Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Psicopaty

+15
KillerC
Espadão
Math
KABOILAS
TrickzZz
Lu Senju
Sage
Rinko
Gabriel Guimarães
Daniel
Urahara
Klauss
Pétrick
Capitão Jackie
Senju Felipe
19 participantes

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Paty!!!! \o/

Parabéns para você!!
Muita felicidade, paz, alegria, dinheiro e tudo de bom!!
Muitas realizações na sua vida porque você merece ^___^

Feliz aniversário :planta:

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Feliz aniversário, Paty-chan.

Espero que tenha gostado e esteja a gostar do seu dia de aniversário. Desejo tudo de bom para você, mas principalmente, saúde e felicidade, porque isso, todos nós necessitamos, e nunca é de mais.

Enfim, sou péssimo em escrever textos de felicitação para alguém, mas a intenção é boa, e o que conta é a intenção!

Urahara escreveu:
Meça sua idade, parça.

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Feliz aniversário Patricia, muita saúde, sucesso e felicidade pra ti .

:planta:



descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Ia fazer homenagem com minha música preferida, mas não ia cair bem. :poise: 

Então: 

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Eri escreveu:
minha Misa

Sonhe. :hunf:



Paty, primeiramente, feliz dia da Terra :prassa: fodaC a terra, importa é você e.e'
Velho, a mina nasce grudada comigo hsuausha falando de dias claro :fem:, 22 minutinhos só ;-;

Não preciso falar o quanto gosto de ti, mas já falando, é pra caramba. <3
Te desejar, desejo tudo, coisas importantes, futilidades, felicidades, mais madrugas, compartilhamento de segredos  :flora::flora:
E, claro, um futuro niver pra comemorar junto comigo vem pra cá u.u

Em pvt sempre é mais interessante. :[negao]:

Urahara escreveu:
Meça sua idade, parça.

³

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty :QQ:
Feliz aniversário gata :e.e-:
Certamente é uma das pessoas que mais gosto aqui no fórum, sempre super simpática e legal. Desejo a você tudo de bom, muitas felicidades e etc. E tbm... se quiser "Casa comigo, que eu te dou casa, comida e roupa lavada" :V
Enfim, meus parabéns Paty.

Eu cheguei a colocar o video do Sasuke aqui mas, como presente, tirei. :neves:

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Feliz aniverrrrrrsárrrrrrio, PsicoPaty!! :QQ:

Do jeito que você gosta :


Eis o aniversárrrio da corujinha (Bichos os quais ela adorrra... e que adorrram ela) que vive no whats e skype... Com seu sotaque carrrregado e sua foz fofa. :s2:

Paty é muito gente boa, amiga e que semprrre está envolvida em alguma converrrsa sobrrre o fórum e o emo uchihhhha.

Que você tenha muitos anos de vida, amorrrrr, dinheirrrro, felicidade e não saia matando todo mundo porrr ai.

Presentinho que encomendei prrrra você e.e :





DaviFerreira escreveu:
Te desejar, desejo tudo, coisas importantes, futilidades, felicidades, mais madrugas, compartilhamento de segredos

:juse:       :juse:       :juse:       :juse:       :juse:       :juse:       :juse:       :juse:       :juse:       :juse:       :juse:

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabéns Paty, Umas das primeiras que interagi aqui no Fórum

Desejo Paz, Felicidades e Sucesso...

Tudo de bom pra vc ^^

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabéns Paty, que alcance seus objetivos e que seus sonhos se concretizem, felicidades e que tenha muita paz, saúde, dinheiro e tu do de bom, você merece, felicidades.!!!!!

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
@Senju Felipe, vc foi rápido heim amigo :ana: Primeiro de tudo gostaria de lhe agradecer pelo Topic e dizer que és uma pessoa que eu gosto muitooo aqui no fórum. Espero que nossa amizade perdure por muitoo tempo, igual ao meu sotaque do interiorrrrr. :s2:

Ps: Eu não gosteiii desse Boloooo. 😢 :UH: Que horrível.... Deus tá vendo essa trollagem. #AquiéPalmeiras
Ps²: Taylor Swift sem mais. :hunf:



@Fou-Lu, obrigada por sua amizade. Gosto muitoo de vc, desejo-lhe tudo de melhor também.
Fou-Lu escreveu:
Mesmo com sua ditadura no skype e no whatsapp... eu não ligo, saibas que eu gosto muito de você.

:horak: Só pq eu não deixo vcs postarem o que bem quiserem no grupo? Alguém tem que ficar de olho em um grupo com tantos homens meio pervertidos.



:QQ:@Jackie santos2 obrigada por cada palavra dita e pelos elogios. Vc é um amigo muito especial para mim. Desejo-lhe tudo de melhor sempre. Bjs <3


@Petrick, sempre muito simpático e atencioso. Muito obrigada Niver da Psicopaty - Página 2 3433956267
Petrick escreveu:
Enfim, espero que continue aqui por muito mais tempo e que possamos nos falar mais.

Assim é o que eu espero. Também quero que nos falemos mais, espero ter essa oportunidade com mais frequência. =)



@Klauss, obrigada pelas felicitações. :planta:



@Urahara, obrigada pelas felicitações e por sua amizade. Sabes que eu lhe desejo tudo de melhor nessa vida.
Urahara escreveu:
Meça sua idade, parça.:Alef:

:horak: Meça suas zoeiras, parça.


@Daniel, meu filhinho que vive pegando no meu pé. Obrigada por tudo, vc é muito querido por mim. <3
Ps: Eu não sou uma ditadora no skype e nem no whats. :lixa:
Ps²: Esse bolo do Curintia é horroroso. Vai ficar de castigo depois. :UH:


:QQ:@Eri, há quanto tempo não aparece... =( Obrigada por tudo, por se lembrar do meu niver, por sua amizade e nossas eternas zoeiras e tramoias. Meu comparsa pra todas as horas, mas que anda meio sumido.
Eri escreveu:
23 anos é? Idade certa pra casar :e.e-:
Meu pedido ainda está de pé :horak:

:horak: Quem sabe o que a vida tem reservado, né. :lala: Saibas que te gosto muitoo, apesar do nosso passado de tretas. :s2:




@Crow, obrigada pelas felicitações. Apesar da eterna zoeira, tu és uma pessoa muito gente boa. =)
Quanto ao seu seu avatar, senhor Crow.... :horak:  :horak: Quem sabe um dia eu pense na possibilidade de usá-lo.


:QQ::QQ:@Matsuoka, vc é uma pessoa que eu gosto muitooooo também. :e.e-: Me cativou em pouco tempo e espero continuar sendo sua amiga.
Obrigada por tudo, amiguxo lindo :s2:


@byuchiha, obrigada mana linda. Desejo-lhe tudo de melhor pra vc também, e espero que continuemos com nossa amizade por muitoooo tempo, pois é alguém que eu gosto muito. Conte sempre comigo. ^^
byuchiha escreveu:
Um dia, você pagará um churrasco para os Flooders Oficiais. :horak:
Passei a madrugada inteira fazendo seu bolo, viu? :huumm:

HAHAHAHAHAHAH os amigos ricos do grupo é vc e o Davi. Vou esperar que vcs paguem. Eu, Felipe, Leo, Lu, os 2 Pedros e o Cello só vamos para comer. :horak:
Adorei esse bolo, mana. :*-*:


:QQ:@Sage, muito obrigada pelo comentário de felicitações. Vc é um amigo muitoooo querido por mim. Atura meus surtos e minha "ditadura", na maioria das vezes sem reclamar kkkkkkkk. Obrigada por sua amizade. Te adoro!!! :e.e-:
Ps: Adorei o presentinho.:*-*:  SasuSaku is life. :ma:


@Lu Senju, obrigada sua linda. Adoro sua companhia nas conversas por ai, sempre muito gentil e amável com todos. Menos quando falam mal da Tsunade kkkkk Conte sempre comigo e com minha amizade. =p
Lu Senju escreveu:

Ah, e o bolo mando privado pra não ser despontuada.  :ri:

Lu, que bolo dlç esse seu. :molhada: Obrigada. :planta:



@Momo-sshi, muitooo obrigada pelas felicitações. Te desejo tudo em dobro, pois é uma moça muito simpática pela qual tenho muita consideração. Bjs e apareça no skype para conversarmos. :planta:


:QQ:@TrickzZz, obrigada por tudo. Conte sempre comigo para o que precisar, até mesmo para indicar algumas fics kkkkkkkkk. Te adoro amigo. <3



@KABOILAS, obrigada por comentar e saibas que lhe desejo tudo em dobro. Eiii, qualquer dia desses vamos combinar um Floods por ai. :horak:



@Hallow, muito obrigada queridinho. Apesar de vc viver num genjutsu  e no mundo My Little Gaga, gosto muito de ti. Niver da Psicopaty - Página 2 3433956267



@DaviFerreira
:QQ: Quase nascemos no mesmo dia. Tantas coisas em comum que nem sei kkkkk. Obrigada pelas felicitações e por ser meu amigo pra todas as horas, principalmente nas horas tediosas da madrugada. Ahhh se esse whatsapp falasse... :ana: Ainda bem que não fala, por que né... :horak:
DaviFerreira escreveu:
Te desejar, desejo tudo, coisas importantes, futilidades, felicidades, mais madrugas, compartilhamento de segredos  :flora::flora:
E, claro, um futuro niver pra comemorar junto comigo vem pra cá u.u

Lhe desejo tudooo em dobro. E que continuemos amigos corujas e com secrets. :lala: :flora: Um dia iremos comemorar o niver juntos, quero ver quem vai nos aguentar kkkkkkk.
Em pvt sempre é mais interessante. :[negao]:

Apareça pvt mais tarde. :gorda: Te adoro :s2:



@Ulquiorra, obrigada por tudo friend. És uma pessoa que eu gosto muitoooo <3, apesar de me fazer passar raiva com o seu haterismo. Conte sempre com minha amizade, mas as vezes: "Eu odeio vc." kkkkk Brincadeira.
Ulquiorra escreveu:
E tbm... se quiser "Casa comigo, que eu te dou casa, comida e roupa lavada" :V


:horak: Tá certooo.
Eu cheguei a colocar o video do Sasuke aqui mas, como presente, tirei. :neves:

Ainda bem que não colocou. :UH:


:QQ:@KillerC, um dos meus primeiros amigos aqui no fórum. Vc sabe que eu te adoro, né? Vez ou outra temos algum desentendimento, mas isso é normal quando se é amigo de um hater dos seus personagens preferidos kkkkk.

Só digo uma coisa: Larga de floodar meu whats :horak:
Estou morrendo de rir com vc puxando esses "erres (r)" para imitar meu sotaque. :~.~:
KillerC escreveu:
Que você tenha muitos anos de vida, amorrrrr, dinheirrrro, felicidade e não saia matando todo mundo porrr ai.

:horak: :horak: Que isso? Eu sou uma moça da paz, só mato quando necessário. :ana:

Brincadeiras a parte, lhe desejo tudo de melhor e espero que continue sendo meu amigo flooder que me conhece como poucos e adora me irritar. Te adoro muitoo. :s2:
Ps: Adorei sua encomenda. :*-*:



@Uchiha Anonymous muito obrigada. Qualquer coisa que precisar estou a disposição, meu parceiro de fanbase. Niver da Psicopaty - Página 2 3433956267



@Gabriel Eduardo Obrigada pelas felicitações. Lhe desejo tudo de melhor também. Conte sempre comigo. :planta:



Sei que o post ficou grande pra caramba, mas não poderia de ter deixado de agradecer a cada um de forma individual. ^^

De forma geral quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para postar aqui no tópico, ou que enviaram MP, mensagens por whats ou skype. Fico muito feliz que pessoas tão especiais quanto vcs tenham aparecido em minha vida. Obrigada a todos!!!
Beijos galera. :planta:

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabens atrasado paty, muita paz, sucesso e dinheiro a você Rei do Camarote

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Obrigada, Jean. Não importa se está atrasado ou não, o que vale é a intensão.
Desejo-lhe tudo em dobro :planta:

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Parabéns super atrasado, Paty Uchiha! :fera:

Desejo-te tudo de bom, saúde, paz, felicidade, prosperidade e amor. Espero que consiga realizar todos os seus sonhos, e que Deus ilumine todos os seus caminhos para tal.

Abraço e perdão pelo o super mega hiper atraso. :fem:

descriptionNiver da Psicopaty - Página 2 EmptyRe: Niver da Psicopaty

more_horiz
Passaram 6 dias desde o aniversário. Parabéns mais uma vez, Paty. Portanto,

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos