Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

5 participantes

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Desculpem a demora, coisas pessoais me fizeram esquecer completamente. Sinceramente, eu pensava em voltar com um argumento mais enxuto, mas vamos lá.

Ao longo do teu post, sabe o que notei, Kakau? Você foi absurdamente conveniente, para si só, claro. Não que isso seja algo errado, aqui temos que procurar nos favorecer da melhor forma possível, afinal é o JVS, não? Mas, um jogador deve saber quando tornar a conveniência alheia, na ruína, também alheia. Pra começar não existe um campo neutro, existe um campo pré-determinado, o palco principal da 4ª Guerra Shinobi tal como é agora, segundo o próprio organizador do evento, @Saeker.

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 QEcAoCSl

O terreno é rochoso e conta com grandes diferenças em nivelação do terreno e, para não ser conveniente, como uns e outros, há outras bases:

» Madara numa elevação;
» Aparição de Hagoromo;
» Minato correndo;
» Ōnoki vs Mū;
» Kages vs Madara;
» O solo possui sim desnivelações, cheio de deformações - valas de bijūdamas, etc;
» Estaríamos dentro da cratera do Tenpechii;
» E, por fim, basta ver a liberação do Edo Tensei e notar que em todos os focos, a área além de montanhosa contando com um solo ótimo pra um user de Suiton campal, também mostrava-se desnivelada:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 Latest?cb=20120606214827&path-prefix=pt-br

Você descreve um terreno totalmente desvantajoso para mim, mas extremamente vantajoso pra ti, olha que coisa não é? SHUHSAUH
Um campo neutro, no mínimo deveria ser parecido com esse:

» Kabuto vs Yamato;

É um campo neutro e, mesmo assim, teu Kirigakure não funcionaria devido a corrente de vento, por exemplo. O próprio campo em que o time 9 lutou contra Kisame lá no comecinho do Shippūden é neutro. EU faço o campo dá vantagem pra mim, gasto do MEU chakra da mesma forma que Kakau gasta para usufruir do MT ou qualquer outro. Que nome damos? Conveniência. Também é conveniente pegar uma imagem pós-Sameodori e dizer que dizer que o DBS sequer chegaria ao range que seu irmão inferior - Baku Suishōha - chegou, o que é deveras incoerente.
Aquele volume monstruoso de água desapareceu misteriosamente logo após Bee preencher o Sameodori de tinta e pra quem não percebeu ela tem propriedades interessantes, as de um fluido não newtoniano (basta lembrar de amido de milho + água | líquido ~ sólido), observem a taxa de viscosidade abaixo:

» Viscosidade I;
» Viscosidade equivalente ao que sobrou do Sameodori;

A tinta ao se misturar com água deu uma propriedade parecida com a solução amido + água, porém mais fraca. O principal motivo disso é a diferença entre soluto e solvente. Deveria ter uma tensão gigantesca para ela adquirir as características de um fluido não newtoniano e é exatamente isso que acontece logo após Kisame provocar uma tensão gigantesca capaz de DESESTRUTURAR o Sameodori (similar a um Shinra Tensei ou ao Naruto 3 caudas rugindo), toda a cúpula parece ter adquirido tais propriedades numa concentração menor:

» Kisame aparenta liberar algo semelhante a uma onda de choque para desestruturar - Tinta misturada ao Sameodori como um todo;
» Propriedades alteradas no primeiro quadro, a água não se encontra num estado definido, intermeia entre líquido e sólido;

Especialmente nesse último há, literalmente, "pedaços" de água jogados ao longe, deixando a mistura ao redor dos dois, todo o volume é jogado para os lados e a parte central onde os dois estão fica vazia. Chega a ser comediante falar que ao colocar em campo o DBS a água vai acabar sumindo -.-"

E, sugiro parar de pegar imagens do anime, ele aumenta um Gōryūka teu e diminui o volume de água do meu DBS...

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 YEONJm8

Essa é a quantidade de água que tenho com o DBS, não há favorecimento de ângulo ou linha de visão e como base para a ideia de volume existente, comparem-no com as árvores no solo. Repararam? Agora vejam o tamanho de cada uma delas quando comparada a um monstro como o Ponta:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 QLNo0c3m

Kisame por si só tem seus dois metros, o animal pode ser comparado facilmente com um dos kuchiyoses de Nagato; o volume de água do Sameodori é gigantesco, Kisame com o DBS poderia deixar a própria Konoha submersa, por exemplo. Se o BS conseguiu submergir um deserto, sua versão gigante vai deixar por menos?
O range ou alcance dos dotons de Kakau são insignificantes diante do DBS e, ele vem e diz que vai engolir toda a água com o MUKI TENSEI, que mal movimentou parte de uma caverna.
O próprio JVS indica que jutsus campais terão seus tamanhos idênticos ao mangá e com o Senjutsu pode-se potencializá-los, só que o Muki Tensei, mostrado ali já estava na sua versão senpō. Terá que lidar com o DBS cobrindo o campo, isso não é nem passível de discussão. Fora que isso não traria prejuízo algum ao meu Kuchiyose, posso facilmente levitá-lo.



Sabem o que eu disse acima, sobre o pilar mais forte ser aquele que sustenta a estrutura? Sim, é verdade, mas não totalmente. Às vezes, mesmo o pilar principal caindo, um grupo de pequenos pilares insiste em segurar a estrutura por si só. Muitas vezes, é um esforço em vão, porém, aplicando a lei de "a união" faz a força, pode realmente dar certo. Mas..... se se os outros pilares também estiverem fracos?


Parece tentar transparecer uma imagem de vantagem pra ti .-.
Minha ficha tem justamente esse intuito, independentemente do conhecimento, meus adversários SEMPRE irão ficar à mercê de outros fatores tão danosos quanto, você teria que acabar com o todo, mas pra isso deveria conhecê-lo e acima de tudo ter as ferramentas e, acreditem não são poucas e o Kakau anda longe de tê-las.
A única coisa que você falou e que concordo, é sobre o genjutsu do Ōhamaguri, campal, cria miragens no campo, só esqueceu de falar que aqui no JVS ele anula completamente teu Sensor Sennin, só isso mesmo.

"Mas porque você está explicando isso"?

Ué, muito simples também: "- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor."
A minha ficha me dá o mesmo sensor olfativo de Kabuto, que podia lutar de olhos fechados tranquilamente. Então, já que está provado pelo Databook (quem quiser conferir a explicação, clique aqui) que não se dá por meio da respiração, o sensor olfativo funciona normalmente, o que me faz INDEPENDER de minha visão e audição para lutar, e inclusive achar a Ostra e liquidar com ela, se fosse preciso.
Então sim, supondo que a Ostra conseguisse colocar sua névoa em campo, quando eu percebesse que sentia o cheiro dela em um local diferente do que eu estou vendo, e que não dava em nada atacar o que eu estava vendo, eu começaria a confiar em meu sensor olfativo, o que daria muito certo.

"Mas Kakau, e se eu quiser continuar acreditando que a névoa se dá por meio de inalação"?

É simples também: Assim que eu notasse que meus ataques não estavam funcionando, que passavam direto pelo meu inimigo, e que eu aparentemente estava indefeso, eu usaria minhas mudanças corporais, justamente para me precaver de ataques, enquanto eu tentaria entender o que se passava. Mas é aí que está, quando eu usar o corpo Kami ou o Suika, eu me desfaço da necessidade de respirar, assim como me desfaço dos meus órgãos, rins, coração... pulmões..!
Então, logo depois de desfazer de meus órgãos e obviamente parar de respirar, em alguns segundos a miragem iria desaparecendo, o que me faria uma imagem desaparecer e aparecer outra em outro lugar, uma que meu Sensor Sennin começava a captar muito bem. É lógico que eu entenderia que seria algum truque do meu oponente, mas que havia passado, e atacaria para verificar, comprovando logo em seguida que o truque dele acabou (além de provavelmente acabar com a Ostra nos instantes seguintes).


Deveria pensar bem antes de usar uma técnica, ela poderá acabar sendo usada contra você.  Sabem por que não pego conhecimento de um Eremita das Cobras? Eu sou a fraqueza dela. Todos já sabem que minha forma de lutar é espalhando-me pelo campo com o Corpo Kami, uma defesa eficiente com ataque letal. Todos esses papéis não estarão “nus”, estarão de tempo repletos dos Insetos Nanométricos. Podendo alcançar uma escala bem maior por conta da técnica de clonagem em combo.
Estando eu por todo o campo com Kami Bunshins e papéis vindo do Shuriken Kage Bunshin, eu tenho total controle campal aéreo e, consequentemente, uma super camuflagem para a Ostra, anti-sensora e anti-dōjutsu já que funcionam da mesma forma que o Mushi Jamingū.

Enfim, sabiam que insetos possuem um odor próprio bem interessante? :ana:
Independentemente de eu ter ou não conhecimento o seu sensor olfativo é totalmente LUDIBRIADO pela quantidade deles em campo, que tratarão de MASCARAR a Ostra, apesar de ter odor próprio, este é dominado pelo restante. Como nas lutas anteriores, colocando parte deles ao redor da mesma, para ter outra camada de proteção extra, eu só reforço o já dito.
Sendo que tua ficha te permite captar as partículas de odor que chegam até ti, nunca vai ser capaz de localizá-la justamente por causa da dispersão dessas mesmas partículas:

Avatar - A lenda de Aang - [a partir de 21:18];

A cena acima narra exatamente o que os insetos fariam com a capacidade de rastrear pelo olfato do meu oponente, especialmente aos 21:38 minutos. O sensor de olfato também vem a ser inutilizado quando eu utilizar o Hyōton, mas deixa para frente.

De todo modo, tal como teu Kirigakure - pelas regras - te dá proteção contra sensores de chakra, a Ostra:

Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico.

Óbvio que um sensor de odor não é classificado como tal. Pra isso tu deveria ter um sensor de contato (sesshoku taipu) e aqui no JVS só existem quatro: Suna Kanchi, Kami Chō, o Tengai Hōjin e o de Esporos do Zetsu. Qualquer outro tipo de sensoriamento que não seja de contato é burlado, isso inclui o Sillent Killing (o genjutsu fazia a miragem falar, tanto é que Gaara estava falando com uma) e, para cumprir o proposto aqui, o Ōhamaguri pode mascarar o cheiro com a própria névoa, por exemplo, o que não duvido que ocorra no mangá, já que é uma substância excretada por ele mesmo. Aliás, contra @Garcia, o sensor olfativo de Shima por intermédio da língua (que funciona como o teu) foi anulado, aqui não é diferente. Logo, você acabaria perdido de uma forma ou de outra.

E, meu caro, se Kabuto batalhava às cegas era devido ao Sensor Sennin, tanto é que logo após o Hakugeki, ele pergunta ao Itachi se também rastreava chakra. Para atenuar o Hakugeki, se ele estava num estado “líquido” suas células automaticamente não seriam capazes de detectar aromas, por que tal detecção é feita por glândulas e elas também estavam liquefeitas. Se Kabuto desviou de uma Flecha do Susano'o e do Chidori Eisō foi rastreando chakra com o Sensor Sennin aliado aos seus reflexos. Existem n fatores que tudo o que ele fez foi devido ao sensor, QUE AQUI É INUTILIZADO PELO ŌHAMAGURI.

A melhor parte é a que você o DESCONHECE, não sabe que é um genjutsu, como ele o realiza, então com a inteligência do OBITO, tornar-se válida a última situação que você mesmo citou. Acreditando que a ilusão é dada via respiração do gás, fará com que você próprio se limite usando Suika ou Kami (livrando-se dos pulmões) e pensar que isso fará efeito, mas não fará e nesse meio tempo já estará pego pelo Kohaku no Jōhei.

Entendem? Na melhor das hipóteses, a Ostra seria usada por no máximo uns 5 minutos, logo depois a luta correria tranquilamente sem ela, ou seja, dando andamento ao que eu narrei! Isso é claro, se, na segunda situação, os senhores quiserem ir contra o Databook, que deixa claro que não se dá por vias respiratórias, ou seja, meu Sensor Olfativo me permitindo lutar tranquilamente, inclusive achar e acabar com a Ostra; mas ainda tem a primeira situação, que é ela sendo liquidada de início pelo Muki Tensei, já que como provei, o Dai Bakusuishouha não fica no campo sem o Sameodori!

Quanto a protegê-la, por favor! Eu conto com Bunshins, sabe o que é ter ataques de mais de um ângulo? Significa que se você absorver um Jinton, o outro pega ela. Para exemplificar, vejam bem o que aconteceria quando a Ostra fosse invocada:

> Tamanho da Ostra: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20150301094757/naruto/images/3/31/Ohamaguri.png ou no mangá mesmo: https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2wqse1g.jpg

Agora imagem que, assim como Onoki e Muu jogaram um Jinton de cada lado, pensem que a Ostra estivesse ali naquele meio:
> http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvYby2bOlJGvczEAG0ytnxPvT23oEYBtdeJOOV3HsI0CQp2LC2

Pode até ser que o Davi não morresse (caso estivesse fusionado, do contrário metade do seu corpo pelo menos, iria pro saco), mas eu iria deixar um buraco na Ostra, o que a mataria imediatamente. Afinal, ele pode absorver UM lado, porque ele só tem UMA samehada.

Como se 5 minutos não fossem o suficiente para pegar um cego e eu estando indetectável e dominando o campo. D:
Eu não preciso proteger a Ostra inicialmente, para tal ela cria miragens, todos os teus ataques seriam direcionados à elas. Tudo o que preciso fazer é manter a forma Kami (junto à Samehada) e me utilizar de qualquer papel para entrar na tua sombra. Não morro mesmo, não me canso, quanto mais forte meu oponente, mais forte fico na mesma proporção Roxigaki Kisame.

Lembrando que, caso eu mande um Jinton inicial e ele absorva, eu posso simplesmente me separar de um Bunshin na mesma hora, e estando já ele em outro ângulo, realizarmos ataques simultâneos, o que mataria a Ostra imediatamente.

Para ilustrar de forma simples:
> https://i.imgur.com/H1P5xO1.jpg

Devo te parabenizar pela habilidade em desenho D: Mas, a parte que está correta é a que irá atacar miragens. Fora que aparenta ter esquecido do Kami - Nano Insetos ou de milhares de shurikens envenenadas ao redor de tudo e todos cercando completamente e fazendo uma verdadeira BAGUNÇA no cenário, que por si só trataria de DESESTABILIZAR qualquer formação, seja ela para mirar um Jinton ou não. Notem que por menorores que sejam, qualquer um desses pode se transformar numa tarja e explodir perto ou junto ao Kakau, fazendo o mesmo.

Então é óbvio que se você só pode parar UM Bunshin por causa de só ter UMA Samehada, basta eu atacar com meus Bunshins, que mato a Ostra facilmente.

Tu nunca a encontraria.
Mesmo assim, fusionado com Samehada e espalhado com o Shikigami no Mai, poderia parar tudo, envolvendo-a, por exemplo. Mas, você é um perdido dentro do genjutsu, sem sensor ALGUM, como já demonstrei.
Você e seu bunshin na PRIMEIRA vez que ficarem PARADOS pra executar o Jinton, vão ser pegos pelo Gamadaira pois meu Kami tem uma velocidade similar à tua e a luta acaba, selarei (ou um Kami Bunshin faz isso) os dois no Kohaku no Jōhei.

A propósito, o Suidanha vai fazer o que no corpo Kami?

O mesmo que Sasori fez: 02:08 em frente.
No Suika; o mesmo que Itachi e Sasuke cansaram de fazer com espadadas no Kabuto.

Embora teu corpo possa voltar a reunir-se, o Jinton seria desestabilizado , seja te dividindo em dois ou arrancando os braços, whatever. Só não desenho porque Kishi já se deu ao trabalho.

E, você vai ter percepção de cheiro na FORMA KAMI? LOL, vou te deixar responder:

Mas é aí que está, quando eu usar o corpo Kami ou o Suika, eu me desfaço da necessidade de respirar, assim como me desfaço dos meus órgãos, rins, coração... pulmões..!


Se não estiver em Kami ou Suika Mode, será envenenado pela tempestade, Torune e Shikuro não tinham anticorpos à toa, os insetos também são venenosos e isso é muito útil a um primeiro instante.
Reparem que posso MANIPULAR o Kakau, forçando-o para a mudança corpórea conforme meu querer, durante a luta inteira? Até se parece com o jeito Nara de batalhar. :planta:

Estão vendo? Que chance é que a Ostra tem aqui? Apareceu, ela pode tanto ser morta pelo Muki Tensei, quanto pelo Jinton! E mesmo que não seja, de que adianta, se meu Sensor Olfativo me permite saber onde ela está, me permitindo matá-la da mesma forma?


Marcelo Rezende



"Senjutsu puro" foi um termo utilizado na pressa, me referia à energia natural tal como ela é, isso ficou bem explícito. Concordo na grande maioria com do que foi colocado, aliás poupou-me do trabalho. De resto, há tanta obviedade que vou citar o que realmente interessa.

» Balanceamento:

Acontece que no balanceamento, energia física e energia espiritual se soma, e elas juntas são o CHAKRA normal do ninja! 1/3 = 33.333333..%, ou seja, 1/3 + 1/3 = aproximadamente 66.66 %.

Simplificando, CHAKRA NORMAL = 66.66%, enquanto ENERGIA NATURAL = 33.33%!


Você descreveu o que se deve fazer para entrar no SM, eu não vou estabilizar o chakra natural para entrar em Sennin Mōdo, nesse caso tudo o que é válido aqui eu já coloquei.

Isso é claro, falando de um cara que SAIBA controlar a energia natural! Se ele SOUBER, 33.33% será o que ele poderá controlar, mas e se ele NÃO SOUBER? Nós sabemos que Naruto precisava ficar calmo, justamente para poder controlar a energia. Ainda que coletada na quantidade correta, se o cara não ficar calmo, ele não controla. Significa que um cara que não sabe controlar, poderia se petrificar com menos ainda!


Naruto tendia à forma de sapo por não controlar O QUANTO DE CHAKRA NATURAL CATALISAVA DE UMA VEZ:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 8MOTqeU

Sempre absorvia em grandes quantidades e ultrapassavam o total de chakra que ele possuía, pra isso Fukasaku tinha a posse daquele bastão, para retirar o EXCESSO de chakra natural que Naruto tinha pego, pois não controlava a captação. Naruto mesmo diz que o Óleo de Myōbokuzan dava uma maior facilidade nessa questão, quando ele foi retirado Naruto voltou a ter dificuldades na captação e trazia mais que o seu corpo suportava tendendo à forma de sapo novamente. É isso que a imagem abaixo, colocada durante o treinamento quer dizer:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 1c4Z6CP

» Quando um shinobi não controla o QUANTO absorve e a energia natural eleva-se acima do seu chakra natural, ele se transforma em um sapo e é petrificado. [primeiro círculo];
» Quando essa energia é pequena demais no corpo, ela se esvai naturalmente e o shinobi não consegue entrar em SM [segundo círculo] (você teria que me forçar a absorver continuamente, sem pausa, tal como Preta Path);

E, eu tenho uma base pra isso, para sofrer as consequências do SM dos sapos, a imagem acima ilustra o que deve ocorrer.

Estas foram as coisas que Gakido absorveu. Mas horas, o Goemon não foi um jutsu feito pelo Jiraya, ou seja, se houvese energia natural seria mínima, ou perderia o balanço. Afinal, foi feito por três elementos, e não por um. Então, tem sim chakra sennin nele, mas não é algo como um Rasenshuriken "feito em harmonia".

Lembrando que a energia natural absorvida por Fukasaku e Shima são colocadas em Jiraya, eles não usam ela para adicionar nos jutsus, então o Goemon só tinha energia natural (imperfeita novamente) no óleo.

Obviamente houve harmonia, não tente manipular tal fato, o Senpō: Goemon tinha sim altas quantias de chakra Senjutsu, só que estabilizada (chakra normal + natural), por isso absorver técnicas não traz dano. Lembrem-se que SE eu, hora ou outra encarar um Jinton, ele vai ter chakra natural e normal do Kakau, da mesma forma. Isso não traz resultado negativo pois além do chakra da natureza eu também dreno o chakra normal de meu oponente e ainda possuo meu próprio chakra normal, sempre fazendo ser válida a segunda situação da imagem posta por mim.

E, todos os jutsus de Shima e Fukasaku são técnicas Senpō, só o fato de eles estarem transmitindo para Jiraiya e a energia natural está circulando por todo o corpo dos dois já o fazem (ao executar jutsus) moldarem técnicas com este chakra sendo envolvido.

Primeiro, devemos nos lembrar que os Pains estão constantemente recebendo chakra do Nagato via hastes negras. Constantemente. Ou seja, o seu nível de chakra está sempre lá em cima, o "pico" de chakra é constante!

Lembrando mais uma vez que Nagato estava usando apenas aqueles três corpos, enviando chakra continuamente para eles. Então sim, é cabível o Gakido não ter sido petrificado!

Isso só justifica o que eu falei e a imagem que trouxe. Nagato já tinha usado seus 6 paths e suas habilidades ao máximo, gastou BASTANTE CHAKRA para manter os corpos ativos, controlar os kuchiyoses de tamanho quase bijū, usou o CST. Com isso conclui-se que o chakra presente no Preta Path é uma parcela ÍNFIMA do chakra do NAGATO e Naruto precisou de uma quantia exponencialmente MAIOR de Senjutsu para dominar tal quantidade de chakra do Nagato presente no Preta Path, entendem? A proporção de energia natural para dominar somente Gakidō foi muito maior, o que é a base do que estou argumentando, tirem suas próprias conclusões.

Não... eu possuo não só o Modo Sennin perfeito, eu possuo o Modo Sennin aperfeiçoado, eu possuo a ABSORÇÃO CONTÍNUA e AUTOMÁTICA de energia natural! Primeiro, vejam a forma como Kabuto entra no Modo Sennin:
> http://i40.mangapanda.com/naruto/579/naruto-3164505.jpg
> http://i15.mangapanda.com/naruto/580/naruto-3181673.jpg
> http://i31.mangapanda.com/naruto/580/naruto-3181675.jpg

Veem? É instantâneo. Sabem porque? Porque ele coletou células do Juugo, como é explicado aqui. O clã do Juugo absorve energia natural "automaticamente", não precisam estar parados, e não precisam se concentrar. É por isso que o Juugo se transforma tão rápido, e a hora que quiser.

Entendem? Eu absorvo energia natural CONTINUAMENTE, e numa velocidade MUITO superior a do Naruto Sennin normal.

E eu estou com sofismos? HAHAHA
Por favor né, essas cenas ocorrem depois que Kabuto desvia da flecha e já estava em Sennin Mōdo. Se realmente absorvesse chakra natural automaticamente, me explica então porque ele fugiu feito um louco de Itachi e Sasuke para detrás das rochas e ficou PARADO? Pra REUNIR ENERGIA NATURAL ou alguém acredita que ele fez todo aquele teatro para nada? No máximo as células do Jūgo aceleraram este processo. O próprio Naruto, na Guerra, reunia chakra Senjutsu em poucos segundos como visto contra Madara Edo, assim como no momento em que estava com Kushina para pegar o chakra do Kurama, tsc ¬¬

Portanto, se eu quiser adicionar tanta energia sennin (nem que eu precise adicionar mais chakra) no Katon, colocando o máximo possível, podem ter certeza que será uma quantidade ENORME!


Não, você não pode adicionar o quanto quer de "energia sennin" nos jutsus, não existe isso de colocar porcentagens de chakra, você não tem chakra sennin À PARTE ou está esquecendo do que mesmo afirmou lá em cima? Em Sennin Mōdo você MISTURA chakra da natureza ao teu em perfeito equilíbrio, as três energias ORIGINAM o chakra Senjutsu. Lembram da associação que o Gamakichi fez; a de um sorvete com três sabores?

Essa MISTURA deve estar em equilíbrio e quando você for utilizar técnicas, o chakra irá vir COMO UM TODO, caso contrário, no próprio jutsu a estabilidade é DESFEITA. No caso tu teria que realmente colocar mais chakra normal para compensar, só que no JVS não se faz isso, teus jutsus podem ser potencializados por terem uma outra energia misturada ao teu chakra, mas de resto o JVS não permite adicionar mais chakra normal, até porque se for assim, eu potencializo meu chakra Hyōton e me transformo no Degel de Lost Canvas e olha que posso.
Teus jutsus terão chakra SENJUTSU, a reunião de chakra NATURAL e NORMAL, no fim, eles por si só, se compensarão.

Mas, não é aí que está o problema! Se a Samehada absorveu o manto do Bee apenas dando uma "lambida" no chakra, eu posso acumular tanta energia natural (lembrando que eu tenho BUNSHINS junto de mim), que no momento que ela passar, seria petrificada na MESMA HORA. Afinal, eu não possuo CINCO minutos, eu absorvo e reponho CONTINUAMENTE!

Quando fusionado EU controlo o quanto de chakra absorvo. E, embora tu reponhas tal chakra, o teu chakra normal irá se ESVAIR durante a luta, você vai decair conforme utilizar jutsus, você não é um Edo Tensei para ter chakra NORMAL reposto.
E, você está FORÇANDO muito, eu não preciso drenar chakra de qualquer jutsu teu, já que meu objetivo principal não é esse e com o Shuriken Kage Bunshin eu multiplico QUANTOS PAPÉIS eu quiser em campo.
Sabem, essa insistência... Seria a única forma efetiva - não é, e eu já expliquei, mas irei novamente depois - que o Kakau teria de oferecer perigo, para vencer o Kakau eu não preciso utilizar da artimanha do KisameHada eu tenho um método mais efetivo e simples: KOHAKU NO JŌHEI.

E, tu nem citou a parte da Samehada comendo chakra Senjutsu do Jūbi! Ela deixou vários galhos, antes cheios de chakra natural, INANIMADOS, drenou tudo, não a vi petrificada, mas sabem porque? Por que se os métodos de catalisação de chakra natural são diferentes, as CONSEQUÊNCIAS também são. O SM dos sapos tem como consequência o usuário se transformar em sapo e é petrificado posteriormente. O que acontece quando a fonte dessa energia é o Ryūchidō, a fonte do chakra de Jūgo? Kabuto responde:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 017

Quando se absorve energia natural proveniente do Ryūchidō, o resultado é agressividade exponencial. A prova já se encontra aqui:

Spoiler :


Reparem na fala do C - "Concentrem-se, esse cara tá liberando uma quantidade de chakra INSANA" -. Aqui provam-se duas coisas:

» Antes, C não via Jūgo como diferencial em chakra, então este último catalisa tanta energia natural que lhe causa modificação corporal e transborda para fora do corpo e fica totalmente agressivo. O que dá base ao que está no mangá nas imagens que coloquei (aqui¹ e aqui²). A energia natural deve se encontrar numa quantidade de chakra MUITO MAIOR que o chakra base para ser negativa;

» A energia oriunda do Ryūchidō não tem como consequência a petrificação, mas sim, insanidade. Neste ponto, eu sou inteligente o bastante pra notar mudança de comportamento logo após absorver grandes quantidades de chakra do Kakau, então basta eu parar, se a essa altura ele já não estiver SELADO;

Notem que a diferença entre Jūgo e Kabuto é justamente dita por este último, ele estabilizou o chakra natural ao seu através de treinamento e se tornou um Sennin.

Agora me digam: Antes que o Davi perceba que sou um Sennin (ele não tem conhecimento), quanto tempo acham que ele demora pra sugar os 30% de energia sennin? Uma lambida da Samehada? Talvez duas no MÁXIMO? Isso é claro, falando do DAVI fundido. Porque a Semehada só tem chakra DO BEE naquela situação que ele posto (situação interpretada de maneira extremamente conveniente, como explicarei logo), assim como no Jutsu Versus ela só tem chakra do DAVI. Não existe isso da Samehada vir com RESERVAS DE CHAKRA a mais, não no Jutsu Versus. Então se a Samehada dar UMA lambida, seja no meu chakra direto, ou em algum jutsu massivo, ela JÁ ERA.

Que desespero, fera.
Eu já provei e mostrei o que realmente acontece, para produzir chakra Senjutsu deve-se combinar chakra da natureza e chakra normal, a isso é atribuído os 33,33% de energia natural. Para sofrer consequências, deve-se CATALISAR um montante de chakra muito maior. Fora que qualquer jutsu teu é resultado de chakra SENJUTSU, tem parcela da natureza E do teu chakra normal, É ESTABILIZADO. Teríamos que passar HORAS para algo surgir, pois se eu DRENO tal quantia de chakra (teu normal + da natureza), ela eventualmente SE UNE às minhas reservas de chakra como um TODO, e ela irá se esvair NOVAMENTE conforme eu usar jutsus também e, eu faço muitos XD !

Samehada não vem com reservas de chakra alheio, o que falei é que ela produz chakra próprio por ser viva, logo possui suas reservas tal como um Kuchiyose, por exemplo.

Como já expliquei, a Ostra não vale de nada aqui. Uma vez queo Dai Bakusuishouha não pode ser segurado no solo, você não a conseguiria fazer boiar, pois você tem que fazer o Suiton primeiro (caso não queira que meu Muki Tensei a mate antes mesmo de você tentar fazer o Suiton), para depois invocá-la. Acontece que se o Suiton vai se espalhar por toda a área e penetrar no solo total ou em grande parte, meu Muki Tensei a alcança da mesma forma; assim como eu também posso matá-la com meu Jinton facilmente, em conjunto com os Bunshins!

E mesmo que tudo acima não fosse verdade, porque é o que realmente aconteceria, eu ainda tenho Sensor Olfativo, que em conjunto com o Kirigakure anula totalmente os efeitos da Ostra, me permitindo achá-la e matá-la facilmente. E de quebra, o Kirigakure ainda te deixa totalmente perdido contra ataques, já que SENSORES NÃO FUNCIONAM NO KIRIGAKURE NESSA TEMPORADA! São REGRAS!

Enfim, a Ostra não vale de nada aqui, nada mesmo.

Sério? Você nunca vai encontrá-la, se eu notar qualquer perigo, basta elevá-la EHUEAHU

Mas de onde diabos você retirou isso? Desde quando uma névoa "AFASTA" a outra?

Meu querido, usar o Kiryuu Ranbu é questão de AGILIDADE. Eu uso não só o Kirigakure produzido por mim mesmo, como até a umidade do ar pra fazê-lo, e possuo mais chakra sozinho do que um pequeno esquadrão de Shinobis, além de potencializar o efeito da névoa, densidade, e quantidade com o Modo Sennin. Então sim, ONDE EU ESTIVER, toda a área estará COBERTA pelo Kirigakure. COBERTA!

Mas sabe o porque dessa invenção, com todo respeito, ridícula? Porque você sabe que em meio ao Kirigakure, você fica PERDIDO, totalmente PERDIDO! Os sensores normais não funcionam segundo as regras, então este seu sensorzinho fake da Samehada, está incluso. Você SEQUER pode me atacar.

Até parece mesmo, NÉVOA (em menos quantidade que a minha, e de chakra muito menos potente) AFASTAR OUTRA NÉVOA! Se isso tivesse qualquer lógica, seria o contrário, pois sou eu que possuo um chakra maior que o da Ostra, sou eu que possuo um chakra muito mais potente, sou eu que uso ela de modo MUITO mais abrangente. Enfim, mas não tem sentido algum nisso, nem sei de onde você tirou esta ideia.

Calma D:
No JVS jutsus com chakras diferentes não se misturam, se a Ostra produz a névoa constantemente, liberando-a a todo momento, a quanto mais o tempo passar, maior a quantidade de névoa terá na área, segui essa lógica, mas enfim. O Kiryū Ranbu serviu SIM para elevá-la até o topo onde se encontravam Obito e Madara; a névoa por ser mais densa (no caso o chakra Senjutsu a tornará mais densa) fica mais espessa rente ao solo:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 013

Observem que conforme a altura, a névoa se dispersa cada vez mais. Mas, enfim, ao notar a névoa em campo;

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 IWWdAJR

Makyō Hyōshō!
Sabe, ser usuário de Hyōton é de MUITA valia para alguém com intelecto de um Nara. Basta eu usar emanar chakra Hyōton no ambiente e eu acabo diminuindo a temperatura deste, conseguindo levá-la a pontos ABAIXO DE 0º C em qualquer lugar, culminando na criação de estruturas de gelo em plena suspensão e queda de neve - contra Sai em voo. Eu não preciso deles aqui, realmente é a primeira luta totalmente favorável pra mim. Notando que me encontro espalhado com o Kami, ao emanar chakra Hyōton tal efeito será mais forte do que quando eu estivesse junto. As partículas de H2O da tua névoa ficarão mais próximas (resfriando-se), com menor movimentação e diminuirá de volume de forma drástica; o Kirigakure vai todo pro chão, se ficar numa altura de dois metros você fica no lucro ainda. A mesma coisa que acontecia com o resfriamento logo após a explosão do Jokey Boy:

» http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/556/17.png

As partículas de vapor de H2O voltavam ao chão e ficavam mais próximas conforme a queda de temperatura do ambiente por conta do granizo. Já que tocou no assunto, deve lembrar-se que sob pressão constante, o volume ocupado por uma quantidade de gás aumenta proporcionalmente com o aumento da temperatura e vice-versa. O liberado pela Ostra é notadamente mais "leve", por isso disse que numa luta aérea, as vantagens são minhas, já que o resfriamento ficaria no solo e pra me alcançar, terá que deixar teu Kirigakure e vir até mim, também seria interessante ver um shinobi com características ofídicas, cego e sem sensor, lutar em um ambiente, como disse a personagem da imagem, CONGELADO e tendo como fonte para potencialização um Dai Baku Suishōha. :e.e-:

Ah, como falei pra ti quando conversamos, eu ser um usuário de Hyōton, detona teu sensor olfativo, as partículas de odor dificilmente chegarão até ti, dessa forma não poderá analisar nada, seria mais uma forma de te anular sem nem saber.

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Mais um pedacinho não faz mal e.e'



Até parece, Davi!

Eu tenho Bunshins também, se lembra? Eu tenho Sensor Sennin, Sensor Olfativo, reflexos potencializados e conheço exatamente a fraqueza dos seus Bunshins, que diferente de você, não possuem a Samehada.

E-S-Q-U-E-C-E qualquer sensor teu.
Meus bunshins são ferramentas, eles também podem usar o Shuriken Kage Bunshin e se reconstruírem o quanto quiserem às tuas custas, aliás nós poderemos trabalhar como um único indivíduo, basta nos misturarmos, a cada toque eu doou ou dreno chakra deles de volta.

Então, meu querido, vai impedir como exatamente? O suidanha pode pegar UM bunshin, mas e os outros, comigo incluso? Porque basta um Goryuuka que eu tiro totalmente seus Bunshins que possam vir pra cima. E como eu mostrei nesta ilustração, você pode até defender UM Jinton, mas a partir disso, não defende mais.

Essa mania que meus adversários têm de me querer fazer lutar materializado como humano ¬¬
Raras as vezes entrarei nessa forma e não vai ser nem totalmente apenas partes convenientes. Como falei logo antes dessa citação, trabalhando em conjunto posso desviar de qualquer coisa, drenar e depois gastar, um ou outro papel em certa sombra. :lala:

Aliás, SUPONDO que sua fraca estratégia defensiva desse certo, eu usaria EM SEGUIDA o KIRIGAKURE. Isso normalmente já desativa minha necessidade de usar os olhos, eu me movo da mesma forma, sei onde você está, sei onde a OSTRA está (o cheiro dela é único), enquanto você ESTÁ TOTALMENTE CEGADO pela névoa.

Então por favor, querer "defender a Ostra" é algo que você não é capaz aqui. E mesmo que fosse, que diferença vai fazer, se no meio do Kirigakure, eu não necessito de visão?

Enfim, eu também tenho bunshins, e eu tenho meios de te neutralizar, assim como a Ostra, perfeitamente.

Acontece que sensor olfativo é burlado/inútil e você não tem Sillent Killing. E se entrasse em Kami Mode ou Suika até perderia a habilidade. Quanto ao restante, creio que já rebati totalmente.
Nunca vi alguém tão vulnerável ao meu metagame. :fem:

Isso é uma falácia sua, você sequer sabe quanto de energia natural eu posso adicionar num Jinton. Aumentando a quantidade de chakra do jutsu, eu adiciono mais Jinton, além de meu acúmulo ser mais perfeito que o do Naruto na ocasião.

E não confundam: Leva TRÊS minutinhos de senjutsu. Como eu já disse, a diferença entre Naruto sozinho, super limitado, e eu, é enorme.

Quanto ao restante, creio que já rebati totalmente.²

Como já expliquei, não existe "Senjutsu puro", isto é absurdo.

Porém, a partir do momento que o próprio Davi se confunde, e não sabe a real porcentagem que alguém pode absorver por vez, isso já demonstra que ele mesmo não compreendeu como a técnica funciona.

"praticamente o dobro de 110%" - Estão vendo bem?

Não, não é o dobro de 110%, seria 33% de 110%. Ou seja, se você passar a Samehada em mim UMA vez, você já estará quase lá. Numa segunda vez, já terá excedido em quase o dobro. Afinal, a diferença de chakra entre nós é de apenas 10%. Agora, imagine que você já tenha sugado vários Katons com energia sennin acumulada, e passe a Samehada em mim.... o que aconteceria? É, meu amigo. Você viraria pedra sim senhor.

Isso é claro, pra quem acha que ele tem que absorver a quantidade perfeita para ser petrificado, que seria os 33.33%. Mas Jiraya, que não tinha o Senjutsu perfeito, ainda assim quase virava sapo. Ou seja, entra também o fator CONTROLE. Significa que antes um pouco do 33.33%, a energia natural já começa a pesar. Então supondo que, para quem NÃO SABE controlar, seja cerca de 30% apenas, UMA VEZ que eu tivesse a Samehada em contato comigo (DaviSamehada), ele já viraria pedra.

Pois é, quando as coisas são bem explicadas, a história muda, não?

Quanto ao restante, creio que já rebati totalmente.³ (:maededeus:)

Isto veio do mesmo cara que disse que pretende levar a luta para o aéreo?

E olha, é no mínimo engraçado, um cara como eu, que luta NO AR, ouvir que o KAGE MANE é um problema!

Mas de toda forma, com o Kirigakure em campo, nada disso teria utilidade.

Mesmo porque, eu queria ver pra onde iria as suas "gigantes plataformas" depois de eu tacar um Goryuuka potencializado com energia sennin, pra queimar qualquer papel que você tenha feito.

PS: Ostra não vale de nada aqui.

Kage Mane é sim, lol. Gōryūka? Você nem veria nada dentro do genjutsu, isso sequer seria demorado já que a minha reposição de papéis é insana se comparada à tua quando fala-se de Shuriken Kage Bunshin.

Poxa, é brincadeira mesmo!

²

Pessoal, vocês acham que o Jutsu funciona em qualquer ninja que não seja Random? Se fosse fácil dessa forma, porque ter trabalho contra Konan? Contra os Paths do Nagato?

É um jutsu de espionagem, tal como o Shintenshin. Jiraiya tinha métodos mais fáceis de lidar com a Konan (Gama Yūdan) e contra os paths ele nem suporte tinha pra isso fora o fator enredo. O meu suporte é praticamente perfeito.

Davi, entenda algo: O jutsu é RANK B! Nunca que ele vai funcionar num EREMITA!

Os jutsus dos NARAS que tem muito mais força pra prender, não estavam segurando direito nem NARUTO Sennin (ele usou o Modo Kurama depois pra fugir de vez, o que não muda o dito anteriormente), até parece que uma versão FAKE desse jutsu, um jutsu RANK B, vai pegar um cara com o modo sennin de Kabuto, e o chakra de Nagato!

Rank não vale de nada, apenas representa a quantidade de chakra gasto e a dificuldade de algo, um genjutsu rank C não quebrou o suposto rank S de modo sennin ultra-perfeito, exagerado bagarai? Tanto é que Kabuto em Sennin Mōdo estava se defendendo dos genjutsus dos Uchihas, se fosse tão válido o que tu acabas de citar, ele lutaria sem medo diante dos dois, usando o sensor para evitar o Tsukuyomi e só. Isso não te dá IMUNIDADE ALGUMA.

O QUE O GAMADAIRA TEM A VER COM O KAGE MANE? MDS :horak:
Kage Mane é um jutsu de contenção FÍSICA, o Gamadaira é MENTAL. Um você prende com a sombra, outro você manipula a mente, tanto que se fala através deste. E, aqui, minhas habilidades de controle mental são maiores que a tua. Além de ainda vai se dividir em fazer mais 2 bunshins? Basta focar chakra, como já falei anteriormente, em alguma luta anterior, o Kami ressona chakra. Tobirama destrincha o Kage Bunshin e, é de certa forma uma situação extremamente parecida:

» http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/644/15.jpg

Mas, diferente do KB, o Shikigami no Mai tem o adicional de redirecionar o montante de chakra que quiser a um ponto específico, tal como Konan pode redirecionar para reconstruir o corpo contra Obito,

Sinceramente, chega a ser um insulto! NUNCA que isso vai SEQUER DAR CERTO contra alguém com tanta energia natural concentrada no corpo, isso é para pegar RANDONS, não ninjas de ALTO NÍVEL!

Agora, isso tudo supondo que eu fosse te deixar chegar perto de mim (é curto alcance, e precisa ser alimentada com chakra), ou que suas sombras apresentem qualquer perigo para um cara que VOA, um cara que tem velocidade para evitar ataques do Naruto Kyuubi no Chakura, um cara com Sensor Sennin, com Bunshins no próprio corpo ou ao redor, e pior, que você vai fazer tudo isso SEM ME LOCALIZAR, já que estará dentro do Kirigakure!

Enfim, outra jogada que não tem nem cabimento, completamente inútil contra minha pessoa.

LOL, lembro de uma fala do Zetsu que se encaixa perfeitamente aqui - "Uma ferramenta é tão boa conforme o utilizador.".
Voo de longe é impedimento, tal como mostrei e e-s-q-u-e-c-e qualquer sensor teu.²
Mū desviou de Naruto KM que tinha saltado e voltava em queda devido a ser sensorial (coisa que não tem valia nessa luta):

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 02

A velocidade da queda era estonteante, por favor ¬¬
Depois, mesmo com sensor, ficou com um rombo do Planetary Rasengan, e olha que ali nem era o shunshin que ele usou contra Kisame quando entrado no KM pela primeira vez e sem controle, muito menos chega perto ao utilizado para se salvar do nível 2 do Kira A. O mesmo Mū foi esmurrado pra longe pelo A em nível 1 depois do Tensō no Jutsu. Tem nem lógica isso aí, depois eu é que necessito interpretar o mangá. :prassa:

Como eu já deixei claro, minhas jogadas se dá com BUNSHINS. Não é simples assim.

Mesmo porque, uma vez que você esteja no Kirigakure, de nada adiantará o suidanha ou qualquer jutsu que você tenha, pois continuam servindo seu real propósito: São inúteis contra minha ficha. E dentro do Kirigakure, você sentirá isso na pele.

Agora, por favor, Davi³! O espelho TELEPORTA agora também? Como é que você tem a técnica, meu amigo, se sequer você entendeu o funcionamento dela? Deixe-me explicar: Você consegue SE MOVER em alta velocidade por entre os espelhos, e foi o que Haku fez! Se lembra no clássico, quando ele diz que aos olhos dele, os movimentos adversários pareciam estar em câmera lenta? Pois é, é por causa disso!

Ele reflete-se em vários espelhos, e se move numa tremenda velocidade, por isso os inimigos não conseguem ver seus ataques, e por isso ele era tão "assassino".

Entendeu? Você SE MOVE em velocidade rápida, é como um Shunshin! NÃO É uma técnica TEMPO/ESPAÇO, ou todos a pegariam, não acha? Então não, se você estiver num espelho desse quando o Kirin descer, VOCÊ MORRE! (Estão vendo juízes? numa luta real, ele já teria ido pro saco, acreditando que o espelho dele o teria teleportado)

Quanto ao restante, creio que já rebati totalmente.4
Isso foi uma forma de "hiperbolizar" a técnica, os espelhos são bem desnecessários pra mim aqui, só citei possibilidades, afinal o transporte entre eles é mais rápido que o movimento da tua mão (não do Kirin, pelo amor ¬¬), mas sim, até falei na luta com o Jugram:

Spoiler :

Anyway, desnecessário aqui até por conta do Kami espalhado.

Me diz, adianta de algo, você trabalhar com jutsus campais, se ficaria perdido no meio do Kirigakure? Ok, você estaria constantemente gastando chakra atoa, e isto é uma escolha sua. Só que só aponta para mais um fator decisivo aqui.

Kirigakure? Tsc.

É nesta parte que eu digo que falta atenção aos novatos! É verdade, eu não sou tão experiente assim, mas é preciso ler nas entrelinhas. Não se pode sair argumentando de maneira desenfreada, sem antes analisar a situação. Agora, lhes apresentarei um exemplo de como isso pode ser devastador para o próprio usuário.

"logo eles destroem/comem chakra. "

Estão vendo? Ele explicou, ELE. Quem teve todo o trabalho de explicar que os insetos comem CHAKRA (se atentem a isso), foi o Davi! E logo embaixo, ele completa

[..]

Sim, eles COMEM CHAKRA, e são NANOMÉTRICOS! Sabem o que é a escala nano? São NOVE casas após a vírgula. Seria algo como 0,000000001...

Significa que na PRIMEIRA pequenina (insignificante) quantidade de chakra que um deles comer, este vira PEDRA no mesmo instante, porque a menor parcela de energia natural já é o suficiente para petrificá-lo! Ou seja, será a mesma coisa que esta luta: White Beard vs Uman; o Augustin perdeu porque seus insetos ao sugarem a primeira parcela de chakra morrem no mesmo instante, petrificados! Agora imagem esses NANO insetos....!

Não teriam valia alguma....

Ele veria a nuvem me tocar e cair por inteira petrificada, e não sobraria UM SÓ nano inseto. Seria como mandar GADO para o MATADOURO! Mas, se ele quiser "insistir em criar mais trilhões" deles, fique à vontade. Quem está gastando chakra à toa, não sou eu.

Isso é claro, lembrando que este jutsu (a nuvem de insetos) aí é um filler. Não sabia que consideravam Fillers no Jutsu Versus, além do especificado, que seriam as Kekkei Genkais como Shakuton da Pakura e etc, mas enfim. Se permitir também, não faz diferença para mim, muito pelo contrário, só faria ele gastar mais chakra que gastaria com a técnica mostrada no mangá (que é aquela que somente cobre o corpo do Torune).

Agora, mesmo que os insetos não comessem chakra, meu caro Davi, você entende que a VISCOSIDADE da minha água é (pode ser, variando conforme minha vontade) tão grande que a AREIA DE GAARA se prende nela? Aí, você quer usar "nano insetos"?

Mas enfim, como eu disse, sua falta de atenção culminou nisto. Eu de fato teria de explicar aos juízes que os insetos obviamente também se alimentam de chakra, pois o acordo feito entre o hospedeiro e eles é justamente a alimentação em troca de luta, e logicamente eles não comem partes do ninja, então só poderia ser chakra mesmo. Acontece que você fez esse trabalho por mim, mostrando que eles são completamente inúteis, em todos os sentidos da palavra. Ou não, já que se você insistir nisso, só está apontando mais um fator para sua derrota.

"Quem está gastando chakra à toa, não sou eu." - Indiretamente, é o teu que será utilizado sim. :horak:

Falta de atenção tua, mesmo depois de te explicar fora daqui.
Repetindo o que falei de forma mais clara: "não importa se os insetos eventualmente serão afetados pela energia natural, se em um corpo existem bilhões de insetos, tal combo terá uma ordem incalculável destes. Logo o quanto cada um eles drenam individualmente não importa, o que importa é a quantidade deles drenando chakra ao mesmo tempo e minando o teu."
Eles nem serão petrificados, o Senjutsu das Cobras os deixarão fora de controle, só comerão mais e mais. Que eu saiba Suika tem chakra também, ou perde chakra ou células. Alterar viscosidade? WTF, você tem Suika no Jutsu (água), o Mizukage tinha ÓLEO:

[/b]» [/b] http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/557/02.png

É, só que não²! Você não tem conhecimento da energia natural. E mesmo que tivesse, iria fazer o que? Criar insetos no Modo Sennin?

Bem, só observem o quanto ele é dependente da Ostra. Não é a toa que ela é sempre citada para cobrir TODOS os seus pontos citados. Quando eu mostro que ela não é útil, a situação muda muito.

Acabariam por reproduzirem-se naturalmente, whatever HEUAH
Eu dependente da Ostra? Eu a cito toda hora porque ela faz todo o trabalho de te counterar e te deixar sem resposta alguma. :ana:
Imaginemos um luta sem ela, eu iria para o alto, "congelaria" o ar e faria um shinobi com característica DE UMA COBRA batalhar NO FRIO, teus reflexos seriam praticamente ANULADOS, o Kirigakure ficaria rente no chão e eu me daria ao trabalho de montar uma estratégia para te pegar com o Kohaku. Enquanto numa batalha às limpas, teu chakra Senjutsu (normal + natural) seria utilizado junto ao meu para restabelecer-me. Kirin, Gōryūka, Mugen Onsa (eu poderia congelar a flauta, emanando junto aos Kami Bunshins, chakra Hyōton e focando nela brinks e.e) são todos burlados. De resto você cairia sem chakra primeiro que eu.

O Hakugeki fato não é muito útil aqui, como eu já falei também. Acontece que as vibrações dele continuam grande o suficiente para paralisar um corpo EDO TENSEI, não pense que se moverá com facilidade dentro do Kami. E não, a luz direcionada não te deixa sequer enxergar, oras essa.

Mas, dentro do Kirigakure, é irrelevante, você não saberia de nada, e sequer entenderia o que está acontecendo.

Mas admito que seria interessante observar duas coisas: O comportamento da Ostra no efeito do Hakugeki, e.... as altas vibrações passando pelos espelhos de gelo...

É irrelevante, mas, sabem como é, sou curioso. ><

Edo Tenseis continuam com a resistência que tinham quando vivos, especialmente o do Kabuto que trazia shinobis a quase 100%. O corpo é replicado tal como era em vida, tanto que o Sandaime Raikage foi atingido em cheio por um FRS e ficou praticamente intacto, lembram? Se a resistência não fosse mantida ele teria sido esfarelado. Mū também recebeu o Planet Rasengan e resistiu, por exemplo. Outros momentos abaixo provam isso:

» Mū e Madara Edo: http://i5.mangapanda.com/naruto/562/naruto-2774465.jpg
» Mū: http://dl01.mangashare.com/manga/Naruto/563/014.jpg

O corpo do Itachi se comportava como o de um humano ali, de carne e osso (o MS até sangrava). No meu caso, sou realmente papel. Hakugeki é uma técnica de curto a médio alcance e eu não estou encurralado dentro de uma caverna, estarei disperso pelo campo. Atingiria o que 15 metros de raio? E aí? Basta eu manter minha consciência nos papéis distantes, liberaria dois, três? O resultado é o mesmo. Tanto pra mim, quanto para os espelhos. Em outras lutas eu os deixava na distância que Haku foi de encontro ao Sai UM DO OUTRO, as vibrações romperiam apenas a formação de cristal em um deles - não que eu precise. O Ōhamaguri é um molusco cara, moluscos possuem corpos viscosos e moles, é tão imune quanto o próprio Kabuto. :asideia:

Enfim, é irrelevante² ><

Como já mostrei, sem o Sameodori para segurar o Dai Bakusuishouha, ele penetra no solo, como o PRÓPRIO MANGÁ mostrou. Não é uma teoria minha, não é uma dedução, eu mostrei PÁGINAS DO MANGÁ onde isso acontece.

Então sim, com o Muki Tensei, o domínio campal no chão e perto deste (Muki Tensei alcança uma boa altura ainda), é MEU! Assim como eu ainda tenho Yomi Numa, Chidoukaku e etc, caso eu queira. Mas, eu não quero, e pelo que você fala, só ficará no ar. Então, de certo eu só usarei para matar a Ostra mesmo.

Creio que já rebati totalmente.5

Não, sabe o que superou a Ostra nesta temporada? O Kirigakure! Sim, acontece que poucos souberam aproveitá-lo! Pois o Kirigakure também não pode ser encontrado por sensores normais, o Kirigakure é muito mais abrangente e versátil, eu posso usar em qualquer lugar, e não preciso ficar protegendo uma fucking Ostra por aí! Está vendo só?

E como eu disse, o Mujin Meisai não me tem uso relevante aqui.

Mas, Gengetsu venceu Muu, mas foi vencido também, se lembra? Acontece que, coloca esse meu Kirigakure para o Muu, e um sensor físico que localize a Ostra... quem você acha que venceria? Pois é, meu querido...

Mas enfim, é outra demonstração que você fica TOTALMENTE incapacitado dentro do Kirigakure!

[...]
Kirigakure, tá ficando frio, Kakau. :lala:

O problema é que você cometeu o mesmo erro que meu último oponente: Quando foi que eu pretendi usá-lo desta forma?

Primeiro: Eu usaria CASO o DBS estivesse em campo, e já provei que ele não estaria; segundo: Eu usaria caso ambos estivéssemos com poucas reservas de chakra. Sim, porque quem quer usar o DAI BAKUSUISHOUHA, algo que mesmo Kisame só usou DEPOIS de absorver os mantos do Hachibe por inteiro, é você; quem também quer criar trocentos espelhos e papéis pra desgraça, é você, então, sim, é uma possibilidade. Estou mostrando que venço em TODOS os cenários possíveis.

Quanto a te achar, como já mostrei, eu te acho tranquilamente.

Já as suas tentativas falhas de "me pegar" no meio da conexão com os raios, são todas burladas pelo Kirakure. Você não me veria, não me sentiria, e não faria ideia de onde eu estou.

Entende agora? É como se você fosse o "eu" que você tentou narrar, sabe? Ter todos os ataques interceptados por causa de não saber onde o inimigo está, não saber de onde vem os ataques e etc. E é um dos maiores fatores decisivos aqui!

Tanto faz a forma que usar, é inútil, você bem sabe que nem rebate. EHUEHAU
Kisame utilizou-se também de suas reservas, utilizou o do Hachibi quando Samehada transformou em stamina restaurando-o. Mas, ele ficou num estado normal e ela ainda devolve logo após para o Bee. Ele de fato misturou à cúpula o chakra do Hachibi, mas propositalmente...

Agora quem é dependente aqui, Kakau? Eu coloquei pra buscar pela palavra Kirigakure e deu trocentas vezes no teu post, eu burlo sapoha de boas. KKKKKK

Vamos por partes;

Primeiro, não! Como eu já expliquei, o Kirigakure "ser afastado" pela névoa da Ostra é coisa da sua cabeça, eu nunca tinha visto essa ideia nem em desenhos animados, nem na escola, nem em livros, nem em filmes. Também, eu estudei a lei dos gases e lei dos fluídos, e nunca vi nada do tipo. Então, é óbvio que isso não é sequer passível de consideração. Porém, caso queira entender o rearranjo entre partículas gasosas, o simples coeficiente da solubilidade te explica.

O Ōhamaguri libera constantemente a névoa, sendo o epicentro e como chakra não mistura-se, com o passar do tempo a tendência é essa quantidade sobrepor-se à tua, mas seria muito demorado. O resfriamento do ambiente faria isso com maior facilidade levando o Kirigakure para baixo por ser mais denso. Enfim...

Kibaku Kami? Supondo que você não estivesse totalmente perdido dentro do Kirigakure: Eu entenderia que você estava a usar as explosões cada vez que eu pegava na flauta. Ou seja, cada vez que eu ameaçasse usar a flauta, estaria te atraindo a ficar explodindo vários papéis seus? Isso não bate muito com os 100% de inteligência que você tem, meu caro. Mas, infelizmente pra você, eu tenho Kirigakure. Você não saberia quando eu estaria a usar o Mugen Onsa, nem onde eu estaria. Se lembra de Temari explicando que se você não sabe onde está o inimigo, é impossível evitar o som? Pois é; sem suidanha, nem nada do tipo.
Mas, relaxe. Pode ter certeza que eu não usaria dessa forma. É por isso que tenho meus suportes. ;)

Agora, o Kibaku KAMI pode fazer outras Funções? Que eu saiba, não pode. O Kibaku Kami, é para EXPLODIR. Vai fazer o que, mandar o seu Kibaku Kami te explodir, quando for pego no Genjutsu? Fala sério.

No mais, há vários momentos oportunos onde o Genjutsu me valeria. Eu tenho sensor olfativo, percebo suas mudanças corporais, ainda mais por possui o corpo Kami também. Então uma hora ou outra, o som viria...


Kibaku Kami? Na boa isso é último recurso, o Kami por si só me deixa livre e;

A parte grifada interessa, fazendo com que eu e um Kami Bunshin nos unirmos como um, mesmo pego num possível Mugen Onsa, com contato físico, basta o Kai de um mestre em genjutsu, no outro, DE MODO SIMILAR ao Sōma no Jutsu e a ligação bijū ~ jinchūriki. Enfim, essas são formas práticas.

Isso é Kami Bunshin.
Todas essas situações são ficam no campo das possibilidades, coisa que faço muio. Cansei de ler Kirigakure nos teus posts, sensor olfativo, na boa. :fem:

Só para te lembrar, para um chakra dominar o outro, ele tem de estar em maior quantidade, e ser mais potente. Você querer me pegar com um jutsu RANK B, usado em RANDONS, um SENNIN, com um chakra MUITO mais poderoso e potente que o seu, é no mínimo estranho, não acha? Não é nem comparável...

Sasuke quebrou o Senpō: Mugen Onsa com Genjutsu Sharingan rank C. :poise:
Jutsus de controle mental não seguem essa lógica, Ino controlou Obito por exemplo, há uma distância imensurável entre os dois, não é um jutsu de contenção física, é mental, coisa que estou bem na tua frente, tanto em intelecto quanto trabalha com a mente, só desculpinha...

Outro caso de falta de interpretação. Deixe-me te mostrar:
> https://i.imgur.com/9Xws659.png
Está vendo: Esta cratera que você vê, é apenas aquela pequena parte que "relou", "encostou" no chão. Não é nenhum erro, só mostra o quão grande foi a esfera criada, pois mesmo os "pólos" em pequena parte tocando o solo, já fez aquele tamanho enorme. Basta verem:
> https://i.imgur.com/XZ0l1ao.png

Percebem? Agora imaginem que, assim como o Rasengan foi da mão do Jiraya para maior do que ele, o tamanho que eu posso aumentar o Jinton (e olha que o Senjutsu de Jiraya era imperfeito, o meu não..).....! Percebem?²

Agora, você não se atentou ao Kirigakure, até essa parte. Então, imagem ele, no meio do Kirigakure, sem ME VER, sem ME SENTIR, sem SABER ONDE ESTOU, receber este combo bem no meio? O que acham que acontece?

Pois é, alguém ainda tem dúvidas sobre quem é que vence?

Ai Kakau. :paola:
A própria distância para os Kages deixa claro, caso tivesse realmente esse tamanho, Ōnoki, Mū, Gaara e todo o resto seriam dizimados:

» https://i.imgur.com/XZ0l1ao.png

Olha a direção das rochas na tua própria imagem ¬¬
E, você não cria a bola como um Rasengan, que viagem, o Jinton na tua mão teria mais energia e consequentemente iria liberar uma quantidade maior, não na mesma proporção que Jiraiya faz um Rasengan, lol, muita pérola.
Queira também saber como vai me localizar, aqui o único que não ver, não sente, muito menos "cheira" é você. Fusionado à Samehada, somente absorveria apenas a parte que me tocasse ou acha que eu puxaria tudo de modo semelhante ao Gakidō? D:
Enquanto você tá parado, um papel do Kami entra nas sombras e eu redireciono o total de chakra drenado para ser gasto e te selar, olha só.

É lógico que se eu ver algo de errado com o Manda, e com certeza verei de cara, eu simplesmente desativo o Kuchyose.

Kirin? Se você ir pro solo, eu engulo você, Manda e mais o que tiver lá embaixo, dispondo de Muki Tensei, Yomi Numa e etc.

Sppamo Ninjutsu? Não, eu sou objetivo. Como pode ver, ao eu usar o Kirigakure, eu anulo tudo seu, e pretendo te finalizar, como já mostrei acima. Agora, quem quer usar jutsus que o Bijuu sem cauda usava depois de absorver outro Bijuu praticamente, é você.

Mas enfim, não creio que isso seja relevante. Não acho que a luta será definida por falta de chakra, como já mostrei, você não tem como escapar dos meus ataques em meio ao Kirigakure.

O Kuchiyose não vai embora contra a vontade deste, que será a minha no caso. :D
Kirin é mó inútil, seja com Manda ou sem. Lá embaixo tem água. :D
Nagato é dito ter chakra bijū no 4th Databook, eu tenho muito mais que ele e meu bijū é você. :e.e-:

Que Kirigakure? D:
Vou ficar repetindo por já ter esclarecido.

Jiraya, Naruto, Jounins de Konoha, todos esses "idiotas" souberam que era absorção dos seus ninjutsus logo de cara. Mesmo porque, o Kirigakure estará em campo, a Ostra seria destruída logo, e portanto, seria fácil perceber.

O Kami ter resistência contra UM Katon rank B~C do Jiraya, quer dizer que vai suportar o GORYUUKA upado com energia natural? Não aguentaria nem o Goryuuka upado pelo juuin de Sasuke, quanto mais pelo Modo Sennin perfeito.

Quanto a gastar Stamina, ele gasta CHAKRA, eventualmente daria no mesmo, eu que troquei os papéis (lol).

Quanto à parte da energia natural, eu já expliquei. Mas é no mínimo hilário achar que você não precisa fazer nada contra o meu Goryuuka.

Não, não seria fácil perceber, Kisame utilizava Samehada às escancaradas, tu nem ao menos notará as capacidades desta. Mesmo se notar, não tem como separá-la de mim, nem anulá-la. O Katon do Jiraiya tinha óleo inflamável. :ana:

Primeiro, ele estar ali mesmo, e ser ou não irracional, não tem nada a ver! Nada!

Depois, eu tenho Soma no KO, entenda a diferença para com o SOUMA NO JUTSU, que é aquele solo que você pega na abertura, dando a capacidade de se dividir e etc. Eu pego o EXCLUSIVO da Tayuya.

Mas isso não é relevante. Dentro do Kirigakure você sequer saberia o que estaria acontecendo mesmo.

Quanto à parte da pontuação, espero que não leve isso até o fim, pois seria outro ponto para sua derrota. Quem faz o Genjutsu, racionalmente ou não, é a Tayuya, ou o próprio Kabuto tocaria a flauta, faria os Dotons, o Sawarabi no Mai e etc.

Porém, isso não quer dizer que tudo será numa versão full. Isso quer dizer que será como NO MANGÁ, e no MANGÁ, o Genjutsu do Kabuto mostrou aquela potência, é o MESMO que eu tenho aqui, com a MESMA potência. Capiche? Vai achando que sairá dele com um "kai" normal.

Dá no mesmo, pra acessar o DNA da Tayuya, você tem que passar pelo processo de manipulação e, se o "Sōma no Kō: Sakon" não está dentre as habilidades como os outros, naturalmente deduz-se que ele já vem embutido.

Spoiler :


Kirigakure ¬¬
Sasuke tirou Itachi com um genjutsu básico, espero que levem o mostrado no mangá. O Mugen torna o Kai difícil pois restringe o contato físico, mas aqui tal condição é burlada totalmente por um Kami Bunshin colado em mim, da mesma forma que o Kakau coloca os seus, deixando-o sem audição ele se mantém fora de perigo e, numa possível caída, ele me dá Kai, a menos que achem que o MO, que foi burlado por um genjutsu básico vai prender alguém que simula uma ligação Jin-Bijū, no caso do Uman foi efetivo, não seria diferente no meu. Mas, atentem-se que mesmo admitindo uma queda, coisa que com conhecimento prévio torna praticamente um desaforo citá-lo, resfriando o ambiente com o Hyōton e criando zonas de temperatura diferentes (consequentemente, alternadas zonas de pressão), as notas junto à melodia são gradualmente desconstruídas. As outras formas estão no meu primeiro post. O que mais vai acontecer é frustração da parte adversária, anyway.

Você sabia que SASUKE CLÁSSICO escapou de um Genjutsu usando a DOR? Sim, aquele Sasuke na floresta da morte, na segunda fase do exame Chuunin, escapou usando a dor. E você vem me dizer que Sasuke SHIPPUUDEN, FMS não escapou com dor PORQUE NÃO QUIS? Please, boy...

Para quem quiser conferir, vejam o vídeo a partir dos 03:00 minutos.
> https://youtu.be/SK61Z4TqHZU

Eu ainda não acredito que comparam o Genjutsu usado por Tayuya no clássico, com o usado por Kabuto! .-.

Isso nem genjutsu é HEHAUEH
Não, não falei que ele não quis, quem monta a droga da história é o Kishimoto e ele achou conveniente Sasuke e Itachi saírem de outra forma, também efetiva, usando genjutsu Sharingan.

O fato de UM jutsu usado pelo Soma ser inferior ao original, MUDA o fato, a diferença entre Shikamaru Chuunin clássico, e ITACHI E SASUKE FMS? Sinceramente...

Outra coisa, você tem dúvidas se o Juuin level 2 é diferente do Modo Sennin perfeito de Kabuto? Sério Davi? .-.

Eu acho que aí já é mais uma questão de interpretação do mangá. Porque para mim, a diferença gritante nos acontecimentos, falam por si só.

Na tua lógica muda sim: "é no modo Sennin, obrigatoriamente deve ser superior". As teias de Kidōmaro aparentaram ser mais fracas também.
Não, não tenho dúvidas, quis mostrar o quão bom é utilizar situações de modo conveniente. Mas, enfim, há uma diferença sim, estabilização de tal chakra, forma de catalisação e principalmente aplicação. De todo modo, há outra GAMA de situações que vão de contra tua interpretação, o próprio Sasuke livrando o irmão com um genjutsu padrão do clã Uchiha é uma delas.

Quanto ao restante, creio que já rebati totalmente.6

Os ataques citados por ele são completamente inúteis contra mim, como os destrinchei, por outro lado, eu tenho enormes chances de vencer aqui!

Uma luta é "lutada", como disse um amigo meu. Então, como podem ver, o andar desta caminha para este resultado!

Enfim, é por isso que eu venço a 15ª temporada do Jutsu Versus! x)

² :neves:



Desculpem se tiver algum erro de formatação ou coisa do tipo, fiz na pressa.
Eu venço!

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Eu não estou em muitas condições de quotar tudo, então farei um resumo.

Mas adianto que é bem chato ver que eu vou ter que repetir as mesmas coisa que eu já disse no último post. .-.

Sinceramente, responder coisas como os espelhos de Haku anular o Hakugeki quando ele mesmo posta uma imagem do mangá onde os espelhos foram usados em conjunto com a névoa; coisas como alguns insetos nanométricos (0,000000001) esconder o cheiro da Ostra ( uma ostra normal já tem cheiro forte, imagina uma daquele tamanho), ainda mais sem meu oponente conhecer meu sensor olfativo; argumentos que insinuam que ele não estará perdido no meio do Kirigakure sendo que este burla seus sensores; argumentos que insinuam que eu, que posso lutar de olhos fechados, ficarei perdido no meu próprio jutsu.... 
Sério, vai ser chato ter que rebater esse tipo de coisa. .-.

Mas o mais impressionante é, vindo de um cara que sempre tentou usar ciência em seus posts, a quebra e assassinato das leis básicas da física e química: "A água, quando misturada à tinta, tem sua massa diminuída", Davi 2015.

Lavoisier: "Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", é a lei básica de conservação de matéria. Mas não, segundo o Davi, a soma dos reagentes é menor do que o produto! .-.

Eu esperava, ainda mais depois desse tempo, maior enfatização, e argumentos bem lógicos. Mas enfim, postarei um resumo "explicando" (se é que poderei chamar de explicação esse tipo de coisa) essas coisas.

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
→ Campo


O campo é sim o da guerra ninja, mas também foi dito pelo @Saeker várias vezes: "O campo não pode favorecer nenhum dos jogadores", é por isso que coisas como mudanças climáticas, vento e etc nunca eram considerados.

Agora poxa, enquanto jogadores normais precisam de um jutsu a mais para segurar a água no campo, o campo irá favorecer o Davi, e se manterá lá? Não que seja um problema para mim, como eu disse, a Ostra é inútil de qualquer jeito. Mas, se é justo, é justo.


•→Dai Bakusuishouha


Apesar de eu ter tocado nesse jutsu, ele não tem utilidade alguma aqui. Afinal, a Ostra é encontrada por Sensor Olfativo, e o Davi fica perdido no meio do Kirigakure. Logo, se ele ficasse em campo, só me ajudaria, pois a umidade do ar só melhora pra mim. Porém, como eu disse, o mangá mostra que sem o Sameodori, ele penetra no solo.

A menos que alguém ache que a tinta realmente diminui, sumiu com a água, de maneira mágica e totalmente contraditória a tudo que conhecemos como leis da física, da química, e da lógica também, pois nem o mangá inteiro mostrou tal absurdo. Mas enfim, como eu disse, não faz diferença aqui.

•→ Sennin Modo e Senjutsu


Se ele mesmo concorda que por vez, eu só absorvo 33% de energia natural, ele possui uma pequenina parcela de chakra a mais do que eu, o que aconteceria em duas "lambidas" que a Samehada me desse? Eu não acho nem que é questão de argumentar, porque o Kishimoto literalmente desenhou pra gente entender. É matemática básica.

Claro, é muito mais fácil usar esses argumentos absurdos quando ele tenta desesperadamente anular o Kirigakure (de maneira absurda também), e olha que ainda assim, não fica evidente o que ele realmente quer fazer. Porque é óbvio: Absorveu meu chakra a curto alcance no MÍNIMO duas vezes, leva a petrificação.

E só para lembrar: O Juugo tem um corpo especial que interpreta a energia natural de outra forma, por isso ele fica louco e se transforma. Agora, se um corpo qualquer ficasse assim, porque todo o preparo para o selo amaldiçoado seria necessário? Sinceramente, que ridículo. É óbvio que energia natural PURA se absorvida pelo Davi o fará virar PEDRA. Simples e fácil de entender.

•→ Kirigakure


O Kirigakure não é afetado pelo Hyouton, como é mostrado na própria imagem dele:
> https://i.imgur.com/iWWdAJR.jpg

Então, falar que o Kirigakure "seria dispersado" quando eu o produzo a partir do MEU chakra, e produzo quando eu quiser, é no mínimo hilariante, ainda mais quando ele posta uma imagem se contradizendo, quando Zabuza e Haku usaram os jutsus em conjunto. .-.

Agora, só pra constar: O Kirigakure burla o Sensor de chakra dele. Significa que ele ficará perdido! E ao mesmo tempo, eu me desfarei de minha visão. Ou seja, mesmo que a Ostra esteja em campo, eu que não uso mais a visão nessa altura, a acharei normalmente, e a matarei.

Mas claro, como eu disse, qual a necessidade de eu ter de explicar algo básico assim, ainda mais numa final? .-.

• → Sensor Olfativo


Essa é a parte que me deixou chateado. Poxa, estudemos antes de vir afirmar as coisas! Vejam o olfato de um cão comum:

"O nariz de um cão tem duzentos milhões de receptores olfativos nasais. Cada receptor detecta e identifica as moléculas de odor (cheiros) que estão constantemente voando pelo ar e impregnado em objetos."

e,

"Os cães podem sentir odores em concentrações quase 100 milhões de vezes menor do que os seres humanos podendo detectar uma gota de sangue em cinco litros de água!"


Agora, isso é um cão comum, que possuiria praticamente tantos sensores olfativos quanto nano insetos que o Torune teria. Agora imaginem eu, que tenho olfato superior ao de um CÃO NINJA, um eremita que pode lutar de olhos fechados, de tão bom que é seu olfato:


Eu teria qualquer dificuldade em sentir uma Ostra daquele tamanho? Uma Ostra comum possui um cheiro forte pra caramba, e em meio a uma floresta, um cão normal já a encontraria. Agora, uma Ostra daquele tamanho, e ele quer esconder ela com insetos nanométricos? Parece-me brincadeira! .-.

O pior é que se ele soubesse do meu Sensor Olfativo, eu até entenderia essa tentativa incoerente, mas ele nem tem conhecimento disso.

Enfim, é outra coisa completamente absurda.

Obs: O meu modo de se mover no Kirigakure é com ele. Kirigakure, Kokuangyou, não faz diferença, eu luto de olhos fechados, é por isso que o Kirigakure + Sensor Olfativo é COUTER dele!

• → Gamadaira 

De novo isso! Vou fazer uma pergunta: Você acha que esse jutsu funcionaria em alguém como Jiraya? Um Sennin, com exímio controle de chakra em ninjutsus, um Shinobi de alto nível? Obviamente não!

Por favor, o jutsu é para pegar RANDONS!

E sim, ele toma posso do ninja através da SOMBRA! Não deixa de ser infusão de chakra sobre chakra! Então se um NARA não poderia me prender com um Rank S, você acha que um JUTSU RANK B poderia? 

Pior é que ele vai estar cego, e sequer terá sombra no alto, em meio ao Kirigakure. Sinceramente, parece brincadeira²!

• → Conclusão do resumo  

Bem, ficou óbvio para quem leu este último post do Davi: Ele usou as minhas explicações como base para tentar contradizê-las. Sim, como quando ele cita a questão dos 33,33%, mas não cita que em duas absorções diretas ele se petrificaria, por exemplo. De resto, foram todos argumentos extremamente vazios.

Como puderam observar acima, ele quer me pegar com um jutsu que se pega Randons (um rank B mais fraco que o dos Naras, e ainda comparou com um que pegou o Juubi para tentar encaixar), em meio ao Kirigakure, sem sensor, e sem me ver.

Ele acha que com os Nano Insetos irá esconder o cheiro da Ostra, e como se o absurdo não bastasse, esse absurdo foi construído em cima de um conhecimento que ele não tem: Ele não sabe que tenho sensor olfativo.

Obviamente não era vantajoso para ele tocar no ponto do Kirin. Pois em meio à névoa, eu miraria na Samehada, e uma vez que ele se mostrou fundido, ele morreria para o Kirin! Pois em meio ao Kirigakure ele sequer veria a preparação! Então isso é uma das mais fortes formas de finalização.

Outra coisa, se ele se FUNDE à Semehada, não há mais troca de chakra entre os dois, justamente porque já são UM! Então se eu tocar a melodia do Mugen Onsa em meio à névoa, ELE CAI nela! E aí, já era, bastaria descer o Kirin nele, ou esperar ele cair no solo e cobrir ele no Muki Tensei, estraçalhando!

Mais uma coisa: Ele fundido ficaria à merce das vibrações do Hakugeki também!

Caso ele não estivesse fundido, um combo de Jintons (aquela explosão) levaria metade dele, e antes que ele se recompusesse, eu faria de novo, o mantando no ato!

Como podem ver, assim como nos dois posts que eu dividi, tem várias formas de finalização, enquanto as deles são ridículas!

Não toquei nos demais pontos, fui objetivo dessa vez. Para quem não gosta de ler sobre mecânica de jutsus, deve ter gostado desse meu post, pois fui meramente objetivo!

Enfim, eu venço. Não sei se responderei caso meu adversário resolva postar, mas lhes lembro do que falo toda luta: Quando mais ela se estende, melhor eu fico. Ou seja, é pior para ele. Se este post dele repetiu várias coisas, o próximo será pior, e eu, se eu responder, o próximo piorará, e assim irá, até o fechamento dela. Podem escrever o que eu digo.

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Hello, Guys and Girls!

Kakau escreveu:
Sinceramente, responder coisas como os espelhos de Haku anular o Hakugeki quando ele mesmo posta uma imagem do mangá onde os espelhos foram usados em conjunto com a névoa;



•→ Kirigakure


O Kirigakure não é afetado pelo Hyouton, como é mostrado na própria imagem dele:
> https://i.imgur.com/iWWdAJR.jpg

Então, falar que o Kirigakure "seria dispersado" quando eu o produzo a partir do MEU chakra, e produzo quando eu quiser, é no mínimo hilariante, ainda mais quando ele posta uma imagem se contradizendo, quando Zabuza e Haku usaram os jutsus em conjunto. .-.

Agora, só pra constar: O Kirigakure burla o Sensor de chakra dele. Significa que ele ficará perdido! E ao mesmo tempo, eu me desfarei de minha visão. Ou seja, mesmo que a Ostra esteja em campo, eu que não uso mais a visão nessa altura, a acharei normalmente, e a matarei.

Mas claro, como eu disse, qual a necessidade de eu ter de explicar algo básico assim, ainda mais numa final? .-.

Não é Hakugeki, é Kirigakure. Falar algo assim só confirma que você não leu atentamente meu post ou ao menos o entendeu. Eu posso reproduzir O MESMO efeito do granizo do Jokey Boy, porque pessoal? Porque eu me espalho por todo o campo, diferente de Haku que emanava chakra Hyōton e congelava locais específicos criando o gelo ou resfriando por onde passava. Quando ele se aproxima do shinobi da imagem, o ar começa a resfriar. É por isso que não há efeito imediato na cena, Haku se encontrava em constante movimentação, afinal estava matando um a um ali dentro, prova disso é quando Gai e Lee o atacaram e não estava frio.

Eu me espalhando pelo campo e emanando meu chakra de gelo irei não somente fazê-lo de modo UNIFORME por toda a sua extensão, como também POTENCIALIZAR os efeitos por cada ponto meu modificar o ambiente.
Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 11

E quando eu fizer isso, o ar irá condensar e tender ao chão, se o efeito é no ambiente, tudo o que se encontrar nele será sujeito a isso, tanto é que o mecanismo do Jokey Boy (também produto de chakra) não é repetitivo graças a uma modificação ambiental; o granizo? Eu sou capaz de reproduzir essa mudança no ambiente da mesma forma. E porque eu faria isso? Oras, eu tenho 110 pontos em INTELIGÊNCIA e vocês devem saber o tanto que Itachi desvendava em técnicas com 100 pontos, tanto é que Kabuto teve seu Hakugeki destrinchado rapidamente, Hidan foi trucidado pela capacidade analítica de Shikamaru, Shikaku encaixou cada habilidade das Vilas Ocultas para criar um combo perfeito contra Madara, Obito e Jūbi, eu sou imprevisível em batalha. E é até algo lógico ao ver o Kirigakure, quanto mais frio, mais "seco" é o ar, quanto mais seco, menos umidade, quanto menos umidade, menos Kirigakure, observem que na imagem que coloquei, há menor quantidade de névoa. É natural que ele fique bem limitado e rente ao chão a partir do ponto que eu posso sumir com tal umidade, culminando em neve. Se isso irá afetar reflexos, olfato de alguém com características OFÍDICAS, nada mais é que mera consequência. Cobras sempre procuram locais quentes, são animais têm essa necessidade para regularem a temperatura, que têm a necessidade natural por isso, tanto que no inverno tendem a hibernar. Viram o quanto minhas habilidades, mesmo inconscientemente levam o Kakau a ser uma presa e eu o predador? Atentem-se que, assim que meu oponente colocar o Kirigakure em campo, estará sujeito a baixas temperaturas. A aplicabilidade disso é resultante de nada mais, nada menos que 110% de inteligência no JVS.

Ele já falou "ah, mas ele não conhece nada da minha ficha" e preciso? Usar o Kirigakure o deixa à mercê de todos esses efeitos naturalmente. E, caso não os convença, eu tenho uma pequena parcela de conhecimento da ficha do Kakau, olhem só:
Souma no Kou versão Tayuya — poderá criar uma cópia da Tayuya pela cauda que sai da barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version), através dela


Há mais alguma dúvida? Eu sei que meu oponente tem nada mais que uma cobra saindo do abdômen dele e mesmo na falta deste; ficaria escancarado assim que eu pusesse os olhos no Kakau:
» http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/580/01.png

Daí pra frente, já é fácil considerar tudo o que falei como possibilidades, seria simples fazê-lo lutar num ambiente totalmente desfavorável pra ele, uma característica minha, tornar o campo um aliado meu.

O efeito de quando o Kirigakure ir ao chão é cada vez mais visível conforme a altitude (e eu sei disso, minha inteligência faz as coisas fluírem naturalmente). Numa luta aérea eu domino todo o campo com a velocidade de 75% muito mais efetivo que a tua forma de lutar com 80% e como a névoa da Ostra é notadamente mais leve, você é só um ratinho esperando pela cobra, olha como as coisas se invertem.
Coisas como alguns insetos nanométricos (0,000000001) esconder o cheiro da Ostra ( uma ostra normal já tem cheiro forte, imagina uma daquele tamanho), ainda mais sem meu oponente conhecer meu sensor olfativo;



• → Sensor Olfativo


Essa é a parte que me deixou chateado. Poxa, estudemos antes de vir afirmar as coisas! Vejam o olfato de um cão comum:

"O nariz de um cão tem duzentos milhões de receptores olfativos nasais. Cada receptor detecta e identifica as moléculas de odor (cheiros) que estão constantemente voando pelo ar e impregnado em objetos."

e,

"Os cães podem sentir odores em concentrações quase 100 milhões de vezes menor do que os seres humanos podendo detectar uma gota de sangue em cinco litros de água!"


Agora, isso é um cão comum, que possuiria praticamente tantos sensores olfativos quanto nano insetos que o Torune teria. Agora imaginem eu, que tenho olfato superior ao de um CÃO NINJA, um eremita que pode lutar de olhos fechados, de tão bom que é seu olfato:


Eu teria qualquer dificuldade em sentir uma Ostra daquele tamanho? Uma Ostra comum possui um cheiro forte pra caramba, e em meio a uma floresta, um cão normal já a encontraria. Agora, uma Ostra daquele tamanho, e ele quer esconder ela com insetos nanométricos? Parece-me brincadeira! .-.

O pior é que se ele soubesse do meu Sensor Olfativo, eu até entenderia essa tentativa incoerente, mas ele nem tem conhecimento disso.

Enfim, é outra coisa completamente absurda.


Acontece que você simplesmente tenta diminuir as minhas técnicas e elas não são assim, um inseto? Acontece que são bilhões deles, não é o individual que interessa, mas sim o conjunto deles; espalhados em mais milhares de papéis, podendo serem aumentados em quantidade por meio de clonagem, eles iriam te confundir da mesma forma (até coloquei um episódio de outro anime para exemplificar). Você agora está se comparando a um Inuzuka? Eles concentram chakra no nariz para potencializar seu sentido olfativo. Você capta cheiros com a língua, esse sensor é tão foda que o Itachi com uma dúzia de corvos fez Kabuto não o notar na substituição com corvos de um Karasu Bunshin.

Você fica se vangloriando por Kabuto lutar às cegas, mas esquece que ele era um Sennin e como tal sensoreava chakra. Você fala que eu insinuo que estaria perdido no meio do Kirigakure, mas esquece que não tem um mísero sensor físico para fazer contato com o Ōhamaguri e localizá-lo quando as regras ditam que fora isso, todo e qualquer outro método de rastreio é ludibriado. E, sim VOCÊ FICARIA PERDIDO DENTRO DO SEU PRÓPRIO JUTSU, o que é você sem localizar o oponente e com seus sensores inutilizados?

Eu pelo menos possuo o Kami Chō para localização efetiva de contato e compreendendo totalmente o campo sob qualquer situação (o que inclui o Kirigakure), assim como posso aumentar o range, alcance e precisão simplesmente clonando papéis e criando mais centenas. Ver um cara tentando se ocultar dentro de uma névoa, automaticamente me faz deduzir que tens métodos de sensoriamento e, se sei que tem uma cobra saindo da barriga deste, fica claro que irei considerar sensoriamento por olfato e aí o Hyōton se torna meu melhor aliado para permitir que partículas de odor não cheguem a ti, só as convenientes. Puts, é tanta coisa me dando vantagem, você só as ignora, ignora, continue assim.
Mas o mais impressionante é, vindo de um cara que sempre tentou usar ciência em seus posts, a quebra e assassinato das leis básicas da física e química: "A água, quando misturada à tinta, tem sua massa diminuída", Davi 2015.

Lavoisier: "Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", é a lei básica de conservação de matéria. Mas não, segundo o Davi, a soma dos reagentes é menor do que o produto! .-.

Que falta de atenção gritante...

Especialmente nesse último há, literalmente, "pedaços" de água jogados ao longe, deixando a mistura ao redor dos dois, todo o volume é jogado para os lados e a parte central onde os dois estão fica vazia. Chega a ser comediante falar que ao colocar em campo o DBS a água vai acabar sumindo -.-


Onde eu falei que perdeu-se matéria, Kakau? É pra rir.

Eu esperava, ainda mais depois desse tempo, maior enfatização, e argumentos bem lógicos. Mas enfim, postarei um resumo "explicando" (se é que poderei chamar de explicação esse tipo de coisa) essas coisas.


Esperava menor forçação de tua parte em meio a armadilhas.

Kakau escreveu:
→ Campo

O campo é sim o da guerra ninja, mas também foi dito pelo @Saeker várias vezes: "O campo não pode favorecer nenhum dos jogadores", é por isso que coisas como mudanças climáticas, vento e etc nunca eram considerados.

Agora poxa, enquanto jogadores normais precisam de um jutsu a mais para segurar a água no campo, o campo irá favorecer o Davi, e se manterá lá? Não que seja um problema para mim, como eu disse, a Ostra é inútil de qualquer jeito. Mas, se é justo, é justo.

•→Dai Bakusuishouha


Apesar de eu ter tocado nesse jutsu, ele não tem utilidade alguma aqui. Afinal, a Ostra é encontrada por Sensor Olfativo, e o Davi fica perdido no meio do Kirigakure. Logo, se ele ficasse em campo, só me ajudaria, pois a umidade do ar só melhora pra mim. Porém, como eu disse, o mangá mostra que sem o Sameodori, ele penetra no solo.

A menos que alguém ache que a tinta realmente diminui, sumiu com a água, de maneira mágica e totalmente contraditória a tudo que conhecemos como leis da física, da química, e da lógica também, pois nem o mangá inteiro mostrou tal absurdo. Mas enfim, como eu disse, não faz diferença aqui.


Please, outros jogadores precisam do Suirō: Sameodori no Jutsu para criar, a partir da água dispersa no campo, uma prisão de água gigante que segue o inimigo, com Dai Baku Suishōha faço exatamente o que Kisame fez:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 04

Só porque um jutsu te põe em desvantagem (esse é o propósito) não quer dizer que ele deva ser anulado pelo jogo, caso contrário o Baku Suishōha e o Dai Baku Suishōha seriam jutsus inúteis no JVS e não seriam disponibilizados com alto custo justamente pra dar vantagem campal para quem o utiliza, sendo que todo campo na guerra há desnivelamento do solo. Seguindo a mesma lógica, um usuário de Yomi Numa, Chidōkaku e afins você, deveria lutar em meio ao oceano. HUE

Se a umidade em campo vier a te ajudar, imagina o quanto o DBS vai potencializar o efeito do Hyōton no campo!
Additionally, any nearby water is an advantage, as the user can simply freeze that water to create ice.



•→ Sennin Modo e Senjutsu

Se ele mesmo concorda que por vez, eu só absorvo 33% de energia natural, ele possui uma pequenina parcela de chakra a mais do que eu, o que aconteceria em duas "lambidas" que a Samehada me desse? Eu não acho nem que é questão de argumentar, porque o Kishimoto literalmente desenhou pra gente entender. É matemática básica.

Meu chakra deve ser totalmente dominado pela energia natural Kakau, você tá se fingindo de cego porque quer:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 8MOTqeU  ~  Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 1c4Z6CP

Tá no mangá, vou colocar quantas vezes forem necessárias. É o ponto máximo da tua apelação, colocar como se fosse fato um estilo de luta totalmente secundário pra mim; drenar chakra (algo que utilizo mais defensivamente). Tuas técnicas contém tanto chakra normal, quanto natural e por si só já vêm estabilizadas e compensadas em termos de cada tipo de chakra, nem no mangá há isso, você pode mandar Jinton e Katon à vontade, eles estarão equilibrados e serão absorvidos pelo Kami sem nenhum problema.
Claro, é muito mais fácil usar esses argumentos absurdos quando ele tenta desesperadamente anular o Kirigakure (de maneira absurda também), e olha que ainda assim, não fica evidente o que ele realmente quer fazer. Porque é óbvio: Absorveu meu chakra a curto alcance no MÍNIMO duas vezes, leva a petrificação.

Óbvio que não, uma das primeiras coisas que meu combo exige é contato dos Nano Insetos com o adversário e o SIMPLES FATO de notar que eles, ao drenarem um pouco do teu chakra diretamente, ou passam a agir de maneira estranha ou se petrificam tanto faz já me deixa desconfiado do que realmente pode está acontecendo e não me faria mais drenar outro chakra que não seja elemental e estabilizado. Lembram que sou UM NARA COM 110% DE INTELIGÊNCIA? Mais um teste, faço um papel tocar o Kakau e dreno outra parte, retendo o chakra nele e o concentrando, o que acontecer com tal papel (ser petrificado) já evita e reforça a possibilidade de não drenar chakra dele diretamente e gastar o que vier a drenar executando jutsus e eliminando-o. Observem que já citei isso na luta com a tempestade de Nano Insetos e, a resposta de Kakau;

Ele veria a nuvem me tocar e cair por inteira petrificada, e não sobraria UM SÓ nano inseto.

Por qual motivo eu iria drená-lo diretamente depois disso? Não há a mínima lógica ou sentido pra um cara como eu. Eu sou extremamente CAUTELOSO em batalha, na medida que eu notar tais fatores, o que acontece com a única forma do Kakau me afetar em batalha? VAI POR ÁGUA ABAIXO.

É ridículo pensar tão pequeno e desastradamente da forma que ele quer passar. Se eu fosse um Hidan da vida e meu estilo de luta primário você ir pra cima e esvaziá-lo talvez desse certo. Mas, não, meus suportes na luta servem pra análise e com minha capacidade de fazê-la, é o que vai ocorrer.
E só para lembrar: O Juugo tem um corpo especial que interpreta a energia natural de outra forma, por isso ele fica louco e se transforma. Agora, se um corpo qualquer ficasse assim, porque todo o preparo para o selo amaldiçoado seria necessário? Sinceramente, que ridículo. É óbvio que energia natural PURA se absorvida pelo Davi o fará virar PEDRA. Simples e fácil de entender.

:aliens:
A característica especial do corpo de Jūgo já foi destrinchada no mangá, qual é ela? Absorver PASSIVAMENTE e ESPONTANEAMENTE a energia natural do Ryūchidō. Interpretar de outra forma... Não há sequer indícios disso durante o mangá, tanto é que outros shinobis que também vieram a possuir o Jūin não era do clã do mesmo.

Agora se você quiser discutir sobre o Jūin (Selo Amaldiçoado) que teve por base poder de Jūgo, eu te trago situações que se encaixam perfeitamente. Sasuke com aquele mísero chakra Gennin ao receber todo o poder do selo pelo Orochimaru perdeu progressivamente a consciência e desmaiou, assim como alguns dos que estavam na prisão com o próprio Jūgo. 1 - 2

Todo o preparo e treinamento é justamente para controlar o quanto de chakra o usuário, por meio das enzimas de Jūgo, irá absorver sem ficar louco como ele no 3º estágio. Ele controlando o quanto absorvia não distribuiu pelo Susano'o? Ficaria muito mais forte se ele entrasse na fase que entrou contra Kira A, mas só utilizou o necessário para não perder a consciência.

Claro é uma interpretação minha, de qualquer forma, energia natural não é fator determinante, não contra mim!
• → Gamadaira 

De novo isso! Vou fazer uma pergunta: Você acha que esse jutsu funcionaria em alguém como Jiraya? Um Sennin, com exímio controle de chakra em ninjutsus, um Shinobi de alto nível? Obviamente não!

Por favor, o jutsu é para pegar RANDONS!

E sim, ele toma posso do ninja através da SOMBRA! Não deixa de ser infusão de chakra sobre chakra! Então se um NARA não poderia me prender com um Rank S, você acha que um JUTSU RANK B poderia? 

Pior é que ele vai estar cego, e sequer terá sombra no alto, em meio ao Kirigakure. Sinceramente, parece brincadeira²!

É um jutsu de controle MENTAL, não há como rebater isso. Uma vez dentro da mente, ela é minha, o próprio Databook dá ênfase a isso. Fora que se for pelo método de infusão, tu irá dividir teu chakra em 3 partes (Kage Bunshin - que irá cair ao longo do tempo, 3 vezes mais rápido) e, podendo eu focar o tanto que for necessário em um papel, eu inevitavelmente irei controlar, o suficiente para chamar e selar com o Kohaku no Jōhei. Se não cair inicialmente, vai ser uma simples questão de tempo, meu caro.

Kage Mane não é um jutsu rank S, é um Hijutsu que até as crianças Naras podem aprender.

Bem, ficou óbvio para quem leu este último post do Davi: Ele usou as minhas explicações como base para tentar contradizê-las. Sim, como quando ele cita a questão dos 33,33%, mas não cita que em duas absorções diretas ele se petrificaria, por exemplo. De resto, foram todos argumentos extremamente vazios.

Claro, não é uma guerra de argumentos e contradições? Como disse anteriormente você encara as coisas de forma "seca", sem levar em consideração os diversos fatores de uma luta, ainda mais quando teu oponente é um Nara full Q.I. Meus argumentos derrubaram os teus.

Como puderam observar acima, ele quer me pegar com um jutsu que se pega Randons (um rank B mais fraco que o dos Naras, e ainda comparou com um que pegou o Juubi para tentar encaixar), em meio ao Kirigakure, sem sensor, e sem me ver.

Não, eu vou te pegar! Comparei sim, são jutsus mentais e seguem a mesma lógica e padrão de funcionamento.
Perdido quem fica é você, são as regras.
Ele acha que com os Nano Insetos irá esconder o cheiro da Ostra, e como se o absurdo não bastasse, esse absurdo foi construído em cima de um conhecimento que ele não tem: Ele não sabe que tenho sensor olfativo.

E preciso ter? Itachi tinha conhecimento do CT? Isso o impediu de fazer uma análise rápida com uma solução mais rápida ainda? O simples fato de colocar os olhos em cima de ti ou por saber que um clone irracional sai por uma cobra proeminente no teu abdômen já me fazem ter uma dedução sobre tudo o que citei.
Obviamente não era vantajoso para ele tocar no ponto do Kirin. Pois em meio à névoa, eu miraria na Samehada, e uma vez que ele se mostrou fundido, ele morreria para o Kirin! Pois em meio ao Kirigakure ele sequer veria a preparação! Então isso é uma das mais fortes formas de finalização.

Shikigami no Mai + Samehada já teve aprovação do organizador do evento e de um campeão e você o ignora? O problema não é meu...

Outra coisa, se ele se FUNDE à Semehada, não há mais troca de chakra entre os dois, justamente porque já são UM! Então se eu tocar a melodia do Mugen Onsa em meio à névoa, ELE CAI nela! E aí, já era, bastaria descer o Kirin nele, ou esperar ele cair no solo e cobrir ele no Muki Tensei, estraçalhando!


» Conhecimento do Mugen Onsa;
» Kami e sentidos I - II - III;
» Kibaku Kami e vibração do ar;
» Inutilização da flauta (Suidanha, Kibaku Kami);
» Fazendo com que eu e um Kami Bunshin nos unirmos como um, mesmo pego num possível Mugen Onsa, com contato físico, basta o Kai de um mestre em genjutsu, no outro, DE MODO SIMILAR ao Sōma no Jutsu e a ligação bijū ~ jinchūriki;
» Hyōton criando diferentes característica no meio (ar) de propagação das ondas;

Nunca citei a Samehada por ter polêmica em cima disso um genjutsu padrão libera, imagine a Samehada, mas continue...

Mais uma coisa: Ele fundido ficaria à merce das vibrações do Hakugeki também!

SQN...

Caso ele não estivesse fundido, um combo de Jintons (aquela explosão) levaria metade dele, e antes que ele se recompusesse, eu faria de novo, o mantando no ato!

Como podem ver, assim como nos dois posts que eu dividi, tem várias formas de finalização, enquanto as deles são ridículas!

Coisas que nem irão ocorrer... Shuriken Kage Bunshin gasta bem menos que dois Jintons + Kage Bunshin em simultâneo, você que não está horando seus 80% em inteligência, acabando com teu chakra contra alguém que o drena, está espalhado pelo campo e é indetectável, incrível não!?
Hora ou outra, é questão de tempo, faço das palavras do Kisame as minhas:

"Você está lutando em condições que me favorecem!"
"Eu não me canso, eu não morro!"
"Quanto mais essa luta durar, mais cansado ficará. Quanto mais cansado ficar, mais forte eu fico!" Gamadaira e.e

Só adicionem o Q.I. de um Nara :v

Enfim, eu venço. Não sei se responderei caso meu adversário resolva postar, mas lhes lembro do que falo toda luta: Quando mais ela se estende, melhor eu fico. Ou seja, é pior para ele. Se este post dele repetiu várias coisas, o próximo será pior, e eu, se eu responder, o próximo piorará, e assim irá, até o fechamento dela. Podem escrever o que eu digo.

:ui:



Já falei o que tinha pra falar, repetições não são boas...

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Bem, eu estava meio ruim, devido a alguns problemas pessoais. Mas vou acabar com isso neste post. Leiam bem.

•> Kirigakure

O Kirigakure é a base da minha vitória. Com ela é que eu venço ele. E é por isso que esses absurdos estão sendo soltos na tentativa de anular. Vejam bem:

"Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. "

Entendem? A água está no estado líquido, e Zabuza a faz ir para o Gasoso. Ou seja, ele adiciona energia (que é o chakra) e faz a névoa. Então, não me importa se o clima vai estar frio, pessoal, a técnica é justamente para fazer a água virar névoa. Depois, eu controlo ela com o meu chakra, e produzo o quanto eu quiser.

O mais legal, é que eu não preciso usar só a umidade do ar, vejam bem:

> http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8f-zW9WXi1XGAfdFfkB3f_Ah5kJZgmG_celyFpwn38rew45IQ

Estão vendo? Aí, um cara que tem o chakra do Nagato upado com o Modo Sennin, não vai conseguir fazer o que até Zabuza faz, simplesmente porque o clima está frio? Sinceramente, me me poupe.

Eu também posso usar meu próprio corpo para produzir a névoa (suika):

> http://images.wikia.com/naruto/images/1/1c/Mangetsu_killing.png

Então, além de controlar a umidade do ar, eu ainda produzo névoa constantemente!

Eu já acho que a luta deveria ter sido fechada, mas já que meu oponente quer ficar inventando essas coisas, eu vou dar um basta nessa esperança que ele tem de anular o Kirigakure:


>>  Se a névoa do Kirigakure seria anulada pelo frio segundo o Davi, a névoa da Ostra também seria, certo? 
 
Opa... parece que eu toquei no ponto chave. Isto é só para verem como este argumento do Davi sobre o clima, é totalmente impulsivo, uma tentativa desesperada de anular meu Kirigakure. Afinal, eu possuo umas 10 vezes mais chakra que a Ostra, e meu chakra é muito mais potente; eu também produzo a névoa numa quantidade muito maior; então se até a minha poderosa e massiva névoa seria anulada (segundo o Davi), quer dizer que a da Ostra seria anulada com muito menos!

Mas, ele citou isso? Claro que não, eu duvido que ele sequer considerou este erro que cometeu, ou não teria investido nesse argumento suicida!

É claro que nem a névoa do Zabuza que era extremamente abundante seria prejudicada pelo frio, quanto mais a minha que é mais densa, mais poderosa, e mais massiva. Porém, se considerarem a névoa do Kirigakure anulada, a da Ostra também seria.

Se o Davi tivesse sido atento, ele já teria notado o Kirigakure desde o primeiro post, coisa que não fez. A partir daí foi tentando inventar até três formas de anular ela, todas pensadas de forma impulsiva. A sua falta de atenção foi a sua ruína.

É, parece que é cheque mate, certo, Davi-kun? 

•> Dai Bakusuishouha


Não é questão do jutsu "te favorecer", a questão é houveram DOIS CAMPOS em que o Suiton foi usado: Em um, ele afundou. No outro, ele ficou, por causa da formação rochosa!

Então, os juízes escolhem se considerarão. Como eu já disse, para mim, tanto faz. Eu acredito no que digo, SEM o Sameodori, você não o mantém, o que faz a Ostra ser morta DE INÍCIO!

Porém, eu vou achá-la quando fizer uso do Sensor Olfativo de qualquer forma, ele em conjunto com o Kirigakure. E se os juízes considerarem o DBS permanecer magicamente em campo, eu ainda usarei a umidade dele para abranger ainda mais a névoa. Ou seja, o DBS só RETARDARIA o inevitável, que seria a sua morte, a da Ostra também.

No mais, eu sei exatamente o que é um campo rochoso, assim como sei que partes do campo NÃO ERAM em depressões:

> http://k40.kn3.net/taringa/1/1/8/3/4/1/99/lukkitas_canch/73F.jpg?6397

Se a água for despejada, basta uma distância do tamanho do Juubi (que é do tamanho do Dai Chidoukaku, que anula o Dai Bakusuishouha) para que ela se espalhe. Ou seja, a profundidade ficaria menor que a do Bakusuishouha normal, onde meu Muki Tensei trucidaria a Ostra tranquilamente.

Também, se o Dai Chidoukaku anula o Dai Bakusuishouha, eu que tenho Chidoukaku normal + Modo Sennin, poderia anular quase toda a água do Suiton. 

Somem isso ao FATO, Muki Tensei: 

"A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através dechakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan."

Ou seja, NÃO há limites impostos ao alcance do Muki Tensei! Significa isso aqui:

> http://k40.kn3.net/taringa/1/1/8/3/4/1/99/lukkitas_canch/73F.jpg?6397

Pode ser totalmente distorcido por mim, mesmo que não de forma instantânea como aconteceu com a caverna. Mas o fato é que eu posso conectar meu chakra ao solo sem tocá-lo, como já provei nesta e em lutas anteriores. Portanto, SE eu quisesse e sentisse necessidade de anular o Dai Bakusuishouha de início, eu o faria sim, junto da Ostra.

Mas como eu disse, não faz muita diferença, já que tanto ele quanto a Ostra seriam achados depois!

Mas... fico me perguntando: Num campo "plano" como aquele, já que estamos falando de um Suiton campal, como diabos ele espera que a água "permaneça", e ainda em altura razoável? Quando é usado o Dai Chidoukaku, fica evidente que técnicas daquele tamanho, nesta proporção, fazem o campo ser praticamente reto.

Mas enfim, como eu disse, não fará muita diferença.

•> Senjutsu


Como eu deixei claro, em meio ao Kirigakure, ele não poderia prever uma investida minha. E como eu cansei das falas sofistas dele, vou usar a própria fala do @DaviFerreira:
Kakau falou que se eu relar no chakra dele, diretamente, me petrifico. Path Asura, por exemplo, só foi petrificado depois de absorver todo o Senjutsu do Naruto duas vezes[...]


Pois é. O balanceamento nos JUTSUS não muda o fato de que VOCÊ NÃO SABE controlar a energia natural, e que mesmo um MONSTRO igual JIRAYA ficava a luta inteira deformado, ou seja, a um passo de se petrificar. Significa que TER CHAKRA não quer dizer CONTROLAR.

E em meio à névoa, basta então uma investida corporal minha, que você não teria como evitar. Isto é básico. Se você não vê, não sente, e não sabe, vai evitar o que?

De resto, lavo minhas mãos. Já expliquei e re-expliquei. É 33% de chakra Sennin para um cara que SABE controlar. Para um cara que não sabe, seria muito menos. 30%, 28%. Significa que sim, apenas UMA INVESTIDA minha a curto alcance, poderia finalizar a luta.

Ainda tem a Samehada, que o Davi inventou que VEM COM GRANDES RESERVAS DE CHAKRA. Se por acaso isso fosse verdade, ela aumentaria nossas reservas no Jutsu Versus? Então eu não preciso ter 100% de chakra, se eu pegar 50% apenas, ela me dará mais 100%, já que segundo o Davi, ela conseguiu sobrepor chakra natural do Shinjuu em grande escala? Por favor, vejam onde chegamos!

A Samehada por si só NÃO VEM com chakra EXTRA. Significa que se você NÃO ESTIVER FUNDIDO a ela, basta uma pequena porção pra ela ser anulada.

Mas é ótimo saber que você estará fundido. Assim meu Kirin te mata com mais facilidade.

Quanto à parte do corpo, sabem porque Orochimaru não dominou a energia antes? Simplesmente porque ele não tinha UM CORPO adequado. 

Mas, eu não disse que daria um basta nesta discussão? Pois é, todas as minhas cartas na mangá serão soltas agora:

> http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/081/3/3/kabuto_modo_sennin_dragon_by_etonny-d4tl561.png

Pois é... o clã do Juugo se transforma com EXCESSO de chakra natural. Quando eles absorvem energia natural demais, eles ENLOQUECEM, e se TRANSFORMAM!

"Eu agora sou um Dragão"...

Sim, o Kabuto tem MAIS ENERGIA natural em proporção que os outros sennins. Pois ele foi ALÉM do controle perfeito, ele ABSORVEU MAIS do que o normal, e por isso SE TRANSFORMOU, evoluindo se corpo até FISICAMENTE.

Sim, se Naruto e Minato aguentam apenas 33,33% de energia Sennin, eu aguentaria 40% ou até mais, afinal, eu chego a EXCEDER os 33% normais.

Significa que tenho MUITO mais chakra sennin nas composições dos jutsus, e que UMA VEZ em contato comigo, equivale à sua petrificação.
 
Então, de qual forma você gostaria de morrer? Pelo Kirin, ou petrificado?

•> Gamadaira

Eu até entendo você querer falar das minhas técnica sem estudá-las. Afinal, é o jeito que eu jogo mesmo. Mas, não saber nem o funcionamento das suas? "É uma técnica mental"? Fala sério.

> https://i.imgur.com/c7de0Hs.jpg

"Após colocar chakra na sombra do usuário"

Não é a mesma coisa que os Naras fazem? A diferença é simplesmente que eles usam a extensão da sombra como conectivo.

Porém, se o jutsu rank S dos Naras não estavam dando conta do Naruto Sennin, eu, que possuo o chakra de Nagato + Senjutsu contínuo e aperfeiçoado, vou cair numa técnica mais fraca que aquela?

Pior, sem meu oponente fazer a mínima ideia da minha localização?

Sinceramente... eu vi vários jogadores com fichas defensivas, mas é a primeira vez que vejo uma ficha embasada na defesa, ser acusada de passível tombamento pra jutsus rank B.

•> Nano Insetos


Pessoal, reúnam todos os insetos que ficam na superfície da pele do Torune. "São bilhões". Ué, muda o fato de que, se juntar todos eles, a massa continua desprezível? É como juntar trilhões de grãos de areia, no fim você terá um punhado na mão. 

Agora peguem esses insetos que são bem menores que um grão de areia, e imaginem eles como os vários animais que tem em uma florestas, as várias coisas em uma vila cheia de pessoas, e etc, e imaginem que um cão é capaz de distinguir o seu dono no meio disso tudo.

Agora peguem um Sennin como eu, que tem que achar uma FUCKING OSTRA GIGANTE, a Ohamaguri é grande pra caramba, tentando ser "atrapalhada" pelos Nano Insetos "espalhados"?

Ah, por favor. Eu acharia mais fácil de aceitar se você tivesse dito que eu não cheiraria os nano insetos, pelo tamanho deles. Mas a Ostra? Ah, me poupe.

Agora, um ninja de alto nível como Orochimaru, não conseguem nem chegar perto da caverna Ryuuchi por causa da energia sennin, o que é que Nano Insetos farão? Sem falar que, SE eles ainda estivessem vivos quando fizesse contato comigo, na 0,000000001 de chakra que tocassem, virariam pedra.

Enfim, mesmo eu, sei reconhecer quando um jutsu meu é inútil nesta luta. Você deveria fazer o mesmo.

•> Ohamaguri

No meio disso tudo, eu acabei me esquecendo de parte do meu post. Acreditam? Mas, vou relembrá-lo agora: Como o Davi evitaria de fazer a Ostra ser morta pelo Jinton? Estou falando no instante em que ela foi invocada.

Eu já mostrei, neste desenho, que não tem como ele defender ela de um ataque com Bunshins:

> https://i.imgur.com/H1P5xO1.jpg

Agora imaginem isso em meio ao Kirigakure, quando ele NÃO VERIA, não me SENTIRIA, não FARIA IDEIA de onde estou.

Pois é, eu sei onde a Ostra está, e ataco de dois ângulos. Já era. Acabou, adeus Ostra.

Por acaso, se ela foi interpretada de MANEIRA ERRÔNEA por causa do Databook não ter SAÍDO na época, a situação era OUTRA.

Agora nós sabemos que não se dá por INALAÇÃO, mas é uma MIRAGEM.

Agora Davi, você não soube interpretar minhas técnicas, ok. Você não soube interpretar nem as suas, ok também. Mas você não saber como funciona o OLFATO?

"Podemos adivinhar o que está no forno apenas pelo cheiro que sentimos no ar da cozinha. Esse é o sentido do olfato. Partículas saídas dos alimentos, de líquidos, de flores, etc. chegam ao nosso nariz e se dissolvem no tecido que reveste a região interna do teto da cavidade nasal, a mucosa olfatória."

Pois é, são PARTÍCULAS que viajam no ar. Não é MÁGICA. 

Então se não é sensor de chakra, é sensor físico. Isso é o básico do básico.

Então, REGRA é o Sensor de chakra não funcionar no Kirigakure, isso inclui o Sensor de chakra fake da Samehada.

Enfim, a Ostra é anulada claramente. Todos que olham o Kirigakure + Sensor olfativo já devem conseguir interpretar isso.


•> Conclusão


Bem, como já havia dito, quanto mais a luta se estender, é pior para ele. Eu joguei quase tudo o que podia aqui, e até o que eu estava guardando, eu revelei. E como eu havia dito, se provou: A situação piorou para ele após ele tentar responder. E piorará ainda mais caso ele tente responder novamente.

É muito simples, leiam meu post antes desse, a "conclusão" de lá é mais abrangente. Mas basicamente, o Kirigakure + Sensor Olfativo acha e mata a Ostra.

Somado a isso, o Kirin finaliza, já que ele sequer verá os raios sendo moldado, já que estará dentro do Kirigakure.

> http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100506212632/narutofanon/images/0/0c/Kirin1.png
> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111023154947/naruto/images/d/d2/Kirin2.PNG

Ah propósito, e daí que a Samehada estará contigo? Kirin não pode ser absorvido, é energia natural.

Enfim, é por isso que eu creio vencer.

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Kakau escreveu:
•> Kirigakure

O Kirigakure é a base da minha vitória. Com ela é que eu venço ele. E é por isso que esses absurdos estão sendo soltos na tentativa de anular. Vejam bem:

"Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. "

Entendem? A água está no estado líquido, e Zabuza a faz ir para o Gasoso. Ou seja, ele adiciona energia (que é o chakra) e faz a névoa. Então, não me importa se o clima vai estar frio, pessoal, a técnica é justamente para fazer a água virar névoa. Depois, eu controlo ela com o meu chakra, e produzo o quanto eu quiser.

O que acontece quando a água em campo é o meu DBS? Tu simplesmente não a utiliza, já que não é permitido, é o básico do JVS, não é preciso nem comentar, qualquer jogador com o mínimo de experiência nele sabe disso. Isso significa que um dos primeiros pontos é anulado.

O mais legal, é que eu não preciso usar só a umidade do ar, vejam bem:

> http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8f-zW9WXi1XGAfdFfkB3f_Ah5kJZgmG_celyFpwn38rew45IQ

Estão vendo? Aí, um cara que tem o chakra do Nagato upado com o Modo Sennin, não vai conseguir fazer o que até Zabuza faz, simplesmente porque o clima está frio? Sinceramente, me me poupe.


E aí tem a parte de jorrar pela boca, o que vai acontecer com vapor de água com a queda de temperatura?

» http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/557/02.png

Não é uma questão de quantidade de chakra posta nela, nem quanto vai produzir, é o simples fato de com a mudança toda ela será jogada ao chão, isso é algo tão básico mostrado tanto no nosso mundo quanto no de Naruto que me impressiono em você querer refutar, é simples; quanto mais seco estiver o ar, maior será o valor da pressão atmosférica, quando mais denso um volume gasoso, mais ele será afetado.

Eu também posso usar meu próprio corpo para produzir a névoa (suika):

> http://images.wikia.com/naruto/images/1/1c/Mangetsu_killing.png

Então, além de controlar a umidade do ar, eu ainda produzo névoa constantemente!

Ótimo, não importa os meios ou quantidade, simplesmente modificando as condições do campo, o produto (Kirigakure) sempre irá para o chão, se produzir constantemente, irá constantemente. Mas, isso irá diminuir gradualmente pois pouco a pouco eu posso sumir com a umidade ou pelo menos deixá-la num nível tão baixo que NÃO importando o quanto de chakra adicione, a produção será ínfima.

Eu já acho que a luta deveria ter sido fechada, mas já que meu oponente quer ficar inventando essas coisas, eu vou dar um basta nessa esperança que ele tem de anular o Kirigakure:


>>  Se a névoa do Kirigakure seria anulada pelo frio segundo o Davi, a névoa da Ostra também seria, certo? 
 
Opa... parece que eu toquei no ponto chave. Isto é só para verem como este argumento do Davi sobre o clima, é totalmente impulsivo, uma tentativa desesperada de anular meu Kirigakure. Afinal, eu possuo umas 10 vezes mais chakra que a Ostra, e meu chakra é muito mais potente; eu também produzo a névoa numa quantidade muito maior; então se até a minha poderosa e massiva névoa seria anulada (segundo o Davi), quer dizer que a da Ostra seria anulada com muito menos!

Mas, ele citou isso? Claro que não, eu duvido que ele sequer considerou este erro que cometeu, ou não teria investido nesse argumento suicida!


Impulsivo? É claro que eu considerei isso ao longo dos meus posts.

DaviFerreira escreveu:
O liberado pela Ostra é notadamente mais "leve", por isso disse que numa luta aérea, as vantagens são minhas, já que o resfriamento ficaria no solo e pra me alcançar, terá que deixar teu Kirigakure e vir até mim, também seria interessante ver um shinobi com características ofídicas, cego e sem sensor, lutar em um ambiente, como disse a personagem da imagem, CONGELADO e tendo como fonte para potencialização um Dai Baku Suishōha. :e.e-:

DaviFerreira escreveu:
Numa luta aérea eu domino todo o campo com a velocidade de 75% muito mais efetivo que a tua forma de lutar com 80% e como a névoa da Ostra é notadamente mais leve, você é só um ratinho esperando pela cobra, olha como as coisas se invertem.


Observem também o que ele falou: "eu também produzo a névoa numa quantidade muito maior; então se até a minha poderosa e massiva névoa seria anulada". Poxa, se você produz algo mais denso, é óbvio que uma mínima diferença diferença de pressão já é o suficiente pra tender isso tudo ao solo por efeito gravitacional. A névoa liberada pelo Ōhamaguri já tende para cima naturalmente:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 14

É bem mais leve. O menos denso fica em cima, o mais denso (muito mais como ele fez questão de destacar) fica embaixo. Quanto maior a altitude, melhor será para mim lutar. Nesse ponto tu só reforçou o que falei.

É claro que nem a névoa do Zabuza que era extremamente abundante seria prejudicada pelo frio, quanto mais a minha que é mais densa, mais poderosa, e mais massiva. Porém, se considerarem a névoa do Kirigakure anulada, a da Ostra também seria.

Se o Davi tivesse sido atento, ele já teria notado o Kirigakure desde o primeiro post, coisa que não fez. A partir daí foi tentando inventar até três formas de anular ela, todas pensadas de forma impulsiva. A sua falta de atenção foi a sua ruína.

É, parece que é cheque mate, certo, Davi-kun? 

Quanto mais massiva, mais sujeita ela será. Viram como as tentativas de rebater o que falo somente vêm ajudar na minha própria argumentação? Que é isso, Kakau? .-.

E, fui bem atento sim, desde o primeiro post:

DaviFerreira escreveu:
Vou deixar Hyōton para um possível próximo post, embora ele não seja necessário em um combate aéreo e com o Ōhamaguri na ativa.


Só deixei o melhor pro final, explorando minhas capacidades, não teve nada de impulsivo. E, sim, com certeza você está em xeque. KKKKK


•> Dai Bakusuishouha


Não é questão do jutsu "te favorecer", a questão é houveram DOIS CAMPOS em que o Suiton foi usado: Em um, ele afundou. No outro, ele ficou, por causa da formação rochosa!

Então, os juízes escolhem se considerarão. Como eu já disse, para mim, tanto faz. Eu acredito no que digo, SEM o Sameodori, você não o mantém, o que faz a Ostra ser morta DE INÍCIO!

Porém, eu vou achá-la quando fizer uso do Sensor Olfativo de qualquer forma, ele em conjunto com o Kirigakure. E se os juízes considerarem o DBS permanecer magicamente em campo, eu ainda usarei a umidade dele para abranger ainda mais a névoa. Ou seja, o DBS só RETARDARIA o inevitável, que seria a sua morte, a da Ostra também.

Então eu terei que lutar num campo de solo não rochoso, somente porque isso te prejudica? Quando é esse o propósito do jutsu? Menos, please!

No mais, eu sei exatamente o que é um campo rochoso, assim como sei que partes do campo NÃO ERAM em depressões:

> http://k40.kn3.net/taringa/1/1/8/3/4/1/99/lukkitas_canch/73F.jpg?6397

Se a água for despejada, basta uma distância do tamanho do Juubi (que é do tamanho do Dai Chidoukaku, que anula o Dai Bakusuishouha) para que ela se espalhe. Ou seja, a profundidade ficaria menor que a do Bakusuishouha normal, onde meu Muki Tensei trucidaria a Ostra tranquilamente.

Também, se o Dai Chidoukaku anula o Dai Bakusuishouha, eu que tenho Chidoukaku normal + Modo Sennin, poderia anular quase toda a água do Suiton. 

O mesmo campo foi detonado e ficou cheio de depressões, basta ler o início de um de meus posts. Chidōkaku + Modo Sennin? Desculpe, mas isso sequer é relevante, fora que o solo é inacessível para usar o Chidōkaku que requer contato com o solo.

Somem isso ao FATO, Muki Tensei: 

"A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através dechakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan."

Ou seja, NÃO há limites impostos ao alcance do Muki Tensei! Significa isso aqui:

> http://k40.kn3.net/taringa/1/1/8/3/4/1/99/lukkitas_canch/73F.jpg?6397

Pode ser totalmente distorcido por mim, mesmo que não de forma instantânea como aconteceu com a caverna. Mas o fato é que eu posso conectar meu chakra ao solo sem tocá-lo, como já provei nesta e em lutas anteriores. Portanto, SE eu quisesse e sentisse necessidade de anular o Dai Bakusuishouha de início, eu o faria sim, junto da Ostra.

Mas como eu disse, não faz muita diferença, já que tanto ele quanto a Ostra seriam achados depois!

Mas... fico me perguntando: Num campo "plano" como aquele, já que estamos falando de um Suiton campal, como diabos ele espera que a água "permaneça", e ainda em altura razoável? Quando é usado o Dai Chidoukaku, fica evidente que técnicas daquele tamanho, nesta proporção, fazem o campo ser praticamente reto.

Mas enfim, como eu disse, não fará muita diferença.

Aí, mereço. :zeca2:
Se o próprio JVS dita que jutsus campais manterão suas formas tal como no mangá, o seu Senpō: Muki Tensei terá range exatamente igual ao mostrado no mangá, tenho que ler "não há limites pro Muki Tensei", já confirmei com o próprio Caco, insista se quiser. O Databook também diz que o BS é proporcional à quantidade de chakra posta, isto significa que vou poder inundar o continente com ele em vez de um deserto? Óbvio que não, pare de forçar as coisas, Kakau.

•> Senjutsu


Como eu deixei claro, em meio ao Kirigakure, ele não poderia prever uma investida minha. E como eu cansei das falas sofistas dele, vou usar a própria fala do @DaviFerreira:
Kakau falou que se eu relar no chakra dele, diretamente, me petrifico. Path Asura, por exemplo, só foi petrificado depois de absorver todo o Senjutsu do Naruto duas vezes[...]



Esqueceu disso aqui, boy:

Isso só justifica o que eu falei e a imagem que trouxe. Nagato já tinha usado seus 6 paths e suas habilidades ao máximo, gastou BASTANTE CHAKRA para manter os corpos ativos, controlar os kuchiyoses de tamanho quase bijū, usou o CST. Com isso conclui-se que o chakra presente no Preta Path é uma parcela ÍNFIMA do chakra do NAGATO e Naruto precisou de uma quantia exponencialmente MAIOR de Senjutsu para dominar tal quantidade de chakra do Nagato presente no Preta Path


Pois é. O balanceamento nos JUTSUS não muda o fato de que VOCÊ NÃO SABE controlar a energia natural, e que mesmo um MONSTRO igual JIRAYA ficava a luta inteira deformado, ou seja, a um passo de se petrificar. Significa que TER CHAKRA não quer dizer CONTROLAR.

Uma vez que absorvo, o chakra vai para meu sistema circulatório, o que acontece quando eu moldo técnicas e gasto chakra? Ele vai junto!!!

E em meio à névoa, basta então uma investida corporal minha, que você não teria como evitar. Isto é básico. Se você não vê, não sente, e não sabe, vai evitar o que?

De resto, lavo minhas mãos. Já expliquei e re-expliquei. É 33% de chakra Sennin para um cara que SABE controlar. Para um cara que não sabe, seria muito menos. 30%, 28%. Significa que sim, apenas UMA INVESTIDA minha a curto alcance, poderia finalizar a luta.

E, após observar o que acontece com Nano Insetos e alguns papéis, eu vou absorver? Mds .-.

Ainda tem a Samehada, que o Davi inventou que VEM COM GRANDES RESERVAS DE CHAKRA. Se por acaso isso fosse verdade, ela aumentaria nossas reservas no Jutsu Versus? Então eu não preciso ter 100% de chakra, se eu pegar 50% apenas, ela me dará mais 100%, já que segundo o Davi, ela conseguiu sobrepor chakra natural do Shinjuu em grande escala? Por favor, vejam onde chegamos!

A Samehada por si só NÃO VEM com chakra EXTRA. Significa que se você NÃO ESTIVER FUNDIDO a ela, basta uma pequena porção pra ela ser anulada.

Se ela não foi dominada pelo Senjutsu do SHINJŪ, obviamente tem chakra o suficiente pra isso. Não falei que esse chakra será meu em nenhum momento, por mim tanto faz.

Mas é ótimo saber que você estará fundido. Assim meu Kirin te mata com mais facilidade.

[...]

Quanto à parte do corpo, sabem porque Orochimaru não dominou a energia antes? Simplesmente porque ele não tinha UM CORPO adequado. 

Mas, eu não disse que daria um basta nesta discussão? Pois é, todas as minhas cartas na mangá serão soltas agora:

> http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/081/3/3/kabuto_modo_sennin_dragon_by_etonny-d4tl561.png

Pois é... o clã do Juugo se transforma com EXCESSO de chakra natural. Quando eles absorvem energia natural demais, eles ENLOQUECEM, e se TRANSFORMAM!

"Eu agora sou um Dragão"...

Sim, o Kabuto tem MAIS ENERGIA natural em proporção que os outros sennins. Pois ele foi ALÉM do controle perfeito, ele ABSORVEU MAIS do que o normal, e por isso SE TRANSFORMOU, evoluindo se corpo até FISICAMENTE.

Sim, se Naruto e Minato aguentam apenas 33,33% de energia Sennin, eu aguentaria 40% ou até mais, afinal, eu chego a EXCEDER os 33% normais.

Significa que tenho MUITO mais chakra sennin nas composições dos jutsus, e que UMA VEZ em contato comigo, equivale à sua petrificação.
 
Então, de qual forma você gostaria de morrer? Pelo Kirin, ou petrificado?

[...]
Jogue técnicas balanceadas de chakra normal + natural à vontade...

•> Gamadaira

Eu até entendo você querer falar das minhas técnica sem estudá-las. Afinal, é o jeito que eu jogo mesmo. Mas, não saber nem o funcionamento das suas? "É uma técnica mental"? Fala sério.

> https://i.imgur.com/c7de0Hs.jpg

"Após colocar chakra na sombra do usuário"

Não é a mesma coisa que os Naras fazem? A diferença é simplesmente que eles usam a extensão da sombra como conectivo.

Porém, se o jutsu rank S dos Naras não estavam dando conta do Naruto Sennin, eu, que possuo o chakra de Nagato + Senjutsu contínuo e aperfeiçoado, vou cair numa técnica mais fraca que aquela?

Dá na mesma, se lutas separado com Kage Bunshins, eles terão parcela menor de chakra. E isso ficará cada vez mais visível conforme a luta passar e você ir gastando. Hora ou outra será dominado, e aí bye ficha defensiva, cobra, senjutsu, tudo pro Kohaku.

Pior, sem meu oponente fazer a mínima ideia da minha localização?

:maededeus:

Sinceramente... eu vi vários jogadores com fichas defensivas, mas é a primeira vez que vejo uma ficha embasada na defesa, ser acusada de passível tombamento pra jutsus rank B.

Isso significa que a minha ficha sobrepuja a tua. :*

Pessoal, reúnam todos os insetos que ficam na superfície da pele do Torune. "São bilhões". Ué, muda o fato de que, se juntar todos eles, a massa continua desprezível? É como juntar trilhões de grãos de areia, no fim você terá um punhado na mão. 

Agora peguem esses insetos que são bem menores que um grão de areia, e imaginem eles como os vários animais que tem em uma florestas, as várias coisas em uma vila cheia de pessoas, e etc, e imaginem que um cão é capaz de distinguir o seu dono no meio disso tudo.

Agora peguem um Sennin como eu, que tem que achar uma FUCKING OSTRA GIGANTE, a Ohamaguri é grande pra caramba, tentando ser "atrapalhada" pelos Nano Insetos "espalhados"?

Ah, por favor. Eu acharia mais fácil de aceitar se você tivesse dito que eu não cheiraria os nano insetos, pelo tamanho deles. Mas a Ostra? Ah, me poupe.

Muda o fato de um está espalhado em quantidade menor, outro espalhando todo esse odor pelo campo. De resto, já falei, se dê ao trabalho de ler; multiplicação, espalhamento, Hyōton...

Agora, um ninja de alto nível como Orochimaru, não conseguem nem chegar perto da caverna Ryuuchi por causa da energia sennin, o que é que Nano Insetos farão? Sem falar que, SE eles ainda estivessem vivos quando fizesse contato comigo, na 0,000000001 de chakra que tocassem, virariam pedra.

Enfim, mesmo eu, sei reconhecer quando um jutsu meu é inútil nesta luta. Você deveria fazer o mesmo.

Você agora é o Ryūchidō e emana energia natural pura? PQP :horak:
Notando que eles estão absorvendo chakra e se petrificando, eu com 110% de inteligência vou fazer o mesmo e drenar diretamente? SHSUAHUS :horak:
Mereço. 809658940869

No meio disso tudo, eu acabei me esquecendo de parte do meu post. Acreditam? Mas, vou relembrá-lo agora: Como o Davi evitaria de fazer a Ostra ser morta pelo Jinton? Estou falando no instante em que ela foi invocada.

Eu já mostrei, neste desenho, que não tem como ele defender ela de um ataque com Bunshins:

> https://i.imgur.com/H1P5xO1.jpg

Agora imaginem isso em meio ao Kirigakure, quando ele NÃO VERIA, não me SENTIRIA, não FARIA IDEIA de onde estou.

Pois é, eu sei onde a Ostra está, e ataco de dois ângulos. Já era. Acabou, adeus Ostra.

Você sequer terá tempo disso, de modo que na hora que for invocada já começa a reconfiguração campal, nessa altura o Kibaku Kami, o Suidanha, se eu quiser até mesmo utilizar o fator distância, é efetivo. Fazer um Kami Bunshin com pouco chakra ir pra cima de ti ou rodeá-lo e com o Shuriken KB fazer uma versão mini do Gojō Kibaku Fūda é muito mais efetivo. Ainda mais mais com minhas deduções iniciais por saber que tem uma cobra no teu abdômen. O time também impede isso. Kakau, tanto faz, ridículo isso aí, só mostra que você não tem como lidar com ela.

Por acaso, se ela foi interpretada de MANEIRA ERRÔNEA por causa do Databook não ter SAÍDO na época, a situação era OUTRA.

Agora nós sabemos que não se dá por INALAÇÃO, mas é uma MIRAGEM.

Agora Davi, você não soube interpretar minhas técnicas, ok. Você não soube interpretar nem as suas, ok também. Mas você não saber como funciona o OLFATO?

"Podemos adivinhar o que está no forno apenas pelo cheiro que sentimos no ar da cozinha. Esse é o sentido do olfato. Partículas saídas dos alimentos, de líquidos, de flores, etc. chegam ao nosso nariz e se dissolvem no tecido que reveste a região interna do teto da cavidade nasal, a mucosa olfatória."

Pois é, são PARTÍCULAS que viajam no ar. Não é MÁGICA.

» A Ostra inutiliza com a própria névoa secretada por ela;
» O Hyōton detona tua capacidade olfativa e, em conjunto com a movimentação da Ostra e dos Nano Insetos, te faz ficar perdido do mesmo jeito;

Então se não é sensor de chakra, é sensor físico. Isso é o básico do básico.

Então, REGRA é o Sensor de chakra não funcionar no Kirigakure, isso inclui o Sensor de chakra fake da Samehada.

Enfim, a Ostra é anulada claramente. Todos que olham o Kirigakure + Sensor olfativo já devem conseguir interpretar isso.

Você vai fazer contato com o Ōhamaguri como? :diga:

•> Conclusão

Mais uma, então não é de fato verdadeira. :v

Bem, como já havia dito, quanto mais a luta se estender, é pior para ele. Eu joguei quase tudo o que podia aqui, e até o que eu estava guardando, eu revelei. E como eu havia dito, se provou: A situação piorou para ele após ele tentar responder. E piorará ainda mais caso ele tente responder novamente.

LOL, você coloca exatamente frases que identificam o que eu faço. Pode responder novamente, Kakau, será burlado de novo!

É muito simples, leiam meu post antes desse, a "conclusão" de lá é mais abrangente. Mas basicamente, o Kirigakure + Sensor Olfativo acha e mata a Ostra.

Somado a isso, o Kirin finaliza, já que ele sequer verá os raios sendo moldado, já que estará dentro do Kirigakure.

> http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100506212632/narutofanon/images/0/0c/Kirin1.png
> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111023154947/naruto/images/d/d2/Kirin2.PNG

Ah propósito, e daí que a Samehada estará contigo? Kirin não pode ser absorvido, é energia natural.

Hyōton + Ostra > Kirigakure + SO

O método de lutar espalhado já me deixa naturalmente imune ao Kirin.
Eu realmente não vi necessidade de repetir o que falei, o colocado pelo Kakau nesse post está totalmente esclarecido nos meus anteriores.
Lavo minhas mãos²
:debye:

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
•> Dai Bakusuishouha, Ostra e Kirigakure

Utilizar a água do Dai Bakusuishouha é algo. Porém, utilizar a UMIDADE que esta causará, é diferente. Afinal, nós não podemos utilizar do calor que um inimigo gere, para formar o Kirin? Sim, inclusive eu fiz isso em minha última luta, @Staz usou o Enton, e isso me ajudou no Kirin. Portanto, eu não usarei da sua água, usarei das consequências climáticas causadas pelo Suiton. Note a diferença entre as duas coisas.

Agora pessoal, pra quem não entendeu o que eu disse: O Zabuza já tem a capacidade de ALTERAR a estrutura física das moléculas. Sim, ele passa do estado líquido para o estado gasoso. Então, a água não estar no estado gasoso, não quer dizer nada, pois a umidade está SEMPRE presente no ar.

Tem algo que o Davi mesmo não notou, sendo que ele disse:

O que acontece quando a água em campo é o meu DBS? Tu simplesmente não a utiliza, já que não é permitido, é o básico do JVS, não é preciso nem comentar, qualquer jogador com o mínimo de experiência nele sabe disso. Isso significa que um dos primeiros pontos é anulado. 


Sim, nós não podemos tocar no chakra alheio, assim como ele não pode alterar diretamente as gotículas de água que carregam a MINHA assinatura de chakra.

 -Então, ele pode tornar o campo mais frio? Pode. 

 -Mas ele pode usar o que tem a minha assinatura de chakra para produzir gelo? Não pode.

Entendam isso. Uma vez que eu use a umidade do ar para fazer a névoa, e ainda produza mais com o meu chakra diretamente, ela não pode ser retirada do campo. Se o campo esfriar, basta eu produzir uma quantidade maior de névoa. É por mesmo que está nas regras essa descrição:
Regras escreveu:
Kirikagure no Jutsu -> Não pode ser dissipada ou dispersada completamente, uma vez que a técnica é criada e mantida pelo chakra do usuário.

Não é uma questão a ser discutida. É questão de você aceitar e saber se moldar perante isso, ou não aceitar, e perecer.

Quanto à "densidade", isso é química básica: "Particularmente ao estado gasoso, a intensidade da força de repulsão será sempre superior à da de coesão, tornando este estado físico variável em relação a sua forma e a seu volume.";
O estado gasoso é classificado pela liberdade das moléculas. Liberdade total, onde elas se desprendem daquele formato líquido (ou até sólido, no caso da sublimação). Ou seja, se existe um FLUÍDO (coisa que o Caco entende) menos denso que o outro, ele se mistura, em momento algum ele tende a "afastar" o outro. Isso é um completo absurdo.

Tem mais uma coisa: Se a minha névoa é mais densa, ela precisa de uma queda de energia (calor) muito maior do que aquela menos densa, para voltar ao estado líquido e talvez até ao sólido (gelo). Então se a névoa da Ostra é mais "rala" que a minha, ela não só seria afetada primeiro (caso a minha fosse afetada, coisa que eu não acredito), como pereceria muito antes da minha.

É o básico das leis de fluídos.

Mas sinceramente? Precisa ter algum conhecimento avançado pra saber disso? Se minha névoa é mais densa, ela tem muito mais energia (que no caso é o chakra) para se manter naquele estado, do que uma "névoa rala". Porque diabos acham que as serras sempre estão daquele jeito? Porque acham que Zabuza lutava perto de locais com água? É só ler o mangá, parar, pensar e concluir.

Lhes mostrarei, no mangá, Zabuza Momochi usando o Kirigakure junto com os jutsus de Haku. Com isso, eu acabo de vez com esse falso argumento de que as técnicas se anulam. Na verdade, elas só se completaram, sem causar problemas uma à outra:

> http://i15.mangapanda.com/naruto/521/naruto-1651360.jpg → Aqui o Haku já começa a esfriar o clima.
> http://i32.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710875.jpg → Aqui o Zabuza usa a névoa dele normalmente.
> http://i40.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710876.jpg → Aqui os Shinobis comentam sobre as técnicas estarem atuando em conjunto. ("first mist....now freezing air?")
> http://i27.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710880.jpg → Aqui o Haku continua usando seus jutsus de espelhos e gelo.
> http://i19.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710882.jpg→ Aqui o Zabuza continua lutando com a névoa em campo.

Pois é, contra fatos não há argumentos. Quando eu disse que era um cheque-mate, eu estava falando sério. Você não anula a minha névoa, e ela será o motivo de sua derrota.


•> Senjutsu

DaviFerreira escreveu:
Você agora é o Ryūchidō e emana energia natural pura? PQP Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 1514823778 
Notando que eles estão absorvendo chakra e se petrificando, eu com 110% de inteligência vou fazer o mesmo e drenar diretamente? SHSUAHUS Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 1514823778 
Mereço. 809658940869

Porque eu tenho a impressão de que estou explicando a mecânica dos jutsus, o funcionamento do Senjutsu, e as propriedades, para alguém que não faz a mínima ideia? Não é questão de ser inteligente, nem de ser atento, nem ser ser bom jogador do Jutsu Versus. É questão de ler o mangá:

> http://i24.mangapanda.com/naruto/579/naruto-3164501.jpg → Primeiro fala do corpo especial do Juugo. Basta ler, e também fala que vem da caverna Ryuchidou.

Agora, se lembra do Hashirama infundindo chakra a ponto de Suigetsu começar se liquefazer, de tão forte a pressão de chakra? Se lembra Sasuke no clássico quase enlouquecendo com a pressão de chakra dos dois Jounins (Kakashi e Zabuza) se enfrentando? Se lembra dos ANBUs tensos e o telhado quebrando por causa da pressão de Chakra de Orochimaru e Hiruzen? Pois é... agora imagine se essa quantidade não for o chakra comum, mas o chakra da natureza? Você acha que uma pessoa com um corpo comum consegue suportar?

Me lembrei da "pressão espiritual" de Bleach, que é a mesma coisa. 

Agora interprete este vídeo (pulem para os 06:45), e entenda algo:



Mas claro, se você acha que não, nem faz diferença. A questão é que os Nano Insetos são inúteis, como você mesmo já admitiu que nem atacaria mais ao ver o que acontece com eles. Embora você não fosse ver nada, não em meio ao Kirigakure.




•> Conclusão

Eu faço uma conclusão após cada post. Já deve ter notado.

Já vocês, já devem ter notado que ele diminui cada vez mais as "contra-explicações". E isso vai continuar. Sua dependência à Ostra é notável, e é por isso que ele precisava a todo custo tentar anular o Kirigakure. O que como eu expliquei, foi uma tentativa totalmente inútil.

Mais uma vez, tenham em mente: Com o Kirigakure em campo, a luta é minha. Posso fazê-lo sim ser petrificado, assim como posso matá-lo com o Kirin antes de tentar isso. 

Enfim, estou curioso pra saber como ele tentará contra argumentar isso agora.

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Sem nada pra fazer, então irei postar mais uma vez e elucidar minha vitória, a começar falando de umidade e calor, algo que meu oponente quis comparar e trazer a situação de uma outra luta e falseou ser uma comparação equivalente. Observem que umidade e calor são coisas completamente distintas, que não devem ser comparadas justamente por não ter o que comparar. :fem:

O @Staz ao usar o Enton com o chakra, automaticamente transfere calor para a atmosfera, o que contribuiria para a formação das cumulus-nimbus, consequentemente do Kirin (chakra produz o Enton e, por sua vez, o Enton fornece energia térmica, e isso não tem assinatura de chakra).

Umidade não é energia térmica (ou qualquer outra) resultante para ser ausentada de chakra, no momento que eu por o Dai Baku Suishōha em campo, a umidade do ar até pode aumentar. E isso não é algo totalmente certo, a única vez que ocorreu explicitamente foi na luta do Time 9 contra Shōten Kisame, depois de Gai matá-lo, observem abaixo;

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 H8ezdqDm

Ou seja, algo assim só ocorreu por que a assinatura de chakra que sustentava o Baku Suishōha sumiu. Mesmo em meio ao deserto, isso não ocorreu espontaneamente. Levando em conta o que foi mostrado no mangá, meu chakra continuaria a manter a coesão entre partículas de H2O do DBS, que continuaria no estado líquido.

Kakau escreveu:
Portanto, eu não usarei da sua água, usarei das consequências climáticas causadas pelo Suiton.

Ah, pessoal, ele não vai usar da minha água, mas sim das consequências climáticas que ela pode causar. Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 Tumblr_nl9mqd03qR1u6n38po1_250

Não seria uma pena se a umidade fosse nada mais nada menos que a quantidade de vapor d'água na atmosfera?
Em outras palavras a consequência climática a qual Kakau se refere nada mais é a água despejada por mim, num estado físico diferente. Minha água contém chakra e, como dito neste mesmo tópico por ele; energia se conserva, qualquer umidade resultante continuará a ter meu chakra, não lembram do Jōki Bōi? O mangá mostra explicitamente que mesmo sob mudança de estado físico, há conservação de energia, logo o DBS estando sob forma de vapor ou líquido conservará meu chakra nele, já que não se perde energia ao passar do estado líquido para o gasoso, do contrário.

Utilizar o argumento de que o DBS o favorecerá é errôneo e, sim, ele beneficiará alguém, que nesse caso sou eu. Consequentemente, Kakau, que acredita ter o Kirigakure como porto seguro, ficará mais limitado ainda; a atmosfera estaria saturada pelo meu chakra e ainda mais, o Hyōton e seus efeitos sob o ambiente seriam potencializados!

Kakau escreveu:
-Então, ele pode tornar o campo mais frio? Pode.


Preciso responder a algo que o próprio Kakau já falou? Tudo o que eu preciso é resfriar o ambiente uniformemente meu caro, o resultado disso é tua névoa ficar mais densa e tender ao solo. Mas, o próprio Senjutsu não faria isso? Vejamos bem, ele já citou que a adição de chakra natural irá deixar o Kirigakure mais denso, certo? Chegamos ao ponto que ele mesmo me ajuda. O Senjutsu deixará a névoa mais densa; palavra de Társis. Então, ela por si só irá para o chão com maior facilidade e como meu oponente parece não dá crédito ao que falo, então peguemos alguém de mais renome:

Porque um cubo de gelo ou uma garrafa com temperatura em torno de 0 °C têm a capacidade de resfriar facilmente o ar que está ao seu redor. Além de ser formado por gases, o ar também apresenta vapor d’água. Com o tal resfriamento, o vapor se transforma em um conjunto de gotículas, que enxergamos como uma fumacinha. Na verdade, é algo mais parecido com uma nuvem do que com fumaça, porque se trata de uma névoa formada por minúsculas gotas de água. Outra diferença é que essa névoa não sobe como a fumaça comum, formada quando alguma coisa queima. Como a temperatura das gotinhas é mais baixa que a do ambiente, a névoa fica mais densa - e mais pesada - que o ar. "Por isso, ela tende a descer. A mesma coisa acontece quando abrimos a porta de uma geladeira: a umidade do ar em volta se condensa e também desce", afirma o físico Cláudio Furukawa, da USP. O curioso é que o efeito varia de acordo com as condições do clima: quanto mais úmido o ar, mais vapor haverá para ser condensado.


Acredito que este artigo por si só comprova o que já falei, não? Na medida que eu tornar o campo gélido, haverá troca de energia térmica ausenta de chakra como no caso do Enton transferindo calor (agora sim, é cabível a comparação), todo o Kirigakure cederá calor para tender ao equilíbrio térmico e assim ficará sujeito a uma maior pressão atmosférica indo para o chão.

Kakau escreveu:
Entendam isso. Uma vez que eu use a umidade do ar para fazer a névoa, e ainda produza mais com o meu chakra diretamente, ela não pode ser retirada do campo. Se o campo esfriar, basta eu produzir uma quantidade maior de névoa. É por mesmo que está nas regras essa descrição:
Regras escreveu:
Kirikagure no Jutsu -> Não pode ser dissipada ou dispersada completamente, uma vez que a técnica é criada e mantida pelo chakra do usuário.

Não é uma questão a ser discutida. É questão de você aceitar e saber se moldar perante isso, ou não aceitar, e perecer.


O resultado não é dissipação, muito menos dispersão da névoa, mas sim submetê-la a condições favoráveis para mim, de modo que seja conveniente. O que acontece com a produção de mais névoa? Irá para o chão! (Isso é modo de falar, o correto seria dizer que ela irá descer, a vantagem aérea, torna-se-á; minha).

A névoa do Ōhamaguri irá ser afetada?

Outra diferença é que essa névoa não sobe como a fumaça comum, formada quando alguma coisa queima. Como a temperatura das gotinhas é mais baixa que a do ambiente, a névoa fica mais densa - e mais pesada - que o ar.

O liberado pela Ostra é notadamente mais "leve", por isso disse que numa luta aérea, as vantagens são minhas, já que o resfriamento ficaria no solo e pra me alcançar, terá que deixar teu Kirigakure e vir até mim


Reparem no comportamento do gás do Ōhamaguri:

Orochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 Z3H8g0a

Estando eu no campo aéreo e notando o Kirigakure no Jutsu, resfrio o ambiente, o Suiton é afetado e irá descer, o Kirigakure estaria sujeito ao Hyōton e eu não aplicaria isso por sobre a liberada pela Ostra, que por acaso se elevaria por sobre outros ele, como já esclareci.

Kakau escreveu:
Quanto à "densidade", isso é química básica: "Particularmente ao estado gasoso, a intensidade da força de repulsão será sempre superior à da de coesão, tornando este estado físico variável em relação a sua forma e a seu volume.";
O estado gasoso é classificado pela liberdade das moléculas. Liberdade total, onde elas se desprendem daquele formato líquido (ou até sólido, no caso da sublimação). Ou seja, se existe um FLUÍDO (coisa que o Caco entende) menos denso que o outro, ele se mistura, em momento algum ele tende a "afastar" o outro. Isso é um completo absurdo.

Não estamos tratando do mesmo elemento químico. :fem:
Quanto a afastar uma ou outra, não sei porque o motivo desse chiamento. Lembrem-se que eu coloquei isso dentro de um conceito específico dado no JVS; existindo duas névoas, cada uma com assinatura de chakra diferente e que não podem misturar-se o mais lógico é dizer que elas se afastariam uma da outra, e sendo a Ostra o epicentro, quanto maior o intervalo do tempo, maior a quantidade de névoa produzida e do genjutsu no JVS é ilimitado, além de não gastar do meu chakra.

Sim, partindo desse pressuposto ignora-se o que é uma regra básica, mas seria um absurdo maior ainda a coexistência das duas sem saber o efeito disso. Qual predominaria? Sendo a minha a causa de um genjutsu e levando a assinatura de chakra característica, ainda o produziria mesmo em meio ao Kirigakure? Óbvio, é uma técnica de Yin Release, mas qual o resultado? Kakau perderia seus sensores, eu perderia meu sensor de chakra? Ao misturá-las poderia acontecer alguma reação químicas entre os dois? Eu não problemas nenhum de o Caco refutar isso, seria tão benéfico quanto, com sensores anulados, ainda tenho o Kami Chō, tsc.

Kakau escreveu:
Tem mais uma coisa: Se a minha névoa é mais densa, ela precisa de uma queda de energia (calor) muito maior do que aquela menos densa, para voltar ao estado líquido e talvez até ao sólido (gelo). Então se a névoa da Ostra é mais "rala" que a minha, ela não só seria afetada primeiro (caso a minha fosse afetada, coisa que eu não acredito), como pereceria muito antes da minha.

É o básico das leis de fluídos.


Parece que tu esqueceu que o elemento que tu utiliza no Kirigakure é SUITON, ÁGUA, é umidade, basta reuní-la que ela vai ao estado líquido, aliás você não sabe o ponto de fusão da liberada pelo Ōhamaguri, em temperatura ambiente ela apresenta um comportamento mais volátil que um Suiton, que sempre tende a ser mais compacto, as pontes de hidrogênio tendem a se reorganizar com mais facilidade. Precisa disso? Óbvio, dependendo dos elementos constituintes, a névoa liberada pelo Ōhamaguri demorará mais a congelar ou tender ao líquido com maior dificuldade, a energia envolvida no abaixamento da temperatura será maior que a da água, em temperatura ambiente ela é um gás, então deve ter ponto de condensação e congelamento bem mais baixos que o Kirigakure.

Mas, enfim, diferente da umidade, o que eu propus é totalmente aplicável, da mesma forma que ocorreu na luta do @Kakau contra @Staz, afinal, eu não vou tocar no teu chakra para produzir algo, terá troca de energia térmica.




Kakau escreveu:
Lhes mostrarei, no mangá, Zabuza Momochi usando o Kirigakure junto com os jutsus de Haku. Com isso, eu acabo de vez com esse falso argumento de que as técnicas se anulam. Na verdade, elas só se completaram, sem causar problemas uma à outra:

> http://i15.mangapanda.com/naruto/521/naruto-1651360.jpg → Aqui o Haku já começa a esfriar o clima.
> http://i32.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710875.jpg → Aqui o Zabuza usa a névoa dele normalmente.
> http://i40.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710876.jpg → Aqui os Shinobis comentam sobre as técnicas estarem atuando em conjunto. ("first mist....now freezing air?")
> http://i27.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710880.jpg → Aqui o Haku continua usando seus jutsus de espelhos e gelo.
> http://i19.mangapanda.com/naruto/522/naruto-1710882.jpg→ Aqui o Zabuza continua lutando com a névoa em campo.

Pois é, contra fatos não há argumentos. Quando eu disse que era um cheque-mate, eu estava falando sério. Você não anula a minha névoa, e ela será o motivo de sua derrota.

Isso está fora do contexto que coloquei. Na forma Kami eu cubro uma boa parte do campo de modo uniforme, há dispersão do meu Hyōton de modo uniforme e potencializado pelo Dai Baku Suishōha, vai acontecer com o Kirigakure (vapor d'água) o mesmo que aconteceu com o Jokey Boy. Aliás, em um dos teus próprios links, a região onde o espelho fica não é rodeada de névoa alguma (esse) e ainda pulou um link que mostra tal fato de forma mais clara (esse). E como já cansei de falar, Haku consegue isso em pontos específicos, já eu posso fazer isso no campo em sua totalidade por meio do Corpo Kami espalhado, cada porção deste.

É um conjunto de recursos que posso utilizar para se tornar efetivo (DBS, altitude, Hyōton) e com tudo cooperando, não há como você se sobrepor, vários pilares que não podem ser manipulados por ti (mexem com o ambiente, têm meu chakra e estão sujeitos à minha vontade).

Porque eu tenho a impressão de que estou explicando a mecânica dos jutsus, o funcionamento do Senjutsu, e as propriedades, para alguém que não faz a mínima ideia? Não é questão de ser inteligente, nem de ser atento, nem ser ser bom jogador do Jutsu Versus. É questão de ler o mangá:

> http://i24.mangapanda.com/naruto/579/naruto-3164501.jpg → Primeiro fala do corpo especial do Juugo. Basta ler, e também fala que vem da caverna Ryuchidou.

Agora, se lembra do Hashirama infundindo chakra a ponto de Suigetsu começar se liquefazer, de tão forte a pressão de chakra? Se lembra Sasuke no clássico quase enlouquecendo com a pressão de chakra dos dois Jounins (Kakashi e Zabuza) se enfrentando? Se lembra dos ANBUs tensos e o telhado quebrando por causa da pressão de Chakra de Orochimaru e Hiruzen? Pois é... agora imagine se essa quantidade não for o chakra comum, mas o chakra da natureza? Você acha que uma pessoa com um corpo comum consegue suportar?

Me lembrei da "pressão espiritual" de Bleach, que é a mesma coisa.

Mecânica de jutsus. :maededeus:
Nós estamos no JVS, você possui uma ficha e utiliza as habilidades e jutsus presentes nela. Por quê eu posso emanar chakra? Pois sou usuário de Hyōton e essa é a forma de utilização. Você faz isso na modalidade Suiton para o Kirigakure e só. Emanar chakra puro no JVS pede a utilização de, no mínimo, uma ficha Hyūga. Senjutsu é chakra normal + natural, como já citei anteriormente, tudo o que vier de ti é naturalmente balanceado.

Ryūchidō é fonte de chakra em seu estado puro, a energia da natureza, e tua ficha permite catalisá-la (absorvê-la) e só.

Mas claro, se você acha que não, nem faz diferença. A questão é que os Nano Insetos são inúteis, como você mesmo já admitiu que nem atacaria mais ao ver o que acontece com eles. Embora você não fosse ver nada, não em meio ao Kirigakure.

Algo é útil na medida e forma em que é aplicado. Eles são sim efetivos para minar pouco a pouco teu chakra. Assim como ao percebê-los agir estranhamente e não obedecendo meus comandos de chakra ou até mesmo um mísero papel sendo inutilizado, sendo um Nara, a dedução de não drenar chakra diretamente vem automaticamente. E aí cai teu único recurso efetivo em mim, que já burlei inúmeras vezes, fale à vontade. :ma:

Já vocês, já devem ter notado que ele diminui cada vez mais as "contra-explicações". E isso vai continuar. Sua dependência à Ostra é notável, e é por isso que ele precisava a todo custo tentar anular o Kirigakure. O que como eu expliquei, foi uma tentativa totalmente inútil.

Não é preciso bíblias para tornar algo efetivo, concisão e efetividade andam bem, juntas. :okai:

Mais uma vez, tenham em mente: Com o Kirigakure em campo, a luta é minha. Posso fazê-lo sim ser petrificado, assim como posso matá-lo com o Kirin antes de tentar isso.


Eu sou dependente da Ostra? Você é dependente do Kirigakure, tua única forma de me vencer depende da minha vontade, teus recursos são inutilizados por mim.

Antes a forma de finalização era queimar com Gōryūka, foi-se por água abaixo. Depois foi Jinton (inefetivo em alguém com reconstrução do corpo Kami, espalhado e com reconstrução tendo como base o Shuriken Kage Bunshin de um cara com chakra maior que o de Uzumaki Nagato, fora que pode ser interceptado das mais diversas maneiras como já destrinchadas por mim), Mugen Onsa (idem), Kirigakure (idem), foram todos pro chão. O Kirin é inútil, aliás decida-se, não iria deixá-lo como último recurso? Agora já é no meio da luta? Sinto muito te dizer que eu luto espalhado, ainda mais quando o oponente só conta com jutsus de alvo, que vão de encontro a um ponto, nem um user de Hirudora chegou a oferecer perigo.

Energia natural não é fator determinante contra mim² como já deixei claro ao longo dos posts anteriores.
O que resta para me finalizar? Nada. @vert_ice foi, de fato, o que pegou o conhecimento necessário, Kohaku no Jōhei, que hora ou outra você tombará pra ele! Nas nossas fichas, é o único método de finalização concreto, porque de resto há resistência a praticamente tudo de ambos os lados, com vantagem pra mim. E, em último caso, o fator determinante será status e saio vencedor da mesma forma!

O Hyōton lembrou-me algo muito importante, Sasuke usou Katons para transferir energia térmica para a atmosfera. O que acontece na medida que eu eu deixar o clima frio? Você precisará gerar energia térmica em demasia para esquentar a atmosfera, o Kirin será extremamente tardio, isso se ele sequer OCORRER.

Hyōton; a fraqueza da ficha do Kakau. :ma:

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
Mas que interessante. Deveras, muito interessante....

→ Kirigakure, Hyouton e Ohamaguri


Primeiramente, é o MESMO conceito. Veja:

> O que é o FOGO? É ENERGIA. O que é o calor? É a PROPAGAÇÃO desta Energia;

> O que é o suiton (líquido)? É a junção das moléculas de água. O que é UMIDADE? É a PROPAGAÇÃO dessas moléculas soltas no ar!

Oras essa, não é o mesmo conceito?

Então é bem simples: Eu usarei da umidade do ar para me beneficiar, usando no Kirigakure. Não que eu precise, mas da mesma forma que a energia criada com o chakra alheio pode ser usada, como mudanças climáticas, a umidade do ar também pode. Oras essa. É simples de entender.

Quanto ao Kirigakure, você pode tornar o campo FRIO, mas o que é tornar o campo frio? É RETIRAR ENERGIA das moléculas do ar, usando o SEU chakra (hyouton). Portanto, Davi, me diga: Você pode interferir diretamente no MEU chakra? Não, não pode. Cada molécula de água no ar estará sob o MEU comando, contendo a MINHA ASSINATURA de chakra. 

Aliás, o que esse físico não considerou aí, é a possibilidade da névoa ser produzida ABUNDANTEMENTE e à VONTADE, e das moléculas de água não poderem sofrer interferência direta! Vai por mim, o que esse "físico de renome" disse  é o BÁSICO do BÁSICO. Acontece que DESCONSIDERAR o fator FICÇÃO não é cabível aqui. Você tem que saber intermediar a realidade com o mangá! Coisa que como podemos ver, você não está conseguindo fazer.

Agora, já que você foi pesquisar físicos "de renome", assim como "matérias químicas", bem que poderia ter se atentando e lido o conteúdo inteiro, com certeza coisas SIMPLES como massa + energia ser = a mudança de estado físico, não estariam tão perdidas. Vejam bem:

> Uma molécula DENSA precisa de BASTANTE energia para se desprender do líquido e se soltar no ar, no processo que chamamos de evaporação.

> Uma molécula MENOS DENSA precisa de MENOS energia para se desprender do líquido e se soltar no ar, no novamente chamado processo de evaporação.

Com essas duas informações básicas, me respondam: Se o Davi RETIRA a energia das moléculas para elas ficarem mais frias, e se a névoa MENOS DENSA tem MENOS ENERGIA, o que seria afetado pela queda térmica primeiro: Uma névoa um um MÍSERO GÁS?

Claro que como eu disse, a minha névoa não pode ser atingida pelo Kirigakure, tanto pelo fator chakra (produção de névoa à vontade) quanto pelas regras do Jutsu Versus. Mas SE, SE pudesse, o gás da Ostra seria inutilizado MUITO antes. É o que chamamos de "baba" na química, se é que pode-se chamar uma parcela tão pequena da matéria, de química mesmo.

Quanto à MISTURA dos dois gases, isso foi o pior. É uma tentativa tão desesperada, que o ÔNUS DA PROVA sumiu? Vamos combinar algo aqui, para ficar mais fácil de entender:

> Quais são os fatos? Devemos nos perguntar isso para impedir que nos divergimos, e chegarmos a um resultado preciso. Quais são os fatos? Os fatos são os seguintes: Eu tenho uma névoa, ele tem uma névoa menos densa, com as características químicas de um gás; Meu Kirigakure não pode ser afetado diretamente pelo chakra dele, e mesmo que fosse, minha produção em massa do Kirigakure me permite deixá-lo em campo o quanto eu quiser; Quando dois gases INDEPENDENTES são colocados no mesmo local, eles se misturam; PONTO!

São esses os fatos. Não me importa qual reação química DESCONHECIDA eles poderiam ter, não me importa o ponto de fusão do gás, só me importa as informações que EU TENHO! Não quero e não preciso ficar supondo coisas que não tenho BASE para afirmar. Isso é o que o meu oponente tem feito.

Portanto, chega dessa ladainha. Nós estamos no Jutsu Versus, não há porque ficar em química o resto do post, eu já provei que a minha névoa continuaria em campo, e que você não pode retira-la, o que te faria ficar perdido. Então, vamos às finalizações.

→ Finalizações


Pessoal, primeiramente, o meu oponente disse algo ali usando sofismo (de novo), portanto, quero esclarecer: Quando eu digo que PRETENDO usar algo em tal momento da luta, é só uma pretensão. Não quer dizer que minhas ações não possam mudar de acordo com a situação, de acordo com a circunstância. Aliás, é chato ver que mesmo eu tendo explicado isso a luta inteira, o meu oponente ignora. Mas então, vou dar uma enfatizadinha mais pra frente.

Basicamente, meu oponente ficaria CEGO no Kirigakure, e SEM SENSOR. SEM ME VER, sem me sentir, ele não tem Sillent Kiling, nem nada. Ou seja, ficaria PERDIDO!

Eu poderia, como expliquei nos primeiros posts, usar o Kirigakure de início. Então o Kigakure poderia vir a estar no campo de início já. E claro, eu, que provavelmente teria detectado (como Bee, Naruto, Gai, Suigetsu e etc) até antes do Kirigakure (antes do Kirigakure, meu sensor sennin estaria funcionando) a espada, a grande samehada de Davi. Uma vez tendo visto e sentido sua forma com o Sensor Sennin, eu teria assimilado o CHEIRO dela. Portanto, eu sei obviamente que ele estará onde a ESPADA ESTIVER.

Em meio ao Kirigakure, eu poderia descer o KIRIN nele. No MÍNIMO eu mataria a SEMEHADA! Mas, vejam o RAIO (metade do diâmetro, não o raio em si :fera: ) do Kirin, e comparem com o Davi em KAMI:

Konan
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Essa é a Konan. Agora vejam o Kirin:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Poxa vida, o diâmetro é do tamanho de um MONTANHA! Como diabos o Davi sobrevive a isso???

Lembrando que ele JÁ SE MATOU quando disse que caso o Kirin viesse ele se TELEPORTARIA de um espelho para outro. Pessoal, o espelho permite se mover de um ao outro em ALTA VELOCIDADE, apenas isso. Se ele estivesse numa formação de espelhos parecidas com essa, ele morreria para o Kirin da mesma forma:
Spoiler :


Eu estou enfatizando o Kirin, porque DADAS AS CIRCUNSTÂNCIAS, ele é um finalizador muito preciso, e que eu não havia explorado antes.

Mas mantenho o que disse sobre as BRECHAS DO MUGEN ONSA, sobre o KATON, sobre a PETRIFICAÇÃO e etc.

De resto, nenhum dos jutsus dele funciona em mim. Ou alguém acredita que KOHAKU NO JOHEY pegaria OBITO UCHIHA? O mesmo Obito inteligente que vimos, manipulador, cauteloso, analista? 

Enfim, eu creio que o resultado dessa luta já pode ser visto, meu oponente não tem como me finalizar, mas NÃO ESCAPA das minhas finalizações.

descriptionOrochi x Davi Ferreira  (Final da 15ª Temporada JVS). - Página 2 EmptyRe: Orochi x Davi Ferreira (Final da 15ª Temporada JVS).

more_horiz
A Final finalmente... (Que péssimo trocadilho eu sei).

Estou decepcionado com os outros Juízes que aliás não foram poucos nem aparecem para dar seu voto.

Então sobrou pra mim de novo.

Gostei dos conhecimentos do Davi. Kirin e Mugen Onsa são jutsus perigosos quando concretizados. Podem lhe dar problema.
Porém existe um problema nisso tudo. Davi com esses conhecimentos fica sem  conhecer o Chakra Sennin de Orochi, o que pode ser fatal para sua Samehada ou até mesmo para si caso sugue chakra de Orochi(Lembrando que fatal caso tente absorver diretamente o chakra de kakau e não o de um jutsu qualquer, pois a quantia muda muito. (não considero a quantia de chakra do Davi boa o suficiente para conseguir lidar com esse tipo de chakra da natureza total do Orochi).

Resumindo, Davi pode tranquilamente absorver jutsus do ORochi, o problema será somente se ele tentar absorver o chakra natureza diretamente do corpo de Orochi. Esse é o modo como vejo.

Do lado do Orochi, talvez eu escolhesse o Kohaku no Johei.
Nanos insetos são ao meu ver pouco efetivos contra alguém que pode simplesmente se desconectar da parte infectada sem maiores problemas, que é o caso do Orochi.
Mas não quer dizer que o conhecimento foi em vão. Orochi não tem Sharingan por exemplo para perceber rápido o efeito dos nano insetos como Obito, e com esse conhecimento ele já estaria prevenido antes mesmo de ser atingido.

Enquanto o pote, apesar dos 80 de inteligência de Orochi, o que praticamente dificulta em muito a realização concreta do pote, ainda sim pode representar certo perigo, dependendo da estratégia apresentada (Algo muito difícil de se fazer, e que até hj não vi ngm usar corretamente).

Os espelhos serão outro problema para Orochi, diferente do dito.

Em relação a Ostra, Orochi explicou muito bem como se comportaria diante dela.
Realmente alguém com a inteligência dele e o tipo de ficha bem defensiva, tomaria muitos cuidados contra esse tipo de jutsu.

Mas ele não conseguirá identificar a ostra com Sensor Sennin nem com o sensor olfato.

Isso me foi perguntando no decorrer da luta, pelo que parece no último databook diz que sensor olfativo funciona contra ela, mas infelizmente nas regras da temporada, feitas antes de começar foi especificado como identificar a mesma por meios sensoriais. Então, passar por cima de tal regra, seria errado e "inconstitucional" como gostam de citar aqueles da área de direito.

[/spoiler]* Kuchyose: Ohamaguri -> Invoca uma Ostra Gigante que imediatamente começa a exalar uma névoa alucinógena enquanto ele estiver em campo, causando a Ilusão de Reconfiguração Campal (Magen: Kijo no Rokaku), que recria o campo na mente dos adversários. Muda automaticamente o posicionamento dos elementos do local, incluindo o invocador e a própria Ostra. Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico. A névoa cobre uma gigantesca área do campo, e a única maneira de encerrar o genjutsu é destruindo a ostra.
Apesar do tamanho enorme do bichinho de estimação do Segundo Mizukage, ele consegue se esconder muito bem na ilusão.
60 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 40 Pontos (Ficha Hoozuki)[/spoiler]

Orochi precisaria de outros caminhos para identificar a ostra, como Manda por exemplo ou até mesmo o bom uso do Muki Tensei.
O que aliás, ele até explorou bem, diferente da Manda que foi muito mal explanada na luta.

Nessa luta, Davi tem duas pontas totalmente opostas.

Uma a Ostra que realmente vai lhe dar uma sobrevivência durante um bom tempo, e do outro a Samehada que pode ser fatal caso usada demais diretamente no corpo de Orochi.

Como Davi citou, a Ostra não é atrapalhada pelo DBS.

E davi explanou deveras bem o Kage mane no jutsu, que pode ser fatal para Orochi. Esse combo usando os papéis foram ótimos.

Não concordo com Orochi sobre Davi perder os nanos insetos ao virar papel.

Discordo do DAvi sobre o Muki Tensei ficar inútil usado sob o DBS.


AGora existe outro detalhe importantissmo, apesar do combo do Davi ser muito bem utilizado, devemos lembrar que existe a possibilidade do Orochi quebrar o kage mane, como mostrado por Naruto. O problema é que naruto demonstrou quebra-lo usando o modo Kyuubi e não o Sennin, portanto não considerarei isso na luta.

E uma luta difícil, relativamente impossível explanar ela em todos os pontos. Os dois tiveram boas chances.

Achei que o Davi nessa luta se perdeu um pouco em explanar demais as coisas e esquecer um pouco de como seria bem sucedido em sua "matança".

Explicou muito sobre jutsus e reações entre eles mas não tanto como encaixaria. (Não estou dizendo que não apresentou formas de ataque, mas sim que ficaram relativamente vagas).

Acredito que ambos Kirikagure e Genjutsu da Ostra poderiam coexistir juntos. Dando problemas para ambos.
Apesar de ainda acreditar que a Ostra cedo ou tarde não duraria devido a tantos atributos para auxiliar Orochi Nisso.

Vejo uma ligeira vantagem pro lado de Orochi, que apresentou melhor a forma de como se defender e como atacar.

Davi foi muito analítico mas se perdeu um pouco ao meu ver.
Sua única forma como citou (Kohaku johei) não foi explorado (Sim, é difícil explorar esse jutsu).
Talvez se analisado de alguma maneira, daria essa vitória para si.
Mas contar só com ele na ficha e não explana-lo o tornou praticamente ineficaz principalmente devido a inteligência adversária.

Devido a falha dos outros Juízes que convoquei (Não foram poucos) não aparecem. Sim, nenhum deles.

Sobrou pra mim, que aliás ando muito atarefado.

Um peso enorme.

Mas tenho que decidir o campeão.

Ambos tem chances fracas, uma luta sem pressão, mas que arrecadará em algumas perdas maiores para um do que para outro.

Ao meu ver, as chances de Orochi de vencer essa luta são um pouco maiores

Devido a isso, o título da 15ª Temporada do JVS vai para OROCHI.

Parabéns a ambos, mereceram estar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos