Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCombo Stephen Chow EmptyCombo Stephen Chow

more_horiz
Stephen Chow Sing-Chi nascido dia 22 de Junho de 1962 é um diretor, produtor, roteirista e ator de Hong Kong, além de conselheiro politico da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês. Sua Filmografia inclui: "Kung Fu Futebol Clube", "Kung Fusão "e "O Brinquedo Mágico".

Obs: Atenção Especial ao Ultimo Spoiler, Recomendo que nem leia o tópico, apenas veja o ultimo vídeo que postei

Kung Fútebol Clube :


Kung Fusão :


O Brinquedo Mágico :



Recomendo começar pelo Kung Fu Futebol Clube, foi o primeiro que vi e a zueira é sem limites, o kung fusão é bom para rir também e o terceiro é uma parodia a vários outros filmes com direito a kung fu vs aliens, mas, se não gostar do primeiro acho difícil gostar dos outros 2.

VEJA ESSE VIDEO ABAIXO, SE VOCE GOSTAR, ENTAO, VALE A PENA VER OS 3 FILMES
Melhor Filme Sobre Futebol EVER :



Obs: Se já tiver visto algum dos filmes ou gostado de algum dos vídeos que postei diga no tópico...

descriptionCombo Stephen Chow EmptyRe: Combo Stephen Chow

more_horiz
Gostei do brinquedo magico, Pai zoeira desses, queria que o meu fosse assim :fem: e que foi aquele chute que quebrou a trave se é loco...... queria uma chuteira daquelas para afundar os goleiros.

Videos bacanas e bem engraçados.


@Ellos quero meu Like :fry:

descriptionCombo Stephen Chow EmptyRe: Combo Stephen Chow

more_horiz
Me Obrigue a te dar um Like :aceito:

Eu vi os 3 filmes, gostei de todos, o de futebol me marcou mais porque foi o primeiro que eu vi e achei muito surtado, seja nas Oitavas, Quartas, Semi ou na FINAL é só doideira, mas, o mais engraçado é na final o Goleiro parecia o Bruce Lee (se é que não era) kkk

Todos são garantia de muitas risadas, o do Brinquedo magico é mais uma parodia mas também é zueiro pakas



descriptionCombo Stephen Chow EmptyRe: Combo Stephen Chow

more_horiz
Já assisti aos três a alguns anos atrás, e com certeza são uns dos melhores filmes de ação/comédia que já vi. É nostálgico e estranho rever algumas cenas, pois antes eu achava os "exageros" cinematográficos legais e eram estes que davam brilho ao filme, mas, atualmente, penso indiferente.

Dentre os três, o melhor na minha opinião é o Kung Fusão. Eterna Gangue do Machado.


Tópico movido de Assuntos Gerais para Séries de TV & Filmes
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos