Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Sensei do Boruto ?... EmptySasuke Sensei do Boruto ?...

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie

O primeiro trailer teaser de "Boruto: Naruto the Movie" foi divulgado. O vídeo começa com cenas do passado, batalha de Hashirama vs Madara, união dos Cinco Kage, e batalha entre Sasuke e Naruto. Em seguida, são mostrados Naruto Hokage, ao lado de sua imagem surge a palavra "HEROI", Sasuke, ao lado de sua imagem surge a palavra "MESTRE" e Sarada (filha de Sasuke e Sakura), ao lado de sua imagem surge a palavra "RIVAL".


Naruto - "HEROI"
Sasuke - "MESTRE"
Sarada - "RIVAL"

Vocês acham que o Sasuke realmente será o Sensei do Boruto ?...

O Sasuke como seu Sensei exploraria mais as Habilidades dele de um modo Geral ?...

O que vocês achariam se o Sasuke fosse o Sensei dele ?...

descriptionSasuke Sensei do Boruto ?... EmptyRe: Sasuke Sensei do Boruto ?...

more_horiz
Vocês acham que o Sasuke realmente será o Sensei do Boruto ? Sim, a definição de mestre deixa isso claro.

O Sasuke como seu Sensei exploraria mais as Habilidades dele de um modo Geral ? Acho que sim, o Uchiha é bem inteligente e um Shinobi muito versátil, ele conseguiria identificar as qualidades do Boruto e explorá-las bem.

O que vocês achariam se o Sasuke fosse o Sensei dele ?
Eu acharia ótimo, o Sasuke deve muito ao Naruto, com certeza ele cuidaria bem do moleque.

Sobre essas definições, a do Boruto saiu no site oficial do filme:
Boruto :

A tradução é 神童=prodígio/gênio Rei do Camarote

descriptionSasuke Sensei do Boruto ?... EmptyRe: Sasuke Sensei do Boruto ?...

more_horiz
@Boss o Boruto foi classificado como gênio essa é a sua discrição assim como Naruto, Sasuke e Sarada tiveram as suas.

1- Sim eu realmente acredito que ele será Sensei do Boruto mostrando que o eterno rival de Naruto agora está treinando seu filho.

2- Sim pois assim poderia mostrar a evolução do Sasuke depois de todos esses anos, e treinando o Boruto que foi chamado de gênio assim como ele era quando criança.

3- Eu acho muito responsa pois mostra que o Sasuke realmente agora que ajudar no que ele pode e que sua mente mudou da água pro vinho seguindo o caminho correto.

E além disso vai ser da hora o Boruto querer curtir com o Sasuke e ele tentando colocar o muleque na linha.

descriptionSasuke Sensei do Boruto ?... EmptyRe: Sasuke Sensei do Boruto ?...

more_horiz
entao pelo que eu vi no capitulo 700 de naruto, konohamaru e o sensei do boruto assim como kakashi era do naruto,e sasuke e o mestre,mentor,sensei de boruto,como jiraya era para naruto.
eu fico me perguntado se boruto vai aprender o chidori ou rasengan,ou invocar cobras de ves sapos,seria muito interessante ver o que sasuke vai ensinar boruto.
e tambem quem e o mestre ou mestra de sarada.to muito curiosa!!!

descriptionSasuke Sensei do Boruto ?... EmptyRe: Sasuke Sensei do Boruto ?...

more_horiz
Vocês acham que o Sasuke realmente será o Sensei do Boruto ?

Como o user acima disse, acredito que ele vai ser uma espécie de jiraya pro Boruto. Sasuke é um andarilho assim como Jiraya era, não acredito que ele simplesmente pararia sua jornada de redenção para treinar o Boruto. Como vimos no trailer, o filme vai tratar sobre o exame chunnin, a uma possibilidade que Naruto chame Sasuke para treinar e preparar seu filho para as provas, assim como Kakashi pediu ao Ebisu.

O Sasuke como seu Sensei exploraria mais as Habilidades dele de um modo Geral ?

Sasuke é um dos dois shinobis mais poderosos vivos, sensei melhor que esse é bem complicado de encontrar. Ele com certeza vai explorar bem as habilidades do Boruto.

O que vocês achariam se o Sasuke fosse o Sensei dele ?

Pra mim só vai fazer sentido se ele treinar a Sarada também, por que abandonar a própria filha que já quase não vê ele (pai ausente) pra treinar o filho dos outros é complicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos