Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do David

+17
TrickzZz
Angel Of Death
K
KillerC
IceWings
Lu Senju
Sage
Breno
Stuart
CJunior
Paty
Klauss
Rogerio Alexandre
Urahara
Pétrick
Rinko
Iriw
21 participantes

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns Davilç :QQ:

Saiba que eu te considero muito! Tu és (:aliens:) uma pessoa bacana, zueira, simpática e super engraçada, um amigo para todas as horas, continue sendo essa pessoa maravilhosa Rei do Camarote

Te desejo muito dinheiro, saúde, felicidade e paz! Aproveita teu dia e juízo viu :deus:

Hinata > Konan >>> all :debye:

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Boa Tarde á Todos, vim através desse Topico mto especial desejar um Feliz Aniversario ao meu Querido Amigo Davi !!

PARABÉNS !! Te desejo mtas Felicidades, Amor, Dinheiro, e Tudo de Bom e que Deus venha iluminar sua Vida!

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz

Parabéns, Davilç-sensei! Rei do Camarote


O que dizer de uma pessoa que tornou-se um grande amigo meu em pouquíssimo tempo? :think:

Davi, um de meus primeiros amigos no fórum (Junto ao @Jean Aguiar.... O qual foi vítima de algumas de nossas zueiras kkk). Graças a ele que conheci muita gente legal, me tornei um Royal e me diverti bastante no fórum. Esse cara é gente boa, ainda lembro quanto tempo nós conversávamos no whats...
:sir: :lady:
Desejo que você tenha muitos anos de vida, dinheiro, saúde e se torne um grande engenheiro elétrico. :garcia:

Ps: Felipe preparou um tópico especial (Com uma mensagem bem legal) e deveria ser o tópico oficial do aniversário de nosso grande amigo... @Iriw mais uma vez causando confusão... :RAGE:

Ps²: Eletricidade >>> all. :neves:


Paty Campos escreveu:
...e por causa de uma brincadeira, que não posso mencionar nos tornamos grandes amigos...

Olha os segredinhos ai hein. :juse:

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns, Davi!

Uma pessoa extraordinária, inteligente, maduro e que admiro muito. Desejo-te muita saúde, felicidade, paz, amor e prosperidade.

Abraço por trás, jovem otirra.

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns ae @DaviFerreira, tudo de bom para você. Espero que você continue nos ajudando por muito tempo com a sua capacidade inquestionável e sensatez de sempre. :)

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns ai rapaz.

Tudo de bom para você, te desejo muita saúde, dinheiro e felicidade.

Aproveite seu dia.

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Grande Davi

Tudo de bom cara, é muito gente boa e muito perspicaz.

Seja feliz e não saia do fórum, garoto.

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns um pouco atrasado mas... Parabéns!!!! \o/
Davi tudo de bom para você!! Muita paz, alegria, felicidade e tudo de bom!! =)

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
@Senju Felipe, o que vale é a intenção e apesar dos pesares, como já disse, tu conseguiu o objetivo que era fazer algo legal e fiquei suuuuuuuper feliz por isso. :QQ:
Continuarei a implicar com o "rs", nas tardes, madrugas de manhã não, por que esse moço dorme mais que eu kkk, até porque não canso ce sabe bem ehaueh. Já disse tanta coisa fora daqui que nem sei mais o que dizer, ótimo momento que eu te conheci. <3 AL é mto top :love:
Comento nada sobre outras coisas, Felipe :ma:

@Iriw, obrigado pelo o tópico parsa :fera:. A típica pessoa que não consigo "não-gostar", alguém que alcançou um bom nível de parceria comigo, continue sendo meu escravo na designer. :lixa: Quanto ao que desejou, mais uns de tudo isso aí não faz mal hehe; Garotas e rapazes? Só quero um e ele sabe disso. :lala:

@byuchiha sua pervertida, li agora aquilo lá, nossa, mds .-. Faltou citar a Kusanagi. :horak:
Brigado, uma das minhas sakorets preferidas que vai largar de ser sakoret em nome do Konan-ísmo.
Larga as ervas medicinais da Sakura e sai desse genjutsu do Saski aí, nunca serei Uchiha, byazinha. :Xaau2:
Ah, amo você com voz de bêbada <3

@Petrick, ce que é divo rapaz, bom argumentador, te curto muito também.
Obrigado, tudo de bom pra ti.

@Urahara :aliens:
Cello, falo as mesmas coisas pra ti.
Ah, boa sorte nessa nova fase, me resta curtir seu trabalho dlç de narrador. :flora:
Só falta tocar uma música pra eu e.e'

@Rogerio Alexandre
Aí Roger, ri muito com isso, mds :~.~:
Não foi culpa minha, ce sabe u.u :ownx:
Próxima vez que vc se arrumar todo pra me encontrar, usaremos um kit aí - :mean: -, vou apagar as mágoas :[Safadinho]: não se empolga e.e' é brinks tbm KKKK LOL

@Klauss, já me ajudou bastante :)
Te considero uma das melhores pessoas daqui, obrigado, pelos conselhos, pelo sentimento de irmandade, enfim, desejo o mesmo pra ti e tua família.

@Paty Campos, curti muito, eu não preciso dizer muito até porque tu já sabe o que eu iria dizer lol
Eu curto coisas melosas sim, biblías, assim como a tua, de quem gosto, curto tudo :[negao]:
Psicopatylç :P

@Cjunior, seu dlç, também te gosto muito, boy. Te desejo tudo de bom eu :lala: hue haha. No pouco que conheci, peguei meu espaço e agora não largo mais u.u
Só observo uns comentários aí. :fry:
Sempre maneiro mindira, Sasoriket preferido ;)

Obrigado @Stuart, o mesmo pra ti :)

Breninhu, obrigado man, muito yaoi  :gay:  

@Sage, Kaclysterbuto :aliens: ninguém vai entender mesmo, nunca esqueci disso kkk
Bom trabalho como companheiro na equipe, como sempre pensei você tem muito potencial. Obrigado pelos parabéns.

KakauaoLeite, muito bom ter te conhecido.
Farei o possível pra continuar, gosto daqui XD
Bom JVS pra nós @Orochi :P

Obrigado Luisa :QQ:
Tsunade pode até sambar, mas no primeiro passo em cima e ela explode uma perna :hunf: ehaeuhua

Jean Aguiar escreveu:
Tu és (:aliens:)

:aliens:

Nossa mano, valeu, te considero pra caramba, compartilhamos muitos momentos da vida, alguém que posso contar de vdd
Meu bipolar preferido :v

"e juízo viu :deus:" ~ Tu fostes (:aliens:) a 85490384509405ª pessoa que falou isso :deus:

@IceWings, tiamu carinha, tô feliz em te ver por aqui, mesmo com a correria, fake causador de fakessises.
Thanks, te desejo o mesmo amigão, aparece mais, o Claus vai te dá o S3 que prometeu ;-;
Sdds movimento anti-testa ;-;
E, claro, todo mundo sabe que sou o original, Binho. :UH:

@KillerC, minha poota Niver do David - Página 2 10501765_335479919942153_2250877042621220179_n :lala:
Leo, obrigado, você, junto com os dois aí em cima são o trio de brothers mais brothers, com a diferença de ter a voz do Frota :fera:
Continue sendo minha propriedade, um irmão pra mim <3
Não guardo segredo nenhum, na verdade só compartilho com ela lala-lala

@Kauan, grande pequeno Otirra, de tão fofo parece um bebê, que loucura cara. :fera: zoa4ever
Thanks, tudo de bom pra ti, tem muito pela frente ainda, só não caia nas garras do yaoi dos irmãos bahea ou já caiu :fera:

Gabs, não tem como te marcar, uai :mia: Junta dnv o nick u.u
Te admiro muito, obrigado, o dobro pra ti :P


Esse tuga perv :fry:
Obrigado Pedro, continue dando suas aulas pra passar as pessoas de ano :juse:
Abraço @TrickzZz o/

Valeu @Maito :maito:
Tudo pra nós XD
Não sairei eu acho ehaeuha

@Momo-sshi :QQ:
Atrasado nada, obrigado pelos parabéns, tudo que ce desejou é sempre bem-vindo, o mesmo pra ti :P

Obrigado pelos parabéns, todos vocês, quem mandou pelo what'sapp (nossa que loucura :horak:) ou skype e etc heheh por vergonha kkk, amu todos <3

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
PQP!!!!
Cheguei atrasado. 😢



Feliz Aniversário Davi.
Perdão pela demora (Net faltou aqui).

Bom você sem dúvidas é um grande amigo que eu só posso desejar coisas boas, como felicidade, paz, alegria e etc.
Enfim não sou bom com palavras, sempre me embaralho com elas, então é isso.

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
No problem, aluno. :horak2:
Tu também é um bom amigo, gosto bastante de conversar contigo.
Brigadão Pedrinho, tá mó sumido você. Mais um de Abril. :love:
Abraço o/

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns Davi!Grande fã da Konan!
Muitas felicidades.paz,saúde,dinheiro e tudo de bom pra você.
Sabia que eu te considero um dos grandes argumentadores nesse Fórum.
Apesar de não conversarmos você é um cara gente boa e te desejo tudo de bom!

Felicidades!

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Igor, grande personagem da área Narouts, valeu pela consideração XD

Que isso? Nunca paramos pra conversar mesmo, até porque mal entro no chat :heheh:
Bora conversar qualquer hora então, oportunidade não vai faltar :felizan:
Thanks.

descriptionNiver do David - Página 2 EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Como passaram-se 7 dias após o aniversário, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos