Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyNiver do Shōsen D. Law

more_horiz
Boa noite Convidado,

Eu venho por meio deste tópico desejar um feliz aniversário, bem como parabéns a este jovem que posta muito bem e participa também do fórum, eu mesmo admiro sua postura e atividade aqui dentro.

Parabéns mano, felicidades, que consigas tudo que desejas e queiras, dinheiro, carros, casas, amigos enfim...

PARABÉNS @Shōsen D. Law

Aproveite seu dia :D

________________________________________________

Niver do Shōsen D. Law EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyRe: Niver do Shōsen D. Law

more_horiz
Parabéns @Shōsen D. Law.
Excelente user do fórum, está sempre postando mensagens de conteúdo em diversas áreas, um dos users que eu tenho enorme prazer de ler suas postagens, sendo na área de Bleach, Naruto ou Fairy Tail. Espero que você passe bem seu aniversário.
Desejo tudo de bom pra você!

Enfim Feliz Aniversário. Niver do Shōsen D. Law 3433956267

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyRe: Niver do Shōsen D. Law

more_horiz
Nossa..... rs

Júnior que estranho eu te chamar pelo nome KKKKKKKK, passando aqui rapidinho para deixar uma mensagem de niver pra ti. =P
Embora a gente já tenha tretado algumas vezes principalmente por conta desse seu jeitinho tinhoso rs, desejo mucho sucesso, saúde, realizações, muitas felicidades ao lado de você sabe quem :e.e-: que você possa superar todos os problems que te cercam e aflige da melhor forma possível e que você se torne um grande cientista político. XD
Enfim, parar que eu já falei demaix. KKKKK
Abraço. o/

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyRe: Niver do Shōsen D. Law

more_horiz
Apesar de não nos conhecermos, feliz aniversario meu caro.

Muitos anos de vida, sucesso e o que mais o senhor desejar!
Continue aqui conosco por um bom tempo...

Enfim, parabéns.

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyRe: Niver do Shōsen D. Law

more_horiz
Opá! parabens Shosen!! muito dinheiro, paz, saude, e mais tudo de bom que existir! aproveite seu dia Rei do Camarote

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyRe: Niver do Shōsen D. Law

more_horiz
Iriw Muito obrigado pela felicitações. E obrigado pelos elogios sobre minha participação no forum.

Kirito Obrigado pelos parabéns. Eu também, sempre que posso, paro para ler suas postagens no forum. É um dos que eu mais gosto de acompanhar aqui.

Senju Felipe Obrigado. Realmente é estranho alguém me chamar de Júnior... E não é que tivemos trocar de farpas feias? você também tem um jeitinho tinhoso :ana: Mas o mundo dá voltas não é? Muitos obrigado e tudo em dobro pra você. E que nós dois sejamos felizes nas nossas escolhas. Mais um novo ano para ser Alice esperando em sennin modo das lesmas

Petrick muito obrigado por vir aqui me dar os parabéns. Tudo em dobro pra você. :planta:

Jean Aguiar obrigado. Estou precisando de muito dinheiro mesmo. E tudo em dobro pra você. faltou o elemento X na mistura rsrs




Não consegui marcar alguns de vocês então não marquei nenhum rsrs

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyRe: Niver do Shōsen D. Law

more_horiz
Parabéns Shosen!

É um membro que admiro muito, sempre com bons posts e em áreas poucas exploradas. Desejo-te tudo de bom, muita saúde, paz, felicidade e dinheiro.

Abraço.

descriptionNiver do Shōsen D. Law EmptyRe: Niver do Shōsen D. Law

more_horiz
Passaram-se 07 dias desde a abertura do tópico, portanto ele será bloqueado. O usuário homenageado pode agradecer as homenagens ainda não agradecidas via MP. :)

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos