Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu personagem preferido?

+16
Iriw
Saitama
:.Gabriel.:
Coldman
Loki_
Pat
SLAY
SaintDevil
Williany Love
K
Gabriel Guimarães
Moisés MR
Flat
Senju Felipe
Sage
Stuart
20 participantes

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Meus favoritos é Gin Ichimaru e Aizen Sōsuke.

Aizen pelo seu jeito badass demais e por ser muito troll. Ums coisa única como vilão e Gin por eu ser muito parecido com ele em personalidade.

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Minhas personagens favoritas são Yoruichi Shihōin e Suì-Fēng

Yoruichi Shihōin
Qual é o seu personagem preferido? - Página 2 5605383-api
Adoro a personalidade, design e poderes além de ser super carismática.

Ps: Nunca vou superar o Kubo não ter revelado sua Zanpakutō :pat: eu tive esperança que ela ia mostrar a bankai junto com o Urahara e o pai do Ichigo mais não rolou Tudo vassilaum

Suì-Fēng
Qual é o seu personagem preferido? - Página 2 190?cb=20170901170631&path-prefix=en
Com a Suì-Fēng foi amor a primeira vista eu amo seu desigh, seus poderes, sua Zanpakutō, sua personalidade (me racho de rir com os sonhos que ela tem com a Yoruichi e como ela muda da água pro vinho quando a Yoruichi está perto kkk) enfim ela e a Yoruichi são minhas favoritas.
Ps: Outra que foi injustiçada no mangá depois da luta com o BG9 ficou apagada até o final do mangá Tudo vassilaum

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
1º - Urahara Kisuke
2º - Aizen Sousuke
3º - Ichimaru Gin
4º - Zaraki Kenpachi
5º - Ulquiorra Schiffer

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Kyoraku Shunsui entra na minha lista de favoritos também.

Acho bem original o design dele, muito semelhante ao de um Samurai com Chapéu, manto florado e duas espadas bem desenhadas e elaboradas.

Sua personalidade descontraído e um pouco preguiçoso e ao mesmo tempo mulherengo é bem foda.

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Eu não consigo decidir bem qual é a minha personagem preferida.  Acho o Urahara e a Rukia e diria que esses são o meu top 1. Motivos? Sei lá  gosto da personalidade deles.  :fera:

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Saitama escreveu:
Eu não consigo decidir bem qual é a minha personagem preferida.  Acho o Urahara e a Rukia e diria que esses são o meu top 1. Motivos? Sei lá  gosto da personalidade deles.  :fera:


Concordo, difícil escolher apenas 1.

Os meus 5 favoritos:

- Gin, / Aizen
- Gremmy/ Kyoraku
- Barragan

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Curto personagens de personalidades fortes e ou personalidades diferentes. Por essas características, pelo design(importante) e pelos poderes tenho a seguinte lista:

1- Kyoraku Shunsui
2- Ichibei (pouco tempo dele o design e personalidade me agradaram muito)
3- Ulquiorra (design e personalidade)
4- Urahara (Design, personalidade e inteligência fora do normal)
5- Gin / Byakuya (O segundo pelo design o primeiro pela personalidade, confesso que já gostei mais de ambos que agora)
6- Jugram (O quincy que mais me agradou)

________________________________________________

Qual é o seu personagem preferido? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Bleach tem muitos personagens que eu gosto e tenho simpatia. Como Gin, Urahara, Kyoraku, Zaraki, Barragan, Ulquiorra e por ai vai.

Mas o meu personagem favorito ever dos mangás/Animes é Aizen Sōusuke.

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
pra min fica assim
1- Toshirou Hitsugaya
2-Ichigo Kurosaki
3-Zaraki Kenpachi
4-Gin Ichimaru
5-Aizen Sousuke

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Byakuya, vulgo dono desse anime.

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Bleach é um anime mt dificil de decidir qual é o personagem preferido, pois tem muitos fodas, com designer, personalidade, poderes, etc .

Mas meu top 5 é -

1- Aizen ( largo ele em primeiro pois é o q teve mais desenvolvimento, e é fudido) e é meu preferido de todos animes tbm.
2- Askin ( bixo é zueiro e tem um poder mt forte e desenvolvido).
3- Mayuri ( Por sempre ser superior ao inimigo em suas batalhas, e é engraçado tbm).
4- Gin ichimaru ( Infelizmente morreu, iria ser daora ele na guerra, bankai mt forte).
5- Jugram ( Achei ele mt daora, o cara é sério e tem um poder mt bom tbm, e é de confiança).

descriptionQual é o seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido?

more_horiz
Difícil decidir. Ocorre um empate técnico entre Kenpachi e Urahara. Kenny é um monstro e admiro seu estilo de luta, personalidade e tals. Já Urahara é um gênio , zueiro e descontraído, mas sempre está em busca de confusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos