Wick
11 participantes

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Sobre um "concurso" para sub-moderador, se acham que o método anterior não é mais válido e querem testar algo novo... Boa sorte.

Não acho que isso vá ajudar tanto, afinal, temos e tivemos grandes pessoas na Staff que foram selecionadas pelo método anterior e um concurso como este não necessariamente vai avaliar o que se propõe, ainda mais se esta avaliação não for feita pela Staff como um todo.

Mas, se há uma insatisfação e entende-se que esse seria um bom momento... Eu faria as coisas de outra forma, mas, isto não me diz mais respeito.

Só posso desejar boa sorte aos que tentarem o posto e aos que lá ainda estão.

Bem, ao @Uman e a quem interessar possa (só um comentário em respeito a algumas pessoas que ainda estão na Staff e que nela estiveram recentemente):


Spoiler :

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Engraçado vocês pintarem aqui fora uma Staff que não existe lá dentro.

Mais engraçado ainda é ver apenas pessoas que "estão" na equipe, defendendo-a.

Por que não pedem a opinião das pessoas que o Lobão retirou sem aviso prévio, que estavam na Staff e que com toda certeza já ajudaram este espaço?

Eu sei bem que "processo seletivo" é este. É justamente para saber se os staffers concordam ou não com a opinião do "lider". Se concordam, ficam na "equipe". Se discordam, são removidos, exatamente como aconteceu alguns dias atrás :)

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
A questão é que, os que foram retirados além de terem uma experiência absurda, não estavam lá para inflar seu ego, muito menos queriam algo, status, ou uma "corzinha" diferente como a maioria que se inscreveu aqui estão querendo, eles queriam ajudar o Fórum da melhor maneira possível e não ganhavam nada com isso, gostavam do que faziam, e inspiravam os outros a participar. Ao retirar isso da equipe, retirou também parte da capacidade da equipe e a motivação de alguns; e pelo jeito, o que antes se fazia por prazer, agora virou obrigação já que li a palavra "obrigatório".

Querem tentar algo novo? Também apoio, eu quero o melhor para o Fórum, mas o modo antigo pela primeira vez em um ano estava funcionando, e para os membros - do qual a Staff trabalha unicamente para eles - não tiveram uma explicação justificável do que antes aconteceu.

Papa-chan escreveu:
Eu sei bem que "processo seletivo" é este. É justamente para saber se os staffers concordam ou não com a opinião do "lider". Se concordam, ficam na "equipe". Se discordam, são removidos, exatamente como aconteceu alguns dias atrás :)


THIS



descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Nossa cara, essa treta de Ex membros da Staff com os atuais membros da Staff, é ridícula.

@Lobão você não tem qualquer necessidade de vir aqui e responder ou dar satisfações a ninguém, você poderia muito bem simplesmente punir o @Garcia por Flamer esse tópico aqui não é um espaço para tretas, o @Nobody por Flood já que ele não acrescentou nada ao tópico e assim vai.

Ultimamente todo tópico envolvendo staff esta gerando essas tretas e acaba sendo bloqueado, tópico para tretas é aquele tópico Hora da Verdade que por sinal nem mesmo esta bloqueado, então, quem realmente quiser pode ir lá atrás de satisfações.


@Uman

Você sabe que esse não é o primeiro tópico na historia do Fórum a liberar vagas para Staff, tópicos com recrute para staff já existiram aos montes, muitos dos Atuais e Ex staffs entraram na equipe justamente por meio desses tópicos.

Ter gente morcegando na staff e sem fazer nada sempre existiu ou você ira dizer que na época do Naruto-kun todos os staffs eram 100% ativos e produtivos ? Maioria deles não fazia nada, essa é a verdade.


Isso é uma vergonha, vejo muita gente "cuspindo no prato que comeu" aqui.

Dentro ou fora da Staff o papel de todos nós deve ser o de ajudar o fórum a se manter saudável, esse tópico não é destinado a tretas, respeitem esse espaço.

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Ellos escreveu:
@Nobody por Flood já que ele não acrescentou nada ao tópico e assim vai.

Desculpe se vou ser grosso, mas queria que eu digitasse o quê? O Yan usou a palavra pra perfeita para definir a situação: decadência. Abrir um tópico desse tipo mostra que não existem mais opções viáveis aos olhos da equipe para pertencer a ela. E quando uso a palavra viável, na verdade quis dizer: que estejam de acordo com as ideias do líder. Pois quem não está é retirado e humilhado publicamente.

E apesar da afirmativa a seguir ser direcionada ao Uman, quero respondê-la:
Ellos escreveu:
@Uman
Você sabe que esse não é o primeiro tópico na historia do Fórum a liberar vagas para Staff, tópicos com recrute para staff já existiram aos montes, muitos dos Atuais e Ex staffs entraram na equipe justamente por meio desses tópicos.

Pelo que eu saiba, dos 3 anos que eu estive aqui, o único tópico desse tipo aconteceu em 2013. Acho que quem não está sabendo dos paranauês é você. :horak:

Sobre essa questão de ajudar o fórum, eu já perdi totalmente o interesse de comentar nos tópicos. O fórum não tem mais discussões inteligentes que cativem os membros a participar. E isso não atinge somente as áreas de animes, mas também o "carro-chefe" (:horak:) do fórum, o JVS, está parado faz um tempão, que aliás já era pra ter terminado.

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa cara, essa treta de Ex membros da Staff com os atuais membros da Staff, é ridícula.

@Lobão você não tem qualquer necessidade de vir aqui e responder ou dar satisfações a ninguém, você poderia muito bem simplesmente punir o @Garcia por Flamer esse tópico aqui não é um espaço para tretas, o @Nobody por Flood já que ele não acrescentou nada ao tópico e assim vai.

Ultimamente todo tópico envolvendo staff esta gerando essas tretas e acaba sendo bloqueado, tópico para tretas é aquele tópico Hora da Verdade que por sinal nem mesmo esta bloqueado, então, quem realmente quiser pode ir lá atrás de satisfações.


@Uman

Você sabe que esse não é o primeiro tópico na historia do Fórum a liberar vagas para Staff, tópicos com recrute para staff já existiram aos montes, muitos dos Atuais e Ex staffs entraram na equipe justamente por meio desses tópicos.

Ter gente morcegando na staff e sem fazer nada sempre existiu ou você ira dizer que na época do Naruto-kun todos os staffs eram 100% ativos e produtivos ? Maioria deles não fazia nada, essa é a verdade.


Isso é uma vergonha, vejo muita gente "cuspindo no prato que comeu" aqui.

Dentro ou fora da Staff o papel de todos nós deve ser o de ajudar o fórum a se manter saudável, esse tópico não é destinado a tretas, respeitem esse espaço.



Eu vou repetir: Antigamente existia uma EQUIPE, e um LÍDER. Agora, não existe no fórum nenhum dos dois.

E Fique tranquilo Ellos. Eu cuspo quantas vezes eu achar que devo, neste prato. É justamente porque a comida é podre, que eu a cuspi do prato, cuspi NO prato, e continuarei cuspindo.
Não saí da equipe de birra. Saí, porque não dava mais para aguentar a intervenção do Lobão sobre algumas coisas que EU e o resto da equipe na época considerávamos simplesmente inquestionável, como por exemplo, o Evento do Clã Wars que o Pedro tornou a roubar.

Não espero que você entenda, porque você nunca se importou com cor diferente no nome, nem sentiu-se motivado o suficiente para entrar para a equipe e ajudar o fórum. Você encontrou outras maneiras, e isto é louvável.
Mas não ache por favor, que as críticas aparecem apenas porque aparecem. Sempre há um motivo por trás delas, e já repeti mais de uma vez que isto será a derrocada do fórum.

Pode fazer um teste. Inscreva-se e participe da Staff. Sinta na pele o significado de "segregação e autoritarismo", e então volte aqui para se expressar novamente.

Lembre-se que eu já estive na equipe por três vezes. Duas delas, quando O atual "Administrador Geral" nem na equipe estava, ou era ainda um Sub-Moderador.

Acredite: Se eu fosse como estas pessoas que só querem corzinha diferente, a minha hoje seria ciano.

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa cara, essa treta de Ex membros da Staff com os atuais membros da Staff, é ridícula.

@Lobão você não tem qualquer necessidade de vir aqui e responder ou dar satisfações a ninguém, você poderia muito bem simplesmente punir o @Garcia por Flamer esse tópico aqui não é um espaço para tretas, o @Nobody por Flood já que ele não acrescentou nada ao tópico e assim vai.

Ultimamente todo tópico envolvendo staff esta gerando essas tretas e acaba sendo bloqueado, tópico para tretas é aquele tópico Hora da Verdade que por sinal nem mesmo esta bloqueado, então, quem realmente quiser pode ir lá atrás de satisfações.


@Uman

Você sabe que esse não é o primeiro tópico na historia do Fórum a liberar vagas para Staff, tópicos com recrute para staff já existiram aos montes, muitos dos Atuais e Ex staffs entraram na equipe justamente por meio desses tópicos.

Ter gente morcegando na staff e sem fazer nada sempre existiu ou você ira dizer que na época do Naruto-kun todos os staffs eram 100% ativos e produtivos ? Maioria deles não fazia nada, essa é a verdade.


Isso é uma vergonha, vejo muita gente "cuspindo no prato que comeu" aqui.

Dentro ou fora da Staff o papel de todos nós deve ser o de ajudar o fórum a se manter saudável, esse tópico não é destinado a tretas, respeitem esse espaço.



Ellos, tudo que fiz foi responder o que ele tinha tentado impor sobre estrutura. Somente isso era importante deixar bem explicado, mas agora já passou para as opiniões pessoais deles, acusações já desmontadas inúmeras vezes, voltaram para o velho e original estado de irrelevância. Já perdeu até a graça colocar eles de volta lá.

Nossa resposta será no trabalho feito. No mais, não temos nada para falar à eles. Quem ganha a vida com a boca é cantor, e com lorotas é redator de revista. Até porquê, não consigo levar a sério alguém que já repetiu umas 10 vezes por tópico a fora que "teria sido administrador se quisesse", mas foi retirado por inatividade 2 vezes da staff, de 3 vezes que esteve nela, todas as 3 sem votação. É frustrante ter que ler isso de alguém que nunca ganhou uma votação pra moderador, aliás, sequer pra sub.

Até porquê, não tem muito o que falar. Um é um cara esteve 3 vezes na staff, 2 foi retirado por inatividade, e nas 3 não foi promovido por votação. Aliás, nunca ganhou uma votação de promoção para qualquer cargo que seja. Eu digo isso pois é algo arquivado. O outro, é o cara que promoveu esse outro cara, duas das 3 vezes que entrou. Vamos falar o que? Não temos nada a falar.

Quem era um atraso na staff, continua sendo um atraso fora dela. Qual é a surpresa? Não tem nada de novo.

Então minha posição é de indiferença. Fica aqui uma advertência:

O objetivo do tópico é comentários sobre o concurso em si. A partir de agora, qualquer post que saia desse contexto, feito para tumultuar, atacar, será punido em 20 pontos. As demais punições já foram feitas. Respeitem esse espaço.

________________________________________________

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! - Página 2 EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Hey, passando para dar uma dica aos que ainda pretendem se inscrever: sejam sinceros. A Staff analisa os usuários com bastante frequência, e em meio à tantas fichas, vamos ter de dobrar estas análises para chegar a um veredito. Portanto as coisas que estiverem nas fichas serão colocadas à prova.

No mais, boa sorte a todos e caso não entre na Staff hoje, não desanime. Como já dizia o fundador deste fórum: "A Staff tem que rodar, é inevitável".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos