Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário da luizarock EmptyAniversário da luizarock

more_horiz
Hoje, nossa amiga @luizarock completa mais um ano. :iupi:
Parabéns Lu, muitos anos de vida, dinheiro, animes, 9vinhos e, acima de tudo, muita felicidade pra ti. <3
Nos conhecemos no Kamuiland e tamo aqui né eheuah, saiba que és marcante e divertida, só tem que parar de floodar. :fry:

Seu bolo:

Entendedores entenderão :


Feliz aniversário, Luiza do Gaara e dia de yaoi pra ti ou yuri. :KAKA/::doge:

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Ninguém vai falar de car...lho de Gaara aqui não :leo:

Grande Luiza, nossa amiga querida. Te desejo todo sucesso, saúde, paz, grana, amor, que a vida possa te dar.

Claro que amor, o Caco já tratou de te proporcionar :ana:

Feliz Aniversário!!! Muita paz e saúde para você :vlwflw:

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Davi foi mais rápido pra fazer o tópico :desprezo:

Luizaaaaaaaaaa Não caralho, a gente não vai falar sobre o Gaara não, vai a merda Feliz aniversário!!! :iupi: :iupi:

Mds, oq falar dessa moça que simplesmente é minha melhor amiga, muito zueira e lecal, ainda lembro do dia em que aconteceu uma tragédia na minha família e tu veio me confortar :QQ:, as signs que eu pedia, os áudios épicos que me faziam chorar de rir

Te desejo muito sucesso na vida, muito $$$, muita paz, saúde, MUITO GAARA :ana: :~.~:, aproveita bem o seu dia, Luh :QQ:

E eu sou padrinho de LuCaco :vlwflw:

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Klauss escreveu:

Claro que amor, o Caco já tratou de te proporcionar :ana:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fui tao shippada na minha vida Rei do Camarote

@DaviFerreira tá lindo esse bolo do Gaara...yaoi bahea yaoi is life.

@Jean Aguiar
Vlw mas vc vai esperar sentado pra ver o meu casamento com o caco adoro ele mas n da pq eu n quero :P Enfim vlw. S2

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Feliz aniversário, Luiza, desejo-te muita saúde, paz, felicidade, dinheiro e amor. Continue sendo essa pessoa esforçada que és, trabalhadora, amigável e engraçada. Inclusive, uma ótima designer!

E deixe o Caco entrar em sua casa; em sua vida, mexer em sua estrutura, sarar todas as feridas, te ensinar o que é santidade, e amar somente a ti. (y) (8) - Caco Daneses 2015.

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
@Kauan kkkkkkkkkk mds...santidade?? o caco? sei....:horak:

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Parabéns Luiza ^^

Você foi uma das primeiras amizades que construí aqui no Fórum.
Quem não lembra do seu áudio do Gaara? :horak:

Estou aqui para te desejar tudo de bom nessa data tão especial, o seu aniversário. Você é uma garota inteligente e de personalidade forte com certeza vai conseguir atingir todos os seus objetivos.

O meu presente seria um bolo do Gaara, mas o Davi foi mais rápido e já te deu rsrs.

Quem precisa de saúde, dinheiro ou amor quando se tem o Gaara né? :fem:

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Parabéns Luizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muitos anos de vida e felicidade, que tenhas tudo que desejas, e seja sempre essa pessoa maravilhosa que es, tenhas carros, dinheiro, mais amigos, garotos, momentos bons, enfim tudo que queira.

Te desejo tudo de bom, e um feliz aniversário.

Ta bom agora vamos falar do GAAAAAAAARA! Não...............

Ti amu, bjs :D


________________________________________________

Aniversário da luizarock EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Parabéns, tudo de bom para você!

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Parabéns Luiza, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências... desejo que as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você, tudo de bom para você e que Deus te abençoe sempre.

descriptionAniversário da luizarock EmptyRe: Aniversário da luizarock

more_horiz
Luiza :QQ:

Parabéns... Desejo tudo de bom pra vc parxera :horak: Foi ótimo te conhecer... Desejo tudo de bom pra vc  ^^

Biju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos