Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Kirito-kun

+17
pluuuuffff
Rinko
KABOILAS
Espadão
Iriw
Capitão Jackie
TrickzZz
igor bacelar
Mustang
Daniel
Klauss
K
Sage
Breno
Horak
Minato
Paty
21 participantes

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
e ai Pedro Jr, meus parabéns querido amigo e fan de Sakura diva que desbanca todas as pirigas que aparecem , bem eu te desejo tudo de bom, que você continue sendo essa pessoa incrível que eu sei que você é, cara maneiro, engraçado, zoe :horak: , bacana, gente boa, e acima de tudo é fã da Sakura, quer coisa melhor que isso, ser fã dela é a melhor coisa que te já aconteceu, mas além disso você é um bom amigo, sempre com esse espirito de pessoa do bem você acabara chegando muito longe assim, bem até e tenha um ótimo dia.

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns pedrinho!!!

Muitos anos de vida e saúde para ti, que conquistes tudo que queiras e sempre quis, contudo consiga dinheiro, amigos, casas, carros e afins.

foto pra mim tb :leo:

Aproveita teu dia man, até mais.

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns aluno, felicidades pra ti, não estude hoje e vai farrear ou ver muito yaoi whtvr. :e.e-:
Você é um garoto fantástico, inteligente, um bom amigo. Que tenha sucesso em tudo que tiver vontade de fazer, que ganhe a próxima temporada do JVS e que a Sakura receba muitos ups pra jogar na minha cara hsauhaushu.

Qualquer dia bora curtir uma praia :leo:

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns Kiri-kun Niver do Kirito-kun - Página 2 3433956267


Muita saúde, sucesso e felicidade pra ti. Rei do Camarote

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns Pedro Jr. :QQ:

Quero te desejar as melhores coisas do mundo, além de muito amor, paz, saúde, sucesso, felicidade e tudo de bom!

Meu querido Kiritinho, um dos meus primeiros amigos do Fórum, sempre juntos nos tópicos de barraco, no chatbox, no whatsapp do clã e etc... Continue sendo esse garoto de personalidade forte, e nunca mude! E pare com esse vicio de yaoi. u.u

Te adoro muito Pedro Jr, seu fofo! :*-*:

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns, Kirito-kun.

Gostei da nossa partida, apreciar a tua teimosia. Foi difícil convencer-te a lutar pela vitória, mas, depois de te ter convencido, arrependi-me, porque tu foste chato para cacete :v

ahaha

Tudo de bom para ti, abraço.

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns Kirito. :paz:

Tudo de bom brother, Saúde, dinheiro, felicidade e qualquer outra coisa que você desejar. :huumm:
Espero que todos os seus sonhos se realizem, e que você possa continuar lacrando azinimigas da Sakura. :ana:

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Pedriiiiiiiiin, feliz aniversário (atrasado) cara, tudo de bom pra você, que consiga realizar todos seus desejos e etc etc.. Mts yaoi's pra vc :e.e-:
Parabens cara o/

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns(atrasado) Pedro Jr.

Que você consiga realizar todos os seus desejos e tenha muitos anos de vida.
Espero que continue por muito mais tempo aqui conosco.

Enfim...

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Parabéns!!! Um pouco atrasado ^__^'
Kirito tudo de bom para você!! Muita paz, felicidade, dinheiro e tudo de bom =)

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Só passando aqui pra dar um parabéns atrasado.
Parabéns Kirito colega de clã sakuret.
Muitas felicidades e todas aquelas coisas que desejamos em aniversários, tudo de bom. :XD:

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Nossa como eu cheguei atrasado. :heheh:
Bom eu estou sem Net (a daqui de casa), e eu estou usando o Wi Fi do vizinho, porém infelizmente o sinal do Wi Fi é baixo - por conta disto não poderei fazer uma postagem gigante agradecendo a todos vocês que me desejaram parabéns.



Muito obrigado!
Não sabem o quanto eu estou feliz em ver tantos comentários neste tópico. Também agradeço a criadora deste tópico vulgo @Paty Campos. Não sou lá essas coisas em descrever minha felicidade, mas vou tentar.

Quando eu dei uma lida neste tópico já tinha 16 mensagens de users que eu gosto, agora saber que esse tópico chegou a página 2 com 20 e alguma fração de mensagens me deu uma grande felicidade. Muito obrigado pessoal, saibam que eu considero todos vocês como amigos.

- Eu vou voltar a ser mais ativo.
- Vou tirar uma foto e colocar no Watsh (Vai demorar un pouco por conta de certos motivos que envolvem o meu irmão)
- Sarada>Boruto.
- Yaoi/Yuri Forever.
- Sakura/Sasuke>All
- Otirras dominan.

Niver do Kirito-kun - Página 2 3433956267
Obrigado!!!



Tive que refazer esse texto umas 3 vezes (Net lixo).

descriptionNiver do Kirito-kun - Página 2 EmptyRe: Niver do Kirito-kun

more_horiz
Como passaram-se 6 dias após o aniversário do membro, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos