Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

+24
Yue Hyuuga
Narion Ozuma
Natsu
Klauss
OZARO
DenisNTH
Inton
Izzy-Chan
Palladino
Stuart
igor bacelar
Flat
Williany Love
Hyuga10
CJunior
Daniel
Boss
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Chazy Chaz
Mustang
*vert
Peter Uchiha
28 participantes

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Neji escreveu:
Ué, você disse que estava citando mangá... ué, então só citar Anime para as duas.

No mangá o Genjutsu da Kurenai é curto alcance e nunca pegaria a Tenten que luta longo alcance.

Anko tem umas cobrinhas da mão que são curto alcance, nem chegariam perto da Tenten. Se citar Anime pra Anko, cita pra Tenten.

Shizune, outra, névoa pequena e agulhas não vence a Tenten, nem cura lhe salva.

Tenten >>> Shizune, Kurenai e Anko. Você que não enxerga isso.

Rank:

1- Guren
2- Konan
3- Tsunade/Sakura
4- Mei
5- Chiyo

6- Tenten
7- Temari
8- Hinata/Pakura
9- Ino
10- Karin


Shizune foi treinada 20 anos pela Tsunade e perde pra Tenten? :horak: :horak:
Eu nem precisava ter citado anime pra mostrar Kurenai superior.
Como todos já sabem,kunai não mata ninguém,Kurenai se aproximaria e soltaria o genjutsu facil,vide que com Itachi e Kisame ela ainda soltou,imagina contra uma figurante :horak: e desvia de tudo da Tenten.

Anko,mal falo,habilidade de percepção e inteligência maiores que 1010,cobras que saem dos braços e se esticam até o alvo,suposto juuin,jonin especial...Tem como se aproximar da Tenten e não ser morto sim,até Konohomaru faz isso,aceite  :aloKA:


Quem não enxerga aqui é você meu querido,que acha Tenten superior a três jonins especiais,se toca que é melhor :okai:

Ranking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 33z9nva
Ranking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 20r4w20
Ranking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 14sfbpv

@neji se você quer mesmo comparar uma suposta luta,coloca na área de comparações tenten vs anko,kurenai ou shizune que a gente discute,o objetivo que o Peter Uchiha tinha nesse fórum já acabou,que era um ranking.

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Hm... vou considerar atualmente.

1º Tsunade :palmas:
2º Sakura :bad luck:
3º Mei :garcia:
4º Temari :[negao]:
5º Hinata :[Safadinho]:
6º Ino :okai:
7º Tenten :hoa:
8º Karin :pena3:
9º Kurenai :poise:
10º Shizune :HM*:

Acho que fica assim, com as kunoichis vivas.

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
@marcosenju

Meu querido, Tenten sola as 3 jounins de Konoha, inclusive ganharia até mesmo sem o leque. Eu lembro de todas essas comparações que eu citei.

Figurante aqui são as 3 de Jounins de Konoha, eu hein, não tem como comparar.

#Rank

Kunoichis vivas:

1- Tsunade/Sakura

2- Mei

3- Tenten ( Armas Lendárias, 5 Elementos com Bashosen, Selamento com Kohaku, Arsenal mais forte de armas)

4- Temari

5- Hinata

6- Ino

7- Karin

8- Kurenai

9- Anko

10- Shizune

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Não irei por motivos pois estou no teclado virtual, demoraria um one piece pra escrever

1- Guren
2- Konan
3- Sakura
4- Tsunade
5- Mei
6- Chiyo
7- Temari
8- Hinata
9- Neta do oonoki
10- Ino

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Neji escreveu:
@marcosenju

Meu querido, Tenten sola as 3 jounins de Konoha, inclusive ganharia até mesmo sem o leque. Eu lembro de todas essas comparações que eu citei.

Figurante aqui são as 3 de Jounins de Konoha, eu hein, não tem como comparar.

#Rank

Kunoichis vivas:

1- Tsunade/Sakura

2- Mei

3- Tenten ( Armas Lendárias, 5 Elementos com Bashosen, Selamento com Kohaku, Arsenal mais forte de armas)

4- Temari

5- Hinata

6- Ino

7- Karin

8- Kurenai

9- Anko

10- Shizune



Meu querido,de fato as 4 (shizune,tenten,anko e kurenai) são figurantes,pois nenhuma tem muita importância nem faria falta no mangá.PORÉM os feitos das outras 3 são maiores que a da Tenten.
Visto que:
Kurenai pegaria Tenten no genjutsu,visto que pegou até Itachi e foi elogiada,mesmo ele sem estar lutando a sério.Tem mais experiência e analisou a luta de Naruto e Kiba.

Shizune tem conhecimento médico,sabe onde atacar e finalizar logo a Tenten,controle de chakra ótimo,velocidade,senbons envenenadas,névoa de veneno de MÉDIA distância,que Kabuto teve que ir pra debaixo da terra e tentar atacar ela depois.E mais,foi treinada por Tsunade e tem mais experiência.

Anko por ser aluna do Orochimaru,tinha que ser forte,né?Tem um jutsu suicida como último recurso,resistência contra venenos (mas tenten nem usa venenos :asideia: ),consegue invocar cobras do seu braço para envenenar,prender ou enforcar o inimigo,é inteligente e tem uma boa percepção.Também tem o possível juuin dela,já que é compativel com ele.

Pakura é forte obviamente por ter sido revivida,seu estilo mata na hora praticamente qualquer um que ela acertar,e pode ser teleguiados a curta-média distância,ajudou Areia na guerra,mas vou rebaixar um pouco agora.


Resumo:
Shizune e Kurenai eu tenho certeza que são superiores a Tenten,Anko por ter mostrado ainda menos que as outras 3 eu ainda fico um pouco em dúvida,mas coloco ponto pra ela não por ser hater/fanboy,por avaliar o mérito dela tabom :Xaau2: :pena3:
Reformulando:

1-Tsunade (byakugou,inteligência,ranshinsho,velocidade,força bruta,experiência,katsuyu etc)
2-Yugito/Fuu
3-Sakura
4-Mei (kekkei genkais)
5-Konan
6-Temari/Hinata/Chiyo
7-Ino
8-Shizune
9-Anko/Kurenai
10-Tenten
11-Karin
12-Pakura

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
1- Konan
2- Yugito/ Fuu
3- Tsunade
4- Mei
5- Sakura
6- Chyio
7-Temari
8- Hinata
9- Tenten
10- Kurotsuchi ( Não virou kage por nada, provavelmente aprendeu Jinton e com isso pode virar top 2.)
11- Ino
12- Karin
13- Tayuya
14- Kurenay
15- Shizune/Karui
16- Anko
17- Mirai
18- Moegi

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Pra mim poder não é só força física , sair quebrando chão , poder é Quantidade de Chakra - Taijutsu - Ninjutsu - Elementais , tudo equilibrado .

1 - Yugito/Fuu - São jinchuurikis quer mais ?...
1 - Mei Terumi - Boa quantidade de Chakra + Yōton/Futton  + Doton/Suiton/katon/Raiton  .
2 - Guren - Boa quantidade de Chakra + Shōton + Doton .
3 - Konan - Não possuí elementais mas os selos explosivos que ela espalha sobre o adversário cobre essa falta , os papeis são muito práticos , pois funcionam como armas , selos explosivos , proteção e o Karalio a 4.
4 - Kurotsuchi - Boa quantidade de Chakra + Yōton + Suiton/Doton/Katon .
5 - Tsunade/Kushina - as duas tem quantidade elevada de Chakra + Resistência + Tsu-Regeneração + Tsu-Força .
6 - Sakura - Quantidade elevada de Chakra (com o BK) + Resistência + Regeneração + Força .
7 - Hinata - Quantidade bem acima da Média de Chakra + Taijutsu dos Hyuugas + Byakugan
8 - Tayuya/Karin - Tayuya Boa quantidade de Chakra (Selo Amaldiçoado) + genjutsus + Invocações / Karin quantidade elevada de chakra + Sensor + Correntes Adamantinas .
9 - Temari - Quantidade de Chakraacima da Média + ataques Fūton de longa distância muito poderosos .
10 - Tenten - quantidade de Chakra "normal" + Ataques a distância com armas + Taijutsu mediano (Antes que venham falar merda , eu sei que a bashosen tem 5 elementos , mas o uso do leque não é livre , a Tenten não tem tanto chakra pra usar essa poha como quer e quando quer , ela não tem selamentos , as armas do Rikudou podem ser capazes de fazer isso , mas ele nunca usou todas as armas , então ela não tem selamento) .

Essa é minha opinião :bial:

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Um mais engraçado que o outro, KKK.

#Ranking

Esqueci da Kurotsuchi.

1- Konan

2- Tsunade

3- Sakura

4- Mei

5- Tenten

6- Temari

7- Hinata

8- Kurotsuchi

9- Pakura

10- Ino

11- Karin

12- Tayuya

13- Kurenai

14- Anko

15- Shizune

16- Karui

17- Hanabi

18- Kin

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
0° Kaguya


Tsunade
Sakura
Mei
Konan
Hinata
Temari
Guren
Ino
Tayuya
1102910291° Tenten

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
1- Konan.
2- Mei.
3- Sakura / Tsunade.
4- Yugito.
5- Chiyo.
6- Temari.
7- Hinata.
8- Fuu.
9- Tenten.
10- Ino.




Rankeei cada uma considerando todas as habilidades e seu poder em uma luta individual, não considerei se uma pode vencer a outra, pois assim a Mei seria a primeira, Hinata estaria numa colocação mais alta etc.

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Neji escreveu:
1- Guren ( variedade de Shakutons)


Eu sempre confundo... é Shouton.

@marcosenju

Vou te responder agora, KKK.

Anko aluna de Orochimaru e forte? Ok, mas ela foi abandonada desde nova, então pela lógica ela não teve tempo de aprender muita coisa. Tenten aluna de Guy

Experiente? Experiente é a Tenten que participou da 4 Guerra Ninja, lutou contra 4 máscaras, enfrentou um batalhão de Zetsus, passou sufoco e tudo mais. :ri:

Jounin? Tenten no Epílogo é o que? 

Shizune tem agulhas? Tenten também. :ana:

Veneno? Algumas tarjas e a névoa é dissipada, visto que é pequena no mangá.

Kurenai desvia de tudo da Tenten? Somente com uma barragem de Kunais + Kunais com tarjas ela venceria. Se precisar usaria granadas. SE precisar usaria Bashosen, sem falar do Kohaku no Johei.

1- Konan

2- Tsunade

3- Sakura

4- Mei

5- Chiyo

6- Tenten

7- Temari

8- Hinata

9- Kurotsuchi/Pakura

10- Ino/Tayuya/Karin

@Cjunior

Como você julgou a Yugito e Fuu no seu Rank?

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Mds, fanboy frustado colocando vários rankings pra dá a impressão de que a FIguRANTE está em uma boa colocação quando na verdade só ele posta o mesmo rank umas 489589880097000 de vezes, :ri: desespero a mil. Me quote :paola2:
Gente pode esperar que quando ele discordar de alguém vai repetir o ranking dele pra dá impressão de que a Randon é alguma coisa, logo enquanto todos comentar ele vai responder até ser o último.

Das Kunoichis vivas Epílogo, Tsunade e Mei já se aposentaram então não vou considerar :

1-Sakura
2-Hinata
3-Temari
4-Ino
5-Karin
6-Kurochisuki
7-Kurenai
8-Anko
9-Shizune
10-Karui

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
E você Hater nível GOD? Kurenai, Anko, Shizune, e até a Karui entrou no Rank e a Tenten não? KKKK sdds coerência.  :horak:

No Epílogo, vivas:

1- Sakura
2- Tenten 
3- Temari
4- Kurotsuchi
5- Hinata
6- Ino 
7- Karui

Anko gorda, Mei e Tsunade aposentadas.

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
1 - Konan.
2 - Mei.
3 - Tsunade.
4 - Hinata.
5 - Sakura.
6 - Chiyo.
7 - Temari.
8 - Ino.
9 - Shizune/Tenten.
10 - Anko.

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk não falei, imagina vc heim ?! Se eu sou hater :poise: Hinata, Temari, Ino, Karin >>>>>>>>>>>>>>>>> figurante, ridículo ficar repetindo o Ranking afinal ninguém concorda contigo. kkkkkkkkkkk Tenten tem as PIORES habilidades de TODAS as Kunoichis no Databook, lamentável e frustrante pra usted. :HUM:
Até parece que a Kunoichi que salvou o mundo e esposa do protagonista hokage perde pra lmenina filler.

@Tópico, Mantenho meus Rankings. :ri:

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji escreveu:
1- Guren ( variedade de Shakutons)


Eu sempre confundo... é Shouton.

@marcosenju

Vou te responder agora, KKK.

Anko aluna de Orochimaru e forte? Ok, mas ela foi abandonada desde nova, então pela lógica ela não teve tempo de aprender muita coisa. Tenten aluna de Guy

Experiente? Experiente é a Tenten que participou da 4 Guerra Ninja, lutou contra 4 máscaras, enfrentou um batalhão de Zetsus, passou sufoco e tudo mais. :ri:

Jounin? Tenten no Epílogo é o que? 

Shizune tem agulhas? Tenten também. :ana:

Veneno? Algumas tarjas e a névoa é dissipada, visto que é pequena no mangá.

Kurenai desvia de tudo da Tenten? Somente com uma barragem de Kunais + Kunais com tarjas ela venceria. Se precisar usaria granadas. SE precisar usaria Bashosen, sem falar do Kohaku no Johei.

1- Konan

2- Tsunade

3- Sakura

4- Mei

5- Chiyo

6- Tenten

7- Temari

8- Hinata

9- Kurotsuchi/Pakura

10- Ino/Tayuya/Karin

@Cjunior

Como você julgou a Yugito e Fuu no seu Rank?


1-Se a Anko fosse fraca,não teria ganhado resistência a venenos,juuin e cobras,já que Orochimaru só dá isso aos seus prodígios.

2-Dizer que Tenten é mais experiente que as 3? :horak: Shizune,Anko e Kurenai tem mais ou menos 30 anos,já fizeram mais missões,treinaram mais,Shizune foi pra guerra,e estavam vivas durante o Ataque da Kyuubi,onde já eram adolescentes,talvez participaram da Terceira Guerra.

3-Tenten é Jounin,mas fica numa loja inutil,as outras são jounins há muitos anos antes dela.

4-Onde que Tenten tem agulhas envenenadas?Onde que Tenten desvia de uma nuvem de veneno,sendo que fica parada abrindo pergaminhos lixosos?

5-Tenten é superinteligente pra colocar bombas e dissipar a névoa,né?E já que é de curto alcance,se ela colocar bomba,ela e Shizune seriam atingidas,MAS,shizune iria se curar

6-Shizune por ser ninja médica é treinada para esquivar,e conseguiu se curar dos 3 musculos diferentes que foram perfurados pelo Kabuto,e não se curaria de 1-2 shurikens da 1010?

7-'se precisar usaria banshosen' Se precisar fazer 3 ataques fajutos que até Sakura Clássico desvia,e depois desmaiar feito uma otária,é escolha dela :ana: :ana:

@neji você que ama usar databook,encare que Kurenai totaliza 29.5 e Tenten totaliza 20.5,até o DB 3.Kurenai tem 4 em nin,4 em tai,5 em gen e Tenten tem 3 em nin,3.5 em tai e 1.5 em gen. :flora: :flora:
Nem venha com Tenten The Last,porque no filme ela nem sequer luta,não tem estilo diferente e fica apenas vendendo armas inuteis.
Databook 3 da Kurenai mostra:29.5
Databook 1 da Anko mostra:25.0
Databook da Shizune mostra:29.5
Databook da Tenten:20.5    
O própio Kishimoto no Databook colocou Anko,Kurenai e Shizune na frente da Tenten,e o anime e mangá também fizeram isso.

descriptionRanking - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 2 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
1 - Konan

2 - Mei

3 - Tsunade

4 - Hinata

5 - Chiyo

6 - Temari

7 - Sakura

8 - Ino

9 -  shizune/ Anko

10 - Tenten filler
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos