Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Top 5 Clãs Temidos

+41
xDreedKillerX
Stark
FrutosDoMar
MIKOLIKO San
UzumakiGuy
Batman
Pscn
Merlin
Ceifador
Guto22
Luan
SenjuIchizoku
Black Zetsu
TobiramaXbest
Samanta
Margy
Yagarashi Sensor
ricobex
CJunior
Will
WNSemNick
Iriw
Boss
igor bacelar
Saitama
Mateus Severo
SLAY
Sasuke
Pétrick
Hyuga10
Minato
Daniel
Ellos
Mikhail
Hiromi
Sasukebestuchiha
Stuart
Chazy Chaz
Mustang
Gabriel Guimarães
OZARO
45 participantes

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
As pessoas tinham mais medo dos Uchiha, então num rank de mais temidos, os Uchiha ficam em 1º. E em rank de poder em 2º, somente atrás do Clã Ōtsutsuki. Quero ver o Clã Senju com todos os seus shinobis no auge lidarem só com esses 3 aqui dos Uchiha: Madara Jinchūriki + Obito Jinchūriki + Sasuke Rinnegan e Bijūs.

1. Ōtsutsuki.
2. Uchiha.
3. Senju.
4. Hyūga.
5. Uzumaki.

O Clã da Kaguya eu nem vi, só tinha ela, o Toneri, Hagoromo, Hamura, Indra e Ashura. Mas eles eram temidos? Não lembro não, nunca vi, eles não foram explorados, muito menos como um clã. Mas se for colocar num rank de poderes, obviamente ficam em 1º. Só Hagoromo e Kaguya já dão conta do recado.

O rank de clãs temidos é a mesma coisa, porém, sem os Ōtsutsuki, pois eu pelo menos não lembro deles serem temidos como um clã, só a Kaguya mesmo que era temida.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
num rank de pode uzumaki fica em 1 naruto deita todos uchihas e Ōtsutsuki num rank de mais temidos senju ganha hashirama era o mais temido considerado o Deus shinobi

1 senju
2 uchihas
3 Hyūga
4 Uzumaki

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
1. Ōtsutsuki.
2. Senju.
3. Uchiha.
4. Hyuuga.
5. Uzumaki.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
Ae pessoal só pra lembrar cuidado pra esse topico não virar uma guerra de clãs por que isso não é uma comparação.

Como eu ja tinha dito quando criei o topico na minha opínião:

1-Ōtsutsuki
2-Senju
3-Uchiha
4-Uzumaki
5-Hyūga

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
1 - Uchiha.
2 - Senju.
3 - Hyuuga.
4 - Uzumaki.
5 - Ōtsutsuki.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
1- Ōtsutsuki
2- Senju
3- Uchiha
4- Uzumaki
5- Hyūga

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
Não me lembro do clã Otsutsuki ser tão temido,mas tudo bem.

1-Senju
2-Uchiha
3-Uzumaki
4-Hyuuga
5-Otsutsuki

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Não me lembro do clã Otsutsuki ser tão temido,mas tudo bem.

1-Senju
2-Uchiha
3-Uzumaki
4-Hyuuga
5-Otsutsuki


Isso vai de cada um, voces podem fazer um rank dos mais temidos depois fazerem um dos mais fortes para não se confundirem o meu rank eu considerei o geral, no falado e no mostrado, mas isso é com voces.
Foi mal se o tópico ficou confuso.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
1 - Senju - 1 Deus - 1 Diabo - 3 Hokages : Deus Shinobi (Hashirama) - Diabo Ruim Shinobi (Tobirama) - Melhor medica da História e um dos sannin's Lendários (Tsunade) - além de e fazerem Uchihas tremerem nas bases .
2 - Uchiha - 3 Deuses : Madara - Obito - Sasuke .
3 - Uzumaki - 2 Deuses - 3 Jinchuurikis - 1 Hokage : Deus Shinobi Atual e maior Hokage e Herói de todos os tempos(Naruto) - Deus Shinobi do Passado (Nagato) - 3 Jinchuurikis da Kurama (Mito - Kushina - Naruto) .
4 - Hyüga - (Temidos pelo Byakugou) - Clã Yuki - Temidos Pela sua KG . - Clã Kaguya - Temidos Pela sua KG e por serem bárbaros .
5 - Clã Hōzuki - 1 - Mizukage - 2 Espadachin's : Temidos por sua KG - Mangetsu e Suigetsu espadachins talentosos conhecidos como a Segunda Vinda do Demônio.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
Pelo que eu sei nem se tinha conhecimento pelo clã Otsutsuki por isso não tem como ser o mais temido.

OBS: O maior nome senju, é Senju Hashirama, considerado um homem bom, logo ele não era temido, o único que se temia do clan pelo que se sabe é o Senju Tobirama, sendo assim:

Ranking's de clans temidos;

1. Uchihas
2. Hyuugas
3. Senjus
4. Hatake
5. Uzumaki

________________________________________________

Top 5 Clãs Temidos - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
Acho que TEMIDOS fica assim:

1-Uchihas
2-Hyuugas
3-Uzumakis
4-Senjus e só eu acho.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
Clãs Temidos:

1/2 - Senjus e Uchihas: Pra mim é complicado rankear qualquer um desses clãs como o mais temido, pois ambos tem tradições poderosas, os Senjus superaram os Uchihas na ultima guerra deles, mas os Uchihas mantiveram sua fama de "perigosos" por anos, mas só o nome de Hashirama ja abala as estruturas de qualquer um.

3-Hyuugas

4-Uzumakis

5-Kaguyas(?) não lembro de outro clã que tenha tido repercutido como sendo muito forte.

Fortes: Vou desconsiderar os Otsukisukis, pois eu acho que eles não se encaixam muito bem, Hamura se encaixa nos Hyuugas, Hagoromo nos Senjus e Uchihas, então fica tudo muito estranho.

1- Uchihas

2- Senjus

3-Uzumaki

4-Hyuuga

5- Oozuki

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
1- Ootsutsuki.
2- Uchiha.
3- Senju.
4- Hyuuga.
5- Uzumaki.




O clã Otsutsuki já foi temido sim, no passado, bem no comecinho, lá nos tempos antigos, tempo de lendas etc. Embora que, não foi mostrado o tamanho desse clã, se existiam vários, etc. Uma pessoa sozinha não é um clã, mas três, quatro, cinco, a gente já pode considerar.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz

No inicio da história dos ninjas os Ootsukis eram sim temidos, porem as areias do tempo apagaram esse nome da história, por isso acho que não se encaixam em um rank de "mais temidos"

Muita gente ta esquecendo da história dos clãs.

No quesito mais temido creio que fica assim:

1- Uchiha/Senju= Esses dois clãs tinham reputação poderosa. Tem uma galera achando que Senju é só Hashirama e que Uchiha é só Madara, mas esquecem que esses dois clãs tem muita história antes desses dois. Esses clãs mesmo antes do nascimento de ambos já eram considerados os dois clãs mais poderosos e igualmente temidos de todo mundo ninja.

2- Hyuuga= Esses dispensam comentários, os Hyuugas assim como os dois clãs citados acimas também era incrivelmente temidos e conhecidos. Um ninja de um clã menor que ver um byakugan provavelmente "caga na tanga".

3- Uzumakis= Mestres do fuinjutsu e da resistência, os Uzumakis eram um clã de tradição. Eram conhecidos por serem parentes dos senjus, por seus cabelos vermelhos e por sua selvageria. Outro clã de peso e respeito. (fiquei em duvida entre eles e os hyuugas para a segunda posição, mas acho que os hyuugas eram mais conhecidos e consequentemente temidos graças ao byakugan)


A partir daqui eu não faço ideia de que clã colocar.

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
1 - Uchiha

2 - Senju

3 - Uzumaki

4 - Hyuuga

5 - Nara

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
1° Otsutsuki
2º Senju
3º Uchiha
4º Uzumaki
5º Hyuuga

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz

1- Uchiha
2- Senju
3- Uzumaki
4- Hyuuga
5- Yamanaka/Nara/Akimichi

descriptionTop 5 Clãs Temidos - Página 2 EmptyRe: Top 5 Clãs Temidos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos