Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens mais fortes dos quadrinhos. EmptyPersonagens mais fortes dos quadrinhos.

more_horiz
Considerando os auges dos personagens, façam um ranking contendo os dez personagens mais fortes dos quadrinhos (podem ser consideradas todas as editoras).

descriptionPersonagens mais fortes dos quadrinhos. EmptyRe: Personagens mais fortes dos quadrinhos.

more_horiz
Pelo pouquíssimo que eu conheço, não deveria nem arriscar, mas aqui vai:
1- TOAA
2- Thanos
3- Superman Prime One Million
4- Presence
5- Tribunal Vivo
6- Beyonder
7- Odin
8- Eternidade
9- Infinito
10- Celestiais

OBS: não coloquei muitos da DC porque conheço menos ainda, os que coloquei é porque sei que são picas mesmo. Considerei o auge de cada, mas deve ta meio errada essa lista. =/

descriptionPersonagens mais fortes dos quadrinhos. EmptyRe: Personagens mais fortes dos quadrinhos.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Pelo pouquíssimo que eu conheço, não deveria nem arriscar, mas aqui vai:
1- TOAA
2- Thanos
3- Superman Prime One Million
4- Presence
5- Tribunal Vivo
6- Beyonder
7- Odin
8- Eternidade
9- Infinito
10- Celestiais

OBS: não coloquei muitos da DC porque conheço menos ainda, os que coloquei é porque sei que são picas mesmo. Considerei o auge de cada, mas deve ta meio errada essa lista. =/
Superman Prime One Million nem de longe entra em segundo. Odin deveria estar abaixo dos Celestiais e Tribunal abaixo da Presence, que fica embaixo de TOAA. Basicamente:
1-TOAA
2-Presence
3-Beyonder (Pre-Retcon)
4-Tribunal Vivo
5-Eternidade
6-Infinito
7-Galactus
8-Celestiais
9-Odin
10-Thanos

Eternidade e Infinito são meio que empatados. E Galactus pode vencer os Celestiais se estiver em full power, creio eu.

descriptionPersonagens mais fortes dos quadrinhos. EmptyRe: Personagens mais fortes dos quadrinhos.

more_horiz
Foi difícil fazer esse ranking... os que estão na mesma classificação é que o poder é equiparado um do outro, por exemplo o Anti-monitor e o Oblivion:

1 - TOAA
2 - Superman Prime One Million
3 - Mr. Mxyzptlk
4 - Presence/Thanos(com manopla)
5 - Tribunal Vivo/Morte
6 - Anti-monitor/Eternity/Inifinity/Oblivion/Beyonder
7 - Phantom Stranger
8 - Spectre
9 - Franklin Richards
10 - Darkseid

descriptionPersonagens mais fortes dos quadrinhos. EmptyRe: Personagens mais fortes dos quadrinhos.

more_horiz
Um rank com todos os personagens das HQs é algo praticamente impossível.

O top 4 da Marvel seria mais ou menos assim:

1- The One Above All
Personagens mais fortes dos quadrinhos. 675914-the_homeless_god_7

2- Thanos com o Coração do Universo e a raça Beyonder (por enquanto eu deixarei empatado)
Personagens mais fortes dos quadrinhos. Latest?cb=20140910164301

Personagens mais fortes dos quadrinhos. 4418909-celestial+murder003

3- Homem Molecular
Personagens mais fortes dos quadrinhos. 727933-molecular_omnipotence

4- Tribunal Vivo
Personagens mais fortes dos quadrinhos. 1782808-lt2cm

descriptionPersonagens mais fortes dos quadrinhos. EmptyRe: Personagens mais fortes dos quadrinhos.

more_horiz
1- THANOS
2- DR. MANHATTAN
3- DARKSEID
4- BEYONDER
5- GALACTUS
6 - ANTE MONITOR
7 - PHANTON
8 - SPECTRE
9 - ONE-ABOVE-ALL
10 - BEYONDER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos