Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Game of Thrones] Sor Barristan Selmy vs Sor Arthur Dayne Empty[Game of Thrones] Sor Barristan Selmy vs Sor Arthur Dayne

more_horiz
Serão duas lutas:
Na primeira, Arthur estará em posse da sua espada de aço valiriano, a temida Alvorada. Já na segunda, ambos estarão com espadas normais.

Observação: Barristan em seu auge físico

description[Game of Thrones] Sor Barristan Selmy vs Sor Arthur Dayne EmptyRe: [Game of Thrones] Sor Barristan Selmy vs Sor Arthur Dayne

more_horiz
Só um detalhe, a Alvorada não é feita de aço valiriano, apesar de ser tão poderosa quanto. Se eu não estiver enganado, é falado nos livros que ela foi forjada de uma estrela que caiu (algo do gênero).

Acho que Sor Arthur Dayne venceria o primeiro duelo por motivos óbvios: Barristan era extremamente habilidoso em seu auge, mas a Alvorada serviria para fazer com que o resultado pendesse a favor do Espada da Manhã. Já no segundo combate, acho que o Barristan levaria vantagem, já que mesmo velho ele conseguiu botar vários guardas da Patrulha da Cidade para correr, e sem nenhuma proteção. Além disso, já com a Daenerys, ele sentava a porrada em muita gente só com o cajado. Imagina o cara no auge, então? o.O

description[Game of Thrones] Sor Barristan Selmy vs Sor Arthur Dayne EmptyRe: [Game of Thrones] Sor Barristan Selmy vs Sor Arthur Dayne

more_horiz
Angel escreveu:
Só um detalhe, a Alvorada não é feita de aço valiriano, apesar de ser tão poderosa quanto. Se eu não estiver enganado, é falado nos livros que ela foi forjada de uma estrela que caiu (algo do gênero).

Ah sim, erro meu. A Alvorada realmente não é feita de aço valiriano, mas sim como tu disseste, ela foi forjada a partir do metal de uma estrela caída.

Sinceramente, em ambas as comparações vejo Arthur saindo-se como vencedor.
Na primeira nem tem muita discussão, ele em posse da Alvorada é de longe o melhor espadachim de Westeros.
Já na segunda, continuo vendo ele como vencedor, mas com grandes dificuldades, afinal Barrsitan é tão formidável quanto ele no manejo da espada. Contudo, vejo Arthur sendo tendo mais chances de vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos