Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,



BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1120 Mensagens - 21%
789 Mensagens - 15%
782 Mensagens - 15%
645 Mensagens - 12%
350 Mensagens - 7%
344 Mensagens - 6%
343 Mensagens - 6%
332 Mensagens - 6%
319 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
12 Mensagens - 35%
5 Mensagens - 15%
4 Mensagens - 12%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Top dos mais postadores
19552 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Matheus FV
Supernova
Supernova
Membro desde : 02/12/2013
Número de Mensagens : 604
Sexo : Masculino
Idade : 14
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 16111
Reputação : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100


Análise da 5ª Temporada de The Walking Dead (AVISO!!! Spoilers Gigantescos abaixo)

em Sab 04 Abr 2015, 20:08
Bem... como eu avisei no título, grandes spoilers abaixo... Não vou nem por o (/spoiler)(spoiler) pq já tou avisando.






Bem, a 5ª Temporada de The Walking Dead eu dividirei em 4 arcos: arco dos Caçadores, arco do Hospital, arco pós-Terminus e arco dos covardes.

O Arco dos Caçadores tem uma nota 6/10. A primeira coisa que eu digo é: a infidelidade ao material mostrado. No trailer da temporada, temos o Gareth falando com expressão normal e não assustada: Vamos formar uma aliança. Isso não foi nem mostrado até a morte de Gareth... Bem, eu não me lembro de nenhuma cena assim.
A História dos residentes do Terminus é bem triste, mas nada justifica começar a comer carne humana. Cara, fiquei horrorizado na hora do abate, um golpe e a garganta cortada, um golpe e a garganta cortada... Cara, isso é horripilante. E o taco de Beisebol quase estourando a cabeça do Glenn é uma clara referência ao Negan, será que o taco do abatedor pode ser a futura Lucille???????
Bem, a melhor parte do arco foi o episódio final... A grande cena do Dale (CARNE INFECTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) foi trocada para o Bob. Essa foi uma boa decisão, mas eu queria mesmo que fosse o Dale, apesar dele ter morrido na melhor temporada da série (apesar de um pouco inútil pelo fato de ser prolongada demais e ter sacrificado personagens que seriam legais de ver na guerra da Prisão da 4ª Temporada (outra coisa prolongada demais numa série que enche toneladas de linguiça)) foi algo um tanto quanto chato de ver o personagem mais "humano" até aquele momento morrer de uma forma tão triste) foi mostrada de um jeito ainda melhor e a morte do Bob no leito com a Sasha olhando lembrou a morte do mesmo personagem com a Andrea no lugar. A finada Andrea foi distribuída em 3: Tara, Carol e Sasha. Tara é homossexual, então Carol e Sasha tem possibilidade de se tornar a Primeira Dama de Alexandria.

Quanto ao hospital, dou uma nota de 9/10. P*** M**** que arco foda, a Down é uma filha da puta. O 10 só não surgiu pq o Polícia e Ladrão do Daryl e os dois reféns foi algo chato e monótono de se ver. E cara, sério, qualquer um chorou nesse arco. A Down deixa tudo aquilo acontecer e ainda tem seus membros como prisioneiros. Vc acha que o Rick não iria deixar alguém sair do grupo por livre e espontânea vontade? Ele pode ser o Shane 2.0, mas ainda é um ser humano que acredita no livre arbítrio. E, bem, o Noah... Ah, o noah, o muleke inútil. Por causa dele duas pessoas morreram de uma forma que eu chorei, e como eu chorei. A morte da Beth foi muito triste, ela se sacrificou por ele era só ele passar os dólares para o Jerome zumbi ou virar amigo do Maikão zumbi que fica de boa :horak: e no final ele só cagou levando o grupo para um lugar em que eu irei falar na próxima parte...

O arco pós-Terminus é muito bom, mas dou apenas 7/10. O motivo: personagens FDPs inúteis. Odeio o Noah e logo no começo ele leva o grupo para um lugar destruído, o Tyreese perde o braço e morre por causa daquele burro... Os episódios seguintes são bons na medida do possível... É triste ver como o Aaron apanha e é mais triste ver a situação que o grupo se encontra até o fim do arco, quando eles se estabelecem em Alexandria

O quarto arco tem nota 10. As tretas surgiram! Rick rouba a mina do cara, espanca ele e tem pensamentos em tomar a comunidade. Sasha surta por causa da morte do irmão e Carol chega ao ápice da fodacidade ao ameaçar Sam e arquitetar a tomada da cidade, Glenn tem problemas com Nicholas após o carinha que mora logo ali não levar o xarope e acabar morrendo, a Tara arrebentar a cabeça, o padre surtar, o Abraham se desculpar com o Eugene... São tantas emoções que se desenrolam de uma forma perfeitamente plausível e bem feita. Parabéns, Frank Darabont, você revitalizou uma série há muito perdida (cof 3 temporada cof cof) e substituiu a Andrea de um jeito que me fez amar Carol Peletier e Melissa McBridge...

Nota 8/10 nessa temporada


Fairy tail é um cocô bonito :yoda: (Lispector, Alexandre Esteves)

Spoiler:


"Você deve aproveitar os pequenos desvios ao máximo, pois a jornada até o seu objetivo é mais importante do que o que você realmente deseja"

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum