Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira] EmptyDesafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira]

more_horiz
Então...

Os participantes teriam que fazer um desenho usando apenas: paint e mouse, isso dentro de um curto período de tempo.

Poderia ser um duelo 1 x 1 ou aberto a todos, sem limite de participantes, seria interessante além do limite de tempo, estipular um tema para o desenho.

Também Seria necessário no mínimo 3 juízes para votar e escolher um vencedor.

Eu sei a ideia ainda está bem crua, pois surgiu do nada tenho que parar com essas ervas, Sugestões são bem vindas. thank you :planta:



descriptionDesafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira] EmptyRe: Desafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira]

more_horiz
Já existe um evento parecido: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49292-inscricoes-drawing-in-paint.

descriptionDesafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira] EmptyRe: Desafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira]

more_horiz
Como mostrado pelo Stuart, existe um evento relacionado a Paint. Naturalmente existe um prazo estipulado para a entrega dos desenhos, nesse caso, o prazo seria encurtado e seria realizado uma batalha 1 vs 1 com um tema proposto e 3 juízes para decidirem a mesma, certo?

Sendo assim, seria uma espécie de D-Arena Paint. Com isso, não haverá muito sentido um curto prazo para a entrega dos desenhos, sendo que o duelo em sí seria resolvido democraticamente - por meio de juízes ou público, logo, sendo impossível uma imediatação. Minha sugestão seria retirar essa questão de tempo...

descriptionDesafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira] EmptyRe: Desafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira]

more_horiz
Eu não sabia que já havia um evento parecido. Na verdade tem dois drawing-in-paint e D-Arena :pat:

Verdade @Kauan é melhor retirar o prazo curto para entrega do desenho.

descriptionDesafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira] EmptyRe: Desafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira]

more_horiz
Poderia ser implementado o sistema na próxima edição do Drawing in paint, fazendo um sistema de batalha entre os desenhos de paint, poderia ser muito interessante e válido, sendo que, a edição atual(#2) está sendo um sucesso, em apenas uma fase, deixando o evento mais longo e mais virtuoso, aumentando sua dificuldade, e deixando-o mais atrativo também.

________________________________________________

Desafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDesafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira] EmptyRe: Desafio Paint - jogo rapido. [evento/brincadeira]

more_horiz
Olá, sua sugestão foi aprovada mediante o grupo de Desenhistas. Estaremos lapidando a estruturação do evento.

Muito obrigado por sugerir!


Tópico bloqueado e movido para 'Sugestões aceitas'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos